Salve confrades,
Entre 2017-2018 fui cliente fixo de uma GP q era até famosa aqui no fórum, fui nela pelas indicações q vi aqui, no primeiro dia foi show, paguei e sai satisfeito e até já tava pensando em quando fazer repeteco, até que a menina começou a me mandar msg perguntando quando eu ia nela de novo, algo que nunca tinha acontecido comigo, então abri o jogo com ela que pelo preço dela eu não conseguia ir com frequência, dai ela me ofereceu um baita desconto (De $200 pra $100) sem falar que ela passou a me atender na casa dela sendo que o atendimento normal dela era em motel, e como eu era dos fixos dela (ela mesmo me falou que tinha outros) ela não regulava nada tempo, posições, beijo, gozadas e etc. Como tudo que é bom dura pouco ela se mudou pra longe de onde eu encontrava com ela e disse que não rolava mais ser na casa dela, mas o problema não foi nem esse, ela também passou a me mandar msg pedindo dinheiro adiantado dos programas assim em dias aleatórios, e pior queria me encontrar pra pegar o dinheiro, como meus alvarás são curtos ficava bem complicado pra mim, enfim como a situação foi se complicando eu achei melhor dar um tempo, mas se a situação tivesse se mantido a mesmo do começo eu teria mantido ela fixa por bem mais tempo. Acredito que ela parou, pois o número dela sumiu do whats, ela era casada, fazia faculdade e já estava escolhendo os clientes, uma pena era uma foda do caralho.
Força e honra!