Temporada dos Reajustes

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Temporada dos Reajustes

#1 Mensagem por Fellwinter » 04 Jan 2023, 13:01

Ano novo, vida nova, acompanhantes antigas e preços novos.
O Musaclass tá se consolidando no preço de R$500,00 para as acompanhantes, as que se seguraram no preço de ~R$ 400,00 em 2022 já estão ou irão reajustar para R$ 500,00. Isso não se limitará ao Musaclass especialmente, todas as que anunciam devem aumentar até por que o custo de vida vai aumentar. Sem problemas nisso, é o trabalho delas e elas que decidem o preço que vale o serviço delas. Isso põe essas mulheres muito fora da minha realidade. Antes até dava pra fazer um esforcinho para pegar uma delas(Musaclass) mas o sonho acabou.

Como fala o Chef Jacquin não é o serviço que é caro, é eu que não tenho dinheiro.

Meu chute é que as casas como Harém de Vênus, Coelhinhas e demais vão receber mais clientes pq a proposta valor/custo vai ficar mais atraente. Até pq elas tem menos custos pq já inclui local por exemplo.

Quem tiver aquela dona que repita o serviço e for boa, agarre ela e cuide bem, para que você possa negociar um preço justo para ambos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Temporada dos Reajustes

#2 Mensagem por Zildoviski » 08 Jan 2023, 10:54

Eu mesmo fiz um reajuste com uma ex GP que se aposentou a um tempo e continuo saindo com ela, já pra não perder ela, cada dia que passa mais difícil encontrar uma GP que faça um serviço de boa qualidade.

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Temporada dos Reajustes

#3 Mensagem por Fellwinter » 14 Jun 2023, 09:01

Então rapaziada, eu estou vendo uns TD's recentes de garotas do Musaclass e todos estão colocando o valor como R$ 400,00 e to achando curioso pois no começo do ano tudo era R$500 e algumas ainda são.

Procede isso? Ou é o preço para clientes de longa data?
Será que o mercado mandou a mensagem que R$ 500 não dá?

Link:
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Temporada dos Reajustes

#4 Mensagem por sonicsanduicheiro » 14 Jun 2023, 18:54

Acho que um pouco de cada. É que 500 reais está se tornando um preço mais comum, pelo que observo, então mesmo que a maioria ainda seja 400, a normalização do programa de 500 reais é preocupante (ainda que compreensível)

Link:
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Temporada dos Reajustes

#5 Mensagem por cadeiraderodas » 20 Jun 2023, 10:37

sonicsanduicheiro escreveu:
14 Jun 2023, 18:54
Acho que um pouco de cada. É que 500 reais está se tornando um preço mais comum, pelo que observo, então mesmo que a maioria ainda seja 400, a normalização do programa de 500 reais é preocupante (ainda que compreensível)
Concordo, embora os mais prejudicados somos nós. Quando vamos contratar este serviço deveríamos dar mais valor ao dinheiro. Tem menina que oferece um serviço bacana por “menos”, e outras um serviço não tão legal a preços exorbitantes. Veja, Skokka e Photo o padrão é 180 250 agora. Antes por 150, 160 você achava tranquilo. Quem ainda está fazendo por 160 está segurando, daqui a pouco aumenta. Eu diminui as frequências drasticamente.

Link:
🔗

sobrinhobuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Temporada dos Reajustes

#6 Mensagem por sobrinhobuk » 29 Jun 2023, 10:59

Acredito que os preços vão aumentar ainda mais. Hoje as meninas preferem vender onlyfans do que fazer programa. A menina vende um vídeo por 100 reais sem sair de casa, sem precisar tomar banho. PQP. As que continuam atendendo é porque gostam mesmo.

Link:
🔗

Responder