POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RENATA ASSUNÇÃO
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45451430
De passagem por Caruaru, liguei para essa perva. Falou que eu poderia pegá-la no local combinado, o que para mim já é um bom sinal, pois tenho a certeza de que não levo baranga para o motel, que o programa custa R$ 120,00 por uma hora, que é completa, inclusive oral sem capote até o final, menos anal. Resolvi encarar. Fui para o local combinado, à noite, e daí a pouco começa a se dirigir ao meu carro uma loirinha magrinha, num vestidinho tubinho vermelho, tudo no lugar, aprovei o que vi. A loirinha entra no carro, um pouco tímida, me dá um beijinho, e seguimos rumo ao abatedouro. No caminho, descontração, começamos a falar de putaria, fui dando umas apalpadas nela, ela foi relaxando. No motel, amasso aqui, aperta ali, fui para o banho primeiro, ela foi em seguida. Após a higienização, beijos de língua, sarros, ela se ajoelha e começa um oral muito bom. Deito na cama, ela vem entre as minhas pernas e continua o boquete. Fico de joelhos, ela D4, e tome chupada, com aquele rabinho empinado de frente para o espelho e eu metendo na sua boquinha. Deito a galeguinha na cama, com a cabeça um pouco para fora, e continuo enfiando na sua boquinha. O tesão aumentando, não resisti e, nessa posição, caí de boca na sua bucetinha, que inclusive tem um grelão acima da média. Ela ficou doida, aumentou o ritmo, e eu chupando sua buceta e enfiando a rola na sua boca. Perto do gozo, encosto no travesseiro, a cadela veio de boca, avisei que ia gozar, pedi que ela não derramasse nem ou pouquinho, no que fui atendido, deixei que ela chupasse forte até encher sua boca de porra.
Pausa para um intervalo, merecidíssimo, bons papos, até aí estava tudo correndo às mil maravilhas, eis que a vadia olha para o relógio e diz que o meu tempo acabou... Porra, que sacanagem! Tudo bem que o acertado foi uma hora, mas a coisa foi terminada de uma forma muito chocante, disse que tem uma filha, que a irmã ficou tomando conta, que precisa chegar para a irmã poder sair, essas conversas furadas de puta que quer vazar, que nem me inspirei para abrir negociação para a prorrogação da partida.
É uma loirinha muito comestível, só sugiro que acertem antes os detalhes para não ficarem como eu, com um gostinho de quero mais. Rostinho marromenos, corpinho marromenos, mais para magrinha, peitolas de pequenas para médias, marromenos porque já tem filho(a), simpatia marromenos, beijo marromenos, oral muito bom, custo x benefício marromenos. Não é alta nem baixa. Na secura, repito, desde que haja negociação prévia para a segunda gozada. Até porque ela saiu virgem!!! Só comi a boca da puta!!!