Caruaru - PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 27 Negativos: 10 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 48
Oral Sem:Sim 34Não 28
Beija:Sim 29Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#46 Mensagem por NINO201 » 22 Mai 2014, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai a semana passada com uma paulista aqui em Caruaru
http://www.muitosexy.com.br/camilaportinary.htm

Desenrolada e sabe ser puta.

Liguei e prontamente depois de 15 minutos foi anunciada, na chegada já agradou, abriu o vestido e se mostrou de pronto.
Uma morena deliciosa.

Na primeira impressão já agradou. Começou com um embola gato, chupa com maestria. depois fizemos um 69 delicioso e me perguntou se gostava de comer um cuzinho, dizendo que adora levar rola no cu. foi uma trepada maravilhosa, sem frescuras, que mesmo agradar o cliente e torná-lo fiel. Gozei gostoso naquele rabo.

No segundo tempo foi um replay do primeiro terminando na buceta dela.

recomendo.

preço 350,00
motel 65,00
custo benefício excelente.
peitos lindos (siliconados)
Penas bem feitas
rabo lindo
buceta uma delicia para chupar.

no atendimento lembra muito a Carla Paes, que saudades desta morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belfort123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por belfort123 » 13 Ago 2014, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para Kainy Dollar e acertamos 250,00 a hora
Achei caro porque parecia ser bem mais gostosa nas fotos, ela está com uma barriga bem aparente e sua beleza no geral não chamaria a atenção na rua. Infelizmente esta é a realidade do putanheiro, tem que arriscar e na maioria das vezes não vem o que está na propaganda.
Chupou meu pau sem camisinha mas tbm sem muita empolgação, falou que não dava o cu e não beijava na boca, meti na buceta mesmo, antes eu dei uma olhada e uma dedada para verificar se merecia uma chupada (foi reprovada).
Rosto: mais ou menos, até que dá pra passar
corpo: não é o mulherão da foto nem fudendo
Buceta: não passou no padrão para chupada, mas foi gostosa a metida
cu: vai pra festa mas não participa da brincadeira (ponto negativo)

não repetirei, apesar de tentar atender bem, já provei pervas bem melhores e a lista é extensa
http://www.muitosexy.com.br/karinedollar.htm

Link:
🔗

Mandrake_47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Safira Ferraz

#48 Mensagem por Mandrake_47 » 24 Out 2014, 09:22

Pessoal, tem carne nova no pedaço em Caruaru. Alguém já saiu com essa GP para relatar: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Filestro22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Caruaru - PE Marina falcão coelhinhas

#49 Mensagem por Filestro22 » 28 Out 2014, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cheguei de Maringá ontem então passei por caruaru e resolvi conhecer um gp da terra do forró, liguei vagb simpática no atendimento cobrou 300,00 reclamei falei que só pagava 200,00 fechamos nos 250,00. Chegou em 20 minutos, baixinha mau educada pra cacete, começou o terror.

Cheia de frescura reclama de tudo a única coisa que faz bem é a chupada sem capote mais com uma má vontade daquelas, depois da chupada sobe em cima e fica perguntando de 10 em 10 segundos "você não vai gozar não", quando começou a falar que a buceta estava doendo eu já entendi na hora que tinha me fodido. ( pra ficar claro eu não sou bem dotado não, 17 cm, pra ela dizer que estava doendo)
Em 30 minutos de foda eu me estressei com as reclamações e pedi pra ela sair do quarto, então a vagb já mostrou quem era, gritou logo quero meu dinheiro, paguei e vagab vazou.
Bicho um lixo de foda não gozei e fiquei puto.

Rosto:6
Barriga:9
Perna:8
Chupada sem capote:9 mais não gosta
Bunda média:8 poucas celulites
Envolvimento:0

Chata pra caralho, celular tocando direto.
E o programa dela tem que terminar em 20 minutos, então perguntei não uma hora ela disse não é até o cara gozar.

Marina Falcão não entra nessa não mano!
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Filestro22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina falcão coelhinhas Caruaru

#50 Mensagem por Filestro22 » 29 Out 2014, 13:21

Filestro22 escreveu:Cheguei de Maringá ontem então passei por caruaru e resolvi conhecer um gp da terra do forró, liguei vagb simpática no atendimento cobrou 300,00 reclamei falei que só pagava 200,00 fechamos nos 250,00. Chegou em 20 minutos, baixinha mau educada pra cacete, começou o terror.

Cheia de frescura reclama de tudo a única coisa que faz bem é a chupada sem capote mais com uma má vontade daquelas, depois da chupada sobe em cima e fica perguntando de 10 em 10 segundos "você não vai gozar não", quando começou a falar que a buceta estava doendo eu já entendi na hora que tinha me fodido. ( pra ficar claro eu não sou bem dotado não, 17 cm, pra ela dizer que estava doendo)
Em 30 minutos de foda eu me estressei com as reclamações e pedi pra ela sair do quarto, então a vagb já mostrou quem era, gritou logo quero meu dinheiro, paguei e vagab vazou.
Bicho um lixo de foda não gozei e fiquei puto.

Rosto:6
Barriga:9
Perna:8
Chupada sem capote:9 mais não gosta
Bunda média:8 poucas celulites
Envolvimento:0

Chata pra caralho, celular tocando direto.
E o programa dela tem que terminar em 20 minutos, então perguntei não uma hora ela disse não é até o cara gozar.

Marina Falcão não entra nessa não mano!
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Mandrake_47
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safira Ferraz

#51 Mensagem por Mandrake_47 » 29 Out 2014, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a GP por esses dias em Caruaru. Bom, vamos as avaliações:

Bom atendimento ao telefone, simpática.
Ela tem um rosto bonito, um corpão e peitões. É muito gostosa, pernas e bundas durinhas, não tem uma celulite.

Marquei com ela por R$ 300,00 por 1 hora. De início, achei que ia ser pouco tempo para a foda, mas ao telefone ela me tranquilizou e disse que dava tranquilo. Não foi terrorista em nenhum momento. Tivemos o 1º e 2º round. O programa acabou levando até mais de 1 hora e em nenhum momento ela ficou apressando para acabar logo. Ponto a favor para a GP.

A gata chega no motel e vai tomar um banho. Me chamou para tomar banho com ela e já começa a acariciar o meu pau. Depois de devidamente enxugados, fomos para cama. Faz um oral delicioso, sem capote, devidamente molhado. Ela utiliza um gel que esquenta e esfria que é uma loucura.

Primeiro tempo, meti na buceta, com ela de quatro. Gozei apreciando a visão daquela bunda perfeita. Pausa para descanso, ficamos conversando. A garota tem um bom papo, conversa sobre tudo e te deixa bem tranquilo.

Segundo tempo, tentei comer o cuzinho dela, mas ela disse que meu pau era muito grande. Uma pena, pois estava doido para comer aquele buraco apertadinho dela. Terminei metendo na buceta novamente, dessa vez com ela cavalgando por cima de mim. Não demorei a gozar, pois a mulher fode gostoso demais.

O único ponto negativo foi que ela demorou quase 30 minutos para chegar, mas segundo ela, pegou um engarrafamento na vinda ao motel.

Recomendo a gata. Podem ir sem medo. O corpo dela realmente condiz com as fotos que estão no site. Só não está com as marquinhas de biquíni da foto. Mas tem uma pele branquinha, barriga lisinha. Vamos às notas:

Rosto: 9
Bunda: 10 (perfeita, durinha)
Seios: 9 (grandes e bons de pegar, e melhor ainda para fazer uma espanhola, do jeito que eu gosto)
Barriga: 10 (lisinha)

Safira Ferraz: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Mandrake_47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Mandrake_47 » 22 Nov 2014, 15:30

..........

Link:
🔗

alexbcp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#53 Mensagem por alexbcp » 10 Abr 2015, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota= Camila. 87369784

De passagem, tava afim de relaxar, indicação de uma amiga. Marquei com ela no motel Lemom, chegou em 15 min. Ela é igual as fotos. Cintura fina, silicone e bronzeada.

Vamos ao TD. Fez um oral bem babado. Subiu no cacete e fudeu com gás. Sem frescura alguma, pediu p eu comer seu rabo.
Gozei tudo naquele cú.

Presentinho 300

Link:
🔗

Pedro07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por Pedro07 » 25 Abr 2015, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

alexbcp escreveu:Garota= Camila. 87369784

De passagem, tava afim de relaxar, indicação de uma amiga. Marquei com ela no motel Lemom, chegou em 15 min. Ela é igual as fotos. Cintura fina, silicone e bronzeada.

Vamos ao TD. Fez um oral bem babado. Subiu no cacete e fudeu com gás. Sem frescura alguma, pediu p eu comer seu rabo.
Gozei tudo naquele cú.

Presentinho 300
parceiro, a q fotos vc se refere? os 300 incluíram táxi e motel? ou só o programa mesmo?

abraço

Link:
🔗

Pedro07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#55 Mensagem por Pedro07 » 25 Abr 2015, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Pedro07 escreveu:
alexbcp escreveu:Garota= Camila. 87369784

Gozei tudo naquele cú.

Presentinho 300
parceiro, a q fotos vc se refere? os 300 incluíram táxi e motel ou só a hora do programa mesmo?

abraço

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#56 Mensagem por NINO201 » 07 Mai 2015, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

boa noite a todos os putanheiros de plantão.

Vou virar bop, vou pedir a carteirinha de fidelidade.

Não tem jeito, quando se trata de Camila a puta agrada de todas as formas, mais uma vez em caruaru vendo e procurando uma puta, com quem eu encontro, com quem? ela mesma Camila, sabendo disto rumo ao motel e a chamo de imediato chega da mesma forma de todas as vezes, cheirosa, limpa exalando o perfume do sexo.

Chegando longos beijos e abraços, muita putaria e mão por todo aquele corpo sedutor
não demora e ela começa um boquete fenomenal, que só ela sabe. Como não resisto aquela buceta tirei a roupa dela e cai de boca naquele grelo delicioso, e partimos para um 69 demorado. Sentir o gostinho daquela buceta não tem igual. ela tentou sair mais eu ficava insistindo para continuar por que estava bom demais. depois do 69 ela veio por cima depois de ladinho e finalizei ela de 4.

pausa..........

voltamos e começamos mais uma vez na pegação e voltamos para o 69, depois disto é irresistível não meter naquele rabo, ela faz questão de levar rola no cu.

bombei nela até gozar.

características já estão mais que evidenciadas em alguns tds.

valor do presente 400, já incluso taxi, tempo não marquei sem que não regula

o melhor dos presentes comer aquele rabo

não vou demorar em breve vou sempre repetir

Link:
🔗

Carlos_pb1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Carlos_pb1990 » 08 Jun 2015, 16:47

Cuidado compadres, essa pilantra abaixo tem um td negativo em campina grande. Vivi mudando de cidade pra pegar desinformados. Olhem o tópico de CG e vão ver.

::basta::

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Paolo Maldini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Caruaru - PE - Clara Garcia ( Alice Brandão)

#58 Mensagem por Paolo Maldini » 19 Jun 2015, 04:05

MANCADA
Nome da Garota:

Caros foristas esse é meu primeiro TD. Não conhecia o fórum, mas depois de levar fazer umas escolhas mal sucedidas, resolvi compartilhar algumas experiências. O tópico de Caruaru é pouco movimentado, em relação a outras cidades, como Campina Grande, por exemplo.

Esse meu TD aconteceu aproximadamente um ano atrás. Estava a fim de dar uma aliviada e não tinha muitos recursos $ para tal. Acessei o site das coelhinhas com a esperança de encontrar alguma GP com um ótimo custo x benefício. Ligando para algumas me deparei com valores altos, foi daí que fiz a cagada de acertar com a Clara Garcia, que agora atende pelo o nome de Alice Brandão. A minha escolha também se deu pelo fato da perva apresentar umas fotos que chamam bastante atenção por seu corpo, como aquela mulher quem tem o tipo bunda grande e peitões, mas o site roubelhinhas (como é conhecido em outros tópicos) consegue manipular as fotos tão bem, que transforma qualquer mulher em capa de Playboy.

Por telefone a gp foi bastante educada, atendeu de forma simpática e atenciosa. Combinamos o valor do fight: R$ 300,00 por duas horas, com direito a sexo anal. Ela não demorou muito, cerca de 15 a 20 minutos. Chegando ao quarto me deparei com ela e a primeira impressão era que tinha contratado a pessoa equivocada, ela é não é magra, mas está bem acima do peso. Tem peitos grandes, tipo natural. A sua bunda é bem grande, com algumas celulites e flacidez. Ela não possui odores desagradáveis, ponto bastante positivo. O TD começou com a perva fazendo um sexo oral, com camisinha. Chupa normal, como se fosse de praxe. Depois de terminar o sexo oral ela me pediu que eu a comesse, ficando de quatro na cama. Como já estava empolgado com a chupada, comecei o fight com ela. Ela faz uns gemidos que excita o cara, não sei se era prazer ou atuação. Gozei logo e foi aí que não tinha mais a empolgação de dar outra. Ela voltou a fazer o sexo oral, mas nessa altura do campeonato, tava pensando como meus 300,00 tinha sido mau gasto. Tentei aproveitar a noite tentando comer ela de quatro novamente. O sexo anal não rolou, porque já não tava nem afim.

* Corpo

Peitos: naturais e grandes - positivo
Bunda: grande com flacidez por conta do peso – negativo
Buceta: Limpa, sem odores – positivo
Rosto: normal – neutro
Medidas informadas: não tinha fita para medição mas é bem perceptível que a mesma use informações erradas, por exemplo sua altura é próxima de 1,80 - negativo

* Serviço

Atendimento: educada e atenciosa – Positivo
Sexo: GP que trabalha de forma profissional tenta satisfazer o cliente – positivo
Valor: 300,00 duas horas – foi apenas 1 hora de fight (aproximadamente) - negativo

Avaliação final: o corpo de dela é diferente no que mostra as fotos, pra quem curte muita massa é uma boa pedida (rs). Ela não parece uma pessoa que chama atenção no dia-dia, acho que qualquer um a pegava. Recomendo pra que tá com pouca grana, e contratar por apenas 1 hora, e ainda com um valor bem baixo. Não terá repeteco e classifico como negativo meu td em geral.

Nome: Clara Garcia (trocou o nome por Alice Brandão – atende tbm em Campina Grande)
Link:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm. depois ver alguns valores altos

Link:
🔗

Paolo Maldini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Caruaru - PE - Clara Garcia ( Alice Brandão)

#59 Mensagem por Paolo Maldini » 19 Jun 2015, 18:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
galera fica um aviso aqui dessa perva descobri outro relato cuidado!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 0#p2019678 ( Patos PB )

Site coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm
Paolo Maldini escreveu:Caros foristas esse é meu primeiro TD. Não conhecia o fórum, mas depois de levar fazer umas escolhas mal sucedidas, resolvi compartilhar algumas experiências. O tópico de Caruaru é pouco movimentado, em relação a outras cidades, como Campina Grande, por exemplo.

Esse meu TD aconteceu aproximadamente um ano atrás. Estava a fim de dar uma aliviada e não tinha muitos recursos $ para tal. Acessei o site das coelhinhas com a esperança de encontrar alguma GP com um ótimo custo x benefício. Ligando para algumas me deparei com valores altos, foi daí que fiz a cagada de acertar com a Clara Garcia, que agora atende pelo o nome de Alice Brandão. A minha escolha também se deu pelo fato da perva apresentar umas fotos que chamam bastante atenção por seu corpo, como aquela mulher quem tem o tipo bunda grande e peitões, mas o site roubelhinhas (como é conhecido em outros tópicos) consegue manipular as fotos tão bem, que transforma qualquer mulher em capa de Playboy.

Por telefone a gp foi bastante educada, atendeu de forma simpática e atenciosa. Combinamos o valor do fight: R$ 300,00 por duas horas, com direito a sexo anal. Ela não demorou muito, cerca de 15 a 20 minutos. Chegando ao quarto me deparei com ela e a primeira impressão era que tinha contratado a pessoa equivocada, ela é não é magra, mas está bem acima do peso. Tem peitos grandes, tipo natural. A sua bunda é bem grande, com algumas celulites e flacidez. Ela não possui odores desagradáveis, ponto bastante positivo. O TD começou com a perva fazendo um sexo oral, com camisinha. Chupa normal, como se fosse de praxe. Depois de terminar o sexo oral ela me pediu que eu a comesse, ficando de quatro na cama. Como já estava empolgado com a chupada, comecei o fight com ela. Ela faz uns gemidos que excita o cara, não sei se era prazer ou atuação. Gozei logo e foi aí que não tinha mais a empolgação de dar outra. Ela voltou a fazer o sexo oral, mas nessa altura do campeonato, tava pensando como meus 300,00 tinha sido mau gasto. Tentei aproveitar a noite tentando comer ela de quatro novamente. O sexo anal não rolou, porque já não tava nem afim.

* Corpo

Peitos: naturais e grandes - positivo
Bunda: grande com flacidez por conta do peso – negativo
Buceta: Limpa, sem odores – positivo
Rosto: normal – neutro
Medidas informadas: não tinha fita para medição mas é bem perceptível que a mesma use informações erradas, por exemplo sua altura é próxima de 1,80 - negativo

* Serviço

Atendimento: educada e atenciosa – Positivo
Sexo: GP que trabalha de forma profissional tenta satisfazer o cliente – positivo
Valor: 300,00 duas horas – foi apenas 1 hora de fight (aproximadamente) - negativo

Avaliação final: o corpo de dela é diferente no que mostra as fotos, pra quem curte muita massa é uma boa pedida (rs). Ela não parece uma pessoa que chama atenção no dia-dia, acho que qualquer um a pegava. Recomendo pra que tá com pouca grana, e contratar por apenas 1 hora, e ainda com um valor bem baixo. Não terá repeteco e classifico como negativo meu td em geral.

Nome: Clara Garcia (trocou o nome por Alice Brandão – atende tbm em Campina Grande)
Link:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm. depois ver alguns valores altos

Link:
🔗

Paulo Roberto 54-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por Paulo Roberto 54- » 21 Ago 2015, 21:01

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Briguei com minha esposa e já a 2semana sem fuder resolvir ligar pela 1vez para uma acompanhante e liguei para a Paloma Carinhosa do muito sexy. Pense numa moreninha Gostosa .foi simpática dez do telefone depois d ter ligado p uma tal de Mel uma loira azeda.desliquei e foi aí q liguei p essa morena super Gostosa .muito Carinhosa e com uma pressão na chupada super deliciosa. Comir ela d todo o geito.depois conversamos e começamos d novo. Nota 10 bonita d corpo e de rosto. Podem ir sem medo não vão se arrepender

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Interior do Estado”