Senhores,
Mais uma vez MUITO legal !!!!!! Muito obrigado pela recepção, pela organização e por terem levado tnatas namoradas pra mim
Alguns pontos que precisam ser destacados:
- Dudinha e Paulinha: Obrigado por terem aceito nosso convite (eu e vmp) e terem participado da festa..... VALEU !!!!
- Em especial pra Paulinha..... Aquele TD de sábado a noite.... só vc pra me deixar tão "animado" depois de dois dias de "aventuras"
Lembrou a nossa primeira vez (eita.... fiquei romântico)
- Barbara Fontes: Aqui vale a pena destacar... Já tinha participado de algumas festas, mas pelos mais diversos motivos, nunca tínha ficado com ela (o último dos motivos foi um forista namorador que não me deixou degustá-la na última festa)... Meus amigos.... que arrependimento de não ter ficado com ela antes..... ADOREI !!!!
- Bianca: Aqui vai um elogio.... Que coragem.... A menina tomou um negativo de MC e não se intimidou e foi pra festa.... Chegou toda travada, tímida, parecia um animal selvagem todo desconfiado.... Com o tempo foi se soltando e no final parecia de casa.... Quanto ao TD, nem li o que MC escreveu, mas ouvi vários relatos na festa.... O boquete foi muito bom, é gatinha e merece um positivo, mas eu colocaria apenas uma ressalva.... Pode se envolver um pouco mais.... Falta um pouco mais de entrega.... Talvez por ter sido em dupla com Barbara, isso pode ter dado uma impressão errada (Barbara se envolve MUITO).... Mas eu gostei
- Carla Paes: Essa eu só encontrei duas vezes na minha vida, nas duas festas de recife.... Mas não vou mais esquecer..... ô mulher grande e deliciosa !!!! Vem pra Bahia.....
ô bunda impossível de esquecer....
- Manuela Fendi: Ô mulher que eu gosto "de graça" (falar em de graça por aqui é esquisito, mas vamos lá
)..... Gosto muito de conversar com vc e nessa festa aconteceu algo que NUNCA imaginei que seria possível acontecer..... Eu dormi com Manuela Fendi... Isso mesmo... Dormi.... Só.....
Estava tão cansado e bebo que não fiz mais nada.... E aí dei azar.... Achei que ficaria com ela na noite seguinte, mas ela resolveu voltar pra casa na noite de sábado e fiquei na vontade.... mas como sei que ela vai na Bahia, resolvo minha vontade por lá
- Marcela Rios: Outra mulher pernambucana que eu gosto de graça.... E dessa vez não pude ficar com ela.... Nem sei direito o motivo, mas cada hora tinha uma coisa.... Em resumo, fiquei na vontade.... mas vontade é bom, pois agente volta
- A amiga de Marcela (Thais ?): Essa, quando eu achei que podia ficar, não podia pois esta
a enrabixada... Depois não deu mais certo.... Fica pra próxima...
Indo agora para aspectos de infraestrutura da festa:
- Casa: Absolutamente fantástica !!!!! não tem outra palavra: PERFEITA.
- Bebidas: Basta dizer o seguinte: Sobrou de tudo. Cerveja, whisky, red bull, tudo
- Comida: O churrasco estava uma delícia, farto, mas tenho de destacar a comida que o pessoal da cozinha fez.... Que feijão gostoso da porra !!!! Tinha muito tempo que não comia um feijão tão gostoso
- DJ: Puta que pariu.... DJ Gay de novo !!!!! Isso tudo é medo que alguém coma nossa merenda ? pode comer, só não pode é casar e querer exclusividade !!! ahuahauhah É gay, mas é legal... hauhauhauhau
- Novamente, tivemos um motorista a disposição... Show
Por fim, mais alguns aspectos :
- Temos de cobrar mais dos foristas para todos levem mais convidadas.... Dessa vez ficou desequilibrado.... Teve garota que saiu colocando gelo por que não parava de trabalhar
Eu mesmo, teria feito mais TDs, mas como estava em desequilibrio, em alguns momentos que eu estava "pronto", o objeto de desejo estava "ocupado"
- Tem um forista que está sempre causando discórdia nas festas.... Mesmo quando ele não é responsável, causa discórdia.....
Alguém precisa orientar o rapaz a parar de oferecer casamento e amor pro resto da vida..... ahuahuahau
- Tem um forista que está se candidatando a moderador do gpguia e promete mulher de graça pra quem o apoiar.... Acho que vou me oferecer para ser o arrecadador de fundos pra essa campanha
- CHEGA DE PINTINHO PIU !!!! Chega tmb de música de corno !!!! Bom mesmo foi ficar vendo Thais dançando forró na sexta e Barbara e Carla dançando funk no sábado.... "Agora que eu sou puta voce vem falar de amor"... Isso que é hino pra nossas festas !!!!!
- VMP, do caralho vc ter ido !!!! Valeu mesmo !!!!
- Edgilson, para que querer arranjar namorada !!!! Mais um namorador... Pelo menos dessa vez não tomou toco do namorador-mor... ahuahhuaha Vc é dez e as baianas saíram fazendo rasgados elogios a sua pessoa
E dessa vez, com fama de comedor !!!!
- MC Comedor, vc precisa dar um jeito de extender o alvará.... Tem de ficar o tempo todo.... MC COMEDOR PRA MODERADOR !!!! HAUhauhauhaua
- Van fodão: Gosto muito de vc, mas dessa vez, tivemos poucas oportunidaes de conversar.... Tmb vc chegou tarde e queria tirar o atraso de qq jeito.... hauahuaha
- manoveio, que bom que tive a chance de te conhecer... Pena que o alvará encurtou e vc teve de sair correndo
- killer, o furador de olho..... Me deu gaia seu %¨&%¨$&..... Huahuahuahaua Valeu ter vindo...
- Um agradecimento especial ao apt, que não pôde estar presente fisicamente, mas era a toda hora lembrado...... Valeu !!!!
- Cutieiro, vc é o grande anfitrião dessa festa.... Só precisa parar de ser namorador e assumir o papel de anfitrião (
http://vidadecachorro.wordpress.com/200 ... gia-grega/)... ahuahuahauha... O importante é ser feliz
- Laga, sei que vc tmb ajudou pra caralho, mas não te citei na frase acima por que queria chamar somente cutieiro de anfitrião... ahuahuahuahua
- Novamente cutieiro, agora sério.... Do CARALHO !!!! Sei o trabalho que uma organização dessas dá e sem vc, laga e apt (peço desculpas aos outros que ajudaram e eu não citei), não teríamos festa..... OBRIGADO !!!!
- Denão, vc é do CARALHO !!!!! Valeu a festa, os papos e fico no aguardo das dicas paulistas
Putz, fiz uma carta e ainda teria mais a escrever.... Escrevo depois