Desabafe! Você tem o que contar.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
556
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por 556 » 31 Out 2024, 06:18

Fala seus putos! Olha essa nunca vou me eskecer, eu tava numa noite no dragao do mar com um chapa, aii fomos comprar algo nas vans de hotdog, e la como cliente tinha duas minas show de bola, meu chapa puxou papo e elas sorriram, aii investi na conversa, e papo vai, entramos numa boate la com elas, depois compramos bebidas e fomos andar no calcadao, chegamos num kebra-mar, espigao cheio de placas de aluminio uns com luzes outros nao, aii fomos laa pro final, na ansia de torar as gostosas la no final, eu grudei na boca da minha gata laaa, e meu chapa alisava a dele de forma amostradinho, aiii eu tambem apimentei os amassos com a minha brankinha, derepente, eu com a boca nos peitos da dona, e minha mao na buceta, vi q ela tava se entregando, chega meus dedos estavam babados, a brankinha parecia uma pipa em meus bracos, toda envergada e empinadinha, galera pensa numa magrinha, cabelos longos, bokinha linda, peitos medio e bikudinhos... Qando eu coloco ela de 4, atras de uma dessas placas apagadas com lampadas kebradas, to metendo e curtindo a paisagem e luzes da orla e da maravilha q a moça é, em meio aos gemidos e minhas maos trancadas no cabelo dela, meto forte, ela encosta o rosto pra frente, encostando na placa q se move, aii mudo a gata de posicao, ela de frente comigo eu metendo nela de ponta de pe, e beijava ela toda... Mermao tomamos um SUSTO desgracado, em nosso movimento a fiacao da lampada kebrada estava exposta mas eu n sabia, mermao sem mentira nenhuma, abriu um arco eletrico muito perto dessa garota, q eu fikei braaaaanko, o bixo foi de qase meio metro, um clarao da porra, ela muito nervosa, logo puxei ela do local, acalmei ela no meu papel de homem, mas isso estragou nossa foda e noitada... Meu chapa veio ate nos, pois viu o clarao, cara tive muito medo dakilo acidentar a gente, mas foi muito na pessoa dela, eu escrevo aki mas nem gosto de lembrar... Depois ja arrumei namorada, nunca mais soube dessas garotas, so sei q elas moravam laa pro iguatemi, depois o chapa falou q a gata dele tava no vermelho e ele descobriu pq tava com a boca na ostra dela kkkk que aventura meus parceiros, que noooite! 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

556
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por 556 » 31 Out 2024, 06:40

Parceiros, tem presepada q acontece na vida de um homem, q deixam marcas ruins e pra sempre em nossas mentes, eu hje tenho 37a mas qando menino acho q com 10a minha prima, uma deliciosa no auge de seus 17a um espetaculo de india, corpo perfeito, uma bela tardebkente de verao, ela me tras uma revista da hermes, e me mostra lingeries, eu fico embasbacado com as modelos, cada uma mais gostosa, aii ela sorria p mim, cara de sapeca faltava morder os labios, as vezes ela colocava os cabelos na boca isso me dava mooo tesao nela, mas eu era mais timido do q sou é claro, eu so tinha uns 10a teve um momento q ela trocou de roupa ficou dw blusa mas sem soutien e calcinha, galera minha pombinha faltava voar das calcas kkkkk ja to de pau duro aki lembrando kkk aii ela vai pro qarto da minha mae e me chama p eu deitar encima dela... E galeeeeera, eu tive medo, nervoso, ansiedade, eu tava um pisca pisca de natal de tao nervoso, eu perdi a fala, ela me chamava bem dengosa, e nao tive coragem, eu tinha desejo, mas eu tinha um respeito dentro de mim por ela ser da familia e na cama da minha mae, eu fui um trouxa mesmo confeço! Ate q ela me diz chama um colega seu aii na rua, e eu desgracadamente fui laaa e chamei um pivete de uns 14a um tal de Diogo, eu somente direcionei ele a ela, e saii, mas na curiosidade fui brechar o muleki tava no ppmm, eu chorei de raiva, ate q eles terminaram e eu fikei estranho com ela, fikei amargurado eu fugia do olhar dela, assim passou os dias e depois fikei sabendo q a prima tava dando pra um cara feio, buchudo, fumante e cachaceiro, aiii eu desencanei de vez dela... A palavra puta existia em minha mente mas eu nao suportava falar em voz... Ela foi embora pra viver a vida dela e me deixou uma foto de corpo inteira, toda nua e mordendo os labios pra mim... Eu guardo a foto ate hje mas ela taaa linge demais de mim kkk puuuta q pariu o q faz a falta de atitude na vida de um homem... E por causa disso, eu comecei a comer as meninas logo cedo... E foi essa desaventura q eu vivi.😪

Link:
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Arthur_Morgan » 05 Dez 2024, 14:12

Fala pessoal, tranquilo?! Vou relatar uma coisa que aconteceu esses dias. Vi um anuncio de uma mina e gostei para caramba, falei com ela via ligação com meu numero no privado, pois o primeiro contato, nunca se sabe o que vai encontrar, gosto de desbravar e essa mina n tem nada aqui no forum, não queria vacilar e dar meu numero de graça para ninguém.
Tirei as duvidas com ela e tals e pouco tempo depois estava no local marcado. Quando ela abriu a porta para me receber, eu conheci a mina, era a irmã de um amigo meu! Na hora eu não acreditei e como eu conheço a mina desde nova, eu fiquei gelado na hora. Confesso que aquele tesão que vc sente antes de encontrar as pervas, aquele tesão sumiu e eu fiquei sem o que falar.
Ela me puxou pra dentro e pediu para não falar nada para ninguém, e começou a chorar, confesso que foi uma sensação horrível.
Mas ai ela me falou que precisava fazer isso pois tava sem trabalhar e aquilo tava pagando bem. Ela pediu para não falar nada pra ele e nem para família dele... confesso que aquilo acabou com meu dia, fiquei um tempo falando com ela e cai fora, até pq eu nem tinha vontade de fazer nada com ela e não tinha clima para mais nada!
Isso aconteceu no ultimo fim de semana e confesso que me tira um pouco o sono, pois eles são da "igreja", eu lembro dessa guria bem novinha quando eu ia na casa desse meu amigo e me mesmo eu estando nessa vida de putaria, jamais veria alguém tão próximo a mim seguindo isso.
Realmente me fez questionar muito a juventude de hoje, que entra nesse ramo por culpa do dinheiro fácil. entramos nesse site, essas minas de 19 anos e as vezes até menos, porem mentem a idade, buscando esse dinheiro fácil... Confesso que não quero contar para meu mano, e até estou evitando trocar ideia com ele depois disso, a irmã dele falou comigo depois disso, falando que isso está ajudando ela e a família, e que não pode parar agora, até pq ela estuda ainda na faculdade. Agora queria saber de vocês o que vocês acham disso?! antes de mais nada não vou passar o link da mina, nem vou falar nada dela aqui, não quero me meter, mas confesso que isso me fez me sentir mal e ainda estou mal por saber disso

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Fellwinter » 06 Dez 2024, 09:52

Toda acompanhante é a filha de alguém, irmã de alguém que tem família, sonhos, aspirações e etc. É fácil achar que vai ser sempre a outra, até a outra ser alguém que você conhece.Todo mundo faz a suas escolhas, e ela fez a dela pelos motivos que só cabem a ela. É complicado pois a prostituição muitas vezes só tem porta de entrada, e poucas de saída.

Agora vocês dois compartilham um segredo muito difícil, pois ela é alguém que você se conhece e se importa. Talvez em parte você entenda que essa vida é ruim para a mulher, mas agora você não consegue virar a cara do que realmente significa esse mundo para ela e para você.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Radamés » 08 Dez 2024, 18:43

Sendo sincero, eu contaria para o meu amigo.
Se fosse comigo, eu gostaria que me contassem, logo, eu contaria ou faria que "acidentalmente" ele visse o anúncio ou algo do tipo

Link:
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Arthur_Morgan » 09 Dez 2024, 14:46

Resolvi que não cabe a mim decidir isso, gostaria de saber, se eu fosse meu amigo, mas eu não sou ele, não vou ficar em paz em falar isso, pelo que vi, não tem mais nada relacionado a mina onde eu vi o anuncio dela, vou pensar que ela saiu disso, não vou perguntar a mina, só vou fingir que nunca vi isso e seguir minha vida! :oops:

Link:
🔗

556
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por 556 » 10 Dez 2024, 23:38

Eu acho o seguinte; vc ter sensibilidade com a gata blza, se vc nao qer ver ela nessa vida, pare de comer putas, e ore por ela... Nao acho uma boa contar pra alguem da familia dela, ela ja é de maior neh nao? Entao é normal q isso mexa com cada um de nos, por isso evite ela, e siga seu caminho... Eu por exemplo transo a cada 2 dias, eu tenho mulher bonita ainda ela me daa prikito do jeito q eu qero e na hra q eu qero! Entao uns 3amigos sabem q eu como umas putinhas magrinhas, de peitinho medio e cara de pirangueiras por aii, sempre gatinhas de +18, nesse perfil, mesmo assim NAO PRECISO DE SEXO LA FORA! Entao acho q ela chorou pq teve vergonha de ver alguem tao proximo, depois disso cabe a ela... Sair ou nao, entao nao se meta em contar e estragar a paz da garota, vc nem nos temos esse direito, DEIXE Q A VIDA ENSINA...

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por Modo Avião » 11 Dez 2024, 14:35

Arthur_Morgan, vc faz certo em ficar na sua. Esses sentimentos vão passar. Apenas evite de falar com esse seu amigo ou essa irmã dele, principalmente se os dois estiverem interagindo com vc ao mesmo tempo. Se seu amigo não for otário, ele vai perceber e achar que vc já pegou ela... Imagina a situação dele ficar te pedindo satisfação para uma coisa e acabar descobrindo outra bem diferente?

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Modo Avião » 11 Dez 2024, 15:48

Salve confrades, boa tarde.
Saio com acompanhantes desde 2017, mas só a pouco tempo que descobri esse site para trocarmos ideias.
Hoje vou narrar a história mais escrota que ocorreu comigo até aqui. Eu conheci uma GP chamada "Mel" em 2019. Magrinha da bundona, pouco peito, 1,75m, cabelo castanho, liso e comprido.
Essa mulher trepava muito! Perdi as contas de quantas vezes marcamos no Master e no Clímax ali das áreas do Jóquei Clube. Bicho, era um negócio tão natural que bastava mandar um ZAP e tudo corria bem. Lembro que uma vez eu tinha saído do turno e estava a fim de relaxar. Era fim de tarde. Mandei um ZAP. Ela estava no Shopping Parangaba e falou que daria certo. Saí do motel era quase 22h com um sorriso que dava para ver de costas.
Só que o destino nos prega peças. Saí com ela a última vez em janeiro deste ano. Marcamos como de costume. A trepada foi fenomenal. Finalizei com ela de 4 numa gozada que faltei ir junto. A partir daí foi um Ragnarok só.
Quando puxei o pau, percebi que a camisinha tinha rasgado. E ela mesma disse que sentia algo escorrendo. A dona deu um pulo da cama e foi correndo se lavar. Do banheiro, eu ouvia ela pedindo a Deus para não engravidar de um cliente.
Passava um turbilhão de coisas pela minha cabeça! O que estava bom de repente virou um inferno! E eu precisava dar meu jeito...
Enquanto ela repetia feito um mantra que não queria engravidar, tomei banho e me vesti. Lembrei que tinha uma farmácia perto e, com toda calma que pude reunir, paguei o atm e expliquei que iríamos lá comprar uma PDS.
A mulher surtou de vez! Falou que nunca tinha tomado isso, e que uma amiga já tinha usado, mas engravidou do mesmo jeito. Eu disse que era a solução viável no momento.
Sair do motel e comprar essa medicação foi uma situação que não desejo para ninguém. Ela me pediu para deixá-la em um local específico. Enquanto eu dirigia, ela lia a bula do medicamento. Quando parei o carro no local, disse para ela que tudo daria certo. A resposta dela me assombrou por muitas noites: "se não der certo, eu vou atrás de você!". No mesmo dia, ela me bloqueou no whatsapp.
Fiquei dias com isso em mente. Passou 1 mês e nada. Pensei comigo mesmo: escapei! O tempo foi se encarregando de curar as coisas...
Mas eis que o destino nos prega peças! Em maio, eu estava com uns amigos lá no Kina do Feijão do NS Jóquei. Eis que avisto na subida da escada rolante a Mel e um cara! Pense no alívio que tive quando vi aquela magrinha! Não sei se ela me viu, pois foram na direção do cinema. Nesse dia, eu me senti verdadeiramente livre.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”