Caruaru - PE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 27
Negativos: 10
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 48
Oral Sem:Sim 34Não 28
Beija:Sim 29Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Caruaru - PE
Taty Drinks - Travessa Capibaribe - mais ou menos, uma rua antes por trás do alphaville motel
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Opa parceiro,
É como o amigo falou, por ali pelo Alphaville. Se tiver resolvido a ir, posta um td d lá. Nunca tive interesse de ir, uns amigos já foram e disseram que não vale muito a pena. Flw
Fode xota
É como o amigo falou, por ali pelo Alphaville. Se tiver resolvido a ir, posta um td d lá. Nunca tive interesse de ir, uns amigos já foram e disseram que não vale muito a pena. Flw
Fode xota
Alguém já pediu mulher com esse cara?
Alex Bittencourt (81)9-9610-9163
Queria saber se as mulheres dele são boas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gcsc_23 escreveu:Alguém já pediu mulher com esse cara?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Fiz contato semana passada com este agenciador Alex e me mandou uma porrada de foto de mulher ...Tem algumas q vc até acha no facebook ... Queria tambem saber se alguem já "experimentou" . Podia prestar depoimento aqui e ajudar a todos ..
Tem mulher para caramba e tudo novinha !!! So mandar ZAP para ele q responde .
Tem mulher para caramba e tudo novinha !!! So mandar ZAP para ele q responde .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado parceiro!
Eu já tive algumas experiências com as meninas de Alex. Realmente, as que sai foram as das fotos. O cara é gente boa e articula tudo direitinho, pelo menos comigo foi assim. Sai com uma chamada Mel e a outra Paloma. A primeira (Mel) era muito gostosa, peguei ela em uma rua no centro de Caruaru, o cara foi levar ela até o carro, no começo achei que fosse algum tipo de golpe, mas como a cabeça de baixo manda na cabeça de cima resolvi encarar, mas foi tranquilo. Depois de pegar a moça rumei para um motel lá naquela rodovia que vai para limoeiro. Ela disse que era casada, mas era realmente gostosa. Elas não são desenrroladas como as do sites, mas conseguem agradar, ela fez um bokete que podemos dar nota 8,0. Fora isso na hora do vamos ver disse poucas palavras, acho que realmente fazem apenas pela grana e por isso não se empolgam, mesmo assim sai duas vezes com a Mel, mas o que não gostei foi que depois de gozar, ela se veste e pede para ir, mesmo falando com Alex sobre conversar com ela para ficar o tempo combinado (1 hora), na segunda vez ela fez a mesma coisa, gozei, ela se vestiu. Quanto a outra (Paloma), parece uma menina, com uma falinha de criança, cheia de não me toque. Ela é gatinha, mas muito fresca. Não fala nada, só se perguntar, não olha nos olhos, fica só de cabeça baixa. Ela fez um bokete satisfatório. Mas é tão parada, que perguntei se estava com raiva, já que não tinha dado um sorriso, e ele disse se eu queria que ela sorrisse ela iria sorrir, pois eu estava pagando, neste momento levante tomei uma ducha, me vesti e disse que iria embora. No contexto geral (com as duas experiencias que tive): as meninas são as das fotos, não são profissionais, é como se vc comesse uma noviça, ficam apenas 1 hora no máximo (não tem acordo). Vc tem a opção de busca-las e leva-las. Resumindo se vc quer algo mais profissional melhor buscar as do sites, mas se quer uma coisa assim como se fosse quebrar um cabaço, elas são boas.
Eu já tive algumas experiências com as meninas de Alex. Realmente, as que sai foram as das fotos. O cara é gente boa e articula tudo direitinho, pelo menos comigo foi assim. Sai com uma chamada Mel e a outra Paloma. A primeira (Mel) era muito gostosa, peguei ela em uma rua no centro de Caruaru, o cara foi levar ela até o carro, no começo achei que fosse algum tipo de golpe, mas como a cabeça de baixo manda na cabeça de cima resolvi encarar, mas foi tranquilo. Depois de pegar a moça rumei para um motel lá naquela rodovia que vai para limoeiro. Ela disse que era casada, mas era realmente gostosa. Elas não são desenrroladas como as do sites, mas conseguem agradar, ela fez um bokete que podemos dar nota 8,0. Fora isso na hora do vamos ver disse poucas palavras, acho que realmente fazem apenas pela grana e por isso não se empolgam, mesmo assim sai duas vezes com a Mel, mas o que não gostei foi que depois de gozar, ela se veste e pede para ir, mesmo falando com Alex sobre conversar com ela para ficar o tempo combinado (1 hora), na segunda vez ela fez a mesma coisa, gozei, ela se vestiu. Quanto a outra (Paloma), parece uma menina, com uma falinha de criança, cheia de não me toque. Ela é gatinha, mas muito fresca. Não fala nada, só se perguntar, não olha nos olhos, fica só de cabeça baixa. Ela fez um bokete satisfatório. Mas é tão parada, que perguntei se estava com raiva, já que não tinha dado um sorriso, e ele disse se eu queria que ela sorrisse ela iria sorrir, pois eu estava pagando, neste momento levante tomei uma ducha, me vesti e disse que iria embora. No contexto geral (com as duas experiencias que tive): as meninas são as das fotos, não são profissionais, é como se vc comesse uma noviça, ficam apenas 1 hora no máximo (não tem acordo). Vc tem a opção de busca-las e leva-las. Resumindo se vc quer algo mais profissional melhor buscar as do sites, mas se quer uma coisa assim como se fosse quebrar um cabaço, elas são boas.
NÃO É PERMITIDO INDICAÇÕES.
MUITO MENOS INDICAÇÃO DE CAFETÃO.
INDICAÇÕES SÓ POR MP
MENSAGEM SUPRIMIDA
Hérculles
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Manuela Fendi e Nanda Martins - Coelhinhas
Vim esse ano mais cedo para poder aproveitar melhor meu São João pela capital do forró. Como esse ano estava mais tranquilo para poder ver e aproveitar o que tinha de bom pela cidade. Fui logo procurar pelos sites conhecidos o que tinha de mulherão. Por conta que esse semana já cheguei pela cidade cheio de más intenções querendo um fodão para recordar. E enquanto os festejos não chegam desculpa com os preparativos para a festa do local que aluguei foi o que não faltou como álibi para as saidinhas.
E foi no site do coelhinhas onde encontrei umas garotas mais top. Não que se encontre em outros sites também. Porém não agradou e nem pareceu muito convincente pelo fato de achar muito duvidoso as fotos frente ao valor cobrado. Aquele velho medo de não corresponder e atender ao que se propõe nos encontros. Todavia, reconheci que quem estava na área era a musa Manuela Fendi, vitaminada como sempre e com aquele belo ensaio. Faz tempo que não me bato com essa garota por aqui ou até mesmo pela capital. Não perdi tempo e liguei logo, garota muito gente fina como de costume. Não lembrou de mim no primeiro momento e só de vagas resenhas do passado. Mas ainda assim foi muito simpática informou que estava como mais duas amigas pela cidade. A Nanda Martins e a Bia Ferraz. Mas que provocação, viu! Pois a ideia era sair só com ela, mas a mesma é tão segura e convincente na negociação, que rapaz… Acabei foi negociando se ela poderia levar uma dessas amigas dela. Porque se era para aproveitar e me acabar nesses festejos. Porque não com duas mulheres grandonas e na mesma cama?! Ela só deixou claro que não fica com mulher mas que garantiu que as duas iriam fazer tudo comigo e de forma bem gostosa pra marcar e me acabar mesmo se essa era a minha proposta. Cara, fiquei louco na hora só de imaginar como seria esse esquema.
Ela só pediu para eu dar uma olhada no site e escolher uma dessas duas amigas que estavam também pelo mesmo site. Dei uma olhada rápida pelo celular mesmo quem eram e gostei da Nanda por ser uma mulher de estatura mais alta e com uns seios bem fartos e firmei logo esse encontro para logo mais mesmo no Motel Venus, que foi o indicado por ela pelo fato de estar mais próximo de onde elas se encontram hospedadas.
A chegada delas no motel foi até rápido mesmo como ela afirmou. Não deu 20 min já estavam pela área para minha alegria. E ao entrar no quarto, já chegaram com toda aquela energia. Chegaram conversando de boa como se fôssemos velhos conhecidos. Principalmente a Manuela que em pouco tempo depois de chegar, ela lembrou de mim. E essa Nanda, realmente eu não conhecia. A Nanda faz a linha mais calada. Não sei se por que era um encontro a três mas nada que desabone ela, pois foi outra que em menos de 10 min de sua chegada, começou a marcar sua presença e mostrando pra que veio e o seu fogo, que mulher grande, viu! Foi só tirar o vestido e comprovar que ela tem uma bela de uma bunda, no mesmo top ou arrisco dizer até que um pouco maior do que a da maravilhosa Manuela, que também já não é uma mulher fraca. Mas depois elas disseram que vestiam o mesmo manequim. Ambas na cama de bunda pra cima você se perde fácil. Ambas têm silicone também e são sem barriga. Confesso que primeiro momento me perdi fácil sem saber por quem começar. Porque a putaria começou foi em alta. A Manuela colocou seus seios para eu chupar e a danada da Nanda danadinha já foi logo abocanhando o meu pau, com uma sugada na pressão certa e com gosto, bem babadinho e cadenciado, se eu não fosse marinheiro velho e não me controlasse, era ali mesmo nessa pegada que elas iriam acabar comigo. E foi que pedi logo para elas trocarem de posição e foi a vez de chupar os peitões gostosos da Nanda. A Manuela já me chupou de uma forma mais suave agora sensualizando e me encarando com a maior cara de safada. Mas consegui segurar melhor o esquema para não me acabar logo. Logo após o oral demorado das duas a Manu partiu para colocar a capa no bicho e cavalgou de costas com aquela bela bunda virada para mim enquanto a Nanda me dava uns beijos de língua, depois trocaram as posições e trocamos a camisinha e partiu para a cavalgada da Nanda. Esta aguentou levar pica e pediu para mudar de posição e pegar ela com gosto de quatro e Manu falando safadeza no meu ouvido o tempo todo.
Essas duas danadinhas tem o jeito mesmo para acabar com qualquer um na cama. E porque seria diferente comigo? Mas foram duas bem dadas que saí, de fato destruído. A segunda foi uma pegada bem intensa como a primeira só mudando mesmo as posições mas que terminou foi com as duas de quatro e lado a lado na cama. Metendo na Nanda e passando a mão naquele belo rabo da Manu. Foram duas também no limite do tempo combinado e também não poderia ficar mais do que o combinado porque ainda tinha de sair para comprar umas coisas antes de voltar para onde estou. Mas para quem saiu de casa cheio de maldade pensando em pegar uma grandona e acabei foi metendo em duas. Foi um fodão memorável mesmo. E ter passado aquela uma hora me deliciando com 2 mulherões pra mim foi uma putaria sucesso. Na próxima escapada vou ver se aproveito com essa tal de Bia Ferraz que ela falou. Vai que cola mais uma saída em dupla. Basta só me programar para aproveitar melhor esses festejos com essa mulherada. Saí satisfeito e achei que foram bem justas no valor cobrado e pela desenvoltura que tiveram na cama. Pois aproveitei bem com as duas e ninguém ficou sobrando na cama. Rss
Valor R$200,00 1h (para cada). E quero ver esse homem que aguenta mais de 1h com essas duas na cama.
Não cobram táxi, porque estão de carro pela cidade
Notas:
As duas têm a mesma idade. Devem ter já uns 30 anos, porém, estão botando no chinelo muitas novinhas. Não foi um atendimento mecânico e teve uma desenvoltura massa as duas em ação na cama. Sem aquela de ficar uma mais parada. A putaria rolou foi em conjunto sem ninguém ficar de fora. Elas fazem anal mas pelo preço acertado não incluía. Porém nem me lembrei e nem fez falta dado a putaria massa que foi. A Manuela é mais comunicativa e se deixar fala até demais, mas é desenrolada e faz várias posições sem frescura. Já a Nanda é bem sorridente, parece ter só um jeitinho de tímida mas é coisa só de primeiro momento, por que quando se solta eu quero ver essa que segura essa mulher.
Manuela Fendi: (81) 99162-4118 Whats
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148827977
Nanda Martins: (81) 99836-7235 Whats
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Procurei TD mas não encontrei. Na falta de um, acho que é um desbravamento, então. Vamos a ele!
Fui a Caruaru, e resolvi aproveitar as companhias que a cidade poderia oferecer. Depois de algumas tentativas, consegui marcar com a Luísa Dias. Link abaixo.
Muito simpática no pré-atendimento. Me orientou como chegar ao motel mais próximo, e para lá rumei.
Lá chegando, descobri que o motel cobrava por hora.. isso mesmo, por hora. E seria caro pra caramba ficar 4 horas. Liguei apressando, para não perdermos tempo. Ela disse que estava saindo. Meia hora depois, não tinha chegado. Após alguns contatos e algumas justificativas, chegou, com mais 20 minutos de atraso. Lá se iam quase 1h... Até que chegou.
Quando abri a porta do quarto, um susto. Sabia que não podia esperar uma bunda lisa, como nas fotos, nem aquelas curvas tão harmoniosas. O Photoshop atuou bem no ensaio, mas eu não imaginava que era tão bem. A impressão inicial é de que ela enxertou a bunda. Totalmente desproporcional ao corpo. Tanto bunda quanto quadril. E não falo dos ossos, falo das carnes mesmo. Muita celulite (o que não me incomoda, mas fica a informação para quem incomoda), e não é bonita de rosto. Seria uma das minhas últimas opções numa balada. Mas tem bundão, e dá o bundão, então, é jogo... vamos ao abate.
Fui me higienizar, e ela me seguiu. Ficou só de calcinha, que era socada na bunda. A roupa era ousada, mas não denunciava o ofício. Saia colada, mostrando o rabão. Depois do banho, nos deitamos, depois de uma breve conversa para quebrar o gelo, e ela já começou beijando o corpo e tentou um beijo na boca. Não dei um mais empolgada porque estava meio abusado com o atraso dela. Meu alvará era curto e eu já tinha perdido 1h esperando. Não queria romance, queria foda...
Ela desceu e foi pro oral. Mediano. Sem nenhum destaque em qualquer ponto da chupeta. Chupa bem, lambe ovo e terra de ninguém... o básico. Nada exepcional. Nada de garganta profunda, nem pressão perfeita... tudo mediano.
Passamos para a foda. Ela já virou de quatro para mostrar o rabo. Fiquei assim por algum tempo, mas ia gozar logo com a visão daquela bunda imensa. Preferi mudar de posição para ela vir por cima. Ficamos assim por algum tempo, até que gozei. Queria terminar logo, mas não ia deixar aquele rabo passar ileso, por isso que não segurei muito: queria guardar forças para o rabo.
Pausa, higienização... no meio do intervalo, ela precisou resolver um problema pessoal, o que nos tomou ainda mais tempo. Resolvido, partimos pro segundo round. Mirei no rabo. Ela começou com chupeta, mesma básica, sem mudar muito. Araken em ponto de bala, parti pro rabão. Ela já ficou na posição, passei gel, e entalei o bruto até ozovo. Notei que não causou desconforto. Esperei um pouco, até acomodar, e comecei a mexer. Ela já começou a empurrar contra, e notei que tinha facilidade em dar a bunda. Aí, peguei pesado e comecei a meter com muita força. Como estava com pressa, nem fiz questão de segurar o gozo. Queria mesmo era encher a borracha. Mandei leite pro saco, me arrumei, e mandei embora.
No fim, 3h de permanência quando uma resolveria se não fosse todo o atraso. Notas:
Rosto: 4
Cabelos: 6
Seios: 5 (miúdos demais)
Pernas: 8 (bonitas e bem cuidadas)
Bunda: 8 (porque é gostosa de comer e fica show empinada, mas é estranha em pé).
Saldo geral: ela se esforça, é bem simpática e atende sem reclamar do que eu pedi. Boa companhia se tiver bastante tempo, porque ela não parece ser muito objetiva no atendimento. Boa conversa, simpática, educada, cheirosa, e medianamente bonita. Não é gata, mas tem um corpão. Com uma malhação, teria um corpo devastador, mas a bunda precisa de uns ajustes. No entanto, é gostosa, fode direitinho, sem reclamar de nada...
Sei que o motel saiu caro, por 3h, deu coisa de R$ 150. Preço de motel bom em Recife... poderia ter economizado uma horinha se ela fosse mais objetiva.
Eu repetiria? Só se não tiver outra opção em Caruaru e a vontade for muita de comer alguém. Pelo mesmo valor, eu prefiro a Manú
Bom amigos vim passa um bom são João em Caruaru solteirão louco pra dá uns trato na mina Paloma carinhosa que já tô acostumado a mina moreninha gata baixinha toda gostosa uma bunda gostosa da porra tem um escorpião na barriga e uma borboleta no ombro... sou cliente longa data se vou no site as fotos dela liguei achei a voz estranha perguntei se lembra do vinyl dela ela q sim já me animei né ... Se marquei no msm local ... Ela pediu pra que q eu lembrar pra ela achei estranho veio mas disse tá ligado quando da fé uma mina nada ver do caralho toda feia gorda sem as tatuagens de nunca q era a das fotos minha palominha de anos na quela bucetinha gostosa me vem uma gorda otária ainda queria q eu pagasse o táxi rapaz vou deixar o link aqui pra vocês acessa se meu companheiro pra não cai nessa bixa safada enganadora que ROUBOU as FOTO D VERDADEIRA Paloma que fui pesquisar ela ainda tá em Portugal. Se liguem ae .
O número da velha : 99293-9508
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -21471.php" -"-
Saí com a Manuela. Atendimento muito bom. Não tem pressa. Bem educada e igual as fotos. Nao é da cidade vem as vezes, ela é de Palmares. Ela explicou q tava loira e pintou o cabelo de preto.
Corpão, seios médios para grandes, bumbum grande.
Ela tem o rosto bonito, olhos tipo japonesa.
Me deixou bem a vontade.
Fui para o motel e ela chegou rápido.
Tomou um banho e depois começamos as preliminares sem pressa.
Chupou no couro, mas não deixou eu finalizar na boca.
Depois colocou a camisinha e sentou bem gostoso.
Faz anal mas cobra adicional. Gozei vendo aquele rabao de 4.
Telefone: 81999932984
http://fatalmodel.com/200025" -"-
Tainá baianinha
Avaliação da Gp
Rosto: 5 ( ponto fraco, não tem a idade que coloca de jeito algum. )
Bunda : 9 ( gostosa)
Barriga: 6
Seios: 7
Pernas: 7
Oral: 9 ( sabe fazer muito bem)
Anal: faz mais não combinei.
Garota esforçada, faz de tudo para agradar o cliente, muito simpática.
Para quem quer da uma foda rápida e não procura muita beleza. As fotos algumas são reais outras acho que não.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone : 81 996593629
Contato suprimidoAguardando link com anuncio
Cadelão
Bom... vim aqui para cumprir com minhas obrigações e postar meus 2 últimos TD's, antes que atrasem.... esse no caso será o primeiro e o pior de todos! Vou compartilhar a pior experiência da minha vida!!!!
Fui em Caruaru há 2 semanas a trabalho e resolvi dar um pit stop para relaxar.... procurei na net e como não estava com muito tempo, mandei mensagens para umas 5 putas para ver quem poderia socorrer mais rápido, e quem ganhou a corrida foi a tal da Allana... Fui para um motel próximo a UPA e liguei para ela informando os detalhes....
Ela chegou rápido, tive que pagar o uber (não estava combinado, mas como não tinha acertado no contato deixei para lá); foi aí que começou A PIOR FODA DA MINHA VIDA!!! Ela já chegou reclamando que um cara tinha ligado pra ela, dizendo que outro cara tinha filmado no fight com ela e espalhado no whatsapp, e ficou mexendo no celular, dizendo que ia na policia e etc... eu dei uma cortada e ela tirou a roupa, mas eu realmente fiquei sem paciência....
Ela colocou a capa e deu uma chupada até a criança despertar, chupou super rápido, em seguida já foi sentando em cima, só que sem colaborar, parecia um robô, perdi o tesão na hora..... ela percebeu... daí mandei ela ficar de 4, pois a bunda empinada dela até que é legal, mas daí já tinha fudido tudo (no pior sentido da palavra), me arretei e disse que precisava ir embora... paguei e ela vazou; acho que foi o dinheiro mais fácil que ela ganhou na vida, mas eu paguei o combinado (mais na verdade, com o uber de ida e volta) pra depois não ter confusão...
Notas (sim, vai ter notas )
Fotos do site sempre enganam, mesmo o site tendo fotos de comparação e a maioria escondendo o rosto, eu imaginei que seria mais bonitinha...
Rosto: 3 (diz que tem 19 com cara de 30)
Peitos: 5 (pequenos, mas não durinhos...)
Priquito: 6 (não quero esculhachar, parece limpinho, é depilado, só que mais seco do que o deserto do Saara meio dia no verão)
Bunda: 7 (pra tentar dar uma moralzinha... é a parte mais bonita, mas ñ comi, então ñ vale)
Preço: 130 bozos + 20 de transporte
Resumindo: me lasquei
Ahhh: Segue link do cão https://fatalmodel.com/216203/allana-caruaru
Passando rapido mais uma vez por caruaru vi uma loirinha aparente muito gostosa no fatal model.
Dani , liguei e me atendeu de primeira, educada. Conversando combinei 250,00 .
Então vamos para a avaliação da perva!
Rosto: 9 , bonita, mais gosto de beleza mais natural.
Seios: 8 , naturais, normal, pequeno, mais não aquele osso, tem seios.
Bunda: 9, durinha, faz anal, mais não combinei e sempre nas minhas pressas.
Oral: 9, faz sem capote.
Pernas: 10, malhadas de academia.
EXCELENTE CUSTO e BENEFICIO.
NA MINHA ESCALA DE PUTARIA DOU 10.
https://fatalmodel.com/155859/dani-bueno" -"-
VALENTINA, ONTEM SAI NOVAMENTE COM ESTA PERVA, COMO JÁ HAVIA SAIDO COM ELA EM RECIFE, JA SABIA QUEM ERA E COMO ATUAVA MARQUEI PARA IR AO HOTEL QUE ELA ESTÁ ATENDENDO, SEM MUITO DIFICULDADE PARA ENTRAR, PASSEI DIRETO PARA O APARTAMENTO.
COMO JÁ NOS CONHECIAMOS FICOU MAIS FACIL, FUI AO BANHO E NA VOLTA JÁ ESTAVA ELA TODA SAFADA PERGUNTANDO SE EU GOSTAVA DE CHUPAR BUCETA, NEM RESPONDI CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA CHEIROSA, QUASE QUE DERRETIA AQUELA BUCETA DE TANTO CHUPAR, QUE DELICIA, DEPOIS FOI A MINHA VEZ DE RECEBER AQUELE ORAL MARAVILHOSO. PEDIR PARA GOZAR COM ELA DE 4 PARA FICAR APRECIANDO AQUELE RABÃO.
CONVERSA VAI CONVERSA VEM, O MENINO DEU SINAL DE VIDA E REINICIAMOS TUDO NOVAMENTE COM UMA CHUPAÇÃO SEM IGUAL DEPOIS CAVALINHO E GOZEI COM ELA DE 4 NOVAMENTE,
RECOMENDO, CASO TENHA UMA NOVA OPORTUNIDADE EM MINHAS VIAGENS DE ENCONTRA-LA NÃO VOU NEM PENSAR VOU DIRETO AO ENCONTRO DELA,
VALE CADA CENTAVO INVESTIDO,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9b6nf" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Caruaru - PE
Sophia Kelly: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-y25d7
Garota educada e atenciosa.
Mignon... bem magrinha... uma delícia!
Atendimento muito bom.
Oral empolgado... sem capa!
Geme gostosinho... sem espetáculo exagerado.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2022, 06:37, em um total de 1 vez.