Cliente fixo - Quantas vezes repetir uma garota?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 56
Oral Sem:Sim 0Não 56
Beija:Sim 0Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cliente fixo - Quantas vezes repetir uma garota?

#16 Mensagem por Rock64 » 08 Abr 2021, 00:51

Ressaltando que Cliente fixo não significa que vai deixar de buscar.

Pode ter algumas garotas fixas e continuar se aventurando. Essa é a ideia que eu me identifico hoje, mas ficar indo só em uma, me desculpe, não rola, melhor pedir logo em namoro. :lol: Vc está refém de uma garota e tendo que pagar toda vez para transar.
Agora essa de sair muito tempo com a garota e ela mudar total a atitude com vc eu ainda não passei, mas é mais um motivo para variar e se for fixo, não ser fixo só de uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 08 Abr 2021, 19:28

Salve confrades,

Entre 2017-2018 fui cliente fixo de uma GP q era até famosa aqui no fórum, fui nela pelas indicações q vi aqui, no primeiro dia foi show, paguei e sai satisfeito e até já tava pensando em quando fazer repeteco, até que a menina começou a me mandar msg perguntando quando eu ia nela de novo, algo que nunca tinha acontecido comigo, então abri o jogo com ela que pelo preço dela eu não conseguia ir com frequência, dai ela me ofereceu um baita desconto (De $200 pra $100) sem falar que ela passou a me atender na casa dela sendo que o atendimento normal dela era em motel, e como eu era dos fixos dela (ela mesmo me falou que tinha outros) ela não regulava nada tempo, posições, beijo, gozadas e etc. Como tudo que é bom dura pouco ela se mudou pra longe de onde eu encontrava com ela e disse que não rolava mais ser na casa dela, mas o problema não foi nem esse, ela também passou a me mandar msg pedindo dinheiro adiantado dos programas assim em dias aleatórios, e pior queria me encontrar pra pegar o dinheiro, como meus alvarás são curtos ficava bem complicado pra mim, enfim como a situação foi se complicando eu achei melhor dar um tempo, mas se a situação tivesse se mantido a mesmo do começo eu teria mantido ela fixa por bem mais tempo. Acredito que ela parou, pois o número dela sumiu do whats, ela era casada, fazia faculdade e já estava escolhendo os clientes, uma pena era uma foda do caralho.

Força e honra!

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Kidbb2020 » 14 Mai 2021, 09:58

Ser fixo e cara tem que ter malandragem ... porque as puta tendem a fazer o cara fidelizar mesmo, escolhem clientes isso e verdade.... e e verdade mesmo..... logo o cara fideliza a probabilidade do negocio ir se aprofundando...... e grande ...... teve um B.O grande desses la naquele motel do black, a " namorada "do burro tava trabalhando para outro e ele foi la tirar satisfação com ela.... ai ele ficou puto e contratou outra, de maior barraco as puta brigando o cara triste.... eu ri alto pra caralho... mas foi umw cena deprimente viu patrao

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#19 Mensagem por brunobez » 17 Mai 2021, 01:43

O que tenho percebido é que a qualidade tá baixando a cada dia.

Hoje eu não opto em ir em novidade sem ter pelo menos um TD positivo da dona. Coisa que hoje também tá extremamente relativo, uma GP pode ter uma atendimento ótimo com um e péssimo pra outro.

Daí entre investir o dinheiro em uma furada e investir em algo certo, muitas vezes é preferível repeteco a novidades, infelizmente tá assim.

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Rock64 » 17 Mai 2021, 10:47

Kidbb2020 escreveu:
14 Mai 2021, 09:58
Ser fixo e cara tem que ter malandragem ... porque as puta tendem a fazer o cara fidelizar mesmo, escolhem clientes isso e verdade.... e e verdade mesmo..... logo o cara fideliza a probabilidade do negocio ir se aprofundando...... e grande ...... teve um B.O grande desses la naquele motel do black, a " namorada "do burro tava trabalhando para outro e ele foi la tirar satisfação com ela.... ai ele ficou puto e contratou outra, de maior barraco as puta brigando o cara triste.... eu ri alto pra caralho... mas foi umw cena deprimente viu patrao
Pois é, você chegou num ponto, o negocio vai se aprofundando e pode confundir a relação mesmo. E aí que eu queria ouvir mais depoimentos.
No começo eu perguntei quantas vezes vcs já repetiram uma garota, 5, 10, 20?? Ou já perderam a conta? rs

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Rock64 » 17 Mai 2021, 10:57

Minha opinião hoje é que dá para ser cliente fixo, o problema é se a mulher sentir que o cara está submisso (dependente ou carente)
Se ela sentir que é a "numero 1" do cara aí é provável ele se f***** mesmo, a não ser que ela seja profissional ou tenha seus valores, propósito etc.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 17 Mai 2021, 13:18

Rock64 escreveu:
17 Mai 2021, 10:57
Minha opinião hoje é que dá para ser cliente fixo, o problema é se a mulher sentir que o cara está submisso (dependente ou carente)
Se ela sentir que é a "numero 1" do cara aí é provável ele se f***** mesmo, a não ser que ela seja profissional ou tenha seus valores, propósito etc.
Se vc for cabeça feita pode repetir o qto quiser, eu qdo tinha essa fixa fui um sem número de vezes, mas qdo a coisa se tornou inoportuna eu pulei fora. Eu também não deixei de sempre dar um valor a ela qdo a gente se encontrava nem que fosse simbólico, sempre quis manter a coisa de uma forma “profissional”, mas tem gente que quer comer “de graça” aí vai paga academia, conta disso conta daquilo qdo vê tá uma foda mais cara que se fosse numa do Musa Class, mas como ele não paga pelo ato em si o maluco acha que tá bom, vai de cada um...

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por GPAmor+ » 18 Mai 2021, 11:11

Se vc for cabeça feita pode repetir o qto quiser, eu qdo tinha essa fixa fui um sem número de vezes, mas qdo a coisa se tornou inoportuna eu pulei fora. Eu também não deixei de sempre dar um valor a ela qdo a gente se encontrava nem que fosse simbólico, sempre quis manter a coisa de uma forma “profissional”
,

Mas a prestadora também deve ser cabeça feita. E também acho melhor investir no que é mais seguro do que sair com outra garota ao acaso e jogar meu dinheiro fora. Se ela não for custosa, não representar uma ameaça, entender seus problemas ( que vai e vem a gente pode ficar sem dinheiro, doente com uma IST, etc etc etc) e respeitar seus limites, para mim não existe limite de vezes: pode ser 2, 15 , 35, etc até enjoar

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por Luis Bunuel » 18 Mai 2021, 11:27

O máximo que eu fui foi 3 vezes, mas teria ido mais se a garota não tivesse saído do ramo. Pra mim se a garota tem o combo gostosa+educada+local acessível+preço bom, não vejo problema em repetir. É sempre bom ter um contatinho seguro quando você quer relaxar sem se arriscar muito.

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por [Rafael] » 18 Mai 2021, 11:35

confrades, essa questão é mto relativa, vai da cabeça do cara e da garota.
eu tenho uma fixa q já fui várias vezes com ela e ainda pretendo ir mais. é gostosa, me trata super bem, a foda tem mta química, não parece ser gp comigo, é namoradinha mesmo, se n fosse gp namoraria fácil facil com ela, me cobra menos q o padrão por ser cliente antigo e tal.
mas nada dessa de se apegar nem de me ficar mandando msg inoportuna, tudo pq tanto eu como ela temos maturidade de entender a situação.

prefiro mil vezes ir numa fixa dessas do q desbravar uma mais cara e ser um atendimento ruim, mas nunca deixo de desbravar tbm depois de ter alguma informação antes.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por brunobez » 19 Mai 2021, 14:40

Há dois pontos interessantes que vejo: o instinto de desbravar e o medo da decepção.

Desbravar, todos queremos. Novidades são excelentes, contudo na cidade, tá bem dificil mesmo achar alguma que realmente tenha um combo perfeito no atendimento.

Por isso eu prefiro ir as casas de massagem, às vezes aparece uma novidade interessante, mas difícil mesmo. Portanto, muitas vezes optamos pelo repeteco. Dinheiro tá curto e opções mais ainda.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#27 Mensagem por Kidbb2020 » 25 Mai 2021, 12:33

O cara tem que variar malandro, se for pro cara fidelizar arruma uma namorada logo ou bota um douradao no dedo dela e aposenta a puta meu cumpadi..... fidelizar e meio perigoso....
Sobre tudo se o cars tiver no modo half live...

Teve uma ai que eu enfie a rola nela umas 10 vezes mais ai ela comecou a confundir as coisas sacou.... dai eu tive que meter o pé.

O foda e que fortaleza ta fraca demais.... isso se o cara for pelo sites , ou e fake ou high cost... s boca quente e o insta..... preco melhor e o.material e fiel

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por Jtruco69 » 25 Mai 2021, 17:14

Eu saí com uma GP por 3 anos, pelo menos umas 20x, era linda, me atendia bem, sabia dos meus gostos, muito bom!
Só paramos pq ela casou, e arrumou emprego fixo, mas tenho certeza que se eu insistir saímos novamente!

No meu ver virou uma amante sem compromisso

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por DaddyLoverbonner » 27 Mai 2021, 19:01

Virar cliente fixo acho que nunca,pois a graça de ser um putanheiro está em experimentar vários aromas,sabores e texturas,mas nessa época onde até as "novatas"já vem com os vícios de putas e nos sites são 95% fakes ir em pervas já conhecidas pode ser a melhor opção,pois entre ter uma experiência nova e decepcionante ou uma experiência já conhecida e boa,sempre vou priorizar a boa experiência.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por brunobez » 28 Mai 2021, 11:46

Isso que tenho notado, até as novatas tão vindo com vícios de putas velhas. Isso me entristece muito.

Link:
🔗

Responder