[Suprimido]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruna Keller
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[Suprimido]

#1 Mensagem por Bruna Keller » 05 Fev 2013, 19:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título: Binem esse sacana - 88263050 - aviso importante meninas!

Olá, ontem sai com um cara que disse ter pegado meu número aqui no guia, já havia ligado outras vezes, mas não pude sair. Eu estava livre e marcamos aqui na clinica arcanjo no bairro de fatima, exatamente as 16 horas. Seguimos para o motel, no caminha ele falou comigo p pararmos no trabalho dele, pois tinha que bater o ponto. Eu muito gente boa, falei que não tinha problema. Chegamos em uma pracinha que eu não conheço, ele parou o carro e saiu, eu fiquei esperando dentro do carro. Não consegui ver onde ele entrou, mas não desconfiei de nada, achei que estava tudonormal. Perguntei p ele onde era aquela pracinha, ele disse que era no aeroporto velho, apontou e seguimos p motel, disse ele que tal motel era do assaltante que fez aquele roubo grande no banco central. Chegamos e eu fiz o atendimento tranquilamente, cheguei tirei a roupa, tomamos banho e fomos aos finalmentes, foi uma transa de 30 hora. Ao terminar, aquele papinho, estava vestindo a roupa, ele foi no carro e quando voltou colocou a arma na minha cabeça e disse p eu sair caladinha, calada fiquei, saimos, ele me mandou descer do carro em um lugar que desconheço, fiquei nervosa, chegando no ponto de taxi descobri que estava no Montese.
Meninas, salvem esse número 88263050, e não percam seu tempo saindo com esse sacana, é armação!

Espero ter ajudado!
Abraços!

Bruna, te mandei MP.
ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder