Ae galera
Essa semana fui dar mais uma conferida na casa de massagem, mas dessa vez tava afim de serviço completo. Quem me atendeu foi uma moreninha de nome Monique, gatinha, cabelo liso, comprido, baixinha... pensei: caralho, me dei bem. Já tinha tomado banho, então fomos logo pra massagem. Ela me pede pra tirar a roupa e deitar no colchão. Começa a massagem normal e vai conversando, perguntando se o toque ta bom e tal. O garoto já tava ficando esperto... Começa a tailandesa e ela tira a roupa, ficando com aqueles peitinhos lindos, tipo pêra, de fora, esfregando em mim. Fico no ponto, pergunto se posso tocar nela, diz que sim. Começa esfregando os peitos perto do meu rosto, mas aí não me deixou chupar de jeito nenhum, disse que não podia e tal, que era só massagem. Já morguei na história, daí ela parte pra tântrica, bate a punheta, muito boa, gozei, me limpei e parti. 150,00. Gostei da sacanagem, mas comprei gato por lebre, achei que ia ser como as do Recife, que rola foda completa e me enganei, não sei se é o esquema mesmo da casa ou se só essa que não topa. Enfim, até recomendo a massagem, mas pra quem ta afim de terminar comendo a gata, acho que não vale a pena. Vlw
Fode xota.