Boa noite pessoal!
A um bom tempo acompanho o Gpguias, perdi meu login antigo, mas sempre estou lendo.
Meu motivo de vir aqui até vocês, que tenho certeza todos adoram uma boa putaria, não estou certo?
Então, tem uma gata chegando do CE, super gata mesmo, linda de corpo e rosto. Eu dou 10 pra ela em todos os sentidos.
E fiquei responsável para ajuda-la a selecionar a galera que irá participar de um gang bang com ela. ou seja, gang bang é
com mais de 3 pessoas, na verdade, ela esta querendo quebrar um recorde, esta querendo mais de 15. Adora um Anal e
uma DP. Não sei se todo mundo aqui curte, mas deixo aberto o assunto para quem se interessar.
As únicas exigências dela são:
- Homens depilados / aparados na máquina
- Sem barriga ou no máximo uma saliência / não pode ser gordo.
- Ser Comedor (Este foi o motivo pelo qual resolvi vir até vocês aqui do GPGuias,
pois sei que todos assim como eu são comedores).
A mesma, solicitou fotos de corpo e rosto se possivel de sunga.
Eu sei que vocês não me conhecem, mas se tiverem interesse, podemos marcar
um encontro com todos os interessados, e assim, apresento as fotos dessa super gata.
O melhor de tudo é que a putaria vai ser bem mais em conta, pois não iremos pagar
nada a ela, é só por prazer que ela faz. O único gasto, será rachar a conta do hotel.
Quem tiver interesse, favor, replicar abaixo para que possamos combinar algo
para que eu possa conversar pessoalmente com todos os interessados.
A um bom tempo acompanho o Gpguias, perdi meu login antigo, mas sempre estou lendo.
Meu motivo de vir aqui até vocês, que tenho certeza todos adoram uma boa putaria, não estou certo?
Então, tem uma gata chegando do CE, super gata mesmo, linda de corpo e rosto. Eu dou 10 pra ela em todos os sentidos.
E fiquei responsável para ajuda-la a selecionar a galera que irá participar de um gang bang com ela. ou seja, gang bang é
com mais de 3 pessoas, na verdade, ela esta querendo quebrar um recorde, esta querendo mais de 15. Adora um Anal e
uma DP. Não sei se todo mundo aqui curte, mas deixo aberto o assunto para quem se interessar.
As únicas exigências dela são:
- Homens depilados / aparados na máquina
- Sem barriga ou no máximo uma saliência / não pode ser gordo.
- Ser Comedor (Este foi o motivo pelo qual resolvi vir até vocês aqui do GPGuias,
pois sei que todos assim como eu são comedores).
A mesma, solicitou fotos de corpo e rosto se possivel de sunga.
Eu sei que vocês não me conhecem, mas se tiverem interesse, podemos marcar
um encontro com todos os interessados, e assim, apresento as fotos dessa super gata.
O melhor de tudo é que a putaria vai ser bem mais em conta, pois não iremos pagar
nada a ela, é só por prazer que ela faz. O único gasto, será rachar a conta do hotel.
Quem tiver interesse, favor, replicar abaixo para que possamos combinar algo
para que eu possa conversar pessoalmente com todos os interessados.