POSITIVO Nome da Garota:L?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olha eu de novo em Vitória!!!
Dessa vez eu estava atrás da Renata, que mandou avisar que o celular foi roubado, quando tiver outro número eu posto aqui.
Estava atrás da Renata e a encontrei com outra gatinha, a Keca (Lúcia), uma morena clara, magra, mas bem feita, dos seios médios, cintura fina e bem simpática e bonita.
Bom, parei, a Renata já sabia o esquema dela, perguntei se a amiga podia vir junto, elas toparam.
fui pro velho motel de sempre, R$ 10,00 e começamos a putaria.
oras uma me chupava , ora a outra vinha chupar tb, foi uma delícia.
Vamos falar da Lúcia que é novidade.
Faz ponto no mesmo local da Renata, na rua da Caixa Econômica, uns 200m pra dentro da rua. Elas ficam pouco tempo por lá, entre às 20:30 até às 22:00h
Tem que passar na rua e encostar nas garotas, que são fracas, mas é a melhor que já peguei em Vitória.
Cobra R$ 20,00, chupa sem camisinha, mas não deixa gozar na boca. Dá o cu, mas não é de primeira e não é sempre, a Renata eu sempre como, mas ela não quis tentar, ainda...
Fode muito bem, chupa muito gostoso mesmo, varia os movimentos, chupa com vontade.
Lúcia deve ter seus 18 a 19 anos, mas disse que já faz alguns programas desde os 16.
Se vc pagar um pouco a mais acho que libera o tonho.
Não tem telefone, disse que perdeu ( que putas pra perder os celular!!).
Fotos ela disse que tem no pc, mas não colocou na internet.
Sabendo de alguma coisa nova, eu posto aqui.
Como eu estava cansado, sem muita vontade, dou nota 8,5 na Lúcia, mas a foda foi nota 10. Muito bom mesmo.
Não regula tempo, podem sair as duas juntas.
Eu paguei 40,00, estava de bom humor, normalmente pode se pedir um desconto depois do 1° programa.