MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas esse é meu primeiro TD. Não conhecia o fórum, mas depois de levar fazer umas escolhas mal sucedidas, resolvi compartilhar algumas experiências. O tópico de Caruaru é pouco movimentado, em relação a outras cidades, como Campina Grande, por exemplo.
Esse meu TD aconteceu aproximadamente um ano atrás. Estava a fim de dar uma aliviada e não tinha muitos recursos $ para tal. Acessei o site das coelhinhas com a esperança de encontrar alguma GP com um ótimo custo x benefício. Ligando para algumas me deparei com valores altos, foi daí que fiz a cagada de acertar com a Clara Garcia, que agora atende pelo o nome de Alice Brandão. A minha escolha também se deu pelo fato da perva apresentar umas fotos que chamam bastante atenção por seu corpo, como aquela mulher quem tem o tipo bunda grande e peitões, mas o site roubelhinhas (como é conhecido em outros tópicos) consegue manipular as fotos tão bem, que transforma qualquer mulher em capa de Playboy.
Por telefone a gp foi bastante educada, atendeu de forma simpática e atenciosa. Combinamos o valor do fight: R$ 300,00 por duas horas, com direito a sexo anal. Ela não demorou muito, cerca de 15 a 20 minutos. Chegando ao quarto me deparei com ela e a primeira impressão era que tinha contratado a pessoa equivocada, ela é não é magra, mas está bem acima do peso. Tem peitos grandes, tipo natural. A sua bunda é bem grande, com algumas celulites e flacidez. Ela não possui odores desagradáveis, ponto bastante positivo. O TD começou com a perva fazendo um sexo oral, com camisinha. Chupa normal, como se fosse de praxe. Depois de terminar o sexo oral ela me pediu que eu a comesse, ficando de quatro na cama. Como já estava empolgado com a chupada, comecei o fight com ela. Ela faz uns gemidos que excita o cara, não sei se era prazer ou atuação. Gozei logo e foi aí que não tinha mais a empolgação de dar outra. Ela voltou a fazer o sexo oral, mas nessa altura do campeonato, tava pensando como meus 300,00 tinha sido mau gasto. Tentei aproveitar a noite tentando comer ela de quatro novamente. O sexo anal não rolou, porque já não tava nem afim.
* Corpo
Peitos: naturais e grandes - positivo
Bunda: grande com flacidez por conta do peso – negativo
Buceta: Limpa, sem odores – positivo
Rosto: normal – neutro
Medidas informadas: não tinha fita para medição mas é bem perceptível que a mesma use informações erradas, por exemplo sua altura é próxima de 1,80 - negativo
* Serviço
Atendimento: educada e atenciosa – Positivo
Sexo: GP que trabalha de forma profissional tenta satisfazer o cliente – positivo
Valor: 300,00 duas horas – foi apenas 1 hora de fight (aproximadamente) - negativo
Avaliação final: o corpo de dela é diferente no que mostra as fotos, pra quem curte muita massa é uma boa pedida (rs). Ela não parece uma pessoa que chama atenção no dia-dia, acho que qualquer um a pegava. Recomendo pra que tá com pouca grana, e contratar por apenas 1 hora, e ainda com um valor bem baixo. Não terá repeteco e classifico como negativo meu td em geral.
Nome: Clara Garcia (trocou o nome por Alice Brandão – atende tbm em Campina Grande)
Link:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm. depois ver alguns valores altos