citou bem...quem tira isso..ta tranquilo..mas como a maioria nao tira......mas pelo q vi nossa campanha ta furadaDevasso80 escreveu:Eu entendo os dois lados da moeda.
por exemplo, cobrando 500 reais em curta temporada. Se o cara tiver dinheiro, ganhar 20 mil reais/mês, o que é 500 reais pra ele usufruir
dessa rara oportunidade de aproveitar o alvará com uma deusa catarinense?
Portanto não adianta reclamar, este fórum nao chega a 0,1% do mercado. Há muita procura e pouca oferta. Simples assim.
tomar uma atitude:descontar o motel
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: tomar uma atitude:descontar o motel
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
isso mesmo,acho que nao deu certo essa campanha sua.
resta agora cada um escolher o que pode mesmo.
lembro muito bem que ja comi muitas pgs da praça jose de alencar e muitas veses fui no noventao da tristao.
agora nao vou mais,dei uma melhorada,so pego puta boa
abraço
resta agora cada um escolher o que pode mesmo.
lembro muito bem que ja comi muitas pgs da praça jose de alencar e muitas veses fui no noventao da tristao.
agora nao vou mais,dei uma melhorada,so pego puta boa
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Mas entendo tb o questionamento dos outros foristas. O que ocorre é uma revolta dos foristas cearenses em ver mulheres lindas, maravilhosas,
rabudas, peitudas e lindissimas em SP, Rio, Porto Alegre, Santa Catarina, cobrando 150 a 300 reais, algumas até famosas, dançarinas
de Faustão ou que trabalham na Brasileirinhas, Buttman ou Sexxxy, enquanto em Fortaleza mulheres que não chegam nem aos pés
das mulheres do sudeste cobrando 400 ou até absurdos 500 reais. Algumas são mulheres feias mesmo, aparentando ser até uma puta
de esquina que a gente encontra na rua cobrando 300 pila.
Então o que ocorre? Uma enorme demanda de homens cearenses querendo o Haggen-Daz que o povo do sul come e que a gente não tem aqui.
Quando aparece uma realmente bonita, lindissima, rabuda e bunduda cobrando 300 reais, nego paga pois há uma forte procura e pouca oferta.
Aí vem uma mulher com esse belissimo tipo físico que descrevi para Fortaleza, chega cobrando 400, 500, 1000 e nego paga. Porque? Porque
não tem em Fortaleza.
Então a realidade é essa. Como não dá pra se mudar pro sul pra comer deusas pelo valor do que feias cobram aqui, o jeito é pagar mais caro.
concordo totalmente com o comentario do colega acima esses preços so acontece pois o nivel de nossas pervas são de mal a pior.Vou 3 a 4 vez a sul do brasil mas precisamente a caxias no sul no rio grande do sul e curitiba e quando chego aqui depois de temporada sexual no sul fico revoltado e desanimado!]!!!!!!!!!
rabudas, peitudas e lindissimas em SP, Rio, Porto Alegre, Santa Catarina, cobrando 150 a 300 reais, algumas até famosas, dançarinas
de Faustão ou que trabalham na Brasileirinhas, Buttman ou Sexxxy, enquanto em Fortaleza mulheres que não chegam nem aos pés
das mulheres do sudeste cobrando 400 ou até absurdos 500 reais. Algumas são mulheres feias mesmo, aparentando ser até uma puta
de esquina que a gente encontra na rua cobrando 300 pila.
Então o que ocorre? Uma enorme demanda de homens cearenses querendo o Haggen-Daz que o povo do sul come e que a gente não tem aqui.
Quando aparece uma realmente bonita, lindissima, rabuda e bunduda cobrando 300 reais, nego paga pois há uma forte procura e pouca oferta.
Aí vem uma mulher com esse belissimo tipo físico que descrevi para Fortaleza, chega cobrando 400, 500, 1000 e nego paga. Porque? Porque
não tem em Fortaleza.
Então a realidade é essa. Como não dá pra se mudar pro sul pra comer deusas pelo valor do que feias cobram aqui, o jeito é pagar mais caro.
concordo totalmente com o comentario do colega acima esses preços so acontece pois o nivel de nossas pervas são de mal a pior.Vou 3 a 4 vez a sul do brasil mas precisamente a caxias no sul no rio grande do sul e curitiba e quando chego aqui depois de temporada sexual no sul fico revoltado e desanimado!]!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
quando quero mulher bonita, gostosa e bem cuidada vou para a balada , dou uma paquerada, converso e como de graca, puta pago o que acho justo e como so nao concordo em uma puta querer compra carro, casa as minhas custas quem gosta de paga caro para puta é tao otario que tem puta que no site cobra 300 e atende nas casas por 70, 90 mas vao la bando de otario pagar 300, 400 para elas BOPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
sem dúvida...e parabens para vc oh pegomermo..."nóis" meros mortais não podemos nos dar a esse luxo de perder mais de mil conto em uma unica trepada...por mais deusa q seja...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
otimo comentario acima so discordo um pouco de o cara ir pra balada leia-se mucuripe,forro no sitio ou algum barzinho tipo boteco ou bar do papai entre outros e paquerar e comer mulher não e tão facil assim!!!! mas concordo totalmente quando diz que puta que comprar casa, carro e ter alto padrão(isso e que caro pois vc ter alto padrão como viver viajando e comprando roupa de marca e joias sai muito caro) as nossas custa e totalmente desproporcional nem advogado ou medico(com exeções de cirugias e claro) bem conceituado aqui em fortal ganha R$ 350 ou 400 por 1 ou 2 horas de trabalho!!!!!!!!josebis escreveu:quando quero mulher bonita, gostosa e bem cuidada vou para a balada , dou uma paquerada, converso e como de graca, puta pago o que acho justo e como so nao concordo em uma puta querer compra carro, casa as minhas custas quem gosta de paga caro para puta é tao otario que tem puta que no site cobra 300 e atende nas casas por 70, 90 mas vao la bando de otario pagar 300, 400 para elas BOPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-