Após ler os relatos dos companheiros confrades, muito procurar e perder dinheiro com rapidinhas disfarçadas de programa e punhetas de 5 minutos intituladas de massagem, decidi garimpar e achei a Ingrid. Pra quem busca uma massagem, em um local acessivel, descente, limpo de fácil acesso com privacidade, sem exposição e que a massagem seja tão satisfatória quanto uma foda, eu indico.
Ela atende em uma casa nas proximidades da Av. João Pessoa na altura do Jardim América.
Ví o anúncio no site de massagem, falei pelo Whats e ela respondeu de imediato. Perguntei sobre valores da Tântrica e ela oferece R$ 230,00 a Nuru e R$ 270,00. Ambas sem sexo, só massagem.
Na tântrica ela fica vestida,coloca apenas os seios pra fora e usa só as mãos.
Na Nuru elafica apenas de calcinha, aceita ser tocada e permite também chupar os seios.
Fecho com ela a Nuru, vou até ela no horário combinado estaciono facilmente em frente e ela já aguarda abrindo o portão.
Me deparo com uma moça branquinha, cabelos cacheados, cheinha, simpática, com aproximadamente de 27 a 30 anos. me leva até o quarto, pede que eu tira a roupa por completo, me entrega uma toalha e me oferece um banho. ao sair do banheiro ela já me aguarda só de calcinha ao lado do colchão. Seios duros e fartos. Só dai ela ligou o cronômetro e deixou claro que ali começava os 60 min da seção.
Começou massageando as costas com o corpo, depois pediu pra eu virar, eu já virei com o garotao igual a pedra, pulsando, ela segura o garotão massageando a ponta e coloca o peito na minha boca. após um bom tempo de massagem ela senta por cima, afasta a calcinha coloca a bcta esfregando no pau ao mesmo tempo que massageia a cabeça com a ponta dos dedos, gozei jorrando. vou probanho, ao voltar ela diz: Você ainda tem 15 minutos do seu tempo, caso queira usar é só deitar. Deitei novamente ela veio massageando o garotão com as mãos quando despertou novamente ela senta de costas, afasta a calcinha, abre a bunda, prende meu pau no meio coloca a mão pra trás, massageando e começa a fazer o movimento de vai e vem,alguns minutos depois, leite novamente.
Banho novamente, me visto sem pressa, pagamento e saí de lá leve.
Apesar de nao rolar sexo, nem oral, de longe foi o melhor investimento e a mais honesta experiência que tive nos ultimos tempos.
Quem tiver interesse em uma massagem que supere essas bronhas meia boca e essas fodas de minuto que mal dá tempo tirar a roupa, recomendo tranquilamente.
Investimento: R$ 270,00
Rosto: Nota 8
Corpo: Nota 8
Contato: 85 9 8709-4641