Petrolina - PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 71
Oral Sem:Sim 39Não 61
Beija:Sim 39Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Petrolina - PE

#1 Mensagem por guilhermemontini » 02 Jun 2009, 07:10

Pessoal, me falem de petrolina, estou indo trabalhar lá, e estou ficando desesperado, pois não encontro menção de GP's nessa cidade... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Jun 2009, 09:28

É meu caro...
Acho que vc vai ter que desbravar...
rsrrsr
Não esqueça de postar os TDs.

abraços,

ET

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 02 Jun 2009, 12:12

Tem alguma coisa em Juazeiro-BA, cidade irmã de Petrolina, divididas pelo Rio São Francisco, porem unidas por uma ponte.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39150

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Petrolina

#4 Mensagem por guilhermemontini » 03 Jun 2009, 13:27

Caraca...li os relatos de juazeiro e não é boa coisa também não... :( vou convidar a vanessa e a galega dançarina para irem morar em petrolina, ai terei atendimento de primeira :lol:

Link:
🔗

informarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por informarcos » 16 Jun 2009, 13:56

Mensalmente passo uma semana em Petrolina, e para quem tá chegando agora aqui vai uma dica é só dar uma voltinha pelo giradouro embaixo da ponte, subindo em direção ao cemitério que tem de monte, facil de encontrar a qualquer hora, a qualidade das pervas é de 3a e 4a, mas para quem tiver afim.
Outra dica boa, é frequentar o Bode do Geraldo, as quintas, lá rola um forró das 23:00 as 02:00 que se o cara for bom de conversa consegue descolar uma até de graça~.

Link:
🔗

O amigo de Capitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por O amigo de Capitu » 25 Jun 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?ra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Estive fora por um tempo, mas meu contato em Petrolina (tenho ido pouco por lá, e meus números estão defasados) é Rinaldo, um taxista que faz ponto em frente ao Hotel Grande Rio. Ele desenrola qualquer tipo de mulher (em grande parte, meninas do Chalako, de Juazeiro, que custam bem mais lá pra'quelas bandas), a qualquer hora do dia. Elas cobram R$ 100,00, e você é atendido no hotel. Acho, no entanto, que muita gente ganha dinheiro com isso...
É melhor pegar o telefone das meninas, e negociar diretamente com elas, que informam os seus dados e o das colegas.
De qualquer forma, lá vai: Maíra: (87) 88375188 - saí com ela em 2008, e foi uma excelente experiência. Loirinha, descendente de paranenses, muito gostosa e gentil!

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ai meu deus...

#7 Mensagem por guilhermemontini » 15 Ago 2009, 09:49

É meus amigos, a coisa aqui em Petrolina não tá boa não, além de estar trabalhando pá carai, e consequentemente sem tempo de dar uma escapa, quando tive uma folga liguei pra Maíra que o amigo de capitu indicou, ela atendeu mas disse que não tinha ninguém com esse nome, claro que era ela, insisiti, mas ela também segurou e disse que não havia ninguém com esse nome :( problema dela que perdeu um babado muito bom :D e eu fiquei a ver navios, literalmente... :lol:

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eli - (74) 8807-9216

#8 Mensagem por guilhermemontini » 23 Jan 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eli

Bem...depois de muito procurar, encontrei a Eli, finalmente...

Morena, tipica baiana, alta, disse ter 1,77m, rosto bonito, cabelos pretos, bumbum arrebitado, seios médios, uma gostosura.

Encontrei-a num bate-papo na internet, ela cobrou R$ 50,00, achei pouco, e não fiz muita fé, achei que era uma mulher feia, derrubada...e depois de uns desencontros de horários, consegui sair com ela, peguei-a em juazeiro e fomos para um motel aqui em petrolina, entramos e fomos ao banho...já na cama ela pergunta o que eu vou querer, e eu respondo -um boquete de baiana, pois estou morrendo de saudades das chupadas das pernambucanas, e não é que a baiana chupa bem! :roll: :roll: :roll: não deu outra, gozei, gozei, gozei, há tempos não gozava assim, ela foi bem, até o fim, aquela chupada bem molhada, com gosto, uiii

Pausa, e no segundo tempo, ela começa com uma chupada novamente e vamos no papai e mamae, e meus amigos, que buceta apertadinha, :shock: :roll: depois de uns muitos entra e sai, parando pra não gozar logo, pois queria curtir aquela gostosura, coloquei-a de quatro e entrei na buceta dela novamente, e nesse entra e sai, entra e sai eu gozei, gozei, gozei, como é gostoso gozar assim...

Resumo da Garota:
rosto: 9
seios: 9
oral: 10
bumbum: 9

Valores: garota R$ 50,00/motel R$ 16,00
Total: R$ 66,00

Custo-beneficio: ótimo...recomendo!

Link:
🔗

Alum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrolina

#9 Mensagem por Alum » 14 Mar 2010, 12:07

Só faltou o contato da perva né

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 14 Mar 2010, 14:52

Alum escreveu:Só faltou o contato da perva né
O contato está ali, né, amigão.

Mas desde o 2004, além de cobrar dos outros, cadê os seus contatos das pervas?

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Petrolina

#11 Mensagem por Caco Boy » 15 Abr 2010, 17:21

Saudações turma

Sou de ssa, mas, no último ano mudei-me para a região de Petrolina-Pe a trabalho.
Aqui, nessa região Juazeiro-Petrolina a putaria é bem restrita, principalmente em Petrolina, nada de casas noturnas, mas tem pisteiras nas proximidades do Hotel Grande Rio, a qualidade é média.

Mas em Juazeiro, na Orla, a coisa pega fogo, nos finais de semana. Muitas putas nas proximidades do Hotel Bahia Cook.

Bom, a grande novidade para quem está na região é uma tal Leila ( pelo menos esse foi o nome que falou), Ela não é bonita mas fode e dá um cú que não é brincadeira.

A descrição morena, estatura mediana, bunda média mas fode muito. Segundo ela tem mais GPS na região que trabalha com ela. Brevemente retornarei com mais informações.

Telefone da GP 87 88043910 - Há ela combra R$ 100 por duas horas.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Eli

#12 Mensagem por MSir » 10 Jul 2010, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Segui a indicação do confrade e liguei pra Eli.

A princípio foi meio desconfiada no Tel. Acho que não faz isso com frequência, então estranha quando alguém liga. Quer saber quem foi, etc. Tem que ir com algum pudor e devagar, senão assuta. Pelo menos comigo foi assim.

Combinado os termos do contrato, vamos a descrição.

Morena índia, com cabelos compridos naturais, rosto marromenos (mais pra menos), mas não chega a ser feia. Já viram índia bonita? Eu não!!! Já viram indía feia feia? Eu também não!!!! Portanto a guria se encaixa nesse limbo aí. Nem feia, nem bonita. Altura deve ter 1,77 mesmo, como disse o outro confrade. Os peitos são naturais compatíveis com a idade em torno dos 25 anos. Bunda grande e perna proporcional ao tamanho. No geral o corpo da guria é bom. Não é malhado, mas tá preservado pela idade.

No fight ela faz o que vc quiser. Não toma a iniciativa, mas pergunta o que vc quer e faz sem reclamar.

Guria: Então Msir, vair querer o que?
Msir: Meter rola em vc amorzinho!
Guria: De que jeito?
Msir: De todo. MAs primeiro mete a boquinha aqui mete.

Começou uma chupada na pele mediana. Depois botei de todo jeito na xota e finalizei no cuzinho!!!! Deu sem nenhum constrangimento.

Rosto: 5,5 (não é feio (0-5). Dei mais 0,5 pontinho pra desempatar)
Peitos: 7 (compatíveis com a idade)
Bunda: 7,5 (grande e ainda dura)
Barriga: 7 (compatível com a idade)
Xota: 7 (no geral.... não chupei)
Anal: 9 (deu sem reclamar, o que é raro)
Simpatia: 8 (não toma a iniciativa pra ser simpática, mas se souber conduzir, é uma pessoa agradável e sem frescura)
Custo: 80,00 (ficava em 70,00 mas dei mais 10,00 pelo cú)
Tempo: 1 foda

Pelo custo tá valendo e como na região o negócio não é muito variado recomendo. Repetiria.

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Petrolina - Onde está as Garotas de Progras dessa região?

#13 Mensagem por Caco Boy » 01 Out 2010, 00:45

Saudações turma

Conclamo a todos a postarem sobre Juazeiro - Petrolina.
Essa área é pouco de informações sobre GPs. Estou na região e estou sofrendo, o circuito é muito fechado, sigiloso.

Vamos postasr turma, vamos investigar os points e as gatas ( GP) da região.

Link:
🔗

Crocop_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Crocop_PE » 26 Nov 2010, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Saudações Pessoal !

Primeiramente, destaco que graças a esse site consegui sair do zero em Petrolina. Diante desse fato, fiz o registro e estou enviando meu primeiro TD. Vamos ao que interessa:

Liguei para Bianca (87 - 8804-3910) e fui atendido com muita simpatia. Fiquei desconfiado com a qualidade da gata, e fui surpreendido com a resposta : “Me encontra no centro para dar uma olhada, e garanto que não vai se arrepender”. Prontamente aceitei o convite, e chegando lá encontrei uma mulata deliciosa. Estatura mediana, coxas grossas, lábios carnudos, seios médios, barriga sequinha (resultado de muita malhação)... enfim valia o investimento.

Fomos para o hotel, e ela foi direto pro chuveiro. Depois do banho, foi logo tirando o fio dental vermelho e colocando a boca no meu cacete. Comi em várias posições, mas não achei nada de extraordinário. O diferencial era a buceta apertada, parecia uma iniciante. Não foi ruim, mas também não superou a expectativa. Quem sabe outro amigo tenha mais sorte!

Resumindo:

Rosto: 6,0 (Simplesmente normal)
Peitos: 8,5 (Médios, só faltou a marquinha de sol)
Bunda: 9,0 (
Barriga: 9,0
Simpatia: 6,5 (Na hora H travou)
Xota: 10 (Apertada, cheirosa e depilada.)
Anal: Não fi$ (Mas deveria ter feito)
Custo: R$ 100
Tempo: Joga apenas no primeiro tempo.

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Petrolina

#15 Mensagem por Caco Boy » 22 Fev 2011, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Novidade fresca e muito gostosa. E como é gostosa. Depois de um periodo de seca e muita caça nessa região, as portas começaram a se abrir.Estou começado a montar um banco de dados sobre a putaria na região de Petrolina e Juazeiro. Galera, descobrir a fonte da putaria, agora tenho muitos contatos. Vamos ao que interessa.
CAROL (087)96366660

Sair com a perva no dia 22/02/2011. Conseguir o contato dela no bate papo de UOL sala Petrolina. Liguei e combinamos de busca-lá. Perguntei como ela era e , ela foi logo me dizendo: sou completa e muito gostosa, se não gostar não precisar pagar. Fui louquinho ao encontro da GP. Chegando lá, grata supresa, bonita e muito gostosa. Rumamos para um Motel pertinho do Macro - Petrolina. Chegando lá, a perva, chupou, lambeu, fez garganta profunda e pediu, loucamente para que eu fodesse ela e o melhor, gozasse no cú. Foi duas fodas bem dadas. Valeu a pena a procura.

Prejuízo R$ 100+ 32 do motel.

Tenho mais tds pra relatar Tou cheio de informações da putaria no Vale do São Francisco. Mas só revelo, aqui, no GPGUIA.

Caco Boy.

Link:
🔗

Responder