Alô a todos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CLITFORTAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alô a todos

#1 Mensagem por CLITFORTAL » 08 Dez 2008, 17:04

Ola amigos, voltei a me cadastrar depois de 3 anos ou mais na epoca nao sei pq minha conta sumiu.

Vou começar a postar algumas experiencias com algumas garotas e garanto fui feliz com algumas e outras avisarei a voces para nao entrarem em furada.

Da epoca da Melissa Drumont, passando pela Roberta(ex monica) até as atuais do garota nacional

Quem quiser depois podemos trocar algumas ideias.

Abraços a todos e em especial ao ET (apesar de nao conhecer ) mas tem postado coisas interessantes e o cara sempre com dicas muito boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Dez 2008, 17:11

muito obrigado meu nobre companheiro
vamos trocar figurinhas
estou e estamos à espera dos seus TDs. queros os filés do açougue.

bem-vindo ou bem-vindo de volta (já q faz anos q vc nos lê por aki)

abraços

ET

Link:
🔗

CLITFORTAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por CLITFORTAL » 08 Dez 2008, 17:43

EXTRATERRESTRE escreveu:muito obrigado meu nobre companheiro
vamos trocar figurinhas
estou e estamos à espera dos seus TDs. queros os filés do açougue.

bem-vindo ou bem-vindo de volta (já q faz anos q vc nos lê por aki)

abraços

ET

Obrigado ET
vou fazer uma regressão para tentar me lembrar dos ultimos TDS (risos)
concordo com o teto dos 150,00

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

TETO....ummmffffffff !!

#4 Mensagem por Ramoncinho » 12 Dez 2008, 16:32

CLITFORTAL escreveu:
CLITFORTAL escreveu: Da epoca da Melissa Drumont,pasando por a Roberta( ex Monica) ate as atuais de Garota Nacional

CLITFORTAL

Obrigado ET
vou fazer uma regressão para tentar me lembrar dos ultimos TDS (risos)
concordo com o teto dos 150,00

Voceis tudos van me xingar...a mais um vai ficar sangado....pero to achando absurdo ,..esso de botar teitos as putas dos sites......qual se fossen maravilhas verdadeiras,...esso só va ser marcado por o bolso do fregues babaca ou naum, ja vai depender da habilidade dele em pechinchar a hora do susto !!........

Eu ja paguei 1200 rs a uma gata para ela me dar servicio...só do o jeito que eu gosto...e ela o fiz,....foi uma gostosa subasta la no Motel Solarium de Goiania....ela Nissei Gsotosa, con rostro autentico de Japa, e cooooorpo de Goianesa Bunduda...20 aninhos, e uma inteligencia fora do normal...

Foi numa subasta que a gente fiz...e si ela nao huvesse topado ao eu chegar a os 1200 rs (na epoca eram 363 $ ), ...poderia ter pagado ainda máis...tava bebinho, com priapismo total...e apaxionado por ela...ainda que era a epoca dos grandes negocios...)...

Tambem era Gringo...novo em Brasil...e curtido BOP....,manque continuei comendo ela,... por dúas semanas a mais,.. de 0800 mmmmmmm,...

Ainda assim saiu a ums 85 rs cada metida...so homen de negocios !! kkkk

Agora, ligar para uma puta dos sites, totalmente cego, ...e no 98 % delas , terminar olhando um rostro ainda mais feio,.... corpos com celulitis , ....estrías e marcas,.... maquiados por o Photoshop,...en veces piores ,...que as mesmas putas de rua de 50 rs,... e ainda pagar 300 rs ate.... ( ten uma que eu comia a noite tuda( a gata mesma a qual se refer CLITFORTAL,... por 100 rs,... que agora pagan para ela os BOPs,... 300 rs, depois de uma plastica exagerada !!).

Paren de estar fazendo as putas subir o caché...

Na hora que as GPs da Belissima se den de conta,... e a cafetina tambem,.... do que as Putas dos sites , saon totalmente iguais a elas,.... so que as dos sites...sain nas fotos,....com accesorios e roupa interior e tops caros, .... maquiagem en cantidade,.... mais um monte do photoshop vamos perder tudo o que temos diante de nossos olhos !!

Paren de besteiras !!...e de falar que e melhor comer Puta de site... que a mais que cobran cariiiisimo,... nem siquer esquentan a cama..., e algumas de elas com frescuras de mais ainda...acho que quando entran na roubada ten que se justificar...acho que nao conhecen os prives ..!!

So comeria elas, si chuparam o meu pinto, sem lavar ele siquer, depois de fazer camiada por uma semana e nao tomar banho, ....nem trocar de roupa nesse periodo...:evil:

E so procurar putas cavalas nos nossos puteros,.... so ali e que poderiam ser diferentes realmente !! kkkk

E paren de tirar contas e botanto 150 rs para uma puta metida num cuarto de hotel...

Vamos a falar da Belisima !!...

Voce paga 70 rs....e que vc ten em troca ???.....

Olhe e nao seja burro !!:

DIREITO A ESCOLHER A QUALQUER UMA NA SALA...
Da mais feia a mais gostosa..tudas ten o mesmo valor, voce pode conferir a mercaduria, textura e pele, papo e nível cultural até..(manque vc va a meter ,...nao a estudar kkk)

AS DOS SITES,BOATES E RUA VOCE TEN QUE TRANSAR NUM UM MOTEL

No melhor dos casos, vc vai ter que levar ao Chalex, que ten uma promocao de 22,50 treis horas...pero quando vc chega ali..so ten de 64 para acima. Ja van dando 150 +22,50 = 172,50 rs !!
Nem pensar em transar no carro, o capanga dela o a policia ....o van a fazer ainda mais caro...cariiiisimo !!

E se va procurar hoteis de 12 reais na periferia, a partede pode ser assaltado temos a siguinte premisa:

PEGANDO AS PUTAS DOS SITES,BOATES E RUA,.... VOCE TEN QUE PAGAR TAXI OU GASOLINA, ....OU USAR ,...O SEU PROPIO CARRO

Usando o nosso carrinho, para ir ao Motel, vai percorrer ums 30 kms no minimo, ida e volta ao dito cujo...meu carro dá 6 km litro...5 x 2,60 van dar mais 13 reais em gasolina :shock:...e se e o taxi van dar no minimo 40 o teu e 20 da perva = 60 reais de transporte :shock: :shock: :shock:...e de omnibus, voce vai ter que pegar dois deles no minimo, fazendo parada nas rodoviarias perdendo o tempo, que nao tomamos de conta...van dar 3 rs ....pero ten que ser bem valente para fazer esso....so o Yacaredundee da Parangaba tem esse coragem...!! :lol:

Total ate agora ....fazendolo bem baratinho 150+22,50+13= 185,50 rs !!

AS PUTAS DE RUA TUDAS,... E ALGUMAS VECES AS DOS SITES , FUMAN MACONHA E USAN OUTRAS COISAS PIORES..CRACK ATE...

O jeito delas muda , virando agresívas até,.. (geralmente as de rua,...ja passou conmigo e tá postado)...
E van da agressao monetaria,..ate a fisica..,na minha vez, a Puta bateu o carro com o salto, e queria quebrar uma garrafa para me agredir, so porque demorava ela queria dinheiro a mais do acordado..mmmmfffff
As dos sites saon mais comportadas...pero já peguei uma fumando maconha no banheiro...imagina uma blitz,... e vc com ela....
La nos Prives, elas so levam ao cuarto,.. o famoso Kit da Putaria...
E as meninas que mexem com drogas,... saon expulsas na hora !!

VOCE PODE PAGAR COM CARTAO NOS PRIVEES!!

Putas de Rua ten que ser em cash, igual as dos sites...o seja que vc ten que ter ainda mais dos 200 rs em dinheiro vivo no bolso...a patroa poderia te pegar...ou o dinheiro tambem !!
Tambem vc nunca vai saber o valor exato dos costes variavels...poderia nao ter a suite barata o motel, ...tambem poderia ter que pagar as dos sites a taxa extra do cu ,(mmmmfffff), o Taxi te poderia costar mais...e finalmente a gata poderia pegar cervejas, balinhas ,calcinhas e vibrador até..kkkkk e com certeza absoluta ...a camisinha...6 rs !!..sem falar que poderia te roubar!!.

Sem falar que vc ta numa casa que ten seguranca, ao menos aparente ..kkk...serio, cuidam os carros sim !!

Total 150 GP,+22,50 Motel+13 gasolina+6 camisinhas = 191,50...

AGORA ,QUI TEN QUE FICAR ESTO ENTRE NOIS.

Quando vc paga 70 rs , vai ser parcelado do o siguinte jeito:

40 rs para a GP...:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
28 rs para a ¨casa¨,..vc vai ter: seguranca ,cuarto com ar, toalhas lacradas numa casa de 1.000.000 de reais,.. em Bairro Nobre, qual podería ser,...de maior nível que o seu !!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
2 rs das camisinhas

70 rs...........nao ten melhor costo beneficio, vc ta na real pegando as garotas...num ambente libre de drogas, no melhor Bairro da Cidade...Aldeota...

O meu teito e entao !! ........40 rs para a GP!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Dez 2008, 17:24

Ha, Ramon, vc ta confundindo as coisas.
Nossa campanha é pelo TETO de 150.
Não significa que vamos ter que pagar 150 para toda e qualquer puta.

Cada um de nós tem o critério de avaliar se a puta vale os 150 ou não.
Se vc acha muita grana isso pra algumas garotas, é só não pagar.
Além disso, 150 é o início, um dia vamos chegar nos 100zão.

Eu tenho minhas listinhas de putas:
As que pago 200
as que pago 150
as que pago 70...

Como você pode ver, tem mina que pago acima do teto. E tem mina que pago abaixo do teto.
Então, é a minha interpretação, é o que acho que a mina vale.

A idéia do teto surgiu pq estávamos sendo reféns das pervas. Elas colocavam esse valor abusivo de 250/300 e ficava por essas. Só que todo mundo notava: a perva valia bem menos.

Uma vez teve uma perva que me pediu o teto: 150.
Eu disse q não rolava, falei que era 100 no máximo com cu incluso.
Isso foi o que achei que ela valia.
Então, nada de puta querer se aproveitar da nossa campanha.

O teto é para BAIXAR os preços das putas sem noção.
E não para SUBIR os preços das que cobram menos.

O Belíssima é uma ótima relação custo benefício. Mas lá só tem mina pra esvaziar o saco. Tem vezes que quero uma verdadeira MUSA na minha cama. E lá não tem isso.
Ou vai me dizer que tem garotas lá do quilate da Ana Lia, Bárbara, Lívia Castro, Bianca...???

E aparece no msn!!!

abração meu compadre

ET

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Os teitos

#6 Mensagem por Ramoncinho » 12 Dez 2008, 17:47

Voce ta certo meu querido ET.........

Tem deusas como a Nissei de Goiania...a da subasta que falei no meu Post...pero esso acontece em Goiania, y outras cidades do sud....

Pero qui em Ceara, ja falei que o 98 % ten rostro de amigo, tan fotoshopeadas e a grande maioria,... dan no Armacem por 100 rs...manque piden 250 de entrada,

Pero acontece que eu , os italianos , holandeses e os espanhois, nao dan mais de 100 rs, e os italianos 50 !!...sim 50!!....e elas terminan dando.....sempre !!

Agora se vc se apaxionar,......va pagar os 250 com certeza...ou o teto de 150,...ficando felices os dois...

Agora entende, que a minha edade, as fabulosas so van querer dinheiro a mais, e realmente nao achei nenhuma a qual poderia pagar,... manque seja,... a quarta parte que paguei por a Nissei bunduda de Goiania...pero tambem lembra, que tudas ten a mesma temperatura vaginal....e que núas, tudas saon iguais...pega uma cavala do Armacem, e nua com certeza vai tar melhor que as dos sites.. ao ser totalmente naturais e nos seus 18 anos !!

Ja paguei salao , cabeleleiro e um banho de shopping numa guria dessas....

A Resulta foi de tirar fólego !!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”