Essa Anita Ferrari é a mesma Isabella Lohan, tá duvidando liga pras duas e tenta marcar o programa no mesmo horário com cada uma. As fotos não tem nada a ver com as do site, um mega hair fuleiro, me deixou um tempão dentro do carro esperando. Não é completa, não é simpática, a primeira coisa que faz é pedir o dinheiro antes de dar boa noite, não desisti do programa porque fiquei na esperança que valesse a pena, ilusão. Não recomendo
Petrolina
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 30
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 69
Oral Sem:Sim 39Não 59
Beija:Sim 39Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Petrolina
Verdade, o site http://www.gatasdovale.com tem muita propaganda enganosa.
Essa Anita Ferrari é a mesma Isabella Lohan, tá duvidando liga pras duas e tenta marcar o programa no mesmo horário com cada uma. As fotos não tem nada a ver com as do site, um mega hair fuleiro, me deixou um tempão dentro do carro esperando. Não é completa, não é simpática, a primeira coisa que faz é pedir o dinheiro antes de dar boa noite, não desisti do programa porque fiquei na esperança que valesse a pena, ilusão. Não recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sophia Maluquete
Outra do site www.gatasdovale.com.
Nem feia nem bonita, toda flácida, se esforça pra ser simpática. Fiquei esperando no carro, quando me deparo com uma mulher de cabelo colorido, de short e chinelo parecendo aquelas empregadas domésticas indo comprar pão na padaria. Durante o atendimento tenta interagir, mas deixa a desejar, a foda é normal, nem boa nem ruim, disse o preço do programa completo, mas na hora não liberou o cuzinho.
Não repetirei, mas pra quem não for muito exigente, bom apetite.
Re: Petrolina (Respaldo Isabella Lohan)
Muitos não sabem , mas falar mal de alguém na internet pode ser enquadrado como crime de calúnia, injúria ou difamação que chega a dar cadeia.
As redes socias No Brasil, elas representam o serviço mais usado na web. Dados do Ibope apontam que 63,5 milhões de brasileiros têm acesso à internet, sendo que 47,5 milhões estão nas redes sociais , em alguns casos havendo práticas delituosas nessas redes entre elas os crimes contra honra . Resaltando! que mesmo com evidencias ocultas e possivel rastrear o ip e descobrir quem foi o caluniador , de " determida forma"-respaldo isabela: Resaltando! que a profissao do sexo e legalização Ainda que esses fatos sejam verdadeiros, quem divulga/desonra a pessoa comete o crime de difamação, previsto no art. 139 do CP, com pena de detenção de três meses a um ano e multa.Agora, se a ofensa se der com a atribuição de qualidades negativas, estamos diante do crime de injúria, previsto no art. 140 do CP.
As redes socias No Brasil, elas representam o serviço mais usado na web. Dados do Ibope apontam que 63,5 milhões de brasileiros têm acesso à internet, sendo que 47,5 milhões estão nas redes sociais , em alguns casos havendo práticas delituosas nessas redes entre elas os crimes contra honra . Resaltando! que mesmo com evidencias ocultas e possivel rastrear o ip e descobrir quem foi o caluniador , de " determida forma"-respaldo isabela: Resaltando! que a profissao do sexo e legalização Ainda que esses fatos sejam verdadeiros, quem divulga/desonra a pessoa comete o crime de difamação, previsto no art. 139 do CP, com pena de detenção de três meses a um ano e multa.Agora, se a ofensa se der com a atribuição de qualidades negativas, estamos diante do crime de injúria, previsto no art. 140 do CP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Caro Rochadv,
Desculpa, mas, essa Lohan é a mesma pessoa que Anita Ferrari.
Tentei sair com ela e comprovou o relato acima. Ridícula, feia e cheia não me toques.
Na verdade, as fotos são pura enganação. Mulher louca, precisa urgentemente de uma terapia.
O Site GPGUIA foi feito para o bom aproveitamento no mundo da diversão.
Tem muita GP Golpista que enganam e recebem sem trabalhar direito.
Aqui em Petrolina tem muitas boas opções.
Mas, devo alertar, turma muito cuidado com esse gatasdovale.
Tentei duas vezes, Garotas muitos caras, que não são bonitas e querem enganar.
Parabéns GPGUIA mas uma vez cumprindo seu papel.
Nós não vamos nos intimidar com chantagem de post combinado.
Fiquem atentos.
Grande abraço de Caco Boy
estou aqui a mais de 8 anos. E acho que mereço credibilidade.
Desculpa, mas, essa Lohan é a mesma pessoa que Anita Ferrari.
Tentei sair com ela e comprovou o relato acima. Ridícula, feia e cheia não me toques.
Na verdade, as fotos são pura enganação. Mulher louca, precisa urgentemente de uma terapia.
O Site GPGUIA foi feito para o bom aproveitamento no mundo da diversão.
Tem muita GP Golpista que enganam e recebem sem trabalhar direito.
Aqui em Petrolina tem muitas boas opções.
Mas, devo alertar, turma muito cuidado com esse gatasdovale.
Tentei duas vezes, Garotas muitos caras, que não são bonitas e querem enganar.
Parabéns GPGUIA mas uma vez cumprindo seu papel.
Nós não vamos nos intimidar com chantagem de post combinado.
Fiquem atentos.
Grande abraço de Caco Boy
estou aqui a mais de 8 anos. E acho que mereço credibilidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Petrolina (Respaldo Isabella Lohan)
rochadv escreveu:Muitos não sabem , mas falar mal de alguém na internet pode ser enquadrado como crime de calúnia, injúria ou difamação que chega a dar cadeia.
O SR. SE CADASTROU APENAS PARA DAR ESSA INFORMAÇÃO ?
AHHH. MUITO OBRIGADO.
AJUDOU A TODOS AQUI.
AINDA BEM QUE O DIREITO TAMBÉM CONTEMPLA A AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO.
AINDA BEM QUE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL VEDA O ANONIMATO, POIS ESSAS 'SENHORAS' APRESENTAM-SE COM SEUS NOMES VERDADEIROS.
AINDA BEM QUE VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA, ONDE EU POSSO EXPRESSAR MINHAS OPINIÕES E RELATAR OS FATOS.
E PRA FECHAR, COMO DOUTO CAUSÍDICO, O SR. CONHECE A EXCEÇÃO DA VERDADE.
Jaqueline Ribeiro
Alguém tem o telefone da Jaqueline Ribeiro?
Na página dela não tem.
Na página dela não tem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pessoal, estou chegando em Petrolina amanhã, fico até sábado de manhã. Alguém indica uma boa companhia? Pelo que vi, só tem um site e as fotos não são realmente das garotas, geralmente em alguns interiores, tem que conseguir o canal dos contatos... Existe casa de massagem por ai? Obrigado
Quem tem contato de gp por telefone? as do Gatas do Vale são manjadas e extorquem demais. agradecido!
Boa noite, sou novo aqui e estarei tbm divulgando informações úteis sobre o mercado. Afinal estou do mesmo lado de vcs.
Hankcock, porque as gp do gatasdovale são manjadas? elas estão cobrando quanto?
Hankcock, porque as gp do gatasdovale são manjadas? elas estão cobrando quanto?
Caco Boy escreveu:Saudações Galera, como havia combinado segui alguns contatos de Garotas de Programas que atuam na região:
Kelly 87 88187795
Gabriela 87 88019315
Jessica loira 87 88549351
Camila 87 8807461
Bom galera do GPGUIA, vou continuar pesquisando mais point, contatos e mais garotas aqui na Vale do São Franscisco.
Vamos comer as frutas do Vale.
Caco Boy escreveu:Saudações Galera, como havia combinado segui alguns contatos de Garotas de Programas que atuam na região:
Kelly 87 88187795
Gabriela 87 88019315
Jessica loira 87 88549351
Camila 87 8807461
Bom galera do GPGUIA, vou continuar pesquisando mais point, contatos e mais garotas aqui na Vale do São Franscisco.
Vamos comer as frutas do Vale.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Confrades, como estão as coisas em Petrolina? Estou voltando a cidade mas da ultima vez não tive muito sucesso.
Os contatos postados aqui são muito antigos e o gatasdovale está manjado/caro.
Compartilhem as frutas do vale
Os contatos postados aqui são muito antigos e o gatasdovale está manjado/caro.
Compartilhem as frutas do vale
Já pegaram alguma desse site? http://www.eliteluxuria.com/category/petrolina-pe/
boa tarde , gostaria de contar duas experiencias com garotas do site gatasdovale:
1- Thais brito
moreninha baixinha gostosa, simpática, conversa muito!!! kkkk
a peguei em casa e fomos para o motel, fui tomar banho qnd voltei ela estava só de calcinha fio dental, chupou sem camisinha, sentou gostoso, gozei no rosto e nao controlou tempo . resumindo foi bom investimento por 150 reais
Rosto: 8,0 (Simplesmente normal e muito simpática)
Peitos: 8,5 (Médios, só faltou a marquinha de sol)
Bunda: 8
Barriga: 8
Simpatia: 9 (Na hora H gozou loucamente.)
Xota: 7 (depilada, mas não eh das mais bonitas)
Anal: não pedi
Custo: R$ 150,00
1- Thais brito
moreninha baixinha gostosa, simpática, conversa muito!!! kkkk
a peguei em casa e fomos para o motel, fui tomar banho qnd voltei ela estava só de calcinha fio dental, chupou sem camisinha, sentou gostoso, gozei no rosto e nao controlou tempo . resumindo foi bom investimento por 150 reais
Rosto: 8,0 (Simplesmente normal e muito simpática)
Peitos: 8,5 (Médios, só faltou a marquinha de sol)
Bunda: 8
Barriga: 8
Simpatia: 9 (Na hora H gozou loucamente.)
Xota: 7 (depilada, mas não eh das mais bonitas)
Anal: não pedi
Custo: R$ 150,00
2 - cintia malvada
em primeiro lugar, não se parece nada com as fotos do site, cabelo falso, eh gorda, bunda cheia de espinhas.... ja ta tinha ido encarei: chupa normal, não quis tirar o soutien, tem peitos feios, sexo normal... paguei 100 reais
resumindo:
Rosto: 5 (feia e vesga)
Peitos: 4 (grandes, só q pendurandos hehehe)
Bunda: 5 grande e com espinahs
Barriga: 4 gorda
Simpatia: 7 (parece q gosta de transar )
Xota: 8 (branquinha e depilada )
Anal: não deu
Custo: R$ 100 dilmas
em primeiro lugar, não se parece nada com as fotos do site, cabelo falso, eh gorda, bunda cheia de espinhas.... ja ta tinha ido encarei: chupa normal, não quis tirar o soutien, tem peitos feios, sexo normal... paguei 100 reais
resumindo:
Rosto: 5 (feia e vesga)
Peitos: 4 (grandes, só q pendurandos hehehe)
Bunda: 5 grande e com espinahs
Barriga: 4 gorda
Simpatia: 7 (parece q gosta de transar )
Xota: 8 (branquinha e depilada )
Anal: não deu
Custo: R$ 100 dilmas
-