ENCONTRO RELÂMPAGO EM RECIFE????

HHs, Encontros e Eventos
Espaço pro pessoal festeiro de Pernambuco agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

ENCONTRO RELÂMPAGO EM RECIFE????

#1 Mensagem por Hot Sereno » 04 Out 2006, 10:49

Salve, confraria do Recife,

Sou de Porto Alegre e estarei aí na cidade dos canais do dia 06 a 10.10. Pensei se não seria uma oportunidade pra conhecer alguns confrades dessa terra. Aqui no sul temos eventualmente Encontros Relâmpagos, marcados de última hora, em algum puteiro, onde nos reunimos pra beber e olhar umas bundas, geralmente vão uns 3 ou 4 mas sempre vale a pena.
Não sei se há algo parecido por aí, mas tive a pretensão de estimular essa prática, quem sabe não encontro alguém aí que me leve a algum paraíso local de putas ?:D ...
Qualquer coisa, podemos nos comunicar por mp.

Desculpe-me a moderação, mas não achei nenhum outro espaço pra abrir o tópico.

Abraços sulinos,

Sereno, rumo ao nordeste ::chopp:: ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2 Mensagem por apt » 04 Out 2006, 12:56

Caro Hot Sereno,

Realmente aqui não é muito comum está prática, mas porque não passar a ser?

Entrarei em contato via MP para combinarmos algo, OK?

E aos amigos daqui da terra quem quizer ou puder estão convidados.

Abraços,

Apt

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 05 Out 2006, 12:23

Caros confrades, em especial o Apt.

A questão do hábito de se fazer Encontros de putanheiros é simples: alguém toma a iniciativa, abre-se um tópico para isso, como já existe em outras cidades, e bola pra frente.
Talvez alguém daí já tenha pensado nisso mas ninguém tomou a frente pra fazer funcionar. Se vai dar certo ou não só saberemos se tentarmos, mas posso-lhes assegurar uma coisa: onde tiver mulher pelada, umas cervejas e alguns homens de boa vontade :D , TEM FESTA!.

E quando alguém daí vier a Porto Alegre, podem ficar certos que serão bem recebidos e serei o primeiro a agilizar um Encontro relâmpago pra recepcioná-los, falou?

Abraços,

Sereno, um caso perdido :D !

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Festa Relampago

#4 Mensagem por Perai » 05 Out 2006, 12:55

Acho uma boa idéia esse encontro, embora pra mim seja um pouco difícil despistar a dona patroa. Dou minhas escapadas sozinho durante o horario de almoco especialmente nas segundas feiras, e o resto da semana viajo a trabalho. Sair a noite é quase impossível, mas se for numa segunda feira talvez possa dar um jeito. Se marcarem pra proxima segunda dia 09 me avisem por mp pra ver se dou um jeito de ir.

Um abraço a todos

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por jeguinho » 06 Out 2006, 11:06

Hot Sereno escreveu:Caros confrades, em especial o Apt.

A questão do hábito de se fazer Encontros de putanheiros é simples: alguém toma a iniciativa, abre-se um tópico para isso, como já existe em outras cidades, e bola pra frente.:D !
EH ISSO MESMO!!
QUEM SABE NÃO APAREÇO?? :D :D

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por homemsafado1977 » 06 Out 2006, 13:00

Segunda-feira à tarde eu até poderia também... Valeu!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hot Sereno » 06 Out 2006, 20:22

Salve confraria (Aos vampiros e sonegadores, cadeira elétrica :lol: ),

PÔ, eu abri esse tópíco lá no fórum do Recife e só agora vi que a moderação o transferiu pra cá. Talvez fosse o caso de a moderação de lá abrir um espaço para Encontros e HH locais, idéia que sugiro pra todas as grandes capitais com potencial pra esse tipo de coisa. Esse tópico aqui no Assuntos Gerais acho que diminui a visibilidade no Recife (aliás ,de onde teclo agora), e, por consequência, a possibilidade da idéia seguir em frente...

Ainda sobre essa questão regional, seria interessante também que os respectivos moderadores abrissem tópicos tipo a "Roda de Chimarrão...(acho que a pioneira), o "Espaço Leite quente..", a "Roda da Capoeira" etc... como forma de fomentar (estou falando que nem político hoje, argh) a integração entre os foristas... No Recife poderia se criar a "Roda do Frevo"???...

Sereno, na terra dos canais!

PS: sorry, acabo de ver que o tópico continua no espaço do Recife, então ele tá lá e aqui? ou a viagem me afetou os miolos? :roll:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro Relâmpago

#8 Mensagem por apt » 07 Out 2006, 00:32

A todos do GP Guia,

Como é impossível agradar a todos e é a 1 vez que este tipo de encontro acontecerá aqui em Recife, marquei (comigo mesmo) o nosso encontro no Maison da Odete na segunda feira (09/10) as 21:30 hs. Quando alguém chegar perguntar por Adriano.

Espero a preçensa de todos e aos amigos puntanheiros aqui do Recife, mendem MP para podermos marcar dia, hora e local para que todos possam comparecer.

Consideração especial ao Hot Sereno que começou com este encontro que é muito bem vindo.

Abraços,

Apt.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#9 Mensagem por marcelofdr » 07 Out 2006, 03:48

Como é impossível agradar a todos e é a 1 vez que este tipo de encontro acontecerá aqui em Recife, marquei (comigo mesmo) o nosso encontro no Maison da Odete na segunda feira (09/10) as 21:30 hs
Excepcional!!!! eu não teria feito melhor!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 07 Out 2006, 19:53

Graaaande notícia gurizada,

Vou estar lá vivo ou morto (se bem que, nesse caso, acho que não conseguiria ficar de pau duro...).
E, a propósito, como é a questão do preço, programa, etc... aceitam ticket alimentação? :lol:

Abraços, parabéns pela iniciativa e até....

Sereno, tô virado num maracatu atômico :D !

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 07 Out 2006, 20:02

Hot Sereno escreveu:Graaaande notícia gurizada,

Vou estar lá vivo ou morto (se bem que, nesse caso, acho que não conseguiria ficar de pau duro...).
E, a propósito, como é a questão do preço, programa, etc... aceitam ticket alimentação? :lol:

Abraços, parabéns pela iniciativa e até....

Sereno, tô virado num maracatu atômico :D !

todas as dicas sem citar os nomes de os lugares e ou prestadoras de serviço por favor... :lol: :wink:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro Relâmpago.

#12 Mensagem por apt » 07 Out 2006, 22:35

A todos os putanheiros,

A entrada custa R$ 25,00, as garotas custam entre R$ 200,00 e R$ 250,00, dependendo da hora e do dia. Não é aceito Tiket's, nem alimentação nem refeição. Só é aceito dinheiro ou cartão.

Porém é possível pegar o celular e marcar TD com garotas dos sites por R$ 150,00.

Quero deixar claro que a motivação deste encontro (aproveitando a dica do Hot Sereno) é fazer com que os putanheiros aqui do Recife se encontrem e conversem mais, não é necessário fazer TD.

Agora......

Pode ser que role algum TD com GP's de lá pelo valor do TETO. :D :D :D :D :D :D

Abraços,

Apt.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro Relâmpago

#13 Mensagem por apt » 09 Out 2006, 15:47

Olá pessoal,

É hoje o dia, não esqueçam.

Abraços,

Apt.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro Relâmpago

#14 Mensagem por apt » 11 Out 2006, 20:48

Olá pessoal,

Encontro acontecido no dia e hora marcado (ops..., me atrazei uns 15 minutos).

Peguei o nosso amigo Sereno no hotel com um pouco mais de antecedência da hora marcada e fomos tomar uma cerva. Conversamos bastante o que nos levou a chegar atrazado.

Chegando na casa da tia tinha um único puntanheiro esperando. Como ele é conhecido na casa da tia, prefiro não dizer o link sem autorização, é impressionante como as Gp's são frequentes leitoras do GP.

Tomamos umas cervas, conversamos bastante, tanto o Sereno como o nosso amigo são pessoas super gente boa. Colocamos muitas conversar em dia, afinal niguém se conhecia pessoalmente (QUEBRAMOS O GELO, ROLOU A QUÍMICA :D :D )

Depois o nosso amigo teve que ir embora e ficou só eu e o Sereno, e ai estava na hora de partimos para o TD (já era mais de 01:30 da terça). Todos aqui sabem o meu TETO, porém como era uma noite atípica poderia chegar até os 200,00. A Gp que estava com Sereno só saía por 250 e ele também não concordou.
Saímos da casa da tia com mão abanando.

Resumo da noite: liguei para as todas GP's que tinha no meu celular e nada, viemos até em casa e acessamos a internet e nada, tava todas dormindo :twisted: :twisted: :twisted: , terminei na mão .

O restante vai nos tópicos indicados (Depois de segunda, vou viajar amanhã e só volto no domingo a noite).

PS: SERENO E PUNTANHEIRO FOI UM PRAZER ENORME CONHECER VOCÊS :D :D :D :D

Sereno tem um defeito enorme (é Gremista doente e eu ALVIRUBRO SADIO :-x :-x )

MODERAÇÃO: Vou entrar em contado para abrirmos o espaço HH.

A TODOS OS FORISTA: LEIAM O ESPAÇO DE ASSUTOS GERAIS, É MUITO MANEIRO.

E para finalizar a todos os foristas (DAQUI OU NÃO), passa uma MP que agente organiza algo.

Abraços a todos os putanheiros do Brasil,

Apt

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Hot Sereno » 13 Out 2006, 17:55

Salve, galera

Saldo da minha passagem por Recife:

Dois tds neutros, uma pisada na bola. Em compensação, conheci dois putanheiros de fé. Agradeço a hospitalidade do grande confrade Apt., meu guia turístico pelos lugares "históricos" do Recife, Maison da Odete e Sampa, viajar é mesmo adquirir cultura :lol: :lol: :lol: ...

Sobre esses encontros: Fiquei sabendo que há poucas opções de lugares que funcionam à tardinha, e isso realmente é um problema porque dificulta pros caras casados, mas fica a idéia de se abrir um tópico só pra Encontros e HH, com o tempo os encontros acabam acontecendo...

Tô voltando pro sul com lembrança de boas risadas, contem comigo quando forem a Porto Alegre.

Abraços,

Sereno....cabra da peste :D !

Link:
🔗

Responder