OQ TA HAVENDO COM O SITE COELHINHAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: OQ TA HAVENDO COM O SITE COELHINHAS

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Fev 2011, 09:49

hellsuf escreveu:concordo com o extraterrestre, eu parei de pagar 300 por foda, a ultima foi a cacau lopez, msm a menina sendo muito bonita e talz, dps bate o arrependimento kkkkkkkkk, essa foi a ultima pq acho que e muita grana por uma foda, e concerteza nao compensa. eu ja entrei na campanha 150 no maximo, pois vc consegue minas lindas por esse preço e dificil + acha ^^.
abç

Essa é uma das poucas que dava 200. E chamava pra comer só de olhar as fotos.
Mas parece que a moça pede 400. Realmente num dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Fev 2011, 17:06

Mudando só um pouquinho o rumo da prosa.
Andei olhando as putas desse site. E não existe NENHUMA puta sem photoshop. NENHUMA.
Tem casos ali onde está acentuadíssimo. Ou seja, não temos como saber se a puta é realmente gostosa.

Pessoal, abram o olho. Cuidado na hora de chamar uma puta desse site, pois vc pode estar levando uma boneca retocada.

Lamentável.

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Tanatus » 26 Fev 2011, 23:28

Galera concordo com vcs. Sou novo no ramo da putaria. Entrei agora no final do ano passado pq depois q casei ficou difícil para manter relações paralelas a principal. Ficou muito difícil mesmo. E como o Tigre nunca perde suas listras tive de procurar a saída alternativa q foi as gps. Fui uma vez no belíssima achei a relação custo benefício boa, mas a menina q peguei lá era marromeno. Depois sai com uma menina da Mirela. Não vou dizer o nome. Achei fraca. Apesar de bonitinha, trabalhava muito mal. Parece até q sumiu do mapa. Depois faço o td lá no devido local (não fiz na época pra não esculhambar). Por último, até indicado por um amigo próximo(tava até desconfiando das descrições dos TDs aqui, vai q alguma delas tem uns fakes aqui e fica soltando elogio só para nos enganar), peguei a cacau lopez. Paguei 300, mas tenho de dizer q foi bem melhor que os 90 da primeira e os 150 da segunda juntos. Acima de 300 tb não pago nem a pau. Até poderia, mas valorizo minha grana. A melhor saída q vi, foi frequentar essas casas q tem as minas de qualidade, como os colegas falaram, tipo essa casa do Val, que ainda não conheci, e tentar negociar. Mas concordo com vcs e vou entrar no boicote tb. Abaixo os preços abusivos! Vamos lutar por nossos direitos de consumidores. Ainda mais com essas propagandas enganosas (photoshop e barangas que não mostram o rosto). A propósito tenho de rasgar elogios ao site aqui, o gp guia, vcs me fizeram escapar de altas furadas. É sério.
Valeu. Vou tentar ajudar no que puder, sempre que puder.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#19 Mensagem por Denão » 27 Fev 2011, 14:51

Pessoal , concordo com todos vcs em certos aspectos, só em um que não.

Garotas de 300 ou 400 fazem sim com certeza varios TD´s por dia, ja esteve aqui uma amiga minha de são paulo, passou um mes cobrando os valores acima e o dia que ela fez menos programas foram 4, chegou dia de 08 Tds.
Então não se enganem pensando que elas baixando os preços fariam mais, elas não precisam disso, tem quem pague os valores pedidos por elas isso é fato.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por censurado1981 » 27 Fev 2011, 17:48

Denão escreveu:Pessoal , concordo com todos vcs em certos aspectos, só em um que não.

Garotas de 300 ou 400 fazem sim com certeza varios TD´s por dia, ja esteve aqui uma amiga minha de são paulo, passou um mes cobrando os valores acima e o dia que ela fez menos programas foram 4, chegou dia de 08 Tds.
Então não se enganem pensando que elas baixando os preços fariam mais, elas não precisam disso, tem quem pague os valores pedidos por elas isso é fato.
caro denão se for verdade o que diz ser puta de "luxo" e melhor negocio do mundo pois se fizer 4 por dioa ao preço de R$300 pelo menso no final do dia teria R$1200 e no mes 36.000 se considerando sabado e domingo pelo menos vc disse que ela ja fez 8 por dia esse valor dobra.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por censurado1981 » 27 Fev 2011, 17:51

censurado1981 escreveu:
Denão escreveu:Pessoal , concordo com todos vcs em certos aspectos, só em um que não.

caro denão se for verdade o que diz ser puta de "luxo" e melhor negocio do mundo pois se fizer 4 por dioa ao preço de R$300 pelo menso no final do dia teria R$1200 e no mes 36.000 se considerando sabado e domingo pelo menos o denão informou que ela ja fez 8 por dia esse valor dobra no dia so.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por infante2010 » 27 Fev 2011, 20:14

censurado1981 escreveu:
censurado1981 escreveu:

caro denão se for verdade o que diz ser puta de "luxo" e melhor negocio do mundo pois se fizer 4 por dioa ao preço de R$300 pelo menso no final do dia teria R$1200 e no mes 36.000 se considerando sabado e domingo pelo menos o denão informou que ela ja fez 8 por dia esse valor dobra no dia so.
sem comentarios....

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Fev 2011, 09:58

Tanatus escreveu: Achei fraca. Apesar de bonitinha, trabalhava muito mal. Parece até q sumiu do mapa. Depois faço o td lá no devido local (não fiz na época pra não esculhambar).
Amigo, seu relato é importante. Um negativo é tão importante qto um positivo.
Manda ver lá que queremos saber.

abraços

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Fev 2011, 10:01

censurado1981 escreveu:
censurado1981 escreveu:

É verdade sim. Eu conheci a puta. E vi tudo que ela tirou.
Além do mais, Denão é amigo de confiança e não iria dar uma informação desse tipo equivocado.

ET

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#25 Mensagem por Denão » 28 Fev 2011, 17:46

EXTRATERRESTRE escreveu:
censurado1981 escreveu:
censurado1981 escreveu:

É verdade sim. Eu conheci a puta. E vi tudo que ela tirou.
Além do mais, Denão é amigo de confiança e não iria dar uma informação desse tipo equivocado.

ET
Valeu Et, vc me conhece pessoalmente e sabe da minha credibilidade e da briga que temos para fazer com que o forum melhore aqui na cidade.
Mesmo assim vou responder aos demais, é pura hiprocrisia achar que não tem quem pague esses valores as putas e quantidades de Td´s que elas fazem.
Ja fui algumas vezes a Casa do Valdemir e la vi putas chegando muitas vezes com carros caros, muitas vezes ate melhor que o meu; com roupas de marca, celulares ultima geração.
Isso sem contar a mensalidade dos sites de putaria que elas pagam que é um absurdo.
O que quero deixar bem claro aqui que sou putanheiro , quanto mais barato melhor é claro, ja que uso o serviço.
Mas não resta duvidas que pagam o pedido por elas, senão elas baixariam com certeza absoluta; se pedem é porque pagam e justamente por isso sempre os principais sites da cidade tem uma grande rotatividade de garotas de fora chegando.
Sera que se o negócio não fosse bom elas viriam ?????? rsrsrsrsrs.
Agora sinceramente eu não escrevo e nem respondo mais tópicos de preços aqui no forum, ja tem uns 50 falando a mesma coisa, é perda de tempo.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por censurado1981 » 28 Fev 2011, 23:08

caro denão vc deve(pois nos ajudaria) e pode se expressar como opinião e como informação para todos nos o que eu estava questionando era que uma perva fazer no minimo 4 programas por dia daria uma remuneração exelente e livre do IR(imposto de renda) e digo mais se vc e solteiro e ganha R$ 6 ou 7 mil liquido aqui em fortal vc tem um bom padrão sabendo fazer e claro e tem mais uma informação por incrivel que pareça existem putas que são sustentadas(ou melhor ajudadas)por homens casados ao qual eles(clientes) tem um caso extraconjugual.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Mar 2011, 10:01

censurado1981 escreveu:caro denão vc deve(pois nos ajudaria) e pode se expressar como opinião e como informação para todos nos o que eu estava questionando era que uma perva fazer no minimo 4 programas por dia daria uma remuneração exelente e livre do IR(imposto de renda) e digo mais se vc e solteiro e ganha R$ 6 ou 7 mil liquido aqui em fortal vc tem um bom padrão sabendo fazer e claro e tem mais uma informação por incrivel que pareça existem putas que são sustentadas(ou melhor ajudadas)por homens casados ao qual eles(clientes) tem um caso extraconjugual.

Só que vc escreveu assim "se for verdade o que diz".
Não parece que vc estava duvidando do que ele falou?
Por isso a razão dele ter ficado puto.

Vejo agora que foi sem querer, mas cuidado com essas outras interpretações. Aqui é um lugar de camaradas.

valeu
:wink:

ET

Link:
🔗

nightshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por nightshadow » 02 Mar 2011, 10:49

Apareceu um novo anuncio no Coelhinhas no valor de 500 por 2h e 1h por 300 reais, Juju(que nao é a panicat eleita mais sexy de 2010) vale tal valor?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Mar 2011, 13:07

nightshadow escreveu:Apareceu um novo anuncio no Coelhinhas no valor de 500 por 2h e 1h por 300 reais, Juju(que nao é a panicat eleita mais sexy de 2010) vale tal valor?

Kra, é meio subjetivo. O que pode ser bom pra um pode não ser pra outro.
Eu por ex, não curto mulheres gordinhas como essa. Mas pra um amigo meu do Sul ele se deliciaria...

O que num dá é pagar 500. O Salário mínimo é 545. Ta loco...
::basta::

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#30 Mensagem por infante2010 » 02 Mar 2011, 16:24

nightshadow escreveu:Apareceu um novo anuncio no Coelhinhas no valor de 500 por 2h e 1h por 300 reais, Juju(que nao é a panicat eleita mais sexy de 2010) vale tal valor?

ESSA PRIMA AI..É MANJADA JA POR AKI..É Q ESQUECI O NOME DELA.....AXO Q ERA MARIELLA MARQUES OU COISA DO TIPO..TEM MTOS TDS NEGATIVO DELA

Link:
🔗

Responder