Petrolina - PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 71
Oral Sem:Sim 39Não 61
Beija:Sim 39Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daniel_pnz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrolina

#91 Mensagem por daniel_pnz » 12 Jul 2016, 08:40

Estou voltando a Petrolina. Como estão as coisas por ae? Alguma novidade fora do gatasdovale? Vamos compartilhar, galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por dan_don » 04 Ago 2016, 15:52

rapaz...negocio mesmo é mais pelo site mas tão mt caro essas negas.

Já sai com algumas do site, mas to precisando de contato por fora.

Se souberem, só da um aviso!

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por dan_don » 04 Ago 2016, 15:57

Vou lembrar das que já sai e estão no site.

Karol Brandão

Essa é figura repetida, é bem safada e fode bem. Gosta de da o cú que aguenta sorrindo. Da ultima vez só foi uma chupada e um cunilíngue com direito a gozada na boca, pois a patroa tava em cima.

Atendimento: 9
Foda: 9 é pequeninha mas aguenta mt rola
Oral: 9 chupa mt
Rosto: 8
Corpo: 8 (tá durinha)
Peitos: 8 (siliconados e durinhos)
Bunda: 10 (ow cu bom de meter)

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por dan_don » 04 Ago 2016, 16:01

Rayssa Melo

Marquei ja tem um tempo, não curti muito o atendimento. Não beija (nem selo), não tem bunda (quando ta metendo de 4 reclama e incomoda quando soca forte), apressa na foda e não deixa nem chupar a buceta. Ficou com não me toque, gozei e cai fora.

Atendimento: 6
Foda: 6 (muito não me toque)
Oral: 4 (só chupa com camisinha)
Rosto: 7
Corpo: 8 (magrinha)
Peitos: 8 (siliconados e durinhos)
Bunda: 7 (pequena mas não liberou o brioco)

Link:
🔗

franroger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Petrolina

#95 Mensagem por franroger2004 » 04 Ago 2016, 23:57

Companheiros,

Conheci hoje a Johanny Beatriz fone 87-988295211

Ela Chegou em 40 min, nada mal para quem vem do Centro...

A safada chegou de vestido curto e quando eu botei a mão percebi que ela tava sem calcinha...o coitado do taxista deve ter passado mal...

Começamos nos beijando, ela beija bem e adora chupar minha língua...foi tirando a roupa e revelando os contornos daquele corpo escultural do tipo falsa magra, morenaça, com marquinha de biquine e tudo em cima!

Fiquei logo de pau duro e ela começou a bater punheta...que mãos de fada! Não sei o que ela tem mas adoro o toque das mãos dela...deve ser coisa de pele...

Botei ela de quatro e comecei a beijar aquele rabão, lambendo o cuzinho e a xoxota, que a essa altura começava a dar caldinho, uma delicia!

Depois foi a vez dela mamar minha pica, e como chupa bem essa devassa...mamou, engoliu, passou a língua no saco passeou na minha bundinha enquento batia uma punheta...coisa de loco essa mulher!

Em seguida pedi pra ela colocar a camisinha e ela foi logo sentando em cima do meu pau duro, entrou escorregando, pois ela ficou toda molhadinha enquanto mamava minha rola...

Enquanto ela cavalgava fiquei mamando aqueles peitinhos, até ela dar uma gozada. Essa mulher adora levar pau duro pra gozar, não tem fingimento não, você nota logo porque ela perde a linha e fica toda molhada de gozo, uma delicia!

Em seguida botei ela de quatro e meti no cuzinho, tirando e botando naquele buraquinho até não aguentar mais e dar uma gozada em cima da bunda empinada dela...

Mais uma vez o programa com ela foi tudo de bom, como sempre. Recomendo com louvor!

Valor: R$ 200,00.

Link:
🔗

Arthurtoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Arthurtoca » 12 Ago 2016, 00:55

:(
Editado pela última vez por Arthurtoca em 12 Ago 2016, 01:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Arthurtoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Arthurtoca » 12 Ago 2016, 01:01

daniel_pnz escreveu:Estou voltando a Petrolina. Como estão as coisas por ae? Alguma novidade fora do gatasdovale? Vamos compartilhar, galera.
Meu caro esse site virou uma febre aqui na região, algas meninas se salvam porém tem algumas que é pura enganação. O bom mesmo é ir em Girlene e bater um papo antes com a mulherada assim o risco de stress é menor. Sai somente com duas mulheres bonitas nesse site Rayssa e Bruna.
As duas são siliconadas, Rayssa tem um padrão mais elevado mais é antipática e cobra caro.

Link:
🔗

Arthurtoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Arthurtoca » 12 Ago 2016, 01:06

Sai com a famosa Rayssa Melo, aqui na região é bem famosa sempre tive curiosidade de ver ela pra ver se era aquilo mesmo da foto, pois bem liguei, e tentei pegar a perva no hotel onde segundo ela estava hospedada, mas não aceitou, pediu pra que eu fosse ao motel Imperial. Chegando la apos 50 minutos ela chegou, cabelos longos, pele branquinha e rosto angelical, fpi super simpatica e papo agradavel na hora do rola rola ela pegou logo o preservativo, me desanimei logo so chupa com capote, pedi pra iniciar sem mais ela nao aceitou de forma alguma, coloquei ela de 4 e depois papai e mamae senti que ela é meio nojentinha. Não gosta muito que toque nela os seios são lindos mais é silicone, parece que ela ja deve ter passado por varias intervenções cirurgicas, é gatinha mais muito artificial. Bonita mais é muito patricinha. Pra uma transa relaxante não recomendo.

Atendimento: 5
Foda: 5
Oral: 4 (só chupa com camisinha)
Rosto: 10 tem rosto de boneca
Corpo: 9(magrinha)
Peitos: 10(siliconados)
Bunda: 8
Cachê um absurdo 400,00

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por dan_don » 15 Ago 2016, 14:40

e ai nobres amigos foristas, mais um TD recente.

Tentei contato com a Johanny que o confrade passou o contato mas só dava caixa, então entrei no gatasdovale e achei essa Receba Soares ( http://gatasdovale.com/gata.php?g=rebeca.soares" -"- ).
Ela tem um local perto do antigo Petrolina Hall, numa rua bem fudida...cheguei e ela pediu pra entrar...quarto bem simplezinho...coisa de passageira mesmo...toalha limpa e camisinha...achei o atendimento frio...não deixa chupar...não chupou sem camisinha...mal comecou a cavalgar já queria que fosse meter de 4....não valeu a pena os 200tão!

Atendimento: 5
Foda: 5
Oral: 3 (só chupa com camisinha e sem graça)
Rosto: 6 ( rosto de trintona, já bem rodada )
Corpo: 8 (corpo durinho e em cima)
Peitos: 4 ( fez redução de mamas e ficou a cicatriz...não chupei mt)
Bunda: 8
Cachê; 200tão

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por dan_don » 15 Ago 2016, 14:43

Concordo contigo Arthur, melhor ir pra Girlene e trocar uma idéia...mas como sou bem conhecido na cidade fica um queima...mas sempre tem carne nova e boa em Girlene.

Quem tiver novidade posta ai, movimentar um pouco.

Arthurtoca escreveu:
daniel_pnz escreveu:Estou voltando a Petrolina. Como estão as coisas por ae? Alguma novidade fora do gatasdovale? Vamos compartilhar, galera.
Meu caro esse site virou uma febre aqui na região, algas meninas se salvam porém tem algumas que é pura enganação. O bom mesmo é ir em Girlene e bater um papo antes com a mulherada assim o risco de stress é menor. Sai somente com duas mulheres bonitas nesse site Rayssa e Bruna.
As duas são siliconadas, Rayssa tem um padrão mais elevado mais é antipática e cobra caro.

Link:
🔗

AnjoBomD+H
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por AnjoBomD+H » 10 Set 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiramente acho TD (Teste Drive) um termo não muito assertivo, pq um teste deveria ser mais em conta ou gratuito (hehe), mas aqui se refere a uma pegação da primeira vez com a gata. Tá valendo.

Após ler uns TD´s aqui, resolvi sair com a BRUNA ALMEIDA. Conversamos pelo zap (074991935382). Ela foi muito atenciosa e gentil.

Cheguei no motel atrás de uma churrascaria, entrei e informei a ela o nº do quarto. Gostei do quarto, bem aconchegante, espaçoso. O frigobar poderia ter mais opções e quantidade. O condicionador de ar poderia estar ligado. Achei a capacidade do aparelho pequena para o tamanho do quarto, pois praticamente não esfriou. A cama é confortável. Tudo me pareceu limpo e organizado. O endereço é discreto. Aceita cartões. A saída foi rápida. O custo benefício é muito bom, pois paguei 35 por 2h, além do consumo.

20 minutos depois que liguei ela chegou, de moto. Morena, em torno de 1,60m, cabelos alisados, um belo sorriso, olhar direto, comunicativa. Estava usando um shortinho sexy, apertado, e uma blusinha curta. Foi tirando a roupa e ficou de lingerie branca. Dei uma boa olhada. Corpo bonito, mas nada demais. Pernas grossas e durinhas, bunda gostosa, seios um pouco caídos, pele agradável e cheirosa. Tem uma barriguinha que não aparece nas fotos que ela mesma disponibilizou (bruna.almeida), mas no resto é de fato ela.

Eu já tinha tomado um longo banho e como ela já veio pronta, limpinha e cheirosa... fomos direto ao ponto, comecei a beijá-la de pau duro e ela com seus gemidos se ajoelhou e começou a engolir meu cacete (sem camisinha), que pulsava em sua boca suculenta. O bola gato é show! Deixei ela chupando um bom tempo. Depois ela veio por cima e se assustou com o volume do órgão (tínhamos combinado um anal... hehe!). Ela colocou a camisinha com a boca e já foi dizendo que não ia aguentar aquilo tudo na bundinha, que já conferi com os dedos e é bem apertadinha. Delícia! Montou de frente para mim e começou a cavalgar. A xoxota é macia, meu pau entrou massageado. Meteu forte com seus gemidos...hummm. E eu pensando no seu cuzinho apertado.

Depois ficou de quatro e pediu para meter. Meti na xoxota novamente e fui até o fundo com estocadas fortes. Percebi que ela gemia com um misto de prazer e dor. Fui mais devagar e carinhosamente metia naquela buceta macia. Ficamos um bom tempo assim, até cansar. Voltei a deitar de bruços, ela tirou a camisinha e caiu de boca novamente. Fomos para cadeira erótica, onde dei umas estocadas na sua xoxota novamente. Quando cansei ela veio chupar de novo.

No fim, quís comer seu cuzinho. Ela dizia que não ia aguentar, mas insisti, ela ficou de quatro com aquela bunda gostosa virada para mim, mas o cacete é grosso demais e não entrou. Mas ela topou! Na próxima como primeiro o cuzinho, sem falta! Bateu uma punheta e gozei nos seios com ela pedindo leitinho.

Vamos às notas:
Atendimento: 9 (é muito simpática e sem frescura)
Foda: 9 (aguenta muita rola)
Oral: 10 (delícia)
Rosto: 8 (sorriso e olhar atraentes)
Corpo: 7,5 (perdeu aqui por causa da barriguinha)
Peitos: 6 (um pouco caídos)
Bunda: 10 (não comi, mas ela encarou o desafio)
Custo: 9 (150)
Editado pela última vez por AnjoBomD+H em 10 Set 2016, 13:02, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

AnjoBomD+H
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por AnjoBomD+H » 10 Set 2016, 12:43

capadocio escreveu:Realmente essa bruna do site gatas do vale e uma delicia, tive o prazer de sair com ela ontem e fiquei bem satisfeito ela atende no chateau, liguei conbinei o preço e fui ao encontro peguei um quarto fiquei esperando por uns 5 min quando derrepente aparece uma loira de vestido preto, justo, modelando seu corpo, e que corpo, bundinha impinada, pernas grossas, peitos com silicone, e bonita de rosto.
Nos apresentamos, tomei um banho e ela começou os trabalhos, um boquete delicioso sem camisinha e bem babadinho, ja n estava mais aguentando coloquei a camisinha subir em cima dela e comecei a estocar no inicio bem devagar, depois coloquei de quatro segurei na cintura fina dela e comecei a meter com presao olhando aquela bunda maravilhosa ja imaginando o seu cuzinho, mas fiquei metendo nesta posiçao por alguns minutos ate q nao resistir e soquei no cuzinho dela com tudo ela ate deu um grito e pediu p eu ir devagar, mas meu tesao nao deixava eu diminuir a presao, entao ela pediu para sentar em cima p ela ficar no controle, permitir porque n queria gozar rapido, ela sentou virada para mim e começou a rebolar no meu cacete duro, ela parecia nao sentir mais dor e ficou por um tempo rebolando com o dedo na boca e se olhando no espelho, entao foi ai que eu segurei ela bem forte e soquei bem rapido no cuzinho ate gozar naquele rabo gostozo!!!
Pessoal, estou tentando há dias ligar para esta Bruna, mas sem sucesso. Tenho o número 087988575834. Ela saiu do gatas do vale. Encontrei neste link.Será que voltou para São Paulo?
[ external image ]

Se algum dos membros tiver o contato atual e puder passar as informações, ajudem.

Link:
🔗

AnjoBomD+H
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por AnjoBomD+H » 10 Set 2016, 13:28

SANDRA COSTA (087988181929)

Link: Sandra Costa

Alguém aqui tem alguma informação sobre esta garota? Algum TD? Pergunto porque liguei para ela e fui mal atendido. Foi logo falando do valor e com certa arrogância. Gostaria de saber se vale a pena o encontro.

Link:
🔗

jjjsouza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por jjjsouza » 13 Set 2016, 13:38

[quote="AnjoBomD+H"]SANDRA COSTA (087988181929)

Link: Sandra Costa

Alguém aqui tem alguma informação sobre esta garota? Algum TD? Pergunto porque liguei para ela e fui mal atendido. Foi logo falando do valor e com certa arrogância. Gostaria de saber se vale a pena o encontro.[/quo

bom eu já sai com sandra costa três vezes saio com ela novamente, a gata e show, a primeira vez que falei com ela também achei ela arrogante mas quando sai com ela eu percebi que na verdade ela é muito direta mas é muito gente boa e faz bem gostoso, eu sai com a rayssa melo mas me arrependi pois ela é linda mas com ela é muito superficial. por tanto eu recomendo sandra costa ela é muito gostosa.

E O SR. SE CADASTROU SÓ PRA DEFENDER A PUTA ?

PORQUE NÃO POSTOU O TD ? ALIÁS.... OS TD'S ?

EM BREVE SERÁ RECOLHIDO.

Link:
🔗

jjjsouza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por jjjsouza » 14 Set 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olha sinto muito mais tinha uma pergunta sobre a pessoa é eu respondi, e os tds eu respondi se não apareceu eu não tenho culpa!

Link:
🔗

Responder