Petrolina - PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 71
Oral Sem:Sim 39Não 61
Beija:Sim 39Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zexmeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mayra telefone 87 98858-2478

#106 Mensagem por Zexmeister » 30 Out 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GP Mayra tel 87 98858-2478

Saudações ! Tenho ótimas noticias na area da putaria de Petrolina, descobri a roda!
Bao, começando;
Consegui o contato dessa perva com um colega daqui, e resolvi testar qdo a patroa viajou. Contato por whatsapp, trq, marquei e fui la encontrar a perva mas ela me deu o cano!!!! Fdp, fiquei puto, mas sobrevivi. No dia seguinte ela me ligou, pediu desculpas, teve um problema pessoal e tal, resolvi dar mais uma chance.
Peguei a perva perto do motel, ( dessa vez ela foi ) e fomos pro abate. A impressao foi boa, vestido preto, rosto bonito, mas com megahair e lentes azuis. Corpo me pareceu bonito mas depois q ela tirou a roupa eu pensei: me dei bem!!
Peitoes gostosos, nao durinhos como de uma ninfeta, mas empinados e gostosos de chupar. E uma bunda... meu deus, que bunda!!! Enorme, redondinha, durinha, lisinha... digna de paniquete mesmo!! Coxões torneados, lisinhos e durinhos. Barriga com um bacon mas nada demais, gostosa. Buceta depilada e cheirosa.
Banho, papinho e fomos pro que interessa.
Rapaiz, que fodao.
Muitos beijos, de lingua, sem miseria. Chupei os peitoes. Fizemos um 69, depois peguei ela de ppmm, delicia, beijando aquela boca. Depois o caminho do paraiso: comi ela de quatro.
Rapaiz, que bunda deliciosa. Ela da o cú dependendo do tamanho do jeba, mas deixei pra proxima vez. So de comer aquela bundona ja foi um tesao. Gozei na boquinha.
Higiene, papo furado, garota engraçada, gosta de putaria, gosta de meter mesmo. Jantamos e fomos pro segundo round.
Mais 69, ppmm e de quatro de novo, mais gostoso ainda. Leite na borracha. Nao controlou o tempo, ficaria até mais tempo de boa. Ficamos mais de 2h.
Deixei a moça em casa e fui embora satisfeito e acabado.
Resumo da garoto:
Rosto- 8 bonita
Peitos -9 grandoes e gostosos de chupar
Bunda - 11- paniquete
Pernas- 11 idem
Buceta- 10 - limpa, cheirosa, gosta de uma foda hard.
Anal- faz mas nao experimentei. Fica pra proxima
Oral- 10-bela chupada, chupa sem, babado e gostoso.

Conclusao: opçao espetacular em Petrolina. Gp bonita, gostosa, com uma bundona sensacional, funcional, que mete muito e gosta do que faz. Vai ter repeteco com certeza.
Outro bonus é q ela tem o contato de varias outras pervas, iniciantes, e algumas sao lindas. Faz td em dupla, ja preparei minha wishlist.
Manda fotos pelo zap, tenho algumas mas nao sei como postar aqui.
Enfim, tai a minha contribuiçao. Podem ir q nao tem erro, e ela ainda consegue outras meninas.

Abraço a todos, boa putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasticoj2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Petrolina

#107 Mensagem por fantasticoj2 » 04 Nov 2016, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mayara (87) 98858-2478

Depois de vê o TD acima, fiquei empolgado, já dois em Petrolina, dormindo sozinho com saudade de casa, adicionei o número da Mayra, e mandei msg, depois de um tempo ela responde. Acertamos tudo, ela enviou um vídeo dela, eu tirei umas dúvidas e ela também. Marcamos para o Imperial Gold, peguei o Taxi que inclusive ela me indicou, motorista bem simpático.

Peguei o quarto e fiquei aguardando, o próprio taxista foi pegar ela e chegou rápido, pouco mais de 15min.

Conforme o confrade falou ela é bonita, tem marquinha de biquíni, usa lente, acho que nem precisava, pois é linda, mas tudo bem.

Vamos ao embate, ela foi ao banheiro se higienizar, eu já tinha feito. Quando voltou e tirou a roupa vi que me dei bem, começamos a beijar, a química rolou, ela chupou com vontade e depois eu retribuir, colocamos a camisinha e meti no ppmm, depois ela virada de costas, leite no saco, estava com tesao terrivel.

Conversamos um pouco, ela falou dos planos futuros, falei um pouco do que estava fazendo na cidade, fizemos higiene, ela começou a alisar o fantástico, não deu outra, ele respondeu, ela abocanhou ele, na pressão certa, depois pois a caminha e veio por cima, que cavalgada deliciosa, depois peguei ela de 4, de ladinho, e ela se contorcendo, ela gosta mesmo da putaria, depois peguei ela de costas, botei com gosto, não deu outra, leite no saco...pense que ela gozou tbm.

Perfil igual a do TD acima,

Rosto; 8 bonita
Buceta: limpa e boa de chupar, com bigodinho
Anal não fiz, e nem perguntei se faz

Repeteco? Só quando voltar para Petrolina...mas valeu

Pago R$ 250(negociei por causa de um emprevisto)

Link:
🔗

elosandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por elosandro » 07 Dez 2016, 22:15

fantasticoj2 escreveu:Mayara (87) 98858-2478

Depois de vê o TD acima, fiquei empolgado, já dois em Petrolina, dormindo sozinho com saudade de casa, adicionei o número da Mayra, e mandei msg, depois de um tempo ela responde. Acertamos tudo, ela enviou um vídeo dela, eu tirei umas dúvidas e ela também. Marcamos para o Imperial Gold, peguei o Taxi que inclusive ela me indicou, motorista bem simpático.

Peguei o quarto e fiquei aguardando, o próprio taxista foi pegar ela e chegou rápido, pouco mais de 15min.

Conforme o confrade falou ela é bonita, tem marquinha de biquíni, usa lente, acho que nem precisava, pois é linda, mas tudo bem.

Vamos ao embate, ela foi ao banheiro se higienizar, eu já tinha feito. Quando voltou e tirou a roupa vi que me dei bem, começamos a beijar, a química rolou, ela chupou com vontade e depois eu retribuir, colocamos a camisinha e meti no ppmm, depois ela virada de costas, leite no saco, estava com tesao terrivel.

Conversamos um pouco, ela falou dos planos futuros, falei um pouco do que estava fazendo na cidade, fizemos higiene, ela começou a alisar o fantástico, não deu outra, ele respondeu, ela abocanhou ele, na pressão certa, depois pois a caminha e veio por cima, que cavalgada deliciosa, depois peguei ela de 4, de ladinho, e ela se contorcendo, ela gosta mesmo da putaria, depois peguei ela de costas, botei com gosto, não deu outra, leite no saco...pense que ela gozou tbm.

Perfil igual a do TD acima,

Rosto; 8 bonita
Buceta: limpa e boa de chupar, com bigodinho
Anal não fiz, e nem perguntei se faz

Repeteco? Só quando voltar para Petrolina...mas valeu

Pago R$ 250(negociei por causa de um emprevisto)

Entrei em contato com a Mayara, mas ela só mandou umas fotos duvidosas, não enviou video... Deixa o cara numa duvida da zorra se vale a pena mesmo. Essas GP daqui não sabem conquistar clientes.

Link:
🔗

submissocarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#109 Mensagem por submissocarente » 18 Mai 2017, 19:09

Alguém tem contato de administradores das garotas?que mostre catálogo.. obg!!

Link:
🔗

homempetrolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por homempetrolina » 29 Mai 2017, 07:47

Esse site é de Petrolina, pra quem quer ser discreto.
http://www.gatasdovale.com/gatas.php" -"-
Pra quem gosta da putaria, tem um bar com várias gostosas, algumas até top, eu bato ponto lá todo mês é sempre tem umas delícias de fora.
Fica atrás do Hospital HGU, quem é da cidade pode ser informar onde é o bar de Girlene.

Link:
🔗

priorados_jpmn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#111 Mensagem por priorados_jpmn » 04 Jul 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Saudações aos nobres GPguianos, segue meu relatório de uma missão cumprida com muito prazer.
Viajando a trabalho por Petrolina, doido para usar meu brinquedinho. Entrei em contato com a GP Fernanda do site gatasdovale, uma morena gata com belíssimo corpo, que por sinal, muito melhor ao vivo. Acertei com ela, um encontro com local dela por R$200,00.
Ao chegar lá, um local simples porem bem localizado, limpo e suficiente para as atividades planejadas, esta me recebeu com um vestido atraente daqueles de deixar a cabeca de baixo tinindo, corpo massa com seios bem durinhos e bunda fenomenal.
Com tensão em ambos, fluiu tudo otimamente no encontro, todos os recursos que ela tem, ela sabe dar prazer e interage todo o momento.
Metecao ótima de quatro, gozei ligeirinho.
Encerramos de maneira agradável. Vai ter repeteco e ainda mais com direito a anal.
Vamos a avaliação:
Corpo: 9,5, 1,58m parece.
Vagina: 9,5
Envolvimento:10
Bunda:10
Peito: 10
Rosto: 8
Tempo: 1h

Link:
🔗

tonystark_petrolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por tonystark_petrolina » 18 Jul 2017, 17:22

Alguém sabe dizer como é a Ana Clara do GatasdoVale, se é como nas fotos? link:http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=ana.clara1

Link:
🔗

odac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Petrolina - Clarinha Delicia

#113 Mensagem por odac » 16 Set 2017, 11:22

Oi galera,

Nunca mais tinha saido e resolvi tentar novamente pelo gatasdovale.com.br

Vi as fotos da Clarinha e me interessei.

ao ligar a garota me atendeu de forma tranquila e simpatica.

Ponto positivo.

Com local de atendimento e aceita cartões.

Chegando lá abre a porta uma loiraça cavala, grandona, com lingerie preta.

Pense num espetáculo de mulher.

Ela é de João Pessoa e chegou esta semana a Petrolina.,

Amassos e chupada deliciosa deixando o cipo duro a ponto de bala, quando a mesma vem por cima com o bundão empinado e senta com vontade, vai e vem frenetico até que não aguento e gozo rápido.

Conversa vai conversa vem, carinho e oral de babar.

E peguei ela de quatro uma visão do paraíso com a garota pedindo para meter, o que fiz com vontade.

Descrição;
Loira, cabelo grande.
Linda de rosto.
Peitões turbinado,
barriga sequinha.
Buceta lina e aparada bastante quente adora fuder.
Pernões e bundão de enlouquecer um.

Repito a recomendo para todos os amigos de Petrolina.

Sem decepção.

Atendimento tranquilo no ap dela e com bastante sacanagem

Valor R$ 250,00 - 1 hora.

Responde whatszapp.

Podem ir vale a pena.

Link:
🔗

Zexmeister
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata Lima

#114 Mensagem por Zexmeister » 23 Set 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Renata Lima
87 99969-8725
Ola confrades!
Vim relatar mais um td com uma descoberta sensacional aqui em Petrolina.
Vi a perva no gatas do vale, marquei e fui. Tem lugar próprio, pequeno mas limpo e adequado pra putaria, com uma cama grande.
Rapaiz, a mulher é linda!! Morena, sorrisão, corpo mais mignon do que cavala mas com peitos gostosos e bunda durinha. Ja chega me beijando de lingua, se esfregando em mim, estava usando uma saia sem calcinha. Tesao!! Tomei um banho rápido e pulei na menina! Muitos beijos, que delicia, falando sacanagem no meu ouvido, tirei a roupa dela, chupei todinha, buceta depilada, cheirosa, fomos prum 69, e acho q ela gozou.
Tome borracha e comi ela no papai e mamãe, depois de 4, metendo gostoso, e leite na borracha.
Depois papinho, banho e rua. Fiquei um pouco menos de 1h.
O valor é 250 so pra uma gozada, meio caro mas a foda foi sensacional, e a mulher é linda, fode muito, atende muito bem. Fiquei satisfeitíssimo.
Resumo:
Beleza: 10
Peitos 9 ( médios, mas durinhos)
Bunda 9
Barriga 8
Buceta 10
Atendimento 11
Anal nao perguntei.

Gostei muito. Vai ter repeteco se conseguir diminuir um pouco o valor ou puder ficar mais de uma gozada.

Link:
🔗

Zexmeister
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#115 Mensagem por Zexmeister » 23 Set 2017, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
Eduarda GP
Tel : (015 87) 98836-1793

Mais um td atrasado mais nao sonegado:
Vi as fotos dessa perva no gatas do vale e resolvi provar.
Contato trq, agendei, peguei a perva perto do bododromo.
Quando a vi... decepção, é feia. Nao é horrenda, mas feia.
Mas... ja tava la mesmo... vamos testar.
Motel, banho, tals. É bem gostosinha, como nas fotos do site, mas nada espetacular. Beija na boca de lingua, chupa direitinho, fode bem. Dei uma, gozei nela de quatro e vazei.

Resumo:
Rosto: 4
Peitos:8
Bunda 8
Buceta 8
Boquete 7
Foda 8

Enfim, apesar de ser feinha atende bem, fudeu gostoso. Mas pelo valor ( 250 1 h) nao rola. Vale uns 100 e olhe la.
Foda q nesse site ta tudo inflacionado, todas cobram dai pra cima. Entao cabe à nos separar o joio do trigo, começar a tentar baixar os preços e so sair com pervas top recomendadas pela galera.

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mayara loira gostosa

#116 Mensagem por OPERADOR » 30 Nov 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações comparsas do Vale do São Francisco, aproveitando uma oportunidade parti para a garimpagem nas diversas opções que temos aqui nas nossas duas cidades separadas pela Ponte Presidente Dutra, após ligar para várias sirigaitas e negociar valores e atendimento me chamou a atenção os atributos e a negociação com a Mayara.
A safada me mostrou fotos no zap e negociamos por 300 o serviço, com direito a chupada sem camisinha, gozada na cara, na boca onde eu quisesse, a depender, é claro, da minha higiene; cu e buceta.
Parti para o local de encontro, em um motel, e esperei pacientemente, a puta chegou e entrou, estava linda, bem vestida e cheirosa, eu já estava pronto ela entrou e tirou as roupas e partimos pra pegação, a bicha é toda gostosa, malhada e bonita e baixinha toda massa. Botei pra mamar a rola e ela fez muito bem, depois fui meter a língua na buceta cheirosa dela e me lambuzei, botei a camisa de força e lasquei no PPMM e depois de quatro onde me acabei após uma surra de pica nela, comer aquela rabuda de quatro estapeando a bunda grande e dura pagou todo o serviço.
Após a gozada fomos à ducha e conversamos na cama, até que o minha rola deu sinal de vida novamente, botei ela de quatro na cama e fiquei em pé do lado de fora, desta forma, enquanto ela engolia minha pica eu bezutava aquele cu com lubrificante, já preparando pra enrabá-la; depois de uma chupada massa eu solicitei o rabo e ela não se fez de rogada, ficou de quatro com aquela bundona pra cima e eu meti devagar, até arrombar e depois foi só alegria, lasquei com gosto. Uma delícia.
Paguei e vazei, deixando ela em um outro ponto da nossa cidade de Petrolina.

GP Mayra tel 87 98858-2478
300 contos de réis

OPERADOR

Link:
🔗

malvadsonsantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por malvadsonsantos » 03 Dez 2017, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve galera!

Desculpem se meu texto parecer bobo, mas é minha primeira mensagem no fórum. Fiquem a vontade para me corrigir se eu cometer algum erro hehe.

Bom, fiquei na dúvida sobre o nome da garota, hora o pessoal chama Mayra, hora Mayara rsrs. Eu salvei o contato dela como Mayra, porém no zap não chamei ela pelo nome.

Vamos ao texto. Sexta-feira (01/12) a mulher viajou e eu quis aproveitar a chance, pois são bem raras. Passei um tempo conversando com a Mayra tentando marcar algo, porém ela me fez tantas perguntas que fiquei cabreiro em ir (e acreditem, foi minha primeira tentativa de sair com uma GP rsrs :roll: ). Foi praticamente uma entrevista. Como sou casado isso me deixou bastante receoso, pois ainda tinha o agravante de ser minha primeira "aventura". Enfim, comentei sobre isso com ela até pra quebrar um pouco o gelo e eu me soltar mais, ela só me respondeu que ela toma esses cuidados devido a cidade estar muito perigosa. Ela está certa, mas pegar taaantos detalhes do cliente acaba espantando, principalmente numa situação como a minha, marinheiro de primeira viagem. E mais, dei o vacilo de deixar minha foto real no whats, se não for o contato dela eu vou me dar muito mal. :oops: Alguém teria alguma foto dela? Pois pedi no zap, mas ela me fez tantas perguntas que acabou passando por despercebida e não me enviou nada.

Moral da história. Acabei marcando com a primeira mina que achei num site chamado "acompanhanteexecutivo.com.br". O nome de usuário dela é "Babi Bluw". Super simpática, magrinha, pele negra e cabelos loiros passando da bunda. Mas não rolou nada, celular vibrou logo quanto entramos no quarto, mensagem da mulher perguntando se eu estava em casa, fiquei nervoso e me apresei pra ir embora. Deixei a menina numa rua próxima ao José e Maria e parei no primeiro ponto para responder a mensagem da mulher. Foi tenso.

Não tenho como dar nota da "Babi" pq no final de tudo não rolou nada, porém ela foi tão simpática que com certeza agradaria a qualquer um. E mais, perguntei a ela quanto seria o cachê se tivesse rolado algo, ela respondeu R$ 100,00. Bom, vale a pena pelo valor e simpatia dela, pois a maioria das meninas que entrei em contato cobraram de R$ 250,00 acima, porém nenhuma me tratou com simpatia, todas foram totalmente secas nas respostas e fotos bastante suspeitas carregadas de Photoshop, sem falar nas que nem responderam no zap e nem atenderam minhas ligações. To sem sorte rsrs.

Link:
🔗

malvadsonsantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por malvadsonsantos » 14 Dez 2017, 19:39

Faaaallla galera!

Enfim, marquei com a Mayane. Primeira coisa que descobri foi o nome correto dela, e depois de um tempo conversando percebi ser uma moça muito legal. Um pouco cismada, mas é normal, a cidade está muito violenta.

Vamos a parte que interessa hehe. Quando ela entrou no quarto fiquei um pouco nervoso. Marinheiro de primeira viagem é foda, mas quando vi aquele par de olhos azuis e aquelas curvas naquele vestido curto preto me segurei pra não ir direto ao ponto, pois ali vale a pena uma meia hora de preliminares. A mulher gosta de meter, nunca vi igual, se eu estivesse mais averbado com certeza encontraria mais vezes com ela, pense numa professora do sexo. Faz gostoso, não tem frescuras, e se o cara for legal, bom de cama e tiver tempo ela passa a noite. Só não pernoitamos porque eu precisava acordar muito cedo no dia seguinte, mas ainda quero realizar essa proza com ela hehe.

Ela me deu um desconto, e tenho certeza quero vê-la mais vezes, só de falar já fico doido pois começo a lembrar daquelas coxas lisinhas apertadas numa minia saia preta, ai ai. Que mulher do caralho!

Resumo:

Rosto: 10
Peitos: 10 (bom de chupar)
Bunda: 10 (durinha pois ela malha)
Buceta: 10 (mete puxando o cara pra cima)
Boquete: ? (não fiz, não deu tempo)
Foda: 10 (mete com vontade e geme mandando meter mais forte)

malvadsonsantos escreveu:Galera, me empolguei tanto que acabei esquecendo de postar o telefone da Mayane rsrs. Segue o número:

+55 87 98858-2478 (OI)

Ela responde no Whatts.

Valeu!

Link:
🔗

comedorpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por comedorpe » 14 Jun 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera,venho relatar aqui minha experiência com mais uma putinha do vale da putaria hehehe, ando experimentando algumas putas dessa cidade e por fim conheci a malu, um colega de trabalho me passou o contato dela, falamos no zap ela me mandou fotos, marquei o horário e combinamos de nos encontrar no motel, ela chegou lá de moto táxi, moreninha gostosa e bem safada, daquelas putinhas e não diz não pra nada, oral bem babado,toda limpinha e cheirosa, e ainda gosta de dar o cú rs,meti estava apertadinho mais depois folgou e ela pedindo pra meter mais deixei arregaçado do jeito q ela diz q gosta hehehe, comi gostoso valeu a pena não reclama de nada q aqui na cidade tá cheio de pilantra q só quer saber do dinheiro e não quer agradar os clientes, por fim paguei duzentão, sai com ela horário de almoço não tive como dar mais de uma já estava na minha hora, até a próxima galera fuiiiii...... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: segue o contato da malu(74)99109-1796

Link:
🔗

gaucho2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MAYANE OU ISIS MAYANE NOVO FONE 74 9 8849 7753

#120 Mensagem por gaucho2017 » 24 Out 2018, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Chegando em Petrolina vi os Relatos Acima da Mayane e chamei ela no Watts , para minha surpresa me fez um Vídeo chamada , ai me animei, marquei com ela em meu Hotel , ela chegou em menos de 1 hora , bem vestida discreta , de cara achei uma delicia.
Ela foi ao banheiro se arrumar dava pra ver ela passando um creme importado muito cheiroso enquanto eu aguardava na cama , quando ela chegou cama nossa de calcinha vermelha top uns peitos lindos Naturais , Bunda Linda , Já chegou me Beijando e eu mamando naqueles peitões , até um descer na Buceta dela , ali me acabei , Buceta Linda cheirosa , fiquei ai uns 15 minutos até ela gozar , que delicia , ai veio ela me chupar , vi que nao ia aguentar muito e pedi ela encapar e sentar , nossa ela tava ensopada , que delícia , menina nao nega posição comi gostoso , mas a visão de quatro é algo Espetacular., gozeu gostoso.
depois tomamos banho voltamos Cama , falamos da Vida , das Putarias , e Logo repeteco super parecido , menina nao regula tempo, faz tudo dentro combinado , atendimento beira a Perfeição.
PS: Ela me mostrou algumas amigas de Petrolina , que mexem o Doce tambem, Só gatas ..ela tem um ninho de gatas kkkkk, próxima vez vou fazer com ela e uma amiga.

ROSTO 10
SEIOS 10
BUNDA 10
HIGIENE -10
ATENDIMENTO 11 - MUITO SIMPATICA E PRESTATIVA
CONTATO (74) 9 8849 7753

Link:
🔗

Responder