Saudações ! Tenho ótimas noticias na area da putaria de Petrolina, descobri a roda!
Bao, começando;
Consegui o contato dessa perva com um colega daqui, e resolvi testar qdo a patroa viajou. Contato por whatsapp, trq, marquei e fui la encontrar a perva mas ela me deu o cano!!!! Fdp, fiquei puto, mas sobrevivi. No dia seguinte ela me ligou, pediu desculpas, teve um problema pessoal e tal, resolvi dar mais uma chance.
Peguei a perva perto do motel, ( dessa vez ela foi ) e fomos pro abate. A impressao foi boa, vestido preto, rosto bonito, mas com megahair e lentes azuis. Corpo me pareceu bonito mas depois q ela tirou a roupa eu pensei: me dei bem!!
Peitoes gostosos, nao durinhos como de uma ninfeta, mas empinados e gostosos de chupar. E uma bunda... meu deus, que bunda!!! Enorme, redondinha, durinha, lisinha... digna de paniquete mesmo!! Coxões torneados, lisinhos e durinhos. Barriga com um bacon mas nada demais, gostosa. Buceta depilada e cheirosa.
Banho, papinho e fomos pro que interessa.
Rapaiz, que fodao.
Muitos beijos, de lingua, sem miseria. Chupei os peitoes. Fizemos um 69, depois peguei ela de ppmm, delicia, beijando aquela boca. Depois o caminho do paraiso: comi ela de quatro.
Rapaiz, que bunda deliciosa. Ela da o cú dependendo do tamanho do jeba, mas deixei pra proxima vez. So de comer aquela bundona ja foi um tesao. Gozei na boquinha.
Higiene, papo furado, garota engraçada, gosta de putaria, gosta de meter mesmo. Jantamos e fomos pro segundo round.
Mais 69, ppmm e de quatro de novo, mais gostoso ainda. Leite na borracha. Nao controlou o tempo, ficaria até mais tempo de boa. Ficamos mais de 2h.
Deixei a moça em casa e fui embora satisfeito e acabado.
Resumo da garoto:
Rosto- 8 bonita
Peitos -9 grandoes e gostosos de chupar
Bunda - 11- paniquete
Pernas- 11 idem
Buceta- 10 - limpa, cheirosa, gosta de uma foda hard.
Anal- faz mas nao experimentei. Fica pra proxima
Oral- 10-bela chupada, chupa sem, babado e gostoso.
Conclusao: opçao espetacular em Petrolina. Gp bonita, gostosa, com uma bundona sensacional, funcional, que mete muito e gosta do que faz. Vai ter repeteco com certeza.
Outro bonus é q ela tem o contato de varias outras pervas, iniciantes, e algumas sao lindas. Faz td em dupla, ja preparei minha wishlist.
Manda fotos pelo zap, tenho algumas mas nao sei como postar aqui.
Enfim, tai a minha contribuiçao. Podem ir q nao tem erro, e ela ainda consegue outras meninas.
Abraço a todos, boa putaria!