Palmares-PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Palmares-PE

#1 Mensagem por guilhermemontini » 19 Jul 2013, 16:56

:( pessoal...novamente estou indo pra um interior sem garotas de programa...ao menos aqui no gp guia, alguém sabe alguma gp de palmares ou cidades vizinhas? me ajudem!!! :roll:

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didinhogostosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmares-PE

#2 Mensagem por didinhogostosao » 30 Out 2013, 21:30

Palmares é o lugar perfeito com relação a GP, passei dois meses trabalhando na cidade, sempre dava uma volta pelo centro a noite tem um restaurante o melhor da cidade ao lado do Banco do Brasil uma senhora chamada Vilma mim abordou e ofereceu uma gp para fazer companhia. Ela tem um acervo grande gatinhas e bisexuais também.

Um relatar um TD com um gatinha linda dançarina de banda de forró, peguei ela no centro da cidade e fui direto por motel, corpinho lindo, buceta cheirosa começamos no beijinho levei ela para o chuveiro, ela mim pediu para dá um banho e assim eu fiz. Voltei para a cama oral delicioso, coloquei ela de quarto sexo e mais sexo. Ela pediu para transar no torno e calvagou como uma louca, gozada deliciosa e descanso de meia hora muito papo e depois repeteco.

Nota
Rosto 8
Corpo 8
envolvimento 9
sexo 9
100 da gata e 40 do motel, a cidade de Palmares é um lugar lotado de GP

Link:
🔗

FCobain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por FCobain » 08 Nov 2013, 18:30

Boa noite pessoal,

Estou aqui na cidade de Palmares-PE e vi que vcs postaram que aqui existem várias gp's, só que até agora naum achei nenhuma, será que vcs podiam passar o contato de alguma gostosa ou de alguém que agencia?

Abraços!

Link:
🔗

netosantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por netosantos » 28 Dez 2013, 23:49

Será que poderia passar o contato dessa Vilma estou em palmares e não achei uma santinha sequer. :(

Link:
🔗

xoxoteiroPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por xoxoteiroPE » 11 Fev 2014, 23:03

Estou nesse momento no falado bar. Se chama Perola.

MAs nenhum sinal de GP ou de cafetina.

AInda fico mais uma semana aqui a trabalho. Alguém tem uma luz?

Link:
🔗

Jaxfudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jaxfudedor » 16 Jul 2014, 20:58

Olá colega putanheiros.

Trabalho em Palmares há alguns meses e recentemente descobri alguns redutos, mas que ainda não foram testados por falta de tempo, seguem eles:

1. Bosque: bar/puteiro - dia de sábado tem serestas, tem quartos e tudo mais, fui numa terça-feira e só tinha duas quengas feias. Disseram que dia de sábado dá muita mulher lá. Fica na Av. Frei Damião, centro, próximo ao CDL/Serasa.

2. Ponto x: esse ainda não achei só ouço falar, aparentemente fica próximo à Rodoviária estadual num 1º andar. Também é um puteiro.

3. Bar do Encontro: Outro bar/pousada/puteiro que fica na rua da Praça Maurity, próximo à prefeitura, centro. A estrutura é recente, já fui lá mas não tem quenga ainda, vai ter seresta nos fins de semana lá tb.

4. Selva de Pedra: esse é um puteiro que fica próximo à BR, onde tem dois postos, no bairro de Santa Rosa, eu nunca fui pq é meio barra pesada, la tem umas putas de rua que negociam com os caminhoneiros, e são horríveis.

Resumindo: O movimento em Palmares é mais sexta-feira e sábado, e nem sempre nesses dias eu estou na cidade, pois moro em outra cidade de PE, e fim de semana volto pra casa. Mas acho que nos dias de quinta e sexta pode ter alguma coisa nesses lugares.

Tem também a Sulanca que tem uns barzinhos, mas não é oficialmente um ponto de GP's, embora eu já tenha visto duas novinhas sair com um coroa numa Amarok...

É isso confrades, se souberem de mais alguma informação compartilhem, e eu também farei o mesmo.

Link:
🔗

xoxoteiroPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por xoxoteiroPE » 02 Ago 2014, 10:51

Ontem peguei duas pervas no centro da cidade, a praça maior. Tava de bobeira e suspeitei das duas paradas na esquina, sinalizei e vieram onde eu estava,

Meio subnutridas, pequenas e pernas cinzas, como a maioria do pessoal dessa região, falaram ter 21 e 19 anos, notas 6 e 7/10. Falaram ser de uma cidade vizinha e queriam completar a renda.

Dado o preço simbólico (R$30,00) comi ambas pra fazer a caridade, mas nada de empolgante.

Serviu apenas pra esvaziar o saco mesmo.

Link:
🔗

Jaxfudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Jaxfudedor » 02 Ago 2014, 20:08

Já descobri onde fica o Ponto X, é perto da rodoviária estadual mesmo, na principal, é térreo,mas não recomendo, putas feias demais.

Diante das opções, o Bosque foi o que eu vi as quengas menos feias.

Ainda tem outro reduto, um tal de Bar Alforria, fica na Rua Coronel Austiclinio, em frente a um supermercado, esse sim num primeiro andar. Ainda não fui.

Colega Xoxoteiro, tem o nome das pervas?? Já encontrou alguma coisa melhor no centro? A praça grande tem sempre muita gente, mas você não sabe quem é quem, tem que ser na sorte mesmo.

Link:
🔗

King Scorpion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Palmares-PE

#9 Mensagem por King Scorpion » 04 Out 2024, 02:33

De vez em quando vou a Palmares, e estou buscando um cabaré

Descobri o Bar Alforrias, na Av. Des. Rorenildo da Rocha Leão, em frente ao Restaurante e Pizzaria Vaso de Alabastro. Pelo que eu vi, funciona de segunda a sábado, praticamente o dia inteiro. Já fui algumas vezes, mas sempre vazio... Só vi puta 1 vez, mas já estava conversando com um cara. Ainda não descobri os melhores dias e horários para ir.

Dos cabarés citados nas mensagens anteriores, O Bosque, Ponto X, Bar do Encontro e Selva de Pedra não existem mais.

Link:
🔗

Grazileao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Palmares-PE

#10 Mensagem por Grazileao » 10 Out 2024, 09:00

Conheço algumas daqui de Palmares,até com silicone.

Link:
🔗

King Scorpion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Palmares-PE

#11 Mensagem por King Scorpion » 11 Out 2024, 20:59

Grazileao escreveu:
10 Out 2024, 09:00
Conheço algumas daqui de Palmares,até com silicone.
Compartilhe a informação, por favor!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2024, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Interior do Estado”