Olá pessoal,
Encontro acontecido no dia e hora marcado (ops..., me atrazei uns 15 minutos).
Peguei o nosso amigo
Sereno no hotel com um pouco mais de antecedência da hora marcada e fomos tomar uma cerva. Conversamos bastante o que nos levou a chegar atrazado.
Chegando na casa da tia tinha um único puntanheiro esperando. Como ele é conhecido na casa da tia, prefiro não dizer o link sem autorização, é impressionante como as Gp's são frequentes leitoras do GP.
Tomamos umas cervas, conversamos bastante, tanto o Sereno como o nosso amigo são pessoas
super gente boa. Colocamos muitas conversar em dia, afinal niguém se conhecia pessoalmente (QUEBRAMOS O GELO, ROLOU A QUÍMICA
)
Depois o nosso amigo teve que ir embora e ficou só eu e o Sereno, e ai estava na hora de partimos para o TD (já era mais de 01:30 da terça). Todos aqui sabem o meu TETO, porém como era uma noite atípica poderia chegar até os 200,00. A Gp que estava com Sereno só saía por 250 e ele também não concordou.
Saímos da casa da tia com mão abanando.
Resumo da noite: liguei para as todas GP's que tinha no meu celular e nada, viemos até em casa e acessamos a internet e nada, tava todas dormindo
, terminei na mão .
O restante vai nos tópicos indicados (Depois de segunda, vou viajar amanhã e só volto no domingo a noite).
PS:
SERENO E PUNTANHEIRO FOI UM PRAZER ENORME CONHECER VOCÊS
Sereno tem um defeito enorme (é Gremista doente e eu
ALVIRUBRO SADIO )
MODERAÇÃO: Vou entrar em contado para abrirmos o espaço HH.
A TODOS OS FORISTA: LEIAM O ESPAÇO DE ASSUTOS GERAIS, É MUITO MANEIRO.
E para finalizar a todos os foristas (DAQUI OU NÃO), passa uma MP que agente organiza algo.
Abraços a todos os putanheiros do Brasil,
Apt