Moro há pouco tempo aqui em Petrolina, quero conhecer as GPs daqui.
Petrolina
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 30
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 69
Oral Sem:Sim 39Não 59
Beija:Sim 39Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Petrolina
Alguém sabe de alguma GP que tenha local próprio?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal novo blog com gatas da região do vale: http://elitesdovale.blogspot.com.br/
Aqui em Petrolina eu acho meio fraco..tem que ter contato pra conseguir as meninas..a maioria não gosta de divulgar em sites/foruns/etc
Paula (gatas do vale)
Paula (Gatas do Vale)
Telefones: (71)8709-2218 ou (75)9909-7884
Liguei a acertei o encontro. Ao telefone, disse que eu não iria me arrepender.
Fui buscá-la e fomos para o matadouro.
Chegando lá, enrolou que só, falou mais que o nego do leite e não quis fazer o que prometeu.
Foi uma bosta. Dei uma só e não demorei a perder o tesão.
Resumindo: foi daqueles TDs que você gostaria de voltar no tempo, economizar essa grana e bater uma em casa mesmo.
Resumo da perva:
Rosto: 7
Bunda: 8
Seios: 5
Oral: 5 (sou muito exigente quanto a esse quesito)
Anal: não faz.
link: http://gatasdovale.com/gata.php?g=paula
Essa tal de Isabella Lohan é uma pilantra, junto com esse site http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=isabella.lohan
As fotos são falsas, garota chega já pede o dinheiro, bunda caída, os seios ainda escapam, barriga mole, para completar a vagabunda ainda vem menstruada. Putz pense numa roubada.
Galera não caiam que é golpe.
To puto aqui!!!!
Só fez chupar não tive coragem de comer a buceta dela Pq estava fedendo. Putz.
Desculpem meu primeiro TD aqui ser assim. Prometo postar outros aqui mais considerados. Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Brutus_ escreveu:Essa tal de Isabella Lohan é uma pilantra, junto com esse site http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=isabella.lohan
As fotos são falsas, garota chega já pede o dinheiro, bunda caída, os seios ainda escapam, barriga mole, para completar a vagabunda ainda vem menstruada. Putz pense numa roubada.
To puto aqui!!!!
Desculpem meu primeiro TD aqui ser assim. Prometo postar outros aqui mais considerados. Abraços.
Petrolina tem puta de confiança ? , só vejo os caras reclamando puts dá um gelo nessa nega ai galera
Uma que eu sempre que posso saiu e é LB é a Karolina Brandão.
Baixinha, fogosa, gosta de dar o cú que é uma maravilha!!
salvo engano é R$150,00 e nem regula horario!
Telefone da perva: 87 99662.2642
quem tiver mais contatos compartilha ai!!
Baixinha, fogosa, gosta de dar o cú que é uma maravilha!!
salvo engano é R$150,00 e nem regula horario!
Telefone da perva: 87 99662.2642
quem tiver mais contatos compartilha ai!!
Essa Isabela Lohan é uma LOUCA!!
Toda estranha...marquei com ela e ela achou que era com outro cara...toda desregulada da cabeça!
Foda bem fria...chupou com capote..gozei e cai fora!!
Não vale a pena!
Toda estranha...marquei com ela e ela achou que era com outro cara...toda desregulada da cabeça!
Foda bem fria...chupou com capote..gozei e cai fora!!
Não vale a pena!
blackblues escreveu:Brutus_ escreveu:Essa tal de Isabella Lohan é uma pilantra, junto com esse site http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=isabella.lohan
To puto aqui!!!!
Petrolina tem puta de confiança ? , só vejo os caras reclamando puts dá um gelo nessa nega ai galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bem amigos. Sou novo aqui no fórum pois não sabia da existência dele. Após a descoberta vamos ao primeiro TD. Renata Lima (087 999698725). Falei com a moça no mês passaso e ela me passou fotos pelo zap e marcamos para o final de tarde pra eu pegá-la na casa dela. OK No dia ela entrou em contato para confirmar e fomos nos falando. Cheguei ao local com atraso de 20 min. mas como estavamos em contato o tempo todo nao houve stress. Já tinha visto sua foto no ZAP entao a. Fomos para o Motel na saída de Petrolina. Durante o trajeto muito simpática e comunicativa.
Ao chegar no motel fomos tirando a roupa e ficamos semi-nus. pude ver que realmente tinha pego uma gata, branquinha com labios carnudos, jeito de moleca e um cabelão que vai até a bunda. Beijou com gosto, ajoelhou e começou a me chupar. Uma senhora chupada no couro. Quase que gozo ali mesmo. Mudamos de posição e ao começar a lhe chupar a garota rápidamente se entregou com tremores e gemidos ao chegar no clitóris enlouqueceu. Depois me chupou de novo . Coloquei a camisinha e ela veio por cima de mim de frente.
Variamos muito as posições nos chupamos bastante (essa gosta de chupar). Fizemos de 4 PPMM etc. Perguntei se fazia anal e ela disse “vá com cuidado”. Amigos, que cuzinho gostoso. Não sei se porque meu pau é pequeno, mas foi a melhor comida de cú da minha vida. No final ela queria tomar leite e eu não neguei seu pedido. Gozei como um cavalo. Depois pedi a conta, e fomos embora
Vamos às notas:
Atendimento: 10 é muito simpática e extrovertida
Foda: 10 ( aguenta muita rola )
Oral: 10
Rosto: 9,5 (lindíssima)
Corpo: 8 (considerando que é uma ninfeta, tudo é belo)
Peitos: 8 (pequenos e proporcionais ao seu corpinho)
Bunda: 10 (proporcional ) anal perfeito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segue outro TD. Agora foi a vez da Bruna Almeida. Liguei para a perva (ela mora no Juazeiro) (074 991935382). marcamos num motel perto da ponte. Por trás de uma churrascaria. Cheguei no local pontualmente e informei a mesma o num do apto. A gata veio rápido, pois tem uma moto. Gostei de cara do que vi. Uma morena gostosa de 1,60. Olhou para meu rosto e sorriu, entrei e já beijei a boca, beijos longos e suculentos, fiquei de pau duro. Dei uns sarros nela, ficou remexendo o bumbum e me excitando.
Conversamos um pouco e fui tomar banho. Quando voltei ela estava deitada na cama com aquele belo rabo grande e com fio dental vermelho, bem na minha frente. Beijei suas costas, pescoço, beijei a boca e fiquei esfregando meu cacete na bunda, beijo na boca e rebolada no pau, delícia. Desci beijando suas costas, coloquei o fio dental de lado e comecei a chupa o cuzinho, cada chupada ela gemia gostoso e me chamava de cachorro, o cuzinho começou a piscar e minha língua foi lá no fundo, fiquei um tempo fazendo isso, estava gostoso.
Levantei, tirei a cueca e ela já veio com a boca salivando chupar meu pau, chupada gulosa e babada, que delícia. Deitei na cama e ela começou uma mamada de acabar com o caralho, massageava as bolas com as duas mãos e enfiava a boca no cacete, ela tirava da boca e descia a baba, deixava escorrer até a base do caralho e batia punheta, enfiava até aonde podia, batia com o pau no rosto e ficava rindo, se sentindo a mais cachorra das cachorras, segurei sua cabeça e enfie o pau. Depois partimos para um 69, chupei buceta e cú durante um tempo, enquanto chupava comecei a comer a boquinha da safada, ela engasgando e gemendo. Levantou e ficou enfiando a bunda no meu rosto e minha língua entrando no cú da safada, ela virou pegou uma camisinha encapou a Tora, tirou a bunda do meu rosto e sentou no pau de costas. Nessa hora ela começou a socar o pau com força lá no fundo da buceta, segurando nas minhas pernas começou um vai e vem que a cama foi se movimentando junto e parou na parede do outro lado do quarto até que ela começou a gozar e ficou rebolando e subindo e descendo bem devagar, sentindo o pau. Depois veio de frente, metendo forte e eu chupando seus seios.
Levantamos e arrumamos a cama, voltando para a posição de origem, ela ficou de quatro, bem arrebitada e enfiando o dedo no cú, me provocando. Esfreguei o pau na xoxota que estava bem molhada e soquei a vara naquela buceta quente, metia e deslizava minhas não em suas costa e segurava na cintura, metendo forte e ela gemendo muito e chamando de cachorro foi quando ela começou a gemer gostoso, gozando, vi seu bumbum todo arrepiando.
Tirei o pau da xoxota e meti no cú, o pau estava muito duro, enfiei e fui entrando devagar e ela começou a rebolar empurrando o pau prá dentro daquele cú guloso, deixei ela brincar, rebolou muito, meu pau entrou até o talo. Depois segurei na cintura e soquei forte e ela começou a pedir mais, meti uns tapas naquela bunda arrepiada. Virei a safada de frente, coloquei no frango assado e meti mais no cú, ela brincava com a xoxota, o seu grelo já estava todo exposto e duro, ela enfiava os dedos na xoxota e meu pau mandando brasa naquele rabo, até que ela começou a gozar novamente e meti forte.
O clima estava muito quente, ela sugeriu uma pausa para uma ducha, achei ótimo. Ela foi primeiro e depois tomei um banho frio. Voltei e ela começou a mamar de novo, chupando bolas, babando, punhentando, o pau ficou duro. Ela disse que queria na xoxota agora, disse que queria o cú. Pedi para a safada ficar de quatro, ela ficou e com a bunda bem arrebitada, em pé encaixei a vara e meti na xoxota, novamente, em pé mirei o pau no cú da safada novamente e soquei até gozar.
R$200
Conversamos um pouco e fui tomar banho. Quando voltei ela estava deitada na cama com aquele belo rabo grande e com fio dental vermelho, bem na minha frente. Beijei suas costas, pescoço, beijei a boca e fiquei esfregando meu cacete na bunda, beijo na boca e rebolada no pau, delícia. Desci beijando suas costas, coloquei o fio dental de lado e comecei a chupa o cuzinho, cada chupada ela gemia gostoso e me chamava de cachorro, o cuzinho começou a piscar e minha língua foi lá no fundo, fiquei um tempo fazendo isso, estava gostoso.
Levantei, tirei a cueca e ela já veio com a boca salivando chupar meu pau, chupada gulosa e babada, que delícia. Deitei na cama e ela começou uma mamada de acabar com o caralho, massageava as bolas com as duas mãos e enfiava a boca no cacete, ela tirava da boca e descia a baba, deixava escorrer até a base do caralho e batia punheta, enfiava até aonde podia, batia com o pau no rosto e ficava rindo, se sentindo a mais cachorra das cachorras, segurei sua cabeça e enfie o pau. Depois partimos para um 69, chupei buceta e cú durante um tempo, enquanto chupava comecei a comer a boquinha da safada, ela engasgando e gemendo. Levantou e ficou enfiando a bunda no meu rosto e minha língua entrando no cú da safada, ela virou pegou uma camisinha encapou a Tora, tirou a bunda do meu rosto e sentou no pau de costas. Nessa hora ela começou a socar o pau com força lá no fundo da buceta, segurando nas minhas pernas começou um vai e vem que a cama foi se movimentando junto e parou na parede do outro lado do quarto até que ela começou a gozar e ficou rebolando e subindo e descendo bem devagar, sentindo o pau. Depois veio de frente, metendo forte e eu chupando seus seios.
Levantamos e arrumamos a cama, voltando para a posição de origem, ela ficou de quatro, bem arrebitada e enfiando o dedo no cú, me provocando. Esfreguei o pau na xoxota que estava bem molhada e soquei a vara naquela buceta quente, metia e deslizava minhas não em suas costa e segurava na cintura, metendo forte e ela gemendo muito e chamando de cachorro foi quando ela começou a gemer gostoso, gozando, vi seu bumbum todo arrepiando.
Tirei o pau da xoxota e meti no cú, o pau estava muito duro, enfiei e fui entrando devagar e ela começou a rebolar empurrando o pau prá dentro daquele cú guloso, deixei ela brincar, rebolou muito, meu pau entrou até o talo. Depois segurei na cintura e soquei forte e ela começou a pedir mais, meti uns tapas naquela bunda arrepiada. Virei a safada de frente, coloquei no frango assado e meti mais no cú, ela brincava com a xoxota, o seu grelo já estava todo exposto e duro, ela enfiava os dedos na xoxota e meu pau mandando brasa naquele rabo, até que ela começou a gozar novamente e meti forte.
O clima estava muito quente, ela sugeriu uma pausa para uma ducha, achei ótimo. Ela foi primeiro e depois tomei um banho frio. Voltei e ela começou a mamar de novo, chupando bolas, babando, punhentando, o pau ficou duro. Ela disse que queria na xoxota agora, disse que queria o cú. Pedi para a safada ficar de quatro, ela ficou e com a bunda bem arrebitada, em pé encaixei a vara e meti na xoxota, novamente, em pé mirei o pau no cú da safada novamente e soquei até gozar.
R$200
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nõ perguntei pelo zap companheiro. Mantive contato pelo número e fui bem atendico
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paula
TD fresquinho, passando pelo vale recebi a indicação de um amigo.
A Paula e de Brasília, morena clara, falsa magra, seios pequenas, dá pra ver que ela malha.
No telefone me disse que estava atendendo no motel chateau, fui pra lá. Peguei um quarto e em 3 minutos ela chega.
Corpo escultural, olhos claros, sorriso bonita e muito simpática.
A foda: começou um oral muito bem feito, com camisinha, até me impressionei, nada pior como um oral com camisinha. Muito bom, foi o melhor oral de camisinha que já recebi. Ela não nega fogo. Veio por cima, depois de4, tirei a camisa e finalizei nos seios dela.
200+ motel.
http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=paula.bsb
*****USUÁRIO BANIDO*****TD fresquinho, passando pelo vale recebi a indicação de um amigo.
A Paula e de Brasília, morena clara, falsa magra, seios pequenas, dá pra ver que ela malha.
No telefone me disse que estava atendendo no motel chateau, fui pra lá. Peguei um quarto e em 3 minutos ela chega.
Corpo escultural, olhos claros, sorriso bonita e muito simpática.
A foda: começou um oral muito bem feito, com camisinha, até me impressionei, nada pior como um oral com camisinha. Muito bom, foi o melhor oral de camisinha que já recebi. Ela não nega fogo. Veio por cima, depois de4, tirei a camisa e finalizei nos seios dela.
200+ motel.
http://www.gatasdovale.com/gata.php?g=paula.bsb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ontem tive uma noite de prazer maravilhosa com a "Bonequinha loira Bruna "que está no site http://www.gatasdovale.com.br
Essa se mil vidas tivesse mil vezes recomendaria linda, educada, corpo escultural, profissionalisma, gente boa na cama uma das melhores que estiveram aqui na região. EU RECOMENDO!!!
Essa se mil vidas tivesse mil vezes recomendaria linda, educada, corpo escultural, profissionalisma, gente boa na cama uma das melhores que estiveram aqui na região. EU RECOMENDO!!!
Realmente essa bruna do site gatas do vale e uma delicia, tive o prazer de sair com ela ontem e fiquei bem satisfeito ela atende no chateau, liguei conbinei o preço e fui ao encontro peguei um quarto fiquei esperando por uns 5 min quando derrepente aparece uma loira de vestido preto, justo, modelando seu corpo, e que corpo, bundinha impinada, pernas grossas, peitos com silicone, e bonita de rosto.
Nos apresentamos, tomei um banho e ela começou os trabalhos, um boquete delicioso sem camisinha e bem babadinho, ja n estava mais aguentando coloquei a camisinha subir em cima dela e comecei a estocar no inicio bem devagar, depois coloquei de quatro segurei na cintura fina dela e comecei a meter com presao olhando aquela bunda maravilhosa ja imaginando o seu cuzinho, mas fiquei metendo nesta posiçao por alguns minutos ate q nao resistir e soquei no cuzinho dela com tudo ela ate deu um grito e pediu p eu ir devagar, mas meu tesao nao deixava eu diminuir a presao, entao ela pediu para sentar em cima p ela ficar no controle, permitir porque n queria gozar rapido, ela sentou virada para mim e começou a rebolar no meu cacete duro, ela parecia nao sentir mais dor e ficou por um tempo rebolando com o dedo na boca e se olhando no espelho, entao foi ai que eu segurei ela bem forte e soquei bem rapido no cuzinho ate gozar naquele rabo gostozo!!!
Nos apresentamos, tomei um banho e ela começou os trabalhos, um boquete delicioso sem camisinha e bem babadinho, ja n estava mais aguentando coloquei a camisinha subir em cima dela e comecei a estocar no inicio bem devagar, depois coloquei de quatro segurei na cintura fina dela e comecei a meter com presao olhando aquela bunda maravilhosa ja imaginando o seu cuzinho, mas fiquei metendo nesta posiçao por alguns minutos ate q nao resistir e soquei no cuzinho dela com tudo ela ate deu um grito e pediu p eu ir devagar, mas meu tesao nao deixava eu diminuir a presao, entao ela pediu para sentar em cima p ela ficar no controle, permitir porque n queria gozar rapido, ela sentou virada para mim e começou a rebolar no meu cacete duro, ela parecia nao sentir mais dor e ficou por um tempo rebolando com o dedo na boca e se olhando no espelho, entao foi ai que eu segurei ela bem forte e soquei bem rapido no cuzinho ate gozar naquele rabo gostozo!!!
-