Putas de Gravatá
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Putas de Gravatá
Passo o finais de semana em Gravatá e não vejo relato de acompanhantes da cidade, alguém tem relatos sobre gatas de gravatá e região? vamos postar galera.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Putas de Gravatá
amigo, basta vc rodar mais 10 km , descer a serra das russas e chegar no maior Puteiro do Pernambuco... vá pra Pombos. se vc for no bar da cidade vai comer as pervas.. se vc for nos bares dos sitios... pode sair pra meter com mais de uma perva ao mesmo tempo. as meninas daquela cidade não ligam muito pra exclusividade... elas gostam de beber, fumar e meter.... se tiver um trocado pra elas... pra pagar a moto taxi e perfeito.
saudações de quem ja conhece e é bem conhecido por ali...
saudações de quem ja conhece e é bem conhecido por ali...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Roberto.rei ajude os solitários do interior passa contato dessas gatas que vc conhece, relata para ela o interesse dos colegas e que elas podem ganhar uma grana legal, eu pago sempre 100 até 150 depende se a GP é gatinha. Pede para elas informarem o e-mail ou face já seria legal. Valeu pela ajuda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dinho.... companheiro... dica: va no espetinho do Leo em Pombos. antes vc pode se hospedar em uma das pousadas da cidade (aconselho a pousada rural - pousada pé de serra 40,00 "diaria de 24hs" podendo ainda esticar umpouco) hospede-se, saia a noite pra arrumar as pervas, compre umas cervejas, cigarros... e convide pra ir na pousada.
mais facil e seguro que contratar uma puta da conselheiro.
acredite, e facil.
não tenha a intenção de dar dinheiro pra essas meninas...sem antes elas te oferecerem alguma coisa, ai sera muito facil.... foda, coma cú boceta, goze na cara delas...e MIJE (urine) nelas quando elas estiverem de joelho na sua frente...
adoram.
lembre de segurar pelo cabelo. como toda puta adora.
Rei.
mais facil e seguro que contratar uma puta da conselheiro.
acredite, e facil.
não tenha a intenção de dar dinheiro pra essas meninas...sem antes elas te oferecerem alguma coisa, ai sera muito facil.... foda, coma cú boceta, goze na cara delas...e MIJE (urine) nelas quando elas estiverem de joelho na sua frente...
adoram.
lembre de segurar pelo cabelo. como toda puta adora.
Rei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Estou em Gravatá. Se alguma GP por aqui quiser ganhar um extra me mande mp.
Viva São João!
Viva São João!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Estava precisando de uma puta, dei uma volta pela cidade e nada, fui até a BR aonde tem uns puteiros de lado da rodoviária, entretanto era quarta-feira e não tem nada que sirva durante a semana. Ao passar em frente a UVA do lado da segunda passarela tinha uma morena com uma carinha de puta precisando de dinheiro, ao parar ela olhou para mim e disse 50 reais se quiser e faço tudo, nem pensei duas vezes. Fomos para o Motel Paraíso (o menos pior), higienização e começamos a brincadeira a puta chupa que uma beleza, perguntou se eu queria gozar na sua boca e eu claro disse agora, a putinha encheu a boca de porra. Depois começamos a conversar, ela disse que tinha filhos e vivia sozinha e sustentava a familia de programas que fazia, quase todos os dias estava na rodovia no perimetro urbano de Gravatá, cada dia em um local diferente mas quase todas as noites ficava na UVA esperando um interessado, fomos para o segundo round. Começamos de quatro depois de ladinho e gozei na boca de novo.
Rosto 7
buceta 6 (já bem usada)
Peitos 7 (+ ou -)
Bunda 6
CUSTO BENEFÍCIO ÓTIMO PARA r$ 50,00 QUALQUER COISA SERVE
TD neutro por esse preço só para baixar o óleo da rola
Fala pessoal,vocês sabem informar se tem alguma puta em Gravatá
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tem uma enfermeira... ou quase isso... de vitoria de santo antão... trabalhava naquele hospital... fazia os extras dela com os conhecidos... e expandiu negocios para gravatá atende no hospital da cidade e , nas horas vagas.... gosta de fazer um extra...didinhogostosao escreveu:Roberto.rei ajude os solitários do interior passa contato dessas gatas que vc conhece, relata para ela o interesse dos colegas e que elas podem ganhar uma grana legal, eu pago sempre 100 até 150 depende se a GP é gatinha. Pede para elas informarem o e-mail ou face já seria legal. Valeu pela ajuda.
tenho o canal, sou amigo de um medico que é cliente dessa perva, o valor dos programa é combinado com ela geralmente na ordem de 50 conto
passo o contato apenas por mp
Roberto Rei ja solicitei a v o telefone da Perva por M P e ainda nao tive êxito em receber sua precioa dica!
Pessoal já que o Roberto nao socializa o telefone da perva Enfermeira, alguem poderia me enviar via MP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
peço desculpas, mas a puta enfermeirinha em questao arrumou um otario pra pagar, um medico mais idoso....
caso descubra os por fora que ela faz... eu divulgo o novo numero dela. trabalho nos mesmos locais que a perva....
abs Rei
caso descubra os por fora que ela faz... eu divulgo o novo numero dela. trabalho nos mesmos locais que a perva....
abs Rei
Roberto.rei escreveu:peço desculpas, mas a puta enfermeirinha em questao arrumou um otario pra pagar, um medico mais idoso....
abs Rei
iai rei roberto !!
tenho familia em pombos,e fiquei muuito curioso nessas meninas de lá,faz tempo que tu foi la amigo ??
se for do jeito que voce disse vale apena demais passar uma noite la hahaha
a dica que voce deu,o espetinho do leo,continua o fluxo ?
a ultima vez que fui só vi umas meninas mas no bar perto da curva pra chegar na br ( saindo de pombos,ultimo bar do lado direito,antes de pegar a descida pra br )
Olá amigos sou de gravatá e vejo falando de perdas de outras cidades mais nunca acho um de gravatá como não estou podendo ir pra outras cidades peço encarecidamente. Um contato de alguma perda daqui de gravatá desde já agradeço
robvin escreveu:Olá amigos sou de gravatá e vejo falando de pervas de outras cidades mais nunca acho um de gravatá como não estou podendo ir pra outras cidades peço encarecidamente. Um contato de alguma perva daqui de gravatá desde já agradeço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
saudações Putaneiras..H35PB escreveu:Roberto Rei ja solicitei a v o telefone da Perva por M P e ainda nao tive êxito em receber sua precioa dica!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vamos por partes, essa Perva profissional da putaria, mora em recife - curado - 'trabalha e "estuda" ' em vitoria... atende em Gravata no hospital... Mariana
diz pra familia que recebe bolsa pra estudar, mas faz um extra ca$$h
qualquer 100 conto (completa CBB) pra pagar o aluguel ou comprar as roupas ela recebe
contato da Perva (81) 9.8400-2848
diz pra familia que recebe bolsa pra estudar, mas faz um extra ca$$h
qualquer 100 conto (completa CBB) pra pagar o aluguel ou comprar as roupas ela recebe
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
numero antigo dessa Perva 9.9979-7486
indicação do Maqueiro do João Murilo
indicação do Maqueiro do João Murilo
INFORMAÇÕES PESSOAIS DA GP NÃO SÃO PERMITIDAS.
TRECHO SUPRIMIDO
Hérculles
-