Relacinamento Saudavel x Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antonio Neto36
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2022, 16:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Relacinamento Saudavel x Putaria

#1 Mensagem por Antonio Neto36 » 09 Jan 2024, 09:48

Bom dia, confrades, queria compartilhar um pensamento com vocês.

Recentemente, venho questionando algumas coisas. Em primeiro lugar, não saio com uma GP há muito tempo; isso aconteceu depois que conheci minha noiva. Na época em que saía com GPs, buscava sexo "fácil". Afinal, era uma relação honesta: a moça queria meu dinheiro, e eu queria me divertir. Nada mais do que justo. Além disso, eu tinha saído de um relacionamento no mínimo complicado, o que me deixou desgostoso e sem vontade de me relacionar novamente com alguém.

Saí com várias GPs diferentes, algumas bem legais de se sair, como Luana Moreno, Pathy Louzada, Alice Arcanjo, entre outras. Mas, no fundo, era algo bem vazio. Eu sabia que havia um interesse no meu dinheiro, e eu queria apenas sexo. No final, no entanto, eu sentia que queria algo mais. Talvez estivesse pronto para amar de novo, e isso mexeu comigo a ponto de tentar mais uma vez. Foi aí que conheci minha noiva.

Temos um relacionamento maravilhoso e ela ama sexo, ela realmente tem bastante tesão em mim e eu sinto que é com ela com quem eu quero passar o resto da vida, mas ai vem o problema... mesmo eu sabendo disto e sentindo tudo isso, eu ainda entro aqui no forum para ver como anda o movimento e entro nos velhos sites de GPs para ver as novidades. Eu não sinto vontade de sair novamente com nenhuma delas, mas continuo nisto. Mesmos os corpos mais bonitos e e uma boa foda, ainda não existia aquela quimica que hoje eu tenho com minha noiva, aquele sentimento de que sexo não é só pau na boceta. Eu não julgo quem tem um relacinamento e vai atrás de algo diferente, mas não me vejo fazendo isso, mas não entendo tambem o porque disto?!

Em resumo é isto, queria compartilhar com vocês e saber o que acham disto, não estou em busca de um pscologo que vai me avaliar, estou leantando uma discursão sobre esse assunto, se vocês ja passaram por isso ou não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Relacinamento Saudavel x Putaria

#2 Mensagem por Zildoviski » 09 Jan 2024, 13:39

Se tu tá ok com tua noiva então continua. Isso de tá aqui olhando as coisas pra mim é a mesma coisa de tá na busca da rede social de fotos olhando as mulher de biquíne.

É meio que coisa natural de homem tá olhando isso, agora se tu tá incomodado com isso ou tentando parar pra ficar 100% ok com tua noiva sugiro que procure ajuda de uma psicóloga.

Teve um tempo que quis da um tempo da putaria e estava tendo dificuldade, procurei ajuda de psicóloga e me ajudou bastante.

Faço terapia desde a época da pandemia e tem me ajudado em várias áreas da minha vida.

Hoje eu tô meio que aposentado, mesmo assim dou uma olhada aqui, converso com a galera da putaria daqui, troco alguma informação, porém só saio com a Jade mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Relacinamento Saudavel x Putaria

#3 Mensagem por Fellwinter » 09 Jan 2024, 22:35

Só vaza daqui e se der deleta a conta.
Se a tua noiva pegar vai dar um puta de um problema a troco de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Relacinamento Saudavel x Putaria

#4 Mensagem por onlyhaters » 09 Jan 2024, 23:53

O colega acima está certo. Esse tempo de apego tu só se livra quando rompe de vez. Dá um jeito de nunca mais acessar que com o tempo não sentirá mais essa vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relacinamento Saudavel x Putaria

#5 Mensagem por Radamés » 17 Jan 2024, 19:10

Cara, sai dessa.
Eu tinha a mesma situação, quando fui "pego", acabou tudo... Foi uma luta para reatar e acreditar que nunca fiz nada, apenas olhava (e realmente era assim). Só comecei a mexer com GP, quando terminamos recentemente. Voltamos e parei completamente qualquer coisa com GP. Olho, mas não faço. Fui pego por vacilo de não usar aba anônima, mas não aconselho fazer mais. Eu olho as vezes e comento por não morar com ela, mas pretendo parar de olhar de uma vez por todas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Relacinamento Saudavel x Putaria

#6 Mensagem por Bah_Tche » 18 Jan 2024, 17:53

Comecei a ler relatos desde os tempos das cartas enviadas por assinantes à revista Ele e Ela (Não havia internet e muito menos GPGuia). Não sinto necessidade de parar de ler, pois aprendi muito e agora compartilho minhas experiências por aqui. Não vejo problema em manter o relacionamento saudável e a putaria ativas simultaneamente, mas tenho que saber me proteger como o colega mencionou acima (abas Incognito, Zap protegido, etc.) É um risco, mas a minha necessidade sexual vai além do relacionamento saudável, pois a putaria me faz um bem enorme, ou seja ... é saudável.

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2022, 09:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Relacinamento Saudavel x Putaria

#7 Mensagem por cadeiraderodas » 22 Jan 2024, 15:09

Minha opinião…
Se está com alguém, e quer de fato seguir com esta pessoa, largue essa vida. Não tem problema nenhum estar aqui e estar lá (com a pessoa amada), mas se isso te prejudica, e principalmente, prejudica sua consciência, saia disso. Não tem como. Não há coisa melhor do que consciência limpa, nada paga isso. Conto por experiência própria que já gastei salários inteiros com putas. Hoje não faço mais isso. Tenho minhas prioridades de vida e diminui drasticamente os atendimentos. Eu ia todo os dias da semana me encontrar com uma menina. Hoje quando 1x por mês é muito. Consciência limpa e tranquila é a melhor coisa que existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por corkus
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    3100 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”