Abs MC COMEDOR.
HAPPY HOUR
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
HAPPY HOUR
DEPOIS DE UMA CONVERSA COM ALGUNS FORISTAS RESOLVEMOS MARCAR MAIS UM ENCONTRO PARA NOS ENCONTRARMOS E TAMBEM NOS CONHECERMOS NO PRÓXIMO DIA 30/09/09 A PARTIR DAS 18:00HS, QUEM QUISER IR É SÓ POSTAR AQUI OU MANDAR MP, E COMO DE PRAXE O LOCAL DO ENCONTRO SÓ POR MP. PESSOAL VAMOS LÁ.
Abs MC COMEDOR.
Abs MC COMEDOR.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Linda atitude.
Tomara que dê tudo certo e seja um sucesso de público e crítica.
ehehehehe
abraçosss
Tomara que dê tudo certo e seja um sucesso de público e crítica.
ehehehehe
abraçosss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Quero ir, com certeza! Não vou poder ficar muito tempo, mas pretendo aparecer pra conhecer a turma.
OPA !!! OPA !!!
TÔ DENTRO!!!!!!!!!!
Ahhhhhhhh, antes que esqueça. Nesse HH iremos acertar os últimos detalhes da nossa festa de comemoração de 7 anos do Guia.
QUEM NÃO VOR AO HH, NÃO IRÁ A FESTA .
Abs,
Apt
TÔ DENTRO!!!!!!!!!!
Ahhhhhhhh, antes que esqueça. Nesse HH iremos acertar os últimos detalhes da nossa festa de comemoração de 7 anos do Guia.
QUEM NÃO VOR AO HH, NÃO IRÁ A FESTA .
Abs,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
eita krai...esse eu vou...mas não esquecemos que podemos marcar um almocinho desta vez, só para mudar um pouco o ritual..quem for de acordo estou dentro, senão vamos a noite mesmo...
abraços...e por favor, sem frescura de que o Lagatixa vai me chamar de tigrão de novo e nem o Mc com seus drinks exóticos...hehehehehe
fui...
abraços...e por favor, sem frescura de que o Lagatixa vai me chamar de tigrão de novo e nem o Mc com seus drinks exóticos...hehehehehe
fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Tentarei estar presente no HH, mas não daria para dar um tratamento diferenciado aos "estrangeiros" ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
bahiano.bahiano escreveu:Tentarei estar presente no HH, mas não daria para dar um tratamento diferenciado aos "estrangeiros" ?
Hummmm
Apt, o amigo aí quer que vc o trate com exclusividade e com jeitinho...
EXTRATERRESTRE escreveu:bahiano.bahiano escreveu:Tentarei estar presente no HH, mas não daria para dar um tratamento diferenciado aos "estrangeiros" ?
Hummmm
Vou deixar o MC fazer as honras da casa (afinal ... o MC é mentor do HH)
Abs,
Apt
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ELE PAGA
apt escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:bahiano.bahiano escreveu:Tentarei estar presente no HH, mas não daria para dar um tratamento diferenciado aos "estrangeiros" ?
Hummmm
Vou deixar o MC fazer as honras da casa (afinal ... o MC é mentor do HH)
Abs,
Apt
Baiano é nosso companheiro e merece tratamento diferenciado, então sugiro deixar a conta pra ele pagar. .
Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HORARIO
Bengala meu camarada foi realizado pelo APT um plesbicito de qual a melhor hora para um HH e o horario da noite recebeu 80% dos votos, penso eu que a noite fica mais informal e com mais tempo para conversas e para quem quiser até sair para uma festinha, pois nohora´rio dp almoço é muita correria e cada um tem uma hora diferente tambem, mas em todo caso se a maioria for de acordo que no almoço é melhor vamos lá.BengalaTigre escreveu:eita krai...esse eu vou...mas não esquecemos que podemos marcar um almocinho desta vez, só para mudar um pouco o ritual..quem for de acordo estou dentro, senão vamos a noite mesmo...
fui...
Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
O esquema é o seguinte: nos reunimos, tomamos umas, batemos papo, contamos piadas, trocamos informações de puta e depois, quem quiser e puder vai trepar.Fotomaster escreveu:Como é o esquema? eu topo!
Local só na segunda.
Sejas bem vindo.
Apt
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OK...ok... foi só uma idéia...
porém podemos nos reunir na hora do almoço...conversarmos potocas e marcar para logo a noite a festinha... assim fica até mais garantido...
no entanto, eu vou de todo jeito, vendo que faltei a passada...
abraços
porém podemos nos reunir na hora do almoço...conversarmos potocas e marcar para logo a noite a festinha... assim fica até mais garantido...
no entanto, eu vou de todo jeito, vendo que faltei a passada...
abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ei...desta vez pode ser em outro local que não seja tão longe...hehehehe
abraços
abraços