Petrolina - PE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 30
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 71
Oral Sem:Sim 39Não 61
Beija:Sim 39Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Petrolina
Caro putanheiros, estarei indo a Petrolina mês que vem e gostaria de saber se esse Bar da Girlene ainda existe, onde fica e além dele existe outras opções de puteiros na cidade?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
O número do telefone da Fernanda está correto? É mesmo 87988160695?priorados_jpmn escreveu:Saudações aos nobres GPguianos, segue meu relatório de uma missão cumprida com muito prazer.
Viajando a trabalho por Petrolina, doido para usar meu brinquedinho. Entrei em contato com a GP Fernanda do site gatasdovale, uma morena gata com belíssimo corpo, que por sinal, muito melhor ao vivo. Acertei com ela, um encontro com local dela por R$200,00.
Ao chegar lá, um local simples porem bem localizado, limpo e suficiente para as atividades planejadas, esta me recebeu com um vestido atraente daqueles de deixar a cabeca de baixo tinindo, corpo massa com seios bem durinhos e bunda fenomenal.
Com tensão em ambos, fluiu tudo otimamente no encontro, todos os recursos que ela tem, ela sabe dar prazer e interage todo o momento.
Metecao ótima de quatro, gozei ligeirinho.
Encerramos de maneira agradável. Vai ter repeteco e ainda mais com direito a anal.
Vamos a avaliação:
Corpo: 9,5, 1,58m parece.
Vagina: 9,5
Envolvimento:10
Bunda:10
Peito: 10
Rosto: 8
Tempo: 1h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem o número atual da Malu? Tentei o (74)99109-1796, mas nada.comedorpe escreveu:Fala galera,venho relatar aqui minha experiência com mais uma putinha do vale da putaria hehehe, ando experimentando algumas putas dessa cidade e por fim conheci a malu, um colega de trabalho me passou o contato dela, falamos no zap ela me mandou fotos, marquei o horário e combinamos de nos encontrar no motel, ela chegou lá de moto táxi, moreninha gostosa e bem safada, daquelas putinhas e não diz não pra nada, oral bem babado,toda limpinha e cheirosa, e ainda gosta de dar o cú rs,meti estava apertadinho mais depois folgou e ela pedindo pra meter mais deixei arregaçado do jeito q ela diz q gosta hehehe, comi gostoso valeu a pena não reclama de nada q aqui na cidade tá cheio de pilantra q só quer saber do dinheiro e não quer agradar os clientes, por fim paguei duzentão, sai com ela horário de almoço não tive como dar mais de uma já estava na minha hora, até a próxima galera fuiiiii...... segue o contato da malu(74)99109-1796
Então! Alguèm da cidade pode me indicar os puteiros de Petrolina? Vou a cidade no final do mês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem umas que ficam atrás de um posto de gasolina atrás do shopping de Juazeiro!! Alguém sabe onde ficam mais putas na beira de pista?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2019, 19:09, em um total de 1 vez.
Eai parceiros...
Poderiam indicar garotas Free Lancer em Petrolina? Ou até mesmo gps boas de verdade...
Camaradas,
Indicação só por MP
tio chota
Moderação GPGuia
Poderiam indicar garotas Free Lancer em Petrolina? Ou até mesmo gps boas de verdade...
Camaradas,
Indicação só por MP
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 19:55, em um total de 1 vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém poderia me dizer se esse Bar da Girlene ainda existe, onde fica e além dele existe outras opções de puteiros na cidade?
Camarada Sonegador,Apos tanto tempo de Guia e nenhuma colaboração, vc quer ajuda??
Acho que não....
tio chota
Moddração GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2020, 20:59, em um total de 1 vez.
- Honestidade
- Forista
- ---
Ver TD's
Poderiam indicar garotas Free Lancer em Petrolina? Ou até mesmo gps boas de verdade...Sou novo aqui no grupo .. espero também compartilhar minhas experiências ... Vlw companheiros
Camarada,
Indicações são proibidas no aberto, somente por MP.
tio chota
Moderação GPGuia
Camarada,
Indicações são proibidas no aberto, somente por MP.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2020, 10:45, em um total de 1 vez.
- Honestidade
- Forista
- ---
Ver TD's
Poderiam indicar garotas Free Lancer em Petrolina? Ou até mesmo gps boas de verdade...Sou novo aqui no grupo .. espero também compartilhar minhas experiências ... Vlw companheiros... Como a moderação me orientou, por favor poderiam me indicar no MP''Mensagem Privada'',Porque indicações publicas são proibidas ,Desde já agradeço a moderação pelo aviso .
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2020, 13:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá GPGuianos,
Depois de algum tempo voltei.
Musa: Milena
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/pet ... 328128837/
Acho que é a mesma Gaúchinha Gata no https://fatalmodel.com/526652/milena-lindissima
https://nonono.vn/wip/deFF9
Ela negou, mas acredito ser a mesma. Coisa de preço.
Primeiro ela me deu um chá de espera. Mas sou insistente.
Entrei em contato às 10h da manhã e só veio me atender às 16h20.
A mina é bem bonita. Corpo macio e cheiroso. Com contornos bonitos.
Comecei chupando a bucetinha. Apertadinha e cheirosa. Bem cuidada. Depois ela me chupou.
A coisa ficou boa e fomos para um 69. Acho que gozamos junto.
Depois deu vontade de meter. Eu estava um pouco cansado, mas foi para o combate. Meu pau é um pouco grosso demais e a bica dela apertadinha dificultou um pouco. Ela começou a reclamar na entrada. Não sei o que me deu, mas o danado do pau amoleceu. Pedi para mudar de posição e ela disse que o tempo tinha acabado. Fiquei chateado pq entrei às 16h20 e eram 16h45. Ela disse que o site inicia a contagem a partir do meu deslocamento. Não gostei desta parte. Paguei 120,00 (na promoção) e fiquei na mão. Não quis discutir isso fui embora. Vamos às notas.
Resumo:
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 9
Bunda: 9 (de quatro é uma bela visão)
Buceta: 9 (no boquete, mas nem cheguei a meter direito)
Boquete: 7 (pode melhorar)
Foda: Vou deixar em branco.
No geral recomendo.
Na próximo vou direto ao ponto e reposto aqui.
Depois de algum tempo voltei.
Musa: Milena
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/pet ... 328128837/
Acho que é a mesma Gaúchinha Gata no https://fatalmodel.com/526652/milena-lindissima
https://nonono.vn/wip/deFF9
Ela negou, mas acredito ser a mesma. Coisa de preço.
Primeiro ela me deu um chá de espera. Mas sou insistente.
Entrei em contato às 10h da manhã e só veio me atender às 16h20.
A mina é bem bonita. Corpo macio e cheiroso. Com contornos bonitos.
Comecei chupando a bucetinha. Apertadinha e cheirosa. Bem cuidada. Depois ela me chupou.
A coisa ficou boa e fomos para um 69. Acho que gozamos junto.
Depois deu vontade de meter. Eu estava um pouco cansado, mas foi para o combate. Meu pau é um pouco grosso demais e a bica dela apertadinha dificultou um pouco. Ela começou a reclamar na entrada. Não sei o que me deu, mas o danado do pau amoleceu. Pedi para mudar de posição e ela disse que o tempo tinha acabado. Fiquei chateado pq entrei às 16h20 e eram 16h45. Ela disse que o site inicia a contagem a partir do meu deslocamento. Não gostei desta parte. Paguei 120,00 (na promoção) e fiquei na mão. Não quis discutir isso fui embora. Vamos às notas.
Resumo:
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 9
Bunda: 9 (de quatro é uma bela visão)
Buceta: 9 (no boquete, mas nem cheguei a meter direito)
Boquete: 7 (pode melhorar)
Foda: Vou deixar em branco.
No geral recomendo.
Na próximo vou direto ao ponto e reposto aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2020, 20:47, em um total de 2 vezes.
- Honestidade
- Forista
- ---
Ver TD's
Qual é cara ? Combia antes com a GP, tanto em relação do Tempo quanto os serviços oferecidos por ela .. Seja direto e combine tudo para não haver surpressas inesperadas como cobranças extras ou Serviços não inclusos ,Obrigado por compartilhar sua experiencia .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem razão Honestidade, fui ingênuo nessa. Mas, para mim uma hora é de atendimento, e não conta espera ou deslocamento, principalmente pq fui até ela. Contudo, não fui negativo e até recomendo, desde que observemos o que foi descrito na experiência. O relato é para que ninguém mais caia na "armadilha".
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2020, 07:47, em um total de 1 vez.
- Honestidade
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa sorte brother,seja sempre firme pague e exija o que foi combinado se houver mudanças desista e não aceite o que não foi combinado antes ,seja sempre honesto .
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2020, 10:25, em um total de 1 vez.
Alguém sabe dizer se os cabarés de Petrolina estão funcionando normalmente, alguém tem contato da Girlene?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2020, 18:39, em um total de 1 vez.
- Honestidade
- Forista
- ---
Ver TD's
Funcionando normalmente Brother,Número da Girlene tá doido ? esse negocio de conseguir acompanhante tem que aparecer lá no Bar dela brother,Ai tu escolhe a Acompanhante que te interessar e combina os valores e serviços,Vlw meu consagrado ,DICA:Não pede bebida lá não mano, é o dobro do preço ,tudo muito caro, é melhor levar a acompanhante para um Motel e no caminho passar em um supermercado ou conveniencia .
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2020, 09:06, em um total de 2 vezes.
-