Peguei uma DST

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteiro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Peguei uma DST

#1 Mensagem por xoxoteiro10 » 24 Jan 2019, 21:17

Pessoal o assunto é sério agora!

Faz uns 30 a 45 dias que sai com 4 GPs na mesma semana, com poucos dias começou a sair um liquido meio purulento e ardencia ao urinar, fui ao médico e ele DIAGNOSTICOU GONORREIA, Tomei um medicamento e com alguns dias tive que tomar outros pois a bacteria não sumiu completamente apos alguns exames feitos, essa semana fiz exame de Sifilis, HIV e Hepatite e graças a Deus todos deram negativo.

Como não sei de quem peguei e se passei essa merda pra alguém, visto que a gonorreia é quase que imperceptível na mulher podendo se confundir com outras coisas, mas transmissível ao homem. Fiquei com receio de conversar com elas no particular e posteriormente alguma já ter algum tipo de problema e me acusar, ou simplesmente não querer mais me atender, decidi vir aqui já que a abrangência deste fórum é grande.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As GPs são: Sophie, Rafaela e Leticia, a quarta foi indicação de um amigo e nao achei aqui,
Não estou acusando ou dizendo que elas tem alguma DST, porém posso ter passado meu problema pra elas, já que eu chupei a buceta delas, chuparam sem camisinha e gozei na boca das 3. Então seria bom elas procurarem um médico e ver como está a saúde

Fica ai o aviso pra quem gosta de chupar uma buceta de quem não conhece ou ser chupado sem preservativo, sei que é ruim, porém pode dar problemas como deu pra mim.

Tive até que criar um cadastro aqui pra alertar, pois o que aconteceu comigo não desejo a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Peguei uma DST

#2 Mensagem por John Griffin » 26 Jan 2019, 12:55

Puts que azar mano, também passei por essa situação quando sai com uma loira e uma morena que atende ali pelo macro, sai com as duas juntas, ja havia ficado com elas antes separadamente mas resolvi sair com elas mais de um ano depois. É incrivel como a prostituição acaba com essas garotas se elas não se cuidam direito, a loira tava parecendo uma noiada corpo cheio de tatuagens e a morena tava mais foló que um buraco de tijolo e gemido mais falso que nota de 3 reais...

Com 2 dias parecia que eu tava urinando fogo, conversei com uma delas que possivelmente poderia ter pegado algo e ela me bloqueo. Fui ao médico, ele disse que poderia ser gonorreia devido ao sexo oral que fizemos, fiz um exame de coleta uretral onde basicamente enfiam um cotonete dentro do canal da uretra que doi pra caralho... tratamento e exames posteriores e fiquei 100% eu também não acreditava muito nessa de sexo oral passar DSTs mas o "baguio" é serio mesmo.

Primeiro vem o arrependimento e depois vem a raiva, fiquei puto porque paguei por um serviço e de quebra ainda tive que gastar muito mais com consultas e tratamento, fora a vergonha de chegar na farmácia e comprar esses remedios pra DST e tomar uma injeção na bunda,.

Muitas dessas GPs que cobram relativamente caro não fazem um acompanhamento médico mais cuidadoso por serem GPs, fora que tem muitas ai que nem devem ir ao ginecologista, preferem gastar o dinheiro que ganham com frivolidades e esquecem que o maior bem que uma pessoa tem é a saúde.

Já sai com meninas da area trash muito mais limpas que essas ai com perfil de "universitarias".
Oculto para usuários:
Estava marcando de sair com a Rafaela, mas como atropelei um motoqueiro no dia que ia ficar com ela acabei ficando sem clima pra encontra-la, acho que vou esperar mais uns dias agora, pois não to mais afim de ter que enfiarem outro bastão de cotonete no meu pau não :roll:

Link:
🔗

Vodkeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Vodkeiro » 26 Jan 2019, 16:22

Oculto para usuários:
De qual Rafaela vcs estão falando companheiros?

Link:
🔗

xoxoteiro10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por xoxoteiro10 » 26 Jan 2019, 19:19

Oculto para usuários:
Vodkeiro escreveu:De qual Rafaela vcs estão falando companheiros?
a Rafaela Lima, uma morena cavala que atua pela área do Jockey, a outra é a Leticia Ninfeta

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por Red onix » 01 Fev 2019, 14:05

Oculto para usuários:
Tem certeza dessa história ?
Sai com as 3 q tu nomeou, só ver nos tópicos delas, não tive nada.
Com a Rafaela sai em dezembro e não peguei nada.
Com a Sophie sai duas vezes e continuem bonzinho bonzinho.
Com a Letícia sai uma vez e nada aconteceu.
Qual o nome da outra garota?
Isso tá me cheirando a vingança tua por alguma coisa, como já fez um tal de pegador de novinha que se revelou um filho da puta, que só queria prejudicar as meninas e contou um monte de mentiras e foi banido pelo administrador.
Conta isso direito.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por t907 » 02 Fev 2019, 12:25

Oculto para usuários:
Não posso falar pela Rafaela ou a outra mas já sai com a Sophie e com a Leticia e nunca deu nada em relação a DST, com a Leticia sai umas 2x e com a Sophie sai outras mais e tudo ok... melhor ver isso direito.
Mas claro sempre é bom usar camisinha e fazer exame periódicos principalmente a gnt que vive essa vida loka haha

Forte abraço a todos

Link:
🔗

sexinvestidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por sexinvestidor » 02 Fev 2019, 18:01

Oculto para usuários:
Boa tarde,

Não creio que está falando da Rafaela Marques, pois ela NÃO deixa gozar na boca.
Por outro lado, também sai com as outras 2 (Leticia e Sophie). Mas foi bem antes de outubro.

Seria bom esclarecer qual Rafaela.
Alguém vai falar no PV com as outras 2 ???

Abcs

Link:
🔗

xoxoteiro10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por xoxoteiro10 » 03 Fev 2019, 06:27

Oculto para usuários:
Red onix escreveu:Tem certeza dessa história ?
Sai com as 3 q tu nomeou, só ver nos tópicos delas, não tive nada.
Com a Rafaela sai em dezembro e não peguei nada.
Com a Sophie sai duas vezes e continuem bonzinho bonzinho.
Com a Letícia sai uma vez e nada aconteceu.
Qual o nome da outra garota?
Isso tá me cheirando a vingança tua por alguma coisa, como já fez um tal de pegador de novinha que se revelou um filho da puta, que só queria prejudicar as meninas e contou um monte de mentiras e foi banido pelo administrador.
Conta isso direito.

Meu amigo, nao tenho motivos pra querer prejudicar ninguem, cada um de nos faz o que achar melhor pra nossa vida, como eu disse NAO ESTOU ACUSANDO NINNINGUEM.

Mas respondendo sua pergunta a quarta moça foi indicacao de um amigo que havia iniciado recentemente e atende ali proximo o le baron e se chama natalia, porém nao havia gozado nela mas fizemos um 69 antes. Esse meu amigo contou que começou a aparecer os mesmos sistomas depois de sair novamente com ela agora essa semana, o pior que ele é casado

Entao vamos aqui na ordem, Sophie e leticia foram as primeiras entao devem estar td ok com elas, a natalia foi a 3a e a rafaela foi a quarta, ja que vcs sairam recentemente e esta td ok com o pinto de vcs provavelmente nao passei nada pra ela, mas melhor fazer um. Exame pra confirmar, o tratamento e bem simples.

Se quiserem me banir ou excluir o topico fiquem a vontade, todos nos estamos sujeitos a essas fatalidades e o que aconteceu cmg tenho certeza que ja aconteceu com outros aqui mas tem vergonha de falar.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”