FURTO de R$ 500,00 NO PLAZA MOTEL EM FORTALEZA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

FURTO de R$ 500,00 NO PLAZA MOTEL EM FORTALEZA

#1 Mensagem por Carajo » 10 Dez 2014, 20:06

Prezados homens que gostam de variar no cardápio, esse ano de 2014 estive em Fortaleza-CE, precisamente, caminhando naqueles cabarés que tem na colônia da Praia da Iracema, em frente ao Forro do Mambo, na esquina tinham três garotas de programa, não costumo sair com garota de rua, pois só me lasco. Vejam só o ocorreu:

1. Eram três novinhas, aparentavam cada uma ter uns 18 anos, morenas, deliciosas, uma estava grávida de uns oito meses.
2. Perguntei quanto custava o programa e uma delas me disse que era R$ 100,00 e eu poderia ficar com as três. Mais uma vez o bestão aqui caiu no conto do vigário.
3. Perguntei se tinha alguma motel próximo e uma delas disse que não, precisaríamos pegar uma taxi.
4. Pegamos o taxi, já fui alisando as penas das três pegando nos peitos de um delas que subiu a blusa, kkk apesar de eu ir no banco da frente (o taxista se olhando com os olhos e lambendo com a testa). Quando o taxista ia parando em um motel um delas disse: não, vamos para o "PLAZA MOTEL" (lembrem esse nome senhores e não vão nesse lugar, pois é perigoso),situado no Centro de Fortaleza, próximo ao Coração de Jesus, em uma rua que numa esquina tem uma farmacia PAgue menos e na outra esquina do mesmo lado da rua tem um bar que só vive cheio de marginais.
5. Chegando no Motel paguei o R$ 20,00 ao taxista, fui até a recepcionista paguei R$ 36,00 pelo pernoite, afinal eram três prequitos novinhos para comer e eu não estava coçando pagar R$ 26,00 por hora de utilização do quarto;
6. Ao entrar no quarto uma das novinhas a mentora do furto, cismou que eu deveria tomar banho antes de começar a safadeza, só que eu tinha acabado de tomar banho, aí uma novinha tirou a roupa e disse que ia me dar banho, aí o trouxa aqui se animou.
7. Depois de uns cinco minutos me esfregando no corpo delicioso da novinha, quando saio pronto para a suruba, a mentora do furto diz que R$ 100,00 é pouco para as três que querem mais dinheiro. Perguntei quanto, oportunidade na qual disseram que queriam R$ 200,00. Como eu tinha logo quando entrei no quarto R$ 500,00, e já tinha visto o corpo de uma despida e a outras duas eram também uma beleza, concordei. Aí a mentora disse, você tem pagar adiantado, quando fucei a carteira não tinha um centavo até os preservativos elas furtaram.
8. Aí eu disse, tudo bem eu pago os R$200,00, vocês só precisam me devolver os R$ 500,00 que estava na minha carteira. Aí começou o bafáfá. A mentora disse que elas não eram ladras e que eram de menor; que se eu chamasse a policia, eu iria me prejudicar porque as três eram de menor e me acusariam de estuprador.
9. Eu disse tudo bem podem levar o dinheiro, não vou chamar a policia. Quando eu vou saindo do quarto mais liso do que quiabo descendo pela goela, vejo a recepcionista do MOTEL PLAZA, juntamente com dois homens aparentando cada um 50 anos ( um tinha bigode, baixo, barriga tanquinho, meio calvo ou outro tinha cabelos grisalhos e era branco) cochichando, quando me viram os dois homens pegaram nas mãos das ladras e entraram em um dos cômodos do Motel.
10. A recepcionista veio me cobrar o consumo que eu não realizei de preservativos e uma ice smirnoff, eu disse que tinha acabado de ser furtado pelas três moças e que não tinha um centavo sequer no bolso. A recepcionista por sua vez disse que como é que o senhor entra com três de menores no Motel e ainda por cima não quer pagar a conta?
11. Eu já estava possesso, aí eu disse. Sou da policia, não pense que isso vai ficar assim, essa garotas de programa não são de menor, veja o corpo feito delas, no momento oportuno vou cobrar meu dinheiro com juros e correção monetária. Quanto ao MOTEL PLAZA, irei investigar se isso só ocorreu comigo ou se o MOTEL está em combinação com essas mulheres para a prática de furtos, pois existiam vários moteis entre a Praia de Iracema e esse MOtel, mas elas fizeram questão que o programa fosse aqui, me furtaram R$ 500,00 dentro de dez minutos que passei dentro do quarto e a senhora ainda vem me cobrar o consumo preservativos e uma ice smirnoff que não usufrui, bem como o pernoite que não usufruirei, pois vou embora. Aí eu disse mais, se me acusas de ter entrado com três de menores, não sou eu o único criminoso, sendo tu também uma criminosa pois, de acordo com as câmeras de filmagem, com certeza registraram sua conivência.
12. Agora abra os portões antes que o escândalo seja maior.
13. A recepcionista abriu o portão eu tomei a manga do meio.
14. Quando observei estava sendo seguido pelas três marginais, em uma das ruas paralelas, passei um pitú nelas e sumi na lapa do mundo.
15. Esse MOTEL PLAZA fica no centro da cidade, as três putinhas ladras, inclusive uma que está grávida de 8 meses ficam na esquina em frente ao forró do MANBO, na praia de Iracema. Cuidado senhores para não serem vítimas dessas safadas e desse pessoal sacana que trabalha nesse MOTEL PLAZA em Fortaleza-CE.
16. Se conselho servir, não peguem putas novinhas que andam pelas ruas em grupo seja lá de que Estado do Brasil for, pois é furada. Essa é a segunda vez que levo fumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: FURTO de R$ 500,00 NO PLAZA MOTEL EM FORTALEZA

#2 Mensagem por pepsicool » 10 Dez 2014, 20:42

caro , acho que você deve pensar que no " frigir dos ovos " a situação saiu barata !!! se elas são menores de idade você escapou de uma gelada homérica .... a coisa só ia feder pro teu lado !!!

Conheço a praia de iracema e já rodei muito por lá.Vi muitas garotas menores de idade se prostituindo . Principalmente com gringos que saiam travados do Bar Pirata.Sei que a polícia\taxistas\donos de bares fazem vista grossa, mas isso é crime.
E é exatamente disto que usam, a seu favor, para extorquir os incautos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder