Salve meus amigos de Fortaleza !! Fiquei entre idas e vindas a Fortaleza durante anos a fio , porém já faz uns 6 anos que não apareço mais por aí , porém meados do próximo ano , estarei retornando a terrinha do sol pra ficar uns 30 dias. Na época que estive aí tinha umas boates em Iracema que bombava de gatinhas e muitas iniciantes , praia do Futuro também não se perdia a viagem , principalmente de domingo ,claro que também levei muito furo de combinar e a menina dar pra trás e mais um monte de perrengue , mas num contexto geral sempre era muito produtivo. Será que mudou muito as coisas daquela época pra cá ? Lembro que sempre me diverti bem aí , os presentinhos da época não eram tão caros , mundo parecia ser menos capitalista naquela época , ainda rolava afinidade , não tínhamos tantas redes sociais , época de Orkut ainda ... Acredito que quem viveu no Ceará década de 80 e 90 as coisas eram melhores que hoje , lembro em meados de 92 ,93 a facilidade como se arrumava namoradinhas e quase sempre o presentinho não era a prioridade . Bom assunto esse pra gente se descontrair , pessoal deve ter muitas recordações dessa época.
Espaço tapioca com água-de-coco. Venha tagarelar à vontade!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
-