A realidade é que as putas nunca param de desenvolver péssimas manias...
Esse lance da "black list" que citaram aí é real e está rodando a todo vapor em fortaleza... se você tem o hábito de pedir informações, muito provavelmente já está na black list.
Já teve garota que confirmou o programa comigo e posteriormente cancelou, dizendo que viu "reviews negativos" sobre mim no grupo, dizendo que eu "nunca saía" - eu literalmente visito a cidade algumas vezes por ano e sempre, sempre saio com 1 ou 2 garotas, tenho diversos TDs na cidade, 90% positivos, nunca arrumei confusão com garota alguma, não fico pedindo foto pra quem não manda, enfim...
Acontece que eu sempre adiciono o máximo de garotas possíveis pra fazer o pente fino, ver quem não está de historinha, checar preços, saber quem deixa 2 gozadas em uma hora, além de ter a segurança caso alguma garota desmarque comigo de última hora pra já ter algum outro contato engatilhado (e já aconteceu de eu ter somente o último dia pra sair e a menina desmarcar, fiquei sem comer ninguém no dia e fui embora no outro).
Daí elas vão, criam esse tipo de grupo, postam sem nenhum critério, não filtram o que outras garotas estão dizendo e.... acabam perdendo um cliente que nunca deu problema pra garota alguma