Eu pensei que seria criticado, não imaginei que fosse tão comum.
Desabafe! Você tem o que contar.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Arthur_Morgan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Logico que não mano, você é um humano e tem sentimentos e necessidades, em geral gostamos de atenção e carinho, se uma mulher demostra isso, mesmo pagando, dependendo de como estamos mentalmente e emocionalmente podemos criar vínculos genuínos, porem deve ser analisado bem esses sentimentos. para quem está de fora é mais fácil falar, eu sei, por isso a importância de buscar uma ajuda e pontos de vistas diferentes para não tomar nu cu! Se vc tem um amigo prox ja ajuda, mas aconselho vc a tomar cuidado, porem se mesmo assim quiser arriscar, desejo muita sorte a os dois!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pois é cara, geralmente esse tipo de mulher é fria por dentro. Já saiu com muitos e o nível de comparação delas é muito grande. As vezes ela até pode se apaixonar também, mas provavelmente está querendo suprir algo. A que saio atualmente, é uma menina comum, trabalha, zero vícios, não me trata forçado. Me trata normal, como é muito tímida até as vezes parece indiferente ou até seja isso mesmo. Quando a gente sai, passamos horas e horas no motel, muita conversa, sexo e outras coisas. Mas todo cuidado é pouco, porque ir por esse caminho é complicado mentalmente. Mas quando sentimento chega, já era. Até algumas atividades do meu dia a dia estão um pouco afetadas por conta disso. E ultimamente tenho notado uma indiferença ao conversar com ela por mensagem, visto que a gente sai umas duas vezes por mês já está com mais de 5 meses.
Em conta partida tem outra que sempre fala muito comigo, mas de aparecia não faz meu tipo. Ela que sempre vem conversar, me elogia. Disse achar estranho eu sair com GP porque na visão dela ou sou bonito e solteiro, não precisava. Ela me chama pra sair, já passamos muito tempo também juntos quando íamos pra motel mas nunca sai pra outros lugares com essa além disso.
É cada coisa que acontece, mas isso vira historia depois. Vai servir como aprendizado.
Em conta partida tem outra que sempre fala muito comigo, mas de aparecia não faz meu tipo. Ela que sempre vem conversar, me elogia. Disse achar estranho eu sair com GP porque na visão dela ou sou bonito e solteiro, não precisava. Ela me chama pra sair, já passamos muito tempo também juntos quando íamos pra motel mas nunca sai pra outros lugares com essa além disso.
É cada coisa que acontece, mas isso vira historia depois. Vai servir como aprendizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
É super normal inclusive no começo do ano eu fiquei doido por uma, era a Melissa até criei um tópico para ela. Eu não cheguei a falar para ela que eu tava gostando dela sacas, mas tenho certeza que ela se tocou, depois de um tempo ela sumiu total. Trombei com ela um dia por fortaleza e ela estava com o cara, se não era namorado era alguém que ela estava ficando sei lá. Depois disso nunca mais vi ela, mas confesso que se eu soubesse que ela n ta com ninguém eu tentaria algo, até pq acho que ela saiu dessa vida ou se mudou, só sei que eu curti a mina para caralho.
- Modo Avião
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que a GP que vc saí com frequência e está te tratando frio criou sentimentos por vc. Ela pode ter falado com alguma amiga sobre, aí já viu né. Se ela vinha te beijado com uma vontade diferente e/ou gozando +1 vez contigo e depois virou geladeira, meu achismo vira forte suspeita.bwtudi escreveu: ↑24 Jan 2025, 10:49Pois é cara, geralmente esse tipo de mulher é fria por dentro. Já saiu com muitos e o nível de comparação delas é muito grande. As vezes ela até pode se apaixonar também, mas provavelmente está querendo suprir algo. A que saio atualmente, é uma menina comum, trabalha, zero vícios, não me trata forçado. Me trata normal, como é muito tímida até as vezes parece indiferente ou até seja isso mesmo. Quando a gente sai, passamos horas e horas no motel, muita conversa, sexo e outras coisas. Mas todo cuidado é pouco, porque ir por esse caminho é complicado mentalmente. Mas quando sentimento chega, já era. Até algumas atividades do meu dia a dia estão um pouco afetadas por conta disso. E ultimamente tenho notado uma indiferença ao conversar com ela por mensagem, visto que a gente sai umas duas vezes por mês já está com mais de 5 meses.
Confrades, ter sentimentos pelas GPs é algo natural. E quando a GP ganha sua confiança a ponto de virar fixa...
Ela te passa o whats pessoal, vc vê os status da gata na academia, praia, faculdade, renovando o bronze, ela pergunta sobre teu signo (por que mulher faz isso?), manda msg de natal, ano novo, aniversário, dia do amigo e por aí vai.
A única observação que faço é para vc tomar cuidado com MSOL e mulher divorciada. Nunca, nunquinha mesmo permita passar a remota ideia de assumir GP nessa situação!
Já se for GP não 100% do Jobs, sem filhos, universitária ou que tenha um trabalho regular, bom, aí é uma situação mais delicada. Se ela parou de atender por um tempo, mas vez por outra te manda msg de bom dia /boa tarde / boa noite, dizendo que quer te ver ou mandando foto à noite vestida de camisolinha ou só de calcinha... a gata tá aprendendo a mexer com vc.
Acredito que nesse caso, se tiver acontecido foi no começo. Mas atualmente já era. Ela tem algumas amigas e até irmã que é do meio, e essas são bem malas. Então pode ter acontecido isso que você falou. A gente conversou esses dias, mas notei muita diferença no tratamento, inclusive leve atritos. Eu tenho o numero pessoal, mas sei que ela já comprou outro e to achando que vai desativar esse. É uma suspeita. O antigo do Job já desativou a muito tempo. Como é muito tímida ela não consegue disfarçar nada e é muito nova, 22 anos. Sei que tem GP nessa idade que já é super mala, mas essa não é. Tem apenas as coisas de menina normal, e até imatura em alguns momentos. Já fizemos coisas que jamais pensei em fazer com GP, e muitas dessas coisas foram a primeira pra ela. E algumas até pra mim, então rolou nesse meio tempo uma conexão sexual muito foda.Modo Avião escreveu: ↑24 Jan 2025, 18:16Acho que a GP que vc saí com frequência e está te tratando frio criou sentimentos por vc. Ela pode ter falado com alguma amiga sobre, aí já viu né. Se ela vinha te beijado com uma vontade diferente e/ou gozando +1 vez contigo e depois virou geladeira, meu achismo vira forte suspeita.bwtudi escreveu: ↑24 Jan 2025, 10:49Pois é cara, geralmente esse tipo de mulher é fria por dentro. Já saiu com muitos e o nível de comparação delas é muito grande. As vezes ela até pode se apaixonar também, mas provavelmente está querendo suprir algo. A que saio atualmente, é uma menina comum, trabalha, zero vícios, não me trata forçado. Me trata normal, como é muito tímida até as vezes parece indiferente ou até seja isso mesmo. Quando a gente sai, passamos horas e horas no motel, muita conversa, sexo e outras coisas. Mas todo cuidado é pouco, porque ir por esse caminho é complicado mentalmente. Mas quando sentimento chega, já era. Até algumas atividades do meu dia a dia estão um pouco afetadas por conta disso. E ultimamente tenho notado uma indiferença ao conversar com ela por mensagem, visto que a gente sai umas duas vezes por mês já está com mais de 5 meses.
Confrades, ter sentimentos pelas GPs é algo natural. E quando a GP ganha sua confiança a ponto de virar fixa...
Ela te passa o whats pessoal, vc vê os status da gata na academia, praia, faculdade, renovando o bronze, ela pergunta sobre teu signo (por que mulher faz isso?), manda msg de natal, ano novo, aniversário, dia do amigo e por aí vai.
A única observação que faço é para vc tomar cuidado com MSOL e mulher divorciada. Nunca, nunquinha mesmo permita passar a remota ideia de assumir GP nessa situação!
Já se for GP não 100% do Jobs, sem filhos, universitária ou que tenha um trabalho regular, bom, aí é uma situação mais delicada. Se ela parou de atender por um tempo, mas vez por outra te manda msg de bom dia /boa tarde / boa noite, dizendo que quer te ver ou mandando foto à noite vestida de camisolinha ou só de calcinha... a gata tá aprendendo a mexer com vc.
Hoje sai como a Magrinha do Siqueira pra dar uma variada no cardápio, e os gemidos dela me incomodaram muito, visto que já estou acostumado com os dessa mina que até geme legal. Mas só consegue gemer quando algo realmente bom tá rolando. To pensando em sair com ela no próximo fim de semana, vamos ver se ela vai. Isso de uma certa forma me prejudica, já to pensando até em terapia kkk. Mas é foda, cada um tem suas buchas. A minha foi essa que fui arrumar. Além do mais quando fico com outras minas mal consigo gozar, porque já lembro dela. E aconteceu hoje na saída com a Magrinha do Siqueira.
- Modo Avião
- Forista
- ---
Ver TD's
Bwtudi,
sabe quando a gente finaliza um game muito massa, aí fica aquele sentimento de vácuo, tipo o que vou jogar agora?
Pois é, com GP é quase isso. Vc teve a sorte de achar uma novinha que transa do jeito que vc gosta, mas agora isso parece que acabou e vc tem que dar o seu jeito.
Na boa, não gaste sua grana com terapeuta. A maioria são uns baitolas que vc paga para eles lhe dizerem o óbvio. (Posso tomar strike da moderação por ter escrito isso...)
Manda uma MP depois para trocarmos umas ideias. Fica tranquilo que vai dar tudo certo!
sabe quando a gente finaliza um game muito massa, aí fica aquele sentimento de vácuo, tipo o que vou jogar agora?
Pois é, com GP é quase isso. Vc teve a sorte de achar uma novinha que transa do jeito que vc gosta, mas agora isso parece que acabou e vc tem que dar o seu jeito.
Na boa, não gaste sua grana com terapeuta. A maioria são uns baitolas que vc paga para eles lhe dizerem o óbvio. (Posso tomar strike da moderação por ter escrito isso...)
Manda uma MP depois para trocarmos umas ideias. Fica tranquilo que vai dar tudo certo!