Algum desbravador do Skokka?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
croun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Algum desbravador do Skokka?

#1 Mensagem por croun » 23 Nov 2020, 16:01

Há tempos tenho observado o Skokka, alguns anúncios claramente falsos, outros nem tanto.

Hoje mandei mensagem pra uma moça de anúncio só pq ele sempre aparece no site muitas vezes, mas quem falou comigo foi outra moça, muito simpática e pela voz deve ter uns 19 anos, disse que atende numa casa no José Walter com mais 5 meninas, mas não pude ir e também fiquei meio cabreiro.

Segue o anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 314540289/

Queria saber dos guerreiros com mais tempo de caça, no Skokka da pra desbravar coisas boas? Alguém tem uma experiência positiva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador de Cortezãs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Algum desbravador do Skokka?

#2 Mensagem por Desbravador de Cortezãs » 23 Nov 2020, 17:20

Amigo, vou te passar uma opinião. Talvez destoe com a galera, mas cada um tem a própria opinião. Particularmente eu prefiro garotas seletivas, porque passam mais confiança, elas se cuidam mais, geralmente até a forma de conversar tem uma linguagem sem vícios nem palavrões demais e quando usam algum palavreado é em momento apropriado, sem exageros. Você observa isso genericamente já num anúncio. Não uma vulgaridade, mas um erotismo.
Se você for novato, não leve a sério minha opinião, você tem muito o que aprender, mas se realmente quer uma direção, então essa é minha dica.

Link:
🔗

croun
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Algum desbravador do Skokka?

#3 Mensagem por croun » 23 Nov 2020, 18:11

Sou novato sim kkkk mas já tinha uma linha de pensamento mais ou menos como a sua, a moça em questão que eu falei parecia ser bem educada, falava bem e bem atenciosa. Eu sou bem desconfiado mas muito curioso. Obrigado pela dica amigo!

Link:
🔗

Responder