Anuncio de Massagem no nonono

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por Carlinhos Carlos » 09 Set 2024, 13:05

Rapaziada, tudo beleza?

Tava dando uma olhada naquele site lá (nonono) e tem muita mulher gata.

Tem algum bizu para saber se é do job ou não?

Não queria passar essa vergonha de entrar em contato e parecer um maluco perguntando se faz programa.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por KazuOriginal » 09 Set 2024, 13:53

Fala, Confrade! Não saiu aqui o nome do site. Mas imagino que seja o de massagem. Que trata de casa de massagem no caso.
A dica que eu posso dar é que alguns anúncios já tá dizendo que o anúncio não tem cunho sexual. É alguma coisa assim. Mas tem uma galera aqui no GP Guia ou tem tópico sobre casa de massagem e quais são as que rola sexo ou não.
Mas se fosse eu, eu perguntaria diretamente como é a massagem. Se tem penetração ou não. Porque tem uns, que eu não sei te dizer exatamente quais, que tem finalização mas é só na punheta. A garota fica nua ou semi nua, se esfrega em você mas não beija, não deixa que você passe a mão nela... enfim...

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por LBU » 09 Set 2024, 17:28

Minha experiência em casa de massagem que rola tailandesa ou Nuru, normalmente rola sexo, mas no primeiro atendimento será difícil, a não ser que ela já diga que rola na descrição do atendimento no contato.
Fidelizando e se ela for com sua cara (deu quimica) vai ter sexo sim.
O problema é que terá que investir e ver.
Então, se achar uma bem gostosa, vale o investimento

Link:
🔗

Constantinopix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Constantinopix » 10 Set 2024, 20:38

Concordo com o LBU, rola muito isto de a dona ir com sua cara ou ser mais permissiva a partir do segundo encontro. Eu tive boas experiências indo na cega. Inclusive, já recebi massagens com finalização manual muito melhor do que programa de sexo.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por KazuOriginal » 10 Set 2024, 23:20

Nunca fui nessas que dizem que é só massagem. Na boa, eu acho um risco muito grande pra eu ir num lugar desse, ficar com a pica lá na Lua e não poder pegar na garota, comer, beijar e o escambal.
Esse realmente é um universo que eu ainda não explorei justamente por isso.
Tenho alguns amigos que já foram em algumas massagistas linda e tudo mais aqui em Fortaleza, eles falaram que foi bom e tudo mais mas não rola uma putaria, digamos assim, que é só massagem mesmo. Acho que rolava no máximo uma punheta mas que eles ficavam tão excitados que gozavam rapidamente.
Uma vez estava em Teresina, vi o anúncio de uma garota que me interessei pelas fotos do anúncio e entrei em contato. Quando mandei mensagem, me ofereceram outra garota pelas fotos que na hora eu achei mais interessante. Fui nessa da foto. Ela fez uma massagem e tal bem bacana mesmo, se esfregando nua e tal e depois rolou um sexo massa. Achei bom. O foda é que não teve repeteco e garota não era tão boa assim. Foi 300 mas acho que valia uns 200 se fosse considerar tudo.
Uns anos atrás tinha uma paraense que fazia programa e também oferecia a massagem. Ela era muito boa! Ficou um bom tempo aqui por Fortaleza e depois nunca mais vi.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Zildoviski » 11 Set 2024, 12:54

Rapaz, pra mim também não rola só massagem. Ficar de pau duro e não comer é complicado pra mim. Eu já fiz massagens certa vez por causa de um problema que estava na coluna, amiga da minha esposa e ela fez na sala aqui de casa e a mulher do lado. Foi baita estranho, teve uma hora que o pau subiu só que não deu pra elas notarem. Eu tinha muito tesão na fisioterapeuta, eu tinha muita vontade de comer ela.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por KazuOriginal » 11 Set 2024, 14:13

Hahaha... cara, eu acho que nas casas de massagem mesmo as massagistas já devem estar acostumadas com essa questão do cara ficar excitado. Mas é uma situação foda mesmo. Você ficar excitado sendo que o intuito da massagem, acho eu, é pra relaxar e não ficar só de pau duro. Mas enfim, como disse antes, esse aí não é um universo muito atraente pra mim justamente pelo receio de ficar de pau duro querendo comer a massagista e não poder.
Mas a GP que diz que faz uma massagem e sabe fazer mesmo, não aquelas que dizem que fazem mas fazem bem meia boca, é um atrativo a mais. Algumas GP's que eu sai que sabiam fazer massagem é muito bom. Pena que tem poucas. Lembro dessa paraense aí que eu falei e da Laís Albuquerque.
Mudando um pouco de assunto, tem alguns salões de corte de cabelo masculino que eles tem umas mulheres que auxiliam no salão só pra lavar a sua cabeça. Uma vez peguei uma gostosa pra lavar o meu cabelo que pqp... deu vontade de voltar lá só pra ela ficar lavando meu cabelo e fazendo massagem.

Link:
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Carlinhos Carlos » 16 Set 2024, 13:08

Se tiverem alguém para indicar dessa vida de massagem, mandem no PV.

Ultimamente o pessoal que está anunciado aqui em Fortaleza ta fraco demais, as melhorizinhas já são figurinhas repetidas.

Tava a fim de mulher bonita com atendimento bom, papo de sonho, to ligado, mas a esperança é a ultima que morre.

To ligado no Musa, mas lá é 99% de chance de atendimento ruim.

Link:
🔗

Agente_7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Agente_7 » 21 Dez 2024, 14:12

Após ler os relatos dos companheiros confrades, muito procurar e perder dinheiro com rapidinhas disfarçadas de programa e punhetas de 5 minutos intituladas de massagem, decidi garimpar e achei a Ingrid. Pra quem busca uma massagem, em um local acessivel, descente, limpo de fácil acesso com privacidade, sem exposição e que a massagem seja tão satisfatória quanto uma foda, eu indico.
Ela atende em uma casa nas proximidades da Av. João Pessoa na altura do Jardim América.
Ví o anúncio no site de massagem, falei pelo Whats e ela respondeu de imediato. Perguntei sobre valores da Tântrica e ela oferece R$ 230,00 a Nuru e R$ 270,00. Ambas sem sexo, só massagem.
Na tântrica ela fica vestida,coloca apenas os seios pra fora e usa só as mãos.
Na Nuru elafica apenas de calcinha, aceita ser tocada e permite também chupar os seios.
Fecho com ela a Nuru, vou até ela no horário combinado estaciono facilmente em frente e ela já aguarda abrindo o portão.
Me deparo com uma moça branquinha, cabelos cacheados, cheinha, simpática, com aproximadamente de 27 a 30 anos. me leva até o quarto, pede que eu tira a roupa por completo, me entrega uma toalha e me oferece um banho. ao sair do banheiro ela já me aguarda só de calcinha ao lado do colchão. Seios duros e fartos. Só dai ela ligou o cronômetro e deixou claro que ali começava os 60 min da seção.
Começou massageando as costas com o corpo, depois pediu pra eu virar, eu já virei com o garotao igual a pedra, pulsando, ela segura o garotão massageando a ponta e coloca o peito na minha boca. após um bom tempo de massagem ela senta por cima, afasta a calcinha coloca a bcta esfregando no pau ao mesmo tempo que massageia a cabeça com a ponta dos dedos, gozei jorrando. vou probanho, ao voltar ela diz: Você ainda tem 15 minutos do seu tempo, caso queira usar é só deitar. Deitei novamente ela veio massageando o garotão com as mãos quando despertou novamente ela senta de costas, afasta a calcinha, abre a bunda, prende meu pau no meio coloca a mão pra trás, massageando e começa a fazer o movimento de vai e vem,alguns minutos depois, leite novamente.
Banho novamente, me visto sem pressa, pagamento e saí de lá leve.
Apesar de nao rolar sexo, nem oral, de longe foi o melhor investimento e a mais honesta experiência que tive nos ultimos tempos.
Quem tiver interesse em uma massagem que supere essas bronhas meia boca e essas fodas de minuto que mal dá tempo tirar a roupa, recomendo tranquilamente.

Investimento: R$ 270,00
Rosto: Nota 8
Corpo: Nota 8
Contato: 85 9 8709-4641

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por observadoranalista » 24 Dez 2024, 21:58

Estava navegando no site das massagens, e companheiros, tem muitas mulheres bonitas ali, sei que a chance de rolar sexo com alguma é baixa, mas estou com vontade de tentar e viver essa experiência no mundo das massagens. Se algum dos nobres já tiverem ido em alguma que sabe que rola algo além da massagem chama no MP, vou ficar em dívida!

Link:
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Arthur_Morgan » 26 Dez 2024, 08:36

Vou dar meus centavos de opinião aqui.
Eu concordo com o rapaz do relato da Ingrid, antigamente eu só queria foder e tals, mas isso perdeu a graça depois de um tempo.
Pagamos 200 e as vezes 300 para transar e muitas vezes a transar é péssima, visando isso eu tô muito na vibe de massagens sensuais. As últimas vezes que saí com uma acompanhante, todas eram massagistas em algum nível, a experiência foi maravilhosa todas as vezes.
Já fiquei só na bronha? Sim, mas a massagem compensou. Recentemente fui na isa. Até deixei um relato dela, mulher linda e sabe trabalhar, além de finalizar com sexo. Recomendo muito quem tiver querendo fazer uma massagem, começar. Garanto que depois vai ser difícil aceitar outra coisa.
Eu comecei a curtir massagens indo onde finalizava só na punheta mesmo, mas você pode perguntar a moça se tem finalização com penetração e tals. Enfim indico muito

Link:
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por cadeiraderodas » 26 Dez 2024, 18:50

O site é preciso saber. Tem meninas ali que a gente que tá acostumando a procurar e tal, sabe que faz PG. Mas tem outras que é só massagem mesmo.
Há um tempo fiz uma massagem com a Meury. Ela é maravilhosa! Não faz PG e sim uma massagem profissional com uma finalização que pqp, muito boa!
Assim como pagar caro em comida ruim é frustrante, pagar caro em sexo ruim é pior ainda. Então as vezes não tem erro: massagem relaxante de verdade + punheta básica só pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

Responder