Fala seus putos! Olha essa nunca vou me eskecer, eu tava numa noite no dragao do mar com um chapa, aii fomos comprar algo nas vans de hotdog, e la como cliente tinha duas minas show de bola, meu chapa puxou papo e elas sorriram, aii investi na conversa, e papo vai, entramos numa boate la com elas, depois compramos bebidas e fomos andar no calcadao, chegamos num kebra-mar, espigao cheio de placas de aluminio uns com luzes outros nao, aii fomos laa pro final, na ansia de torar as gostosas la no final, eu grudei na boca da minha gata laaa, e meu chapa alisava a dele de forma amostradinho, aiii eu tambem apimentei os amassos com a minha brankinha, derepente, eu com a boca nos peitos da dona, e minha mao na buceta, vi q ela tava se entregando, chega meus dedos estavam babados, a brankinha parecia uma pipa em meus bracos, toda envergada e empinadinha, galera pensa numa magrinha, cabelos longos, bokinha linda, peitos medio e bikudinhos... Qando eu coloco ela de 4, atras de uma dessas placas apagadas com lampadas kebradas, to metendo e curtindo a paisagem e luzes da orla e da maravilha q a moça é, em meio aos gemidos e minhas maos trancadas no cabelo dela, meto forte, ela encosta o rosto pra frente, encostando na placa q se move, aii mudo a gata de posicao, ela de frente comigo eu metendo nela de ponta de pe, e beijava ela toda... Mermao tomamos um SUSTO desgracado, em nosso movimento a fiacao da lampada kebrada estava exposta mas eu n sabia, mermao sem mentira nenhuma, abriu um arco eletrico muito perto dessa garota, q eu fikei braaaaanko, o bixo foi de qase meio metro, um clarao da porra, ela muito nervosa, logo puxei ela do local, acalmei ela no meu papel de homem, mas isso estragou nossa foda e noitada... Meu chapa veio ate nos, pois viu o clarao, cara tive muito medo dakilo acidentar a gente, mas foi muito na pessoa dela, eu escrevo aki mas nem gosto de lembrar... Depois ja arrumei namorada, nunca mais soube dessas garotas, so sei q elas moravam laa pro iguatemi, depois o chapa falou q a gata dele tava no vermelho e ele descobriu pq tava com a boca na ostra dela kkkk que aventura meus parceiros, que noooite!
Desabafe! Você tem o que contar.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Desabafe! Você tem o que contar.
Parceiros, tem presepada q acontece na vida de um homem, q deixam marcas ruins e pra sempre em nossas mentes, eu hje tenho 37a mas qando menino acho q com 10a minha prima, uma deliciosa no auge de seus 17a um espetaculo de india, corpo perfeito, uma bela tardebkente de verao, ela me tras uma revista da hermes, e me mostra lingeries, eu fico embasbacado com as modelos, cada uma mais gostosa, aii ela sorria p mim, cara de sapeca faltava morder os labios, as vezes ela colocava os cabelos na boca isso me dava mooo tesao nela, mas eu era mais timido do q sou é claro, eu so tinha uns 10a teve um momento q ela trocou de roupa ficou dw blusa mas sem soutien e calcinha, galera minha pombinha faltava voar das calcas kkkkk ja to de pau duro aki lembrando kkk aii ela vai pro qarto da minha mae e me chama p eu deitar encima dela... E galeeeeera, eu tive medo, nervoso, ansiedade, eu tava um pisca pisca de natal de tao nervoso, eu perdi a fala, ela me chamava bem dengosa, e nao tive coragem, eu tinha desejo, mas eu tinha um respeito dentro de mim por ela ser da familia e na cama da minha mae, eu fui um trouxa mesmo confeço! Ate q ela me diz chama um colega seu aii na rua, e eu desgracadamente fui laaa e chamei um pivete de uns 14a um tal de Diogo, eu somente direcionei ele a ela, e saii, mas na curiosidade fui brechar o muleki tava no ppmm, eu chorei de raiva, ate q eles terminaram e eu fikei estranho com ela, fikei amargurado eu fugia do olhar dela, assim passou os dias e depois fikei sabendo q a prima tava dando pra um cara feio, buchudo, fumante e cachaceiro, aiii eu desencanei de vez dela... A palavra puta existia em minha mente mas eu nao suportava falar em voz... Ela foi embora pra viver a vida dela e me deixou uma foto de corpo inteira, toda nua e mordendo os labios pra mim... Eu guardo a foto ate hje mas ela taaa linge demais de mim kkk puuuta q pariu o q faz a falta de atitude na vida de um homem... E por causa disso, eu comecei a comer as meninas logo cedo... E foi essa desaventura q eu vivi.
Link: | |
Esconder link da mensagem |