Festa do caraio
Vou primeiro falar das garotas :
. A Amanda baiana, me pegou de jeito, fazia cara de safada e era MUITO safada mesmo. Simplesmente Deliciosa e inisquecivel.
. A Thais me pegou tambem, Namorico na piscina e a coisa esquentou embaixo dos edredons. Dormir juntinhos?? e quem conseguia dormir?
. Acordei no sabado e estava a Helem de baby doll na varanda, nao tinha dormido direito devido o ronco da rapaziada. Fui deitar ao seu lado pra fazer companhia. Foi o meu erro. Deitar ao lado de uma safada gostosa de baby doll. Começou um alisado, uma mãozinha boba e isso virou um sarro daqueles. E a gente policiando pra Cozinheira não pegar no flagra, o tesão estava a mil por hora, tivemos que parar pra tomar café, senao ...
. Na piscina o sarro com a Helem continuava, e a Thais provocando, "vai rolar festinha a tres ??" Ai teve que rolar, eu, Thais e a Helem se pegando na mesma cama, "assim vcs matam o papai" e mataram de fato.
. A Amanda Blond, outra delicia, rolou uns sarros tambem na piscina mas meu tempo já estava se esgotando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
. Chegou tambem a Barbara Fontes, fiquei na fissura de pegar tambem, mas a questao tempo tambem não dava.
. A Bonequinha da Bia, linda e simpatica, me deus uns amassos tambem, presente de aniversario
E por falar em aniversario, foi o bolo mais delicioso que já tive, festejado na piscina, no meio de um monte de gostosa, foi o melhor presente que me dei nessa vida, participar dessa festa. Ja comeco a contagem regressiva para o proximo ano.
Abraco a todos e a todas
Perai
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Exclui o comentário da Bárbara Fontes em função da puta estar casada e quando combinei com a puta para ir a festa disse que não teria comentário da referida puta - Apt