Olá colega putanheiros.
Trabalho em Palmares há alguns meses e recentemente descobri alguns redutos, mas que ainda não foram testados por falta de tempo, seguem eles:
1. Bosque: bar/puteiro - dia de sábado tem serestas, tem quartos e tudo mais, fui numa terça-feira e só tinha duas quengas feias. Disseram que dia de sábado dá muita mulher lá. Fica na Av. Frei Damião, centro, próximo ao CDL/Serasa.
2. Ponto x: esse ainda não achei só ouço falar, aparentemente fica próximo à Rodoviária estadual num 1º andar. Também é um puteiro.
3. Bar do Encontro: Outro bar/pousada/puteiro que fica na rua da Praça Maurity, próximo à prefeitura, centro. A estrutura é recente, já fui lá mas não tem quenga ainda, vai ter seresta nos fins de semana lá tb.
4. Selva de Pedra: esse é um puteiro que fica próximo à BR, onde tem dois postos, no bairro de Santa Rosa, eu nunca fui pq é meio barra pesada, la tem umas putas de rua que negociam com os caminhoneiros, e são horríveis.
Resumindo: O movimento em Palmares é mais sexta-feira e sábado, e nem sempre nesses dias eu estou na cidade, pois moro em outra cidade de PE, e fim de semana volto pra casa. Mas acho que nos dias de quinta e sexta pode ter alguma coisa nesses lugares.
Tem também a Sulanca que tem uns barzinhos, mas não é oficialmente um ponto de GP's, embora eu já tenha visto duas novinhas sair com um coroa numa Amarok...
É isso confrades, se souberem de mais alguma informação compartilhem, e eu também farei o mesmo.