Gostaram da idéia????
Estva pensando que poderíamos realizar a 1 GRANDE FESTA GPGUIA RECIFE.
Data: 1 semana de fevereiro (tempo mais que suficiente para os alvaras). Não for impor, neste momento, nem dia e nem hora, pois prefiro que os foristas mandem MP e com as MP's escolheremos o melhor dia e horário para que o maior número de foristas estejam presentes. Agora..., a data limite para termos o local, dia e hora será no próximo dia 15/01 (segunda), mesmo assim será tempo mais que suficiente para os alvarás.
Local: depende do número de foristas participantes, porém vos digo, o local será definido na próxima semana e em respeito aos foristas, o local não será mudado. Não adianta com 2 ou 3 dias antes da festa se empolgar e querer participar, pois, se o local escolhido não comportar a todos, infelizmente ficarás de fora.
GP's: cada uma leva a sua marmita, já paga por você (se alguém tiver dificuldades manda MP que vejo no que posso ajudar). As marmitas já vão com o $$$ garantido (no caso o seu).
Após a escolha do local, passarei os custos com o lugar via MP.
A privacidade é algo de muita importância, por isso peço, que o local, a data, e a hora não sejam divulgados aqui no tópico aberto. Tudo por MP
Entretanto, não estou dizendo, que não possamos fazer comentários ou dar sugestões. Eu adoro comentários e sugestões , só não gosto de pisada de bola, TD neutro e Td negativo e gosto muito mais de TD positivo .
Acho até que poderíamos dar um apelido para a festa, que tal..... Aquecimento pro Carnaval ??
Aos foristas que não conheço: marcaremos um almoço com todos os participantes da festa para como diz no ditado putariano: "quebrar o gelo".
Qualquer coisa manda as ordens, OK????
Abraços,
Apt.