Petrolina

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 69
Oral Sem:Sim 39Não 59
Beija:Sim 39Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrionckp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrolina

#76 Mensagem por Tyrionckp » 31 Mai 2015, 20:01

Alguém sabe de alguma GP que tenha local próprio?

Moro há pouco tempo aqui em Petrolina, quero conhecer as GPs daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elitesdovalepetrolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por elitesdovalepetrolina » 08 Jul 2015, 13:30

Pessoal novo blog com gatas da região do vale: http://elitesdovale.blogspot.com.br/

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por dan_don » 23 Jul 2015, 01:22

Aqui em Petrolina eu acho meio fraco..tem que ter contato pra conseguir as meninas..a maioria não gosta de divulgar em sites/foruns/etc

Link:
🔗

Globby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paula (gatas do vale)

#79 Mensagem por Globby » 28 Set 2015, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paula (Gatas do Vale)

Telefones: (71)8709-2218 ou (75)9909-7884

Liguei a acertei o encontro. Ao telefone, disse que eu não iria me arrepender.
Fui buscá-la e fomos para o matadouro.
Chegando lá, enrolou que só, falou mais que o nego do leite e não quis fazer o que prometeu.
Foi uma bosta. Dei uma só e não demorei a perder o tesão.
Resumindo: foi daqueles TDs que você gostaria de voltar no tempo, economizar essa grana e bater uma em casa mesmo.
Resumo da perva:
Rosto: 7
Bunda: 8
Seios: 5
Oral: 5 (sou muito exigente quanto a esse quesito)
Anal: não faz.
link: http://gatasdovale.com/gata.php?g=paula

Link:
🔗

Brutus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por Brutus_ » 23 Out 2015, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Essa tal de Isabella Lohan é uma pilantra, junto com esse site http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=isabella.lohan
As fotos são falsas, garota chega já pede o dinheiro, bunda caída, os seios ainda escapam, barriga mole, para completar a vagabunda ainda vem menstruada. Putz pense numa roubada.
Galera não caiam que é golpe.
To puto aqui!!!!
Só fez chupar não tive coragem de comer a buceta dela Pq estava fedendo. Putz.
Desculpem meu primeiro TD aqui ser assim. Prometo postar outros aqui mais considerados. Abraços.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#81 Mensagem por Denzel Wash » 26 Out 2015, 08:19

Brutus_ escreveu:Essa tal de Isabella Lohan é uma pilantra, junto com esse site http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=isabella.lohan
As fotos são falsas, garota chega já pede o dinheiro, bunda caída, os seios ainda escapam, barriga mole, para completar a vagabunda ainda vem menstruada. Putz pense numa roubada.
To puto aqui!!!!
Desculpem meu primeiro TD aqui ser assim. Prometo postar outros aqui mais considerados. Abraços.

Petrolina tem puta de confiança ? , só vejo os caras reclamando puts dá um gelo nessa nega ai galera ::basta::

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por dan_don » 30 Out 2015, 15:10

Uma que eu sempre que posso saiu e é LB é a Karolina Brandão.

Baixinha, fogosa, gosta de dar o cú que é uma maravilha!!
salvo engano é R$150,00 e nem regula horario!
Telefone da perva: 87 99662.2642

quem tiver mais contatos compartilha ai!!

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por dan_don » 30 Out 2015, 15:12

Essa Isabela Lohan é uma LOUCA!!

Toda estranha...marquei com ela e ela achou que era com outro cara...toda desregulada da cabeça!

Foda bem fria...chupou com capote..gozei e cai fora!!

Não vale a pena!

blackblues escreveu:
Brutus_ escreveu:Essa tal de Isabella Lohan é uma pilantra, junto com esse site http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=isabella.lohan
To puto aqui!!!!

Petrolina tem puta de confiança ? , só vejo os caras reclamando puts dá um gelo nessa nega ai galera ::basta::

Link:
🔗

franroger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por franroger2004 » 30 Out 2015, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem amigos. Sou novo aqui no fórum pois não sabia da existência dele. Após a descoberta vamos ao primeiro TD. Renata Lima (087 999698725). Falei com a moça no mês passaso e ela me passou fotos pelo zap e marcamos para o final de tarde pra eu pegá-la na casa dela. OK No dia ela entrou em contato para confirmar e fomos nos falando. Cheguei ao local com atraso de 20 min. mas como estavamos em contato o tempo todo nao houve stress. Já tinha visto sua foto no ZAP entao a. Fomos para o Motel na saída de Petrolina. Durante o trajeto muito simpática e comunicativa.
Ao chegar no motel fomos tirando a roupa e ficamos semi-nus. pude ver que realmente tinha pego uma gata, branquinha com labios carnudos, jeito de moleca e um cabelão que vai até a bunda. Beijou com gosto, ajoelhou e começou a me chupar. Uma senhora chupada no couro. Quase que gozo ali mesmo. Mudamos de posição e ao começar a lhe chupar a garota rápidamente se entregou com tremores e gemidos ao chegar no clitóris enlouqueceu. Depois me chupou de novo . Coloquei a camisinha e ela veio por cima de mim de frente.
Variamos muito as posições nos chupamos bastante (essa gosta de chupar). Fizemos de 4 PPMM etc. Perguntei se fazia anal e ela disse “vá com cuidado”. Amigos, que cuzinho gostoso. Não sei se porque meu pau é pequeno, mas foi a melhor comida de cú da minha vida. No final ela queria tomar leite e eu não neguei seu pedido. Gozei como um cavalo. Depois pedi a conta, e fomos embora
Vamos às notas:
Atendimento: 10 é muito simpática e extrovertida
Foda: 10 ( aguenta muita rola )
Oral: 10
Rosto: 9,5 (lindíssima)
Corpo: 8 (considerando que é uma ninfeta, tudo é belo)
Peitos: 8 (pequenos e proporcionais ao seu corpinho)
Bunda: 10 (proporcional ) anal perfeito

Link:
🔗

franroger2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por franroger2004 » 30 Out 2015, 21:32

Segue outro TD. Agora foi a vez da Bruna Almeida. Liguei para a perva (ela mora no Juazeiro) (074 991935382). marcamos num motel perto da ponte. Por trás de uma churrascaria. Cheguei no local pontualmente e informei a mesma o num do apto. A gata veio rápido, pois tem uma moto. Gostei de cara do que vi. Uma morena gostosa de 1,60. Olhou para meu rosto e sorriu, entrei e já beijei a boca, beijos longos e suculentos, fiquei de pau duro. Dei uns sarros nela, ficou remexendo o bumbum e me excitando.

Conversamos um pouco e fui tomar banho. Quando voltei ela estava deitada na cama com aquele belo rabo grande e com fio dental vermelho, bem na minha frente. Beijei suas costas, pescoço, beijei a boca e fiquei esfregando meu cacete na bunda, beijo na boca e rebolada no pau, delícia. Desci beijando suas costas, coloquei o fio dental de lado e comecei a chupa o cuzinho, cada chupada ela gemia gostoso e me chamava de cachorro, o cuzinho começou a piscar e minha língua foi lá no fundo, fiquei um tempo fazendo isso, estava gostoso.

Levantei, tirei a cueca e ela já veio com a boca salivando chupar meu pau, chupada gulosa e babada, que delícia. Deitei na cama e ela começou uma mamada de acabar com o caralho, massageava as bolas com as duas mãos e enfiava a boca no cacete, ela tirava da boca e descia a baba, deixava escorrer até a base do caralho e batia punheta, enfiava até aonde podia, batia com o pau no rosto e ficava rindo, se sentindo a mais cachorra das cachorras, segurei sua cabeça e enfie o pau. Depois partimos para um 69, chupei buceta e cú durante um tempo, enquanto chupava comecei a comer a boquinha da safada, ela engasgando e gemendo. Levantou e ficou enfiando a bunda no meu rosto e minha língua entrando no cú da safada, ela virou pegou uma camisinha encapou a Tora, tirou a bunda do meu rosto e sentou no pau de costas. Nessa hora ela começou a socar o pau com força lá no fundo da buceta, segurando nas minhas pernas começou um vai e vem que a cama foi se movimentando junto e parou na parede do outro lado do quarto até que ela começou a gozar e ficou rebolando e subindo e descendo bem devagar, sentindo o pau. Depois veio de frente, metendo forte e eu chupando seus seios.

Levantamos e arrumamos a cama, voltando para a posição de origem, ela ficou de quatro, bem arrebitada e enfiando o dedo no cú, me provocando. Esfreguei o pau na xoxota que estava bem molhada e soquei a vara naquela buceta quente, metia e deslizava minhas não em suas costa e segurava na cintura, metendo forte e ela gemendo muito e chamando de cachorro foi quando ela começou a gemer gostoso, gozando, vi seu bumbum todo arrepiando.

Tirei o pau da xoxota e meti no cú, o pau estava muito duro, enfiei e fui entrando devagar e ela começou a rebolar empurrando o pau prá dentro daquele cú guloso, deixei ela brincar, rebolou muito, meu pau entrou até o talo. Depois segurei na cintura e soquei forte e ela começou a pedir mais, meti uns tapas naquela bunda arrepiada. Virei a safada de frente, coloquei no frango assado e meti mais no cú, ela brincava com a xoxota, o seu grelo já estava todo exposto e duro, ela enfiava os dedos na xoxota e meu pau mandando brasa naquele rabo, até que ela começou a gozar novamente e meti forte.

O clima estava muito quente, ela sugeriu uma pausa para uma ducha, achei ótimo. Ela foi primeiro e depois tomei um banho frio. Voltei e ela começou a mamar de novo, chupando bolas, babando, punhentando, o pau ficou duro. Ela disse que queria na xoxota agora, disse que queria o cú. Pedi para a safada ficar de quatro, ela ficou e com a bunda bem arrebitada, em pé encaixei a vara e meti na xoxota, novamente, em pé mirei o pau no cú da safada novamente e soquei até gozar.

R$200

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por dan_don » 03 Nov 2015, 16:29

Tem whatsapp todas as 2?

Link:
🔗

franroger2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por franroger2004 » 06 Nov 2015, 06:22

Nõ perguntei pelo zap companheiro. Mantive contato pelo número e fui bem atendico

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por ticoxota » 24 Abr 2016, 13:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paula

TD fresquinho, passando pelo vale recebi a indicação de um amigo.
A Paula e de Brasília, morena clara, falsa magra, seios pequenas, dá pra ver que ela malha.
No telefone me disse que estava atendendo no motel chateau, fui pra lá. Peguei um quarto e em 3 minutos ela chega.
Corpo escultural, olhos claros, sorriso bonita e muito simpática.

A foda: começou um oral muito bem feito, com camisinha, até me impressionei, nada pior como um oral com camisinha. Muito bom, foi o melhor oral de camisinha que já recebi. Ela não nega fogo. Veio por cima, depois de4, tirei a camisa e finalizei nos seios dela.

200+ motel.

http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=paula.bsb
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Chengdoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Chengdoamor » 29 Abr 2016, 23:40

Ontem tive uma noite de prazer maravilhosa com a "Bonequinha loira Bruna "que está no site http://www.gatasdovale.com.br
Essa se mil vidas tivesse mil vezes recomendaria linda, educada, corpo escultural, profissionalisma, gente boa na cama uma das melhores que estiveram aqui na região. EU RECOMENDO!!!

Link:
🔗

capadocio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por capadocio » 01 Mai 2016, 16:38

Realmente essa bruna do site gatas do vale e uma delicia, tive o prazer de sair com ela ontem e fiquei bem satisfeito ela atende no chateau, liguei conbinei o preço e fui ao encontro peguei um quarto fiquei esperando por uns 5 min quando derrepente aparece uma loira de vestido preto, justo, modelando seu corpo, e que corpo, bundinha impinada, pernas grossas, peitos com silicone, e bonita de rosto.
Nos apresentamos, tomei um banho e ela começou os trabalhos, um boquete delicioso sem camisinha e bem babadinho, ja n estava mais aguentando coloquei a camisinha subir em cima dela e comecei a estocar no inicio bem devagar, depois coloquei de quatro segurei na cintura fina dela e comecei a meter com presao olhando aquela bunda maravilhosa ja imaginando o seu cuzinho, mas fiquei metendo nesta posiçao por alguns minutos ate q nao resistir e soquei no cuzinho dela com tudo ela ate deu um grito e pediu p eu ir devagar, mas meu tesao nao deixava eu diminuir a presao, entao ela pediu para sentar em cima p ela ficar no controle, permitir porque n queria gozar rapido, ela sentou virada para mim e começou a rebolar no meu cacete duro, ela parecia nao sentir mais dor e ficou por um tempo rebolando com o dedo na boca e se olhando no espelho, entao foi ai que eu segurei ela bem forte e soquei bem rapido no cuzinho ate gozar naquele rabo gostozo!!!

Link:
🔗

Responder