Vamos tabelar as gps

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danieldiau2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vamos tabelar as gps

#1 Mensagem por danieldiau2016 » 09 Jul 2016, 12:02

Galera, sou novo aqui, mas sempre consultei as dicas dos caros foristas, gostaria de propor uma tabela em meia a tanta crise, pois é a lei da oferta e demanda, a gp só cobra caro pq tem quem pague, vamos nos unir e estabelecer preços acessíveis nesse mercado.

Vanos deixar de ostentar, acrise ta grande, por exemplo eu dava uma saidinha toda semana, hj e uma vez por mês e olhe lá.

Rapidinha R$ 50,00
1h R$ 70,00
Com anal 100,00

Esse preços da pra todo mundo pagar, e as GPS se elas bem pensar, vai Aumentar o seu faturamento, pois o movimento tende aumentar.

#nacrisevamosinovar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maccfly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vamos tabelar as gps

#2 Mensagem por Maccfly » 09 Jul 2016, 13:00

Duvido q isso funcione ,, o que costuma ser caro pra uns e barato pra outros ,, vai depender da GP , qual o tipo de cliente que ela tá buscando ,, axo q a maioria busca um coroa pois esse ja não chora tanto por preço , pra mim o preço justo seria em média 150 a 250 !! De 300 pra cima só se for uma cavala ,mais nesses tempos de crise não to me arriscando ,,!! Nesse preço q vc falou tem algumas boates lá pelo centro q axo q ainda tem puta fazendo ,, mais não espere muito !!!

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Observador-23 » 09 Jul 2016, 14:39

Sugiro que os moderadores transfiram esse tópico para a área de Ceará- assuntos gerais , já que aqui é só para relatos de GP.

Sobre o assunto do tópico, concordo mas duvido que isso aconteça, enquanto tiver otário disposto a pagar os cachês abusivos que elas cobram, elas vão continuar abusando e a tendência é elas aumentarem cada vez mais.

Sinto saudade no tempo que se podia pegar uma GP por R$ 50, 60, 70 por tempo de 1h, hoje em dia é R$ 150, 200, 300, 400, 500, o que pra mim é um horror. ::basta::

Ando querendo postar meu primeiro TD aqui e contribuir, mas esses preços abusivos me desanima. :cry:

Mas parece que têm algumas pervas que atendem na pousada ideal e alguns lugares trash do centro com um preço acessível , já imagino que não se pode esperar muita coisa, mas para quem não quer gastar muito é uma boa opção.

Link:
🔗

danieldiau2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por danieldiau2016 » 09 Jul 2016, 21:18

E galera nao sejam pessimistas, pois conheço demais o assunto, sou economista, e só nós fazermos um esforço e passar um tempo sem procurar GP acima desses valores, e mesmo assim né obrigado agente ficar com essas perva de nível baixo, pois basta uma 2 meses pra elas se desesperarem e começar a baixar preço, não existe outra forma, as GPS tem se adaptar a crise.

Conheço gp minha amiga, q é top, peguei essa ideia no ar, numa conversa com ela, pra vcs terem uma ideia ela é GP pra 200 ou 250 tranquilo, mas devido a baixa da procurar dos homes ela está pensando em baixar os preços pra 150, e ela é top, pois ela tem q pagar a faculdade e aluguel.

Galera ela me disse q as gps tambem se combinam nos preços, quando uma vê a outra fazendo mais barato, elas põem pressão, por isso q ela ainda não baixou, então como somos nós que pagamos, basta nos unirmos q vai da certo, tenho certeza.

Link:
🔗

Ramonmoura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ramonmoura » 09 Jul 2016, 22:41

:?: :!: :?

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6 Mensagem por MC smite » 09 Jul 2016, 23:28

Ola pessoal,

parabens pela iniciativa, e alem da proposta da tabela ( que realmente acaba sendo subjetivo de acordo com o poder aquisitivo) pensei em algo parecido e talvez mais assertivo que seria um RANKING onde obviamente as melhores prestadoras de serviço teriam uma nota maior e consequentemente poderia ter ate um "valor" maior na tabela.

Pelas que peguei e postei recentemente ate daria pra começar a fazer um ranking pessoal que teria neste momento em PRIMEIRO LUGAR a Horrara (que certamente tem gente pegando e sonegando). Falei com ela ontem e continua na ativa..... :)

Alguem arrisca dizer quem estaria em SEGUNDO LUGAR ?

Abraços...

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por noctívago » 10 Jul 2016, 04:06

Eu viajo muito pelo país e tenho tido a impressão de que Fortaleza tem os preços mais altos desse tipo de serviço. Infelizmente tem gente com grana suficiente para pagar sem questionar...isso acaba por inflacionar o mercado. Talvez com essa crise a coisa mude (e eu possa postar TD's toda semana!!!)

Acho muito boa a ideia de começarmos pensar em como diminuir esses valores, pois trata-se de um serviço de primeira necessidade cartel de vaginas ::basta::

Link:
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 01 Ago 2016, 09:24

danieldiau2016 escreveu:E galera nao sejam pessimistas, pois conheço demais o assunto, sou economista, e só nós fazermos um esforço e passar um tempo sem procurar GP acima desses valores, e mesmo assim né obrigado agente ficar com essas perva de nível baixo, pois basta uma 2 meses pra elas se desesperarem e começar a baixar preço, não existe outra forma, as GPS tem se adaptar a crise.

Conheço gp minha amiga, q é top, peguei essa ideia no ar, numa conversa com ela, pra vcs terem uma ideia ela é GP pra 200 ou 250 tranquilo, mas devido a baixa da procurar dos homes ela está pensando em baixar os preços pra 150, e ela é top, pois ela tem q pagar a faculdade e aluguel.

Galera ela me disse q as gps tambem se combinam nos preços, quando uma vê a outra fazendo mais barato, elas põem pressão, por isso q ela ainda não baixou, então como somos nós que pagamos, basta nos unirmos q vai da certo, tenho certeza.
O amigo está certo, as GP estão passando pela crise também se segurar o preço elas acabam cedendo, isso depende muito do ambiente que elas estão, a melhor opção sempre vai ser o centro da cidade, nas boates do centro já peguei varias gatas do belíssimas, portão preto, e praia de Iracema pagando apenas R$70,00 , isso só depende do desenrolar da conversa !

Link:
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 01 Ago 2016, 10:24

Galera a crise está feia e como está, tem muita GP que não está fazendo nem o da passagem, nas ultimas duas semanas estive a fazer uma turnê a noite pelo centro da cidade nas sextas e nos sábados que são os melhores dias de se encontrar GPS mais variadas e gostosonas, sempre começo pela boate espaço show bar por volta das 18:00 hrs que geralmente sexta e sábado era lotação estava uns 8 clientes e umas 10 GPS , fiquei lá observando até umas 20:30 hrs e nesse tempo ninguém subiu para o quarto, só alguns amigos e uns coroas bebendo e jogando conversa fora, teve um coroa que pagou um estripe chupou a garota e foi embora :razz: , muitas gatas que eram metidas a c# doce passavam e se ofereciam perguntando se queria companhia ou se podia sentar a mesa, outras pediam um copo de cerveja para puxar conversa :roll: , depois fui para av Imperador passando pela boate skalla drinks e essa é que estava fraca, e só tinha umas 4 GP feias e dois tiozinho embriagados, então tomei uma cerveja e fui até a boate gata garota mais a frete vizinho o banco do Brasil, lá estava só duas mesas com gente e umas 5 garotas sendo que só escapava duas, tomei duas cervejas e fui até a av Tristão Gonçalves passando pelo 90, 80, 100, resumindo estavam todos com pouco movimento tanto de clientes quanto de GPS, acho que tem muita GP que mudou de profissão pois o ramo de entretenimento adulto não estava mais compensando, até os calçadões onde os ambulantes vendem churasquinho e pratinhos de comida estavam bem reduzidos devido a baixa de clientes :cry: , pô galera fico triste em ver um cena dessas o povo sem dinheiro ser ter o direito de se divertirem, ninguém merece ::basta::

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por cacete webcam » 22 Set 2016, 21:05

Alguem aqui ja comeu uma gp q fia no quarto 4 da pousada ideal?

geralmente ela usa nome aida ou aila
ela muda muito de nome
ela é novata na casa
começou em agosto/2016

Observador-23 escreveu:Sugiro que os moderadores transfiram esse tópico para a área de Ceará- assuntos gerais , já que aqui é só para relatos de GP.

Sobre o assunto do tópico, concordo mas duvido que isso aconteça, enquanto tiver otário disposto a pagar os cachês abusivos que elas cobram, elas vão continuar abusando e a tendência é elas aumentarem cada vez mais.

Sinto saudade no tempo que se podia pegar uma GP por R$ 50, 60, 70 por tempo de 1h, hoje em dia é R$ 150, 200, 300, 400, 500, o que pra mim é um horror. ::basta::

Ando querendo postar meu primeiro TD aqui e contribuir, mas esses preços abusivos me desanima. :cry:

Mas parece que têm algumas pervas que atendem na pousada ideal e alguns lugares trash do centro com um preço acessível , já imagino que não se pode esperar muita coisa, mas para quem não quer gastar muito é uma boa opção.

Link:
🔗

Responder