FESTA GPGUIA RECIFE

HHs, Encontros e Eventos
Espaço pro pessoal festeiro de Pernambuco agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

FESTA GPGUIA RECIFE

#1 Mensagem por apt » 09 Jan 2007, 19:44

E aí pessoal,

Gostaram da idéia????

Estva pensando que poderíamos realizar a 1 GRANDE FESTA GPGUIA RECIFE.

Data: 1 semana de fevereiro (tempo mais que suficiente para os alvaras). Não for impor, neste momento, nem dia e nem hora, pois prefiro que os foristas mandem MP e com as MP's escolheremos o melhor dia e horário para que o maior número de foristas estejam presentes. Agora..., a data limite para termos o local, dia e hora será no próximo dia 15/01 (segunda), mesmo assim será tempo mais que suficiente para os alvarás.

Local: depende do número de foristas participantes, porém vos digo, o local será definido na próxima semana e em respeito aos foristas, o local não será mudado. Não adianta com 2 ou 3 dias antes da festa se empolgar e querer participar, pois, se o local escolhido não comportar a todos, infelizmente ficarás de fora.

GP's: cada uma leva a sua marmita, já paga por você (se alguém tiver dificuldades manda MP que vejo no que posso ajudar). As marmitas já vão com o $$$ garantido (no caso o seu).

Após a escolha do local, passarei os custos com o lugar via MP.

A privacidade é algo de muita importância, por isso peço, que o local, a data, e a hora não sejam divulgados aqui no tópico aberto. Tudo por MP

Entretanto, não estou dizendo, que não possamos fazer comentários ou dar sugestões. Eu adoro comentários e sugestões :lol: :lol: :lol:, só não gosto de pisada de bola, TD neutro e Td negativo :twisted: :twisted: e gosto muito mais de TD positivo :D :D :D .

Acho até que poderíamos dar um apelido para a festa, que tal..... Aquecimento pro Carnaval ??

Aos foristas que não conheço: marcaremos um almoço com todos os participantes da festa para como diz no ditado putariano: "quebrar o gelo".

Qualquer coisa manda as ordens, OK????

Abraços,

Apt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Festa Recife

#2 Mensagem por Perai » 10 Jan 2007, 12:39

Tô dentro

Perai

Link:
🔗

comedor recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Festa GP Guia em Recife

#3 Mensagem por comedor recife » 10 Jan 2007, 12:41

To Dentro

Comedor Recife

Link:
🔗

odac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Festa

#4 Mensagem por odac » 10 Jan 2007, 17:26

Podem contar comigo.
Aguardo novidades.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por apt » 10 Jan 2007, 18:31

Olá pessoal,

Gente..., neste espaço podemos e devemos dar opinião sobre o local.

Dependendo do número de participantes poderá ser num motel ou alugarmos uma casa para a grande festa. Agora..., o dia, a hora e local certos só por MP. A privacidade de cada um, é algo que não abrirei mão.

Não gostaria que este espaço se tornasse simplesmente o "tô dentro", quero ver sugestões e dar risadas, eu adora dar risadas kkkkkkk.

Para os foristas que não me conhecem, quero dizer que a festa está sendo tratada com muita seriedade, por isso será de grande importância a participaçãp no almoço. Não só para conversamos sobre os detalhes da festa, mas também nós conhecermos.

Grande abraço a todos,

Apt

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lista da Festa

#6 Mensagem por apt » 10 Jan 2007, 18:35

É isso aí galera....

Segue a lista:

Peraí 22
Comedor Recife
Odac

Abraços,

Apt.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lista da Festa

#7 Mensagem por apt » 10 Jan 2007, 18:39

apt escreveu:É isso aí galera....

Segue a lista:

Peraí 22
Comedor Recife
Odac

Abraços,

Apt.
Ops, tá faltando gente aí,

segue a lista atualizada:

Peraí 22
Comedor Recife
Odac, e
Apt :mrgreen: :mrgreen: ,

Fui....

Link:
🔗

lexx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

URGENTE

#8 Mensagem por lexx » 10 Jan 2007, 20:01

irmao estou dentro se for ate o dia 5 do proximo mes , pois moro na suecia e volto no dia 06/02 ,
ok??

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa

#9 Mensagem por apt » 12 Jan 2007, 09:31

E aí pessoal,

Tô precisando de ajuda. Quem vai fazer a nossa feijoada????

Tava pensando numa GP que gostasse de CUzinhar. Tenho até umas em mente, mas será que vão topar??? Será ????

Será que temos GP´s já cadastradas no forum??? Será ????

Será que tem GP querendo participar da festa e tá com vergonha de falar??? Será ????

Já disse minhas fofinhas, vocês serão muito bem vindas. O que seria de mim sem vocês???

Abraços,

Apt

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

FESTA

#10 Mensagem por NINO201 » 12 Jan 2007, 10:46

INDEPENDENTE DO DIA E DA HORA NÃO VOU PERDER

Link:
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

sobre festa ????

#11 Mensagem por lombadaeletronica » 14 Jan 2007, 07:34

Venho pedir a vcs q me falem sobre a festa ,

quanto sai R$ para ir a esta festa ???? , como funcionão as coisas , temos q. pagar antes , só na hora .....

Como num ganho essas coisas todas ñ , sempre tenho a impressão q vcs são empresários,bonitões ,casados..., com idade mais avançada e cheios da nota, podem gastar o tempo todo com essas GPs e tudo mais ...
Realmente tenho atração por estas gatas, pois são realmente bonitas e gostosas , pelo menos as com quem já saí ...contudo num saiu sempre ñ apenas sai com 3 até agora e só postei de 1 . Infelizmente com outro nick por conta de problemas ...

Até sei q ñ é lugar p/ críticas e pesso desculpas por isso ,( toda vez q. posto assim recebo dezenas de MP's dos administradores, moderadores, e todos mais , porém ,explico o caso e os mesmos ignoram ou ñ dão resposta o q. na justiça , entende-se como omissão, portanto é tácito , quem cala conscente )

Gostaria q vcs apenas me falassem sobre a festa e sobre as Gps q irão p/ festa , algumas de site conhecido , sobre os TDs delas... e sobre os usuários do GPguia que irão(quantos , recepção com os mais novos .... )

Ora, ñ quero passar a impressão de q estou sendo inconveniente p vcs , caso ñ possam me falar estas informações me digam quem pode, por favor ...

obriagado pela atenção :) :) :)

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: sobre festa ????

#12 Mensagem por apt » 14 Jan 2007, 16:11

TEM CALMA MEU IRMÃO, TÁ NERVOSO??, RELAXA....

Deste jeito você vai ganhar umas rugas antes do tempo.

lombada valou:

"quanto sai R$ para ir a esta festa ???? , como funcionão as coisas , temos q. pagar antes , só na hora ....."

Vou passar algumas informações via MP. Ok? ::ok::

lombada falou:

"Como num ganho essas coisas todas ñ , sempre tenho a impressão q vcs são empresários,bonitões ,casados..., com idade mais avançada e cheios da nota, podem gastar o tempo todo com essas GPs e tudo mais ..."

Cara, tá louco????, tá bebo??? empresário???, bonito???, casado???, eu!!!!, sou baixo, gordo, careca e asalariado ::choro:: ::choro:: ::choro:: só posso te dizer que gosto um pouquinho da raparigagem :-´ :-´ .

lombada falou:

"Realmente tenho atração por estas gatas, pois são realmente bonitas e gostosas , pelo menos as com quem já saí ...contudo num saiu sempre ñ apenas sai com 3 até agora e só postei de 1 . Infelizmente com outro nick por conta de problemas ..."

Faz mal não cara, nunca é tarde para se reabilitar. Posta os outros dois. Blz ??

Quem estiver querendo tirar dúvidas sobre valor, local, GP's manda MP. As nossas amiguinhas estão com os olhos ligados, blz.

Agora..., A festa será sensacional :D :D .

Fui,

Apt

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Almoço

#13 Mensagem por apt » 15 Jan 2007, 12:00

Ola pessoal,

Nosso almoço está marcado para o dia 18/01 no mesmo bat local e na mesma bat hora.

Além de colocarmos as conversas em dia, discutiremos os últimos detalhes da festa,local, valor, etc :wink: :wink: .

Até lá,

Apt.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa

#14 Mensagem por apt » 22 Jan 2007, 23:08

E ai Pessoal,

Tava com saudades, depois de alguns dias em viagem, tô de volta.

É aquele velho ditado: O bom filho pra casa retorna :-chapeu-:.

Passei os últimos dias na cidade maravilhosa, ops...., não foi no Rio não, foi em Fortaleza. Nunca tinha ido pra lá e achei do kct.

Agora, pra falar a verdade o melhor lugar é o nosso. Que saudade do caraio daqui do Recife . ::choro2:: ::choro2::

Com relação a festa tá tudo OK, dia, hora, foristas confirmados. Será a 1 festa do GPGuia Recife e que festa ::niver:: ::niver:: .

Vamos começar a contagem regressiva???? Faltam 6 DIAS.

Rapariguiros, podem ficar tranquilos que as GP's daqui são burras pra caraio. Cobram caro, tratam mau que só a porra, vocês acham que vão saber contar até 6 e o que é pior de trás pra frente??? :lol: :lol: :lol:

E para finalizar em grande estilo (para as Gp's que se cadastraram como forista) ::bundao:: ::bundao:: ::bundao::

Abraços,

Apt.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Festa Gpguia

#15 Mensagem por Perai » 23 Jan 2007, 17:16

Rapaz

Não vejo a hora desse dia chegar, essa festa vai ser de arrombar( arrombar quem ????????? :lol: :lol: )

Tô doido pra saber a relação das escolhidas, conta ai vai Apt. Ou será segredo :?: :?: :?:

Perai - só perando a festa do gpguia

Link:
🔗

Responder