Caruaru - PE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 27
Negativos: 10
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 48
Oral Sem:Sim 34Não 28
Beija:Sim 29Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Caruaru - PE
amigos foristas, ja que nao existe ainda um topico sobre gps de Caruaru lhes envio info, bem , exitem algumas casas, faz uns dias passei pela cidade e decidir visitar uma que me diseram tinha strip e era o point da puteria boa na city, nao e tao asim, o lugar cai aos pedacos e as garotas mais bonitinhas se fazem de rogar pra fazer um programa, fora de que tem alguns urubus misturados com dragao como pra asustar criancas, bem uma vez na guerra procurei um buraco de trincheira, e ai conheci a Carla , cara de menina, corpinho mignhon, aceitavel, fuimos pra um motel, bom mesmo e barato (35 real ), ok, uma vez ai a garota comcou bem, banho juntos com amasso, nao deixou beijar, so algun selinhos, fomos pro fight e despois de uma chupeta aceitavel comecuo o drama, ai vi que a coisa era dura... apareceram as frecuras, que ai nao toca, essa pocisao nao, em fim deixou rolar dois rounds sem muita empolgacao, papae mamae e cavalinho simples , ou seja falta profisionalismo por estas partes, perguntei e ela disse que sao todas assim, ou seja... bem quando passar por aqui de volta visitarei outra casa e pasarei informe, ate
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Caruaru - PE
AMIGO, EM CARUARU, NA RECEPÇÃO DE UM HOTEL, ME DERAM DOIS TELEFONES DE FIGURAS QUE AGENCIAM GAROTAS: MARLI, (81) 9983.1815, E SANDRA, (81) 9916.0393. NÃO TIVE TEMPO DE CONHECER. PRETENDO FAZÊ-LO NA PRIMEIRA IDA LÁ, POSSIVELMENTE MÊS QUE VEM. SE VC FOR ANTES E TIVER OPORTUNIDADE, MANDA NOTÍCIAS.argento escreveu:amigos foristas, ja que nao existe ainda um topico sobre gps de Caruaru lhes envio info, bem , exitem algumas casas, faz uns dias passei pela cidade e decidir visitar uma que me diseram tinha strip e era o point da puteria boa na city, nao e tao asim, o lugar cai aos pedacos e as garotas mais bonitinhas se fazem de rogar pra fazer um programa, fora de que tem alguns urubus misturados com dragao como pra asustar criancas, bem uma vez na guerra procurei um buraco de trincheira, e ai conheci a Carla , cara de menina, corpinho mignhon, aceitavel, fuimos pra um motel, bom mesmo e barato (35 real ), ok, uma vez ai a garota comcou bem, banho juntos com amasso, nao deixou beijar, so algun selinhos, fomos pro fight e despois de uma chupeta aceitavel comecuo o drama, ai vi que a coisa era dura... apareceram as frecuras, que ai nao toca, essa pocisao nao, em fim deixou rolar dois rounds sem muita empolgacao, papae mamae e cavalinho simples , ou seja falta profisionalismo por estas partes, perguntei e ela disse que sao todas assim, ou seja... bem quando passar por aqui de volta visitarei outra casa e pasarei informe, ate
Abraço,
É FODA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Bebel
Amigos da putaria, segue relato de um TD realizado em Caruaru há duas semanas.
De passagem pela cidade, a trabalho, aproveitei para conferir as informações passadas pelo forista É FODA no post anterior. O telefone da tal de Sandra não atendeu. Então liguei pra MARLI, (81) 9983.1815 e acertei a foda. Fiquei meio desconfiado, ela tem um puteiro e agencia as meninas. Com medo de não gostar pedi para enviar pra mim o que ela tivesse de melhor na casa. Ela me mandou duas meninas, uma loira e outra morena. As duas foram de táxi até o motel e na porta do quarto eu escolhi a morena (éh! serviço a la carte amigos) que era a mais gostosa e tinha mais cara de safada.
Me disse que seu nome era Bebel, morena baixinha de 1,60m, cabelo preto médio, não muito longo, mas gostosinha mesmo, pernas e bunda proporcional ao corpo, peitinho pequeno, disse que tinha 19 anos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas eu acho que era menor de idade.
Muito tímida, parece menina típica do interior mesmo, ficou envergonhada comigo várias vezes, mas na hora da foda não decepcionou. Disse que não fazia anal e beijava muito mal, quase no selinho (pontos fracos da moça).Depois de tomar banho com a perva, comecei a chupá-la ainda no chuveiro. Ela em pé com a bundinha empinada e eu chupando e lambendo a buceta. Depois fomos pra cama e ela começou a me chupar, sem capote, uma chupada mediana, com muita força e muito apressada. Depois passamos para um 69 e comecei a chupar a perva novamente (adoro chupar uma buceta meus amigos!) e ela se contorcia toda e se apertava toda, ficando arrepiada, então fiquei ali chupando o grelinho dela e enfiando o dedinho no cú (ela não reclamou então fiquei fazendo carinho). Ela esqueceu do meu pau e cavalgou na minha língua... até gemer e gozar (vi a babinha escorrendo da sua buceta)!
Então parti pro abate, pau no plástico: primeiro papai e mamãe, depois frango assado, de ladinho, depois de quatro e a mulher começou a refugar, pedindo pra mim gozar logo! Então pedi pra ela vir por cima, ela cavalgou com vontade a safada, eu sentado na cama e ela de frente pra mim e eu levantando o corpo dela e ela descendo no meu pau, fiquei em pé e ela subindo e descendo... se empolgou e disse que ia gozar... então apertei a nega com força e meti de baixo pra cima, com força, puxando o cabelo dela... até ela gozar... e eu não aguentei, aproveitei pra gozar também na mesma posição, em pé, com ela nos braços!
Ela é uma menina, bem novinha, acho que nunca tinha fudido assim. Já era 3h da manhã e eu tava morto de cansado da viagem (e da foda). Essa foda durou quase 1h e só me empolguei pra dar uma mesmo, daí fomos embora. Até porque, quando acertamos, a MaRLI disse que as mais bonitinhas que ela tinha não davam o cú e sem fuder o cú pra mim só vale meia foda! Como não quis arriscar mulher feia em Caruaru, preferi uma bonitinha sem fuder o cú mesmo. Mas no geral foi válido, apesar de mediano. Como sou muito exigente, não sei se repetiria, apesar do precinho camarada.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8, bonitinha.
BARRIGA: 8, mediana.
SEIOS: 8, pequenos, eu prefiro os maiores.
BUNDA : 9, pequena, mas proporcional.
BUCETA: 10, pequeninha e novinha.
PERNAS: 9, também proporcional ao corpinho.
BEIJO: 5, beija mal, ficou só no selinho.
ORAL: 6, chupa sem capote, mas não é sua especialidade.
ANAL: não faz.
ENVOLVIMENTO: 8, no início muito tímida, mas se empolgou na foda e gozou junto.
TEMPO: 10, ficamos uma hora, nem celular a perva tem.
INVESTIMENTO: R$ 120,00 com táxi incluso.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 7, pq sem anal é difícil levar mais que 8 (e 8 só para as tops).
Espero que tenha contribuído com a putaria nestas bandas. Até a próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Cafetina
A informação passada pelo É FODA sobre a cafetina Marli é fidedigna.Inclusive já tinha em minha agenda o celular dela 99831815 e estive na casa dela e saí com uma gatinha mas isso faz 1 ano e não lembro o nome da menina mas seria um TD positivo se eu tivesse postado.A Sandra eu não conhecí.
ajuda
Putanheiros....
Esotu indo para Caruaru , o que tem de bom nessa terra ????
Me mandem MP por favor com indicações!
Esotu indo para Caruaru , o que tem de bom nessa terra ????
Me mandem MP por favor com indicações!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Onde ficam os puteiros dessas MARLI e da SANDRA?
Tem mais alguma outra casa? onde?
Tem mais alguma outra casa? onde?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Alana - Muito Sexy 8702 0999
Com essa literalmente quebrei a cara, de passagem por Caruaru resolvi pegar uma GP vi o site da Muito Sexy, tentei Eduardo mas estava em Recife, Alana estava disponivel, combinamos por 200,00 por duas horas, peguei ela no local combinado, em princípio deu vontade de desistir, mas o tesão falou mais alto, rumamos para o motel, lá chegando cantei prá fazer o TD em uma hora, preço acertado partimos pro embate.
Quando a perva tirou a roupa quanta decepção, magra, bunda batida e cheia de estrias, pernas finas, peitos moles, nunca vi tanto foda shop na hora da foda a primeira decepção, chupa muito fraco sem pressão, ao descer na direção de seu umbigo senti um cheirinho desagradável desisti.
Botei ela de 4 e meti numa foda mecânica, enquanto sua xana exalava um fedor extremamente desagradável, gozei e vazei.
Resumo:
Valor pago a GP: R$ 100,00 -
Anal faz - não quiz nem saber
Oral - ZERooooooooooooooo
Vagina: Fedorennnnnnta
Beija: Tentou mas não quiz
NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!
[/b]
link: http://www.muitosexy.com.br/alana.htm
Apt - Coordenação GP Guia
31/07/09
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carol
De passagem por Caruaru na semana passada resolvi fazer um TD, tenteio a Maria Eduarda do Muito Sexu, estava viajando, liguei para a Daniele também da Muito Sexy, tive receio, a perva é muito fresca e atende muito mal, que já dançou uma vez tem medo de cair outra.
Resolvi ligar para Marli e ela me disse que tinha duas putas e que as levaria no motel, trato feito aguardo uns 20 minutos e ela chega com duas, escolhi a Carol mais carnudinha.
Cometi o erro de não negociar o valor antes, a velha cobrou R$ 150 pela perva, vamos ao TD.
Tem mais ou menos 25 anos, se envolve bem mas não chupa sem capote, só lambe as bolas, buceta cheirosinha, mas folgada, peitos grandes, bonitinha se envolve bem e não refuga posições, ficamos 2 horas e dei duas ela não aceito uma terceira.
Resumo:
Beleza: 6
Corpo: 6
Oral: 6 mesmo com capote
Anal: diz que não faz
Vaginal: 6
Buceta: 6 Sem odores
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaqueline
Mais uma vez de passagem por Caruaru, me utilizei dos bons préstimos da Tia Marli, desta vez a agraciada foi Jaqueline, loirinha bonitinha, do rabão, fomos para o Motel, a velha cobrou 170,00 mangos.
Vamos ao TD.
Banho tomado: beijos gostosos, muita chupação, a gata chupa divinamente, chupei ela também, e vamos para a meteção, não refuga posições e se envolve bem na foda, xana gostosinha e gozei.
Segundo tempo, mais oral e metemos de tudo que é jeito no final gozei na boca da safada.
Terceiro tempo refugou, fomos embora.
Resumo da gata:
- Rosto - 07 mediano não levaria para o shoping
- Corpo - 07 estrias na bunda
- Pernas - 08
- Bunda - 06
- Oral - 8
- Vaginal - 7
- Anal diz que não faz.
Tempo 1,40 minutos
Repeteria, só que tentaria baixar o preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Galera soneguei essa por quase 1 anos, mas vale a pena colocar aqui. tava sem pc mas agora tow na ativa. como não eh sempre que se tem um TD 0800, então vamos lah...
nos primeiros meses do ano, este eu morando em caruaru a trabalho, e justamente no dia do meu aniversario eu estava lah e não em recife, e a galera lah sabendo que adoramos buceta, me levaram para o Taty Drinks, no indianopolis (axo q eh esse o nome do bairro) chegando lah pegamos uma mesa longe do bem bom, mas na hora certa q desoculpou pegamos a mesa central... pra que? lah tinha uma perva grandona, sabe aquelas mulher monstro? era ela... doida de jogar pedra na lua, beba que nem cachorro atropelado... um amigo q tava com um mina no colo perguntou se ela era todo dia daquele geito, e veio a resposta: "ela nem trabalha mais aqui, está apenas comemorando o aniversario" foi quando fizeram o favor de dizer que era meu aniversario tambem, aí fudeu... a nega doidona foi fazer um streep pra mim, me puxou pro palco, tirou minha camisa, só sobrarão dois botões... resumindo a historia fiquei do geito q vim ao mundo ela tambem... mas com uma plateia de quase 30 homens olhando aquela putaria, o danadinho ficou timido, mas me rendeu algumas cervejas e um contato.
No dia seguinte liguei pra perva que tava comemarando o aniversa e q me deixou com uma camisa a menos no guarda roupa, e marcamos um td pra ela se desculpar, ela já chegou pedindo mil desculpas pq fez aquilo que estava muito bebada, e disse que iria me dar um presente, no carro mesmo já começou a fazer akele velho bolinho, rapidamente chegamos na minha casa (a casa da putaria, meu e de um colega) fomos pro meu quarto, o meu garoto dessa vez respondeu rapido e ele foi fazer akele passei no parque aquatico dela, e que boca... depois a danada veio pra cima de mim, q parecia um bicho, pela primeira vez tive medo de quebrar a cama, ela pulava feito louca, final do roud 1, mais bolagato ateh ficar a ponto de bala, frango assado, vez ou outra fingindo errar o buraco pra ver se ela negava, não negou, foi dentro dele, muito showwwwwwwwwwww.
Precinho: 0800
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 3, feia, não vou mentir.
BARRIGA: 5, a mulher era meio grauda.
SEIOS: 8, pequenos, e firmes.
BUNDA : 9, grande mas proporcional, se fosse um pouquinho mais dura era 10.
BUCETA: 8, raspadinha, cheirosa, mas tava meio gasta.
BEIJO: --, a bichinha era feia, preferi não beijar.
ORAL: 10000, chupa sem capote, é sua especialidade.
ANAL: 10.
ENVOLVIMENTO: 10, muito comunicativa, se empolgou na foda e gozou junto.
TEMPO: 10, ficamos 2 horas, não tocou o cell.
INVESTIMENTO: R$ 00,00
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10, cavalo dado não se olha os dentes...
Obs.: o brother que devidia a casa comigo, comeu ela enquanto eu tomava banho....
Vou colocar o numero mas como faz tempo não sei se continua o mesmo Daniele
Desclassifiquei seu TD e Ocultei o fone.
Qualquer dúvida por MP.
Abs
18/11/09
nos primeiros meses do ano, este eu morando em caruaru a trabalho, e justamente no dia do meu aniversario eu estava lah e não em recife, e a galera lah sabendo que adoramos buceta, me levaram para o Taty Drinks, no indianopolis (axo q eh esse o nome do bairro) chegando lah pegamos uma mesa longe do bem bom, mas na hora certa q desoculpou pegamos a mesa central... pra que? lah tinha uma perva grandona, sabe aquelas mulher monstro? era ela... doida de jogar pedra na lua, beba que nem cachorro atropelado... um amigo q tava com um mina no colo perguntou se ela era todo dia daquele geito, e veio a resposta: "ela nem trabalha mais aqui, está apenas comemorando o aniversario" foi quando fizeram o favor de dizer que era meu aniversario tambem, aí fudeu... a nega doidona foi fazer um streep pra mim, me puxou pro palco, tirou minha camisa, só sobrarão dois botões... resumindo a historia fiquei do geito q vim ao mundo ela tambem... mas com uma plateia de quase 30 homens olhando aquela putaria, o danadinho ficou timido, mas me rendeu algumas cervejas e um contato.
No dia seguinte liguei pra perva que tava comemarando o aniversa e q me deixou com uma camisa a menos no guarda roupa, e marcamos um td pra ela se desculpar, ela já chegou pedindo mil desculpas pq fez aquilo que estava muito bebada, e disse que iria me dar um presente, no carro mesmo já começou a fazer akele velho bolinho, rapidamente chegamos na minha casa (a casa da putaria, meu e de um colega) fomos pro meu quarto, o meu garoto dessa vez respondeu rapido e ele foi fazer akele passei no parque aquatico dela, e que boca... depois a danada veio pra cima de mim, q parecia um bicho, pela primeira vez tive medo de quebrar a cama, ela pulava feito louca, final do roud 1, mais bolagato ateh ficar a ponto de bala, frango assado, vez ou outra fingindo errar o buraco pra ver se ela negava, não negou, foi dentro dele, muito showwwwwwwwwwww.
Precinho: 0800
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 3, feia, não vou mentir.
BARRIGA: 5, a mulher era meio grauda.
SEIOS: 8, pequenos, e firmes.
BUNDA : 9, grande mas proporcional, se fosse um pouquinho mais dura era 10.
BUCETA: 8, raspadinha, cheirosa, mas tava meio gasta.
BEIJO: --, a bichinha era feia, preferi não beijar.
ORAL: 10000, chupa sem capote, é sua especialidade.
ANAL: 10.
ENVOLVIMENTO: 10, muito comunicativa, se empolgou na foda e gozou junto.
TEMPO: 10, ficamos 2 horas, não tocou o cell.
INVESTIMENTO: R$ 00,00
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10, cavalo dado não se olha os dentes...
Obs.: o brother que devidia a casa comigo, comeu ela enquanto eu tomava banho....
Vou colocar o numero mas como faz tempo não sei se continua o mesmo Daniele
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99318417
Desclassifiquei seu TD e Ocultei o fone.
Qualquer dúvida por MP.
Abs
18/11/09
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Numeros das pervas
Olá Alguem poderia me passar ai pode ser por MP os numeros de pervas daqui de Caruaru ?
abraços.
abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mell
Mais uma vez de passagem por Caruaru, utilizo dos bons préstimos de Dona Marli, ligo e ela informa que tem uma gata capa de revista(nem tampo), preço acertado, me dirigo para o motel, por sinal muito bom e em 20 minutos chega a perva com sua empresária, valor acertado e devidamente pago, 150,00.
Vamos ao TD.
A gata é estilo ninfeta, 22 anos, seios pequenos, bundinha pequena mas arrebitada, tudo em cima.
Na hora do vamo ver não tem frescura e não refuga posição.
Foram duas bem dadas e se tivesse gás e tempo e dava prá outra.
Resumo:
Gata - 09
Rosto - 07
Oral - 08
Vaginal - 09 - apertadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Oral - Diz que não faz
Em resumo nota 08.
Valor: 150,00 da perva, 30 do motel e 20 do táxi= 200 mangos
Pena que não existam mais opções na cidade
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meninas de dona Marli - Dupla
Minha gente, de volta a Caruaru procuro Dona Marli e solicito os prestimos de suas pervas, ela informa que tem duas e que em minutos estaria com as duas no Motel, depois de 30 minutos ela chega e apresenta as figuras, uma loira mal feita e feia e uma morena ninfeta bonitinha estilo gostosinha, escolhi esta, mas ai amigos, a velha oferece as duas, e diz que fazem de tudo, desconfiei mas a cabeça de baixo fala mais alto, ragatiei e fechei por 200 mais 20 de táxi pra velha.
Quando entramos no quarto vão tomar banho e percebo que demoram e fica de coxixos.
Voltam e pedem cerveja autorizo e começam a enrrolar, nunca vi duas putas com tanta má vontade.
Com muita insistencia conseguir fuder a mais gostosa e depois botei prá torar na loira. Não recomendo a ninguem é uma tremenda furada.
Fui roubado. a vontade quebrar a cara das safadas.
Tive tanta raiva que não perguntei o nome das cachorras. Sei que são de caruaru. De dona Marli recomendo Jaqueline e Bebel. As outras é roubada.
-------------------------------------
NOBRE COMPANHEIRO, SE PUDER DETALHE MELHOR SEU TD. TANTO NA DESCRIÇAO DAS MENINAS COMO NO ATENDIMENTO DELAS.
SE PREFERIR ME MANDE UMA MP COM OS DETALHES QUE AJEITO PRA VOCE.
CONTANDO COM COMPREENSAO, AGUARDO UM RETORNO.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cabarés Caruaru
Pessoal estou estreiando aqui no fórum e gostaria de comentar sobre os caberés aqui na cidade, não sei se muitos de vocês conhecem mais não há nenhum relato sobre isso aqui até agora, existem inúmeros mais de qualidade, poucos, gostaria de informar vocês o mais badalado e com as garotas mais gostosas. Taty Drinks, é o melhor cabaré da cidade, a entrada é baratinha R$ 5,00 incluindo uma cerveja, shows de stripper, muitas garotas lindas, não vou mentir há também as desarrumadas, o problema de lá é que dificilmente as meninas dão o telefone e se você quiser sair de lá com alguma tem que desembolsar R$ 70,00 para Tati e R$ 100,00, para a garota, entreatanto se for bom de bico, você consegue.
Saí com uma garota faz uns 2 meses seu nome Fabiana, a conheci lá paguei uma cervejas pra ela conversamos e depois de muito papo seu telefone, disse que ligaria no dia seguinte, liguei pra ela umas 2 horas da tarde, passei lá mesmo na rua de trás de Tati e a gostosa estava me esperando, fomos para um motel lá perto acredito que não gastei 3 minutos de carro, chegando lá tomamos um banho e começamos um vamos ver, a gata fez um boquete deliciosoooooooooo e gozei, após isso mais um banho gostoso com aquela gata, uma morena de 1,70 metro, cabelos lisos, recém chegada de Macéio, bunda empinadinha, seios médios, mais firmes, enfim uma morena de parar o transito, após o banho começamos papai mamae, frango assado, de quatro e gozei novamente, e na minha terceira tentativa tentei comer seu cuzinho, ela refugou mais com um pouco de insistencia aceitou e foi 100000000000000000, meus amigos que cuzinho delicioso, não deu outra gozei denovo, deixei ela na mesma rua atrás do cabaré e voltei pra casa já era quase 5 horas da tarde e não aguentava nem ficar em pé direito, pois três bem dadas fazia tempo que não dava, há sim e o principal investimento R$ 70,00 só, pois não paguei sua saída do cabaré que ela deu uma escapadinha de lá, por três horas no motel copm direito a tudo, foi uma pechincha, por isso aconselho vocês a frequentarem tati e desenrolarem telefones das garotas e postarem aqui, pois só assim combateremos esses preços elevados que estão querendo cobrar aqui no interior, conheco também marli, mas ningém sai com uma garota dela sem pagar no mínimo R$ 150,00 por uma hora isso é um absurdo, infelizmente o telefone de fabiana eu perdi nun assalto no meu celular, e não a encontrei mais lá em tati, mas companheiros a luta continua!!!
Quem puder postar telefone de garotas que valham a pena com qualidade e preço eu agradeço, vou começar a postar assim que começar a frequentar e comseguir os telefones das pervas.
Resumo
Fabiana
Altura: 1,70 Nota 10
Oral sem: Sim Nota 10
Anal: Sim Nota 10
Beija: Sim Nota 10
Envolvimento:Sim Nota 10
Tempo: 3 Horas Nota 10
Celular: Desligado
Investimento: R$ 70,00 da Garota R$ 25,00 Motel
Custo Benefício : 10
Enfim a garota é espetacular, o preço é espetacular.