Cliente fixo - Quantas vezes repetir uma garota?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 56
Oral Sem:Sim 0Não 56
Beija:Sim 0Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonecasReborn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por SonecasReborn » 22 Mar 2022, 09:23

Leonam said escreveu:
20 Mar 2022, 20:01
Boa noite meus amigos, alguem tem noticias da grazy, que atendia na José napoleao uma magrinha delicia .....repeteco com ela era top nota 10 .....muito tesuda .....além do mais ela gosta do que faz muito simpatica é linda nota 10....👽
Já vi anuncio dela em outro estado no fatalmodel, com verificação e tudo mais. Muito estranho uma das acompanhantes mais procuradas de fort ter que sair daqui pra morar em outro estado. Eu tinha o ins t dela, mas a mesma desativou com o tempo e nem procurei mais nada sobre ela pois não tive interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por PatiRuiva » 02 Mai 2022, 21:57

- Boa noite Nobres..., espero que o início de semana de vocês esteja sendo bom, porque o meu está excelente... Bom, eu falando por mim, e acredito que grande parte das colegas prestadoras GPs/Acompanhantes, amo quando o cliente volta, fideliza, mostra que além de ter curtido, gostado e aprovado o atendimento, ele se sentiu bem ao meu lado, e isso tem que ser valorizado!

- Existem clientes, e não são poucos, que mesmo gostando e aprovando o atendimento, não retornam pois é um costume deles, e eu entendo isso, mas infelizmente grande parte não retorna mesmo aprovando, pelo seguinte motivo: ... Algumas colegas prestadoras ficam com o ego inflado, achando que a volta do cliente, signifique que ela tenha que mudar o seu atendimento, por pura comodidade, por achar que já o conquistou, já o finalizou, e eu penso, que nós GP's/Acompanhantes não podemos nos acomodar e não podemos pensar assim, não importa quantas vezes o cliente retornar. O atendimento de qualidade deve ser priorizado, o cliente tem que ter atenção, tem que se sentir a vontade, a prestadora não pode por exemplo, ficar com a cara enfiada no celular e deixar o cliente ali com cara de paisagem, a qualidade tem que ser posta em prática SEMPRE, não é porque ele retornou, que devemos nos acomodar, o atendimento top deve permanecer...

- Por isso, falo por mim, eu AMO, ADORO, quando meus clientes retornam, mesmo que depois de um tempo, querendo ou não, é criado um ambiente gostoso, satisfatório, não somente no primeiro programa, mas mais ainda, no segundo, terceiro, e por aí em diante! Sou do princípio que cliente novo ou antigo tem que ser respeitado, e tem que ser dada a devida atenção desejada, pois o atendimento de qualidade é avaliado nos mínimos detalhes, desde um simples agendamento no Whatsapp, até o atendimento presencial. Como vi em um dos relatos, a colega prestadora não pode jamais se vestir melhor para um, e menos para outro, tem que agir de forma igualitária, sempre bem arrumada, cheirosa, atenciosa... Enfim, pra mim, é sensacional quando meu cliente retorna, é extremamente satisfatório, e olha que isso ocorre seguidamente. É maravilhoso.

- BOA SEMANA A TODOS! Beijinhos.

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰
Porto Alegre/Rio Grande Do Sul

Link:
🔗

lucas271
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por lucas271 » 04 Jun 2022, 13:01

Tem uma garota que eu conheci a mais de 1 ano,
Sai varias vzs com ela. Daí ví um anúncio dela em outro site que dizia fzr td anal e oral sem capa, e pra mim que já era cliente falava que não, cara fiquei puto! E não entendi pq mentia, só parei de sair c ela!!
É bom repetir, e qnd a garota ja sabe.como vc gosta vl a pena, mas é bom ter cuidado p que não queiram se aproveitar/n fzr o serviço direito achando q vc vai atrás dela de qualquer jeito, tem muitas q são assim!

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#49 Mensagem por guigssantos » 10 Jun 2022, 17:37

SonecasReborn escreveu:
22 Mar 2022, 09:23
Leonam said escreveu:
20 Mar 2022, 20:01
Boa noite meus amigos, alguem tem noticias da grazy, que atendia na José napoleao uma magrinha delicia .....repeteco com ela era top nota 10 .....muito tesuda .....além do mais ela gosta do que faz muito simpatica é linda nota 10....👽
A Grazy era uma das poucas que escapava daquele muquifo da José Napoleão. Até hoje tô pra achar uma magrinha que goste tanto de dar o cu que nem ela dava. Realmente vc via que ela dava pq gostava mesmo, tinha envolvimento massa e realmente cativava. Soube que ela tá em outro estado mas não sei se ela ainda atende.

Já vi anuncio dela em outro estado no fatalmodel, com verificação e tudo mais. Muito estranho uma das acompanhantes mais procuradas de fort ter que sair daqui pra morar em outro estado. Eu tinha o ins t dela, mas a mesma desativou com o tempo e nem procurei mais nada sobre ela pois não tive interesse.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#50 Mensagem por Zildoviski » 27 Jun 2022, 11:16

Isso vai da cabeça de cada um. Eu já tive uma GP fixa que fiquei saindo com ela por mais de 2 anos. Não me envolvia com ela apesar do longo tempo, era comer, pagar e sair fora.

Link:
🔗

Comedor Da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por Comedor Da Bahia » 21 Fev 2023, 22:47

A buceta da mulher é igual a internet fica aberta 24 horas, da para fazer muito negocio já é certo isso

Por experiência eu digo quando você é novo se empolga sozinho ou com outros amigos sobre as putas ai começa a gastar bastante com coisas para ter putas ou então com as putas. Ai os gastos vão ir alem da conta, por essa razão...

Se o cara não se ligar cai em uma furada, porque grande maioria das gp não são aquilo que a gente está vendo...Todo dia conversam com homens a fim de poder ter mais controle e ganhar mais.

As que consegue se mostram e chamam outras na esperança de ter mais ou a mesma coisa.

Resultado = Mais putas no mercado, mais chances de se apaixonar e repetir sempre a mesma doze...

O homem banca o estado com impostos e as putas com a paixão.

Link:
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por cadeiraderodas » 22 Fev 2023, 22:38

Tenho priorizado a boa relação com as que eu sempre saio do que me aventurar com perva por aí que só quer dinheiro e não retribui com um bom serviço. A questão que tem que se pensar é que trocamos dinheiro por sexo. Eu quero um sexo bom, e em troca disso estarei pagando. Se eu recebo o que não me agrada, não volto mais. Encontro outra que oferte qualidade melhor, ou não.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#53 Mensagem por Zildoviski » 25 Fev 2023, 13:37

Foda!

Você vai na expectativa de um bom serviço e se frusta, elas só querem sugar a nossa grana e acabou. Eu tenho repetido as mesmas ultimamente por falta de bons serviços, só que tem uma hora que abusa você comer a mesma GP, tendo em vista que saio 1x por semana.

Link:
🔗

lucas271
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por lucas271 » 02 Mar 2023, 09:07

Eu costumo repetir quando gosto da garota e vejo que vale a pena, sendo que pode ocorrer dela relaxar/nao fazer um bom serviço ou querer tirar alguma outra vantagem. Aí vc tem que analisar e ver que não vale mais a pena repetir, dentre as que já saí só tem uma com a qual sempre repito! Mas se ela começar a mudar ficar com frescura já coloco de lado!

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por Notuelc » 05 Abr 2024, 08:16

Tudo é relativo, depende tanto de você, como da GP, eu recomendo repetir com moderação, principalmente no começo repetir no mínimo 3 vezes é excelente, depois você da um tempo e fica revezando no mercado, para não ficar refém dela, e acredito que pelo mesmo motivo que nós vem aqui no fórum falar de GP, eu acredito que a maioria também curti além do sexo, falar com mulher, contar e ouvi historias, além de esposa e colegas de trabalhos ou civil por aí, praticamente impossível ter amizade entre homem e mulher sem segundas intenções e no meu caso, como sou casado, além do sexo, gosto de conversar com GP e ficar repetindo dar mais intimidade e mais assuntos para abordar, mas não se engane, GP esta mais interessada em arrecadar dinheiro para depois sair dessa vida, a diferença é que umas se comprometem e curtem o serviço e outras, vão só motivadas pela ganancia e elas mesmo não gostam do que fazem, eu e a maioria dos homens admiramos essa profissão tão antiga e provavelmente se eu fosse mulher, não ia dar de graça nem a pau também kkk.

Mas sempre lembrar, tudo demais faz mal, até sair com varias GPs e também sair varias vezes só com uma GP também.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#56 Mensagem por algoamais » 21 Mai 2024, 12:01

Eu tenho duas que são porto seguro: Flávia, da Rua Júlio Ventura, e a Alice Arcanjo das fadas.
Já fui nelas várias vezes e ultimamente são as únicas que tenho ido.
Tem vários fatores, mas os principais são:
- Flávia tem um local próprio, então somos só nos dois durante o tempo do atendimento;
- A Alice, apesar de atender nas Fadas, também da a mesma sensação da Flávia;
- As duas tem um papo muito bom e falam muito sobre a própria e visão de mundo (principalmente a Alice), e é muito bom comer uma puta e depois ficar conversando;
- São experientes, não têm vícios e não têm golpe ou enrolação;
- Preço acessível e são bem liberais (Flávia cobra 200 por uma hora com anal incluído, Alice cobra 180 e faz coisas que a Flávia não permite, então acho legal revezar de acordo com meus desejos);
- Não te procuram no Whatsapp, o momento de contato é ali no atendimento e acabou.
Basicamente, é isso. Eu repito puta quando tem esses padrões. Comer garota diferente é a magia do negócio, mas às vezes ter um momento de prazer com quem já te conhece é melhor.

Link:
🔗

Responder