19 anos de putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

19 anos de putaria

#1 Mensagem por Zildoviski » 03 Jun 2023, 12:57

Início do ano completou 19 anos dessa vida de putaria, e se tem uma coisa que meu cheiro é apurado é pra puta sem futuro. Recebi 3 fotos de civil essa semana, a 3° quando coloquei os olhos eu disse pra mim mesmo: Essa aqui é bonequeira, nojenta e sem futuro. Escolhi a primeira, estava de TPM e não dava pra ir, a segunda não dava pra ir por causa do nosso horário que não batia. Restou a terceira, sim, a bonequeira. Aí eu falei pro dono delas que não dava, não tinha gostado, ela tinha cara de nojenta, tudo que eu tinha achado só em ver a foto eu falei pra ela. O foda é que mesmo com essa experiência toda eu fui, tava afim de da uma aliviada.

Rapaz, assim quando eu abrir a porta do motel ela entrou de cabeça baixa, mexendo no celular, não olhou nem pra mim. Eu fiquei tipo ????? Aí ela começou a tirar a roupa e foi no banheiro, sem falar simplesmente nada. Aí eu me deitei na cama e fiquei na minha né, ela saiu do banheiro e subiu na cama e começou aquele papo besta de perguntar nome, como eu estava. Do nada ela começou a pegar no meu pau e fez um oral, eu tava tão pra baixo com aquela situação que o pau quase não levanta. Aí ela pegou a camisinha e colocou em mim, sentou em cima e começou a quiquar, e eu com cara de cu né, odiando aquela situação. Só sei que fui por cima dela e coloquei com muita força pra gozar logo e acabar com aquilo. Rapaz, quando eu fui tirar a camisinha tava cheio de sangue, a rapariga estava menstruada. Eu passei uns 30 minutos me lavando, fiz o pix dela de dentro do banheiro mesmo e ela foi embora de Uber. Quando eu abrir a porta o lugar tava mais limpo, tinha ido embora.

Resumindo: Você paga o valor combinado e não recebe o básico né? Ele foi com a roupa de casa e aparentemente não tinha tomado banho, até o pé estava sujo.

Eu fiquei pensando né, até com as civil você passa cada uma, imaginei que todas iriam ser ok, que nada, peguei esse buxo aí.

E vocês, tem alguma história pra contar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

19 anos de putaria

#2 Mensagem por Degustador de Putas » 18 Jun 2023, 21:20

Como assim civis fazendo programa??? Como acontece isso não entendi muito bem. Tem um cafetão que te repassa esses contatos de "civis" tem como dar mais informções sobre isso, tenho interesse hehehe (pode ser na dm se preferir)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder