Casa de massagem em Caruaru

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rosembrik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casa de massagem em Caruaru

#1 Mensagem por rosembrik » 19 Jan 2016, 14:42

ui informado que tem uma nova casa de estética em Caruaru
Na rua alferes Jorge ,,massagem tântrica ? Alguém já foi lá no site a casa parecer ser bonita ???
Alguém tem mais informações ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fode xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de massagem em Caruaru

#2 Mensagem por Fode xota » 21 Ago 2016, 00:29

Fala parceiro!

Fui recentemente à casa, fui experimentar uma tal de mix massagem, segundo o site uma mistura de massagem comum, tailandeza e tântrica. Pedi a de 40min, 150 pilas. Marquei a hora pelo telefone, chegando lá sou atendido por uma loira, super gata, que me pergunta se não quero tomar um banho e me oferece uma toalha, vou para o banho, quando retorno ela me recebe no quarto já de lingerie. Pede para eu tirar toda a roupa e me deito num colchão que há no chão. Ela começa fazendo uma massagem comum, com óleo pelos meus pés, pernas e vai subindo até os ombros, quando chega aí é que o negócio começa a melhorar. Ela pede para eu me virar e já está sem soutien. Nisso ela começa esfregando aqueles dois peitinhos lindos empinadinhos no meu peito. Quando o cara já ta doido pra meter rola, a putinha começa a dar uma massagem no meu pau que finaliza com uma punheta e gozada. A perva disse se chamar Mel, peitos médios, mas bem empinadinhos, bunda grande e coxas grossas, corpo bem gostoso, linda, carinha de puta. Pena não ter ido com grana pra ver se rolava algo mais, mas quem estiver afim de massagem com uma putariazinha no final, vale a pena.

Link:
🔗

Tântricazen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Tântricazen » 09 Mar 2017, 17:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O nome da Casa é TÂNTRICAZEN massagens terapeutas.

Sou o proprietário da casa, estamos em um novo endereço,local muito bom, limpo,organizado e discreto, com garotas super educadas, estamos com tudo novo, garotas novas, horário de funcionamento novo, um bar muito da hora para clientes da casa e vem muita novidade por ai em breve.
para obter mais informações sobre a casa, preços, massagistas e etc... basta acessa nosso site http://www.tantricazen.com.br.
O enderenço fica na Rua Quatro,70 Inocoop ( próximo a clinica médica VITTA CENTER SAUDE) Na terceira rua a direita após a clinica.

PROPAGANDA DE CASA DE MASSAGEM.

MENSAGEM SUPRIDA

Hérculles

Link:
🔗

Henrique Berttoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Henrique Berttoni » 09 Mar 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Tive na casa recentemente, pra falar a verdade estou sempre lá, recentemente :D , sou cliente desde quando era no antigo endereço, e realmente o lugar é muito bom, garotas super gatas, educadas, local limpo e discreto como dizem aí, recomendo a massagista Lú, já provei todas, mas pra mim é a melhor de todas, cada um tem um gosto, mas ela é tipo capa de revista sabe, =D> tipo Sheila Carvalho, morena,cabelo liso preto pernão, bundão, peito bem durinho, uma marquinha de biquini impecável, tudo no lugar, se o cabra não for forte goza antes mesmo dela montar em cima, :lol: não deixa desejar em nada, aqui fica minha dica pra quem procura um lugar pra relaxar em Caruaru. Casa nota 1000! responde todas minhas expectativas, e ainda tem um barzinho dentro da própria casa, pra antes ou depois da massagem tomar uma cerveja, ou um wishky ou tomar um cafézinho, ouvir uma boa música e etc.. heheheeheh :lol: os responsáveis por está casa estão de parabéns, pois é algo que encontramos tão facilmente aqui em nossa região. isso aeee galera quem tiver dúvida o site la é http://www.trantricazen.com.br

MENSAGEM SUPRIDA

Hérculles

Link:
🔗

Henrique Berttoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Henrique Berttoni » 09 Mar 2017, 19:00

Oculto para usuários:
O endereço de lá mudou, fica ali agora na no INOCOOP, na RUA QUARTO, 70 próx. clínica médica vitta center saúde.
O lugar é realmente um espetáculo, tirou por mim né, pois sou cliente de lá ja quase 1 ano, garotas super gatas, principalmente uma tal de LÚ, muito gostosa,
se realmente procura um lugar pra relaxar e descontrair, lá é o lugar. abraços.

MENSAGEM SUPRIDA

Hérculles

Link:
🔗

Fode xota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fode xota » 01 Abr 2017, 00:00

Ae galera

Essa semana fui dar mais uma conferida na casa de massagem, mas dessa vez tava afim de serviço completo. Quem me atendeu foi uma moreninha de nome Monique, gatinha, cabelo liso, comprido, baixinha... pensei: caralho, me dei bem. Já tinha tomado banho, então fomos logo pra massagem. Ela me pede pra tirar a roupa e deitar no colchão. Começa a massagem normal e vai conversando, perguntando se o toque ta bom e tal. O garoto já tava ficando esperto... Começa a tailandesa e ela tira a roupa, ficando com aqueles peitinhos lindos, tipo pêra, de fora, esfregando em mim. Fico no ponto, pergunto se posso tocar nela, diz que sim. Começa esfregando os peitos perto do meu rosto, mas aí não me deixou chupar de jeito nenhum, disse que não podia e tal, que era só massagem. Já morguei na história, daí ela parte pra tântrica, bate a punheta, muito boa, gozei, me limpei e parti. 150,00. Gostei da sacanagem, mas comprei gato por lebre, achei que ia ser como as do Recife, que rola foda completa e me enganei, não sei se é o esquema mesmo da casa ou se só essa que não topa. Enfim, até recomendo a massagem, mas pra quem ta afim de terminar comendo a gata, acho que não vale a pena. Vlw

Fode xota.

Link:
🔗

Responder