companheiros e companheiras.....
PUTA QUE PARIU !!!!
Mas rapaz.... Não se faz isso com um homem.... Cheguei na festa todo animado e estou aqui, três dias depois, quebrado... cansado, todo doido, com o pau no gesso.... mas já morrendo de saudades.....
Apt, tudo absolutamente perfeito !!!! casa fantástica, churrasqueiro que entendia do assunto, DJ viado pra não querer comer nossas garotas
, turma da limpeza super prestativa, motorista fazendo transporte nos horários mais inadequados, mas sempre com um sorriso no rosto (se bem que ia adorar ter de ficar levando gostosa de um lado pro outro e ainda ganhar dinheiro por isso)....
cutieiro, vc é um cara da porra, mas marcar casamento e não me convidar é sacanagem..... Se a festa era a sua despedida de solteiro, tmb era a despedida de solteira da noiva e o mais perto que eu pude chegar de transar com ela foi quando laga abriu a porta do quarto, ela estava nua na cama, mas a única coisa que eu vi foi uma bunda branquela.... Putz !!!!! Ainda bem que eu consegui esquecer a imagem, oiu seria uma brochada certa....
Dennão, vamos fazer umas festinhas quando eu viajar pra aí......
laga, vc é o cara!!!! Ainda bem q vc conseguiu aparecer, mesmo que por pouco tempo...
MC, pena que vc não pôde ficar 100% do tempo..... Vc é um filósofo da putaria !!!!
comedor..... a disputa foi acirrada.... Vamos marcar uma revanche ? ahuahuahuahua
van.... Por que seu nome virou chupetinha ? Me disseram isso com uma mistura de carinho e tesão.... Acho que vc agradou.. ahuahauhauha
Edgilson, emivilson, vilsemwilson, sei lá o que ilson..... Que porra !!!! Roubou minha namorada !!!! hauahuahuahua !!!!! Nós temos muito bom gosto e revesamos legal naquela delicinha..... docinha... meiguinha.....
quanto a nossas musas.... rapaz..... dá vontade de ir morar em recife, só pra aproveitar melhor isso tudo..... já relatei nos TDs os detalhes de cada embate, mas não dá pra não destacar a mesa do amor, protagonizada por Marcela Rios, Yurica e Micaela.... Não dá tmb pra não destacar Giovana, Hianna, Juliana e Paulinha dançando no sábado, nem Paulinha e Hianna na piscina 2 da manhã....
SHOW !!!!
Quanto a quem não pôde ir, sugiro que comecem a juntar dinheiro e alvarás e se virem pra comparecer nas próximas