Espaço tapioca com água-de-coco. Venha tagarelar à vontade!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Até agora só conheci gaúchas sensacionais. Acho que o estado está merecendo uma visita.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Alem de nao mostrarem o rosto, e algumas nao quererem beijar o que pega tbm é a grana, quase 1 salario minimo por uma trepada, fora o motel, pior é quando chega no final e o cara nao fica satisfeito com a garota, ve que o investimento nao valeu a pena, ai ja era a grana e haja ressaca no bolso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
A questão do cachê, cabe a nós negociar! Acho que seria o caso de se estabelecer um teto máxima, ou várias alíquotas, tendo em vista o princípio da capacidade contributiva, que impera no direito tributário! Huauhuahuhuhauhuhauhuhauhuhuhuha!!!!
Quanto à questão do beijo, não tenho tido maiores problemas! De maneira geral, tenho conseguido me satisfazer ultimamente! Bastou entrar e montar a DIRETORIA e seguir a dica dos DIRETORES!
No mais, concordo ser de extrema frescura esconder rosto em site, quando na verdade, acabam acontecendo inconveniente e stress maiores, quando não se sabe quem de fato vamos encontrar e acabamos encontrando uma amiga ou uma parente! Comigo isso nunca aconteceu, mas já vi relatos aqui, em outras localidades, do acontecido!
E vambora programar pro DIA 03/02!!!!!
Quanto à questão do beijo, não tenho tido maiores problemas! De maneira geral, tenho conseguido me satisfazer ultimamente! Bastou entrar e montar a DIRETORIA e seguir a dica dos DIRETORES!
No mais, concordo ser de extrema frescura esconder rosto em site, quando na verdade, acabam acontecendo inconveniente e stress maiores, quando não se sabe quem de fato vamos encontrar e acabamos encontrando uma amiga ou uma parente! Comigo isso nunca aconteceu, mas já vi relatos aqui, em outras localidades, do acontecido!
E vambora programar pro DIA 03/02!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Senhores
Acabo de tornar este tópico fixo.
Lembro que esta área não deve substituir as outras já existentes , ou seja , nada de pedir informações sobre GPs , relatar TDs , informar mudanças no nome de guerra , etc. Este tipo de comentário deve ser postado nos tópicos já existentes , criados para tal finalidade , OK?
Lembro também que o objetivo desta área é a de discussão de assuntos locais. Assuntos genéricos devem ser postados nos Assuntos Gerais do fórum. A moderação estará sempre de olho por aqui , e posts que fujam da esfera local serão apagados ou transferidos para a área geral do fórum. As regras da área geral também se aplicam nesta nova área.
É permitida a participação das GPs neste espaço , desde que obedeçam as regras gerais para a sua categoria. Saliento que caso a moderação detecte recadinhos, tentativas de atrair clientes entre outras formas de marketing por parte das GPs as mensagens serão apagadas , e nos casos de reincidência as autoras estarão sujeitas às penas cabíveis.
Espero que saibam aproveitar este espaço da melhor maneira possível ; e que ele seja útil e divertido para todos.
Abraço
Zé
Lembro que esta área não deve substituir as outras já existentes , ou seja , nada de pedir informações sobre GPs , relatar TDs , informar mudanças no nome de guerra , etc. Este tipo de comentário deve ser postado nos tópicos já existentes , criados para tal finalidade , OK?
Lembro também que o objetivo desta área é a de discussão de assuntos locais. Assuntos genéricos devem ser postados nos Assuntos Gerais do fórum. A moderação estará sempre de olho por aqui , e posts que fujam da esfera local serão apagados ou transferidos para a área geral do fórum. As regras da área geral também se aplicam nesta nova área.
É permitida a participação das GPs neste espaço , desde que obedeçam as regras gerais para a sua categoria. Saliento que caso a moderação detecte recadinhos, tentativas de atrair clientes entre outras formas de marketing por parte das GPs as mensagens serão apagadas , e nos casos de reincidência as autoras estarão sujeitas às penas cabíveis.
Espero que saibam aproveitar este espaço da melhor maneira possível ; e que ele seja útil e divertido para todos.
Abraço
Zé
Grande Zé da Silva,Zé da escreveu:Senhores
Abraço
Zé
Fiquei feliz em saber que a moderação tornou meu tópico como fixo, concordo com vc que este espaço deverá ser utilizado para discutirmos assuntos de interesses locais.
Agradeço a atenção.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Nesse site quase todas as GPs mostram a cara :
http://www.clubmodel.com.br/acompanhantes.php
Todas praticamente valem 300 , ja as daqui, talvez uns 30 conto.
É isso mesmo, este site é de São Paulo. Realmente não sei o porque dessa "frescura" de não mostrar o rosto. Até parece que numa cidade tão pequena dessa não encontramos as pessoas em todos os cantos. Eu acho que somente elas tem a perder com isso, mas realmente não podemos esperar muito delas não é mesmo!!!Azilado_ce escreveu:Nesse site quase todas as GPs mostram a cara :
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Essa desculpa de que Fortaleza é pequena não rola. Moramos na 4ª capital do país em tamanho e a 5ª em população. Recife é bem "menor" que Fortaleza e várias lá mostram o rosto, basta checar o GN de lá. Agora se as GPs daqui, além de careiras, tem vergonha do rosto, aí é outra história. Se não tem peito (em ambos os sentidos ) pra tocar a profissão com seriedade, melhor repensar tudo e talvez desistir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Centro de Fortaleza, pricipais locais de diversões masculinas
Pessoal, estou conhecendo este site agora e gostando muito e gostaria de colaborar e como ainda não peguei o rítimo, peço compreensão de todos. Bem, gostaria que postassem experiências nos locais centrais como aquele da Floriano Peixoto, muro de pedra, quase esquina com a Clarindo de Queiróz, sei que é um pouco derrubado, mas já peguei algumas muito interessantes por lá, embora que elas passem pouco tempo por lá. Há outro em frente ao colégio Ari de Sá que também já andei com uma boa. Fora o TG90. Há um na Liberato Barroso e outro ( super derrubado) na Senador Alencar. Sempre ía a um na Parquelândia que fui com uma de natal muito boa, mas a última vez que fui lá, fechou. Quero voltar à putaria, favor postem os locais centrais que farei alguns testes drivers
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Centro da cidade
O centro de Fortaleza já possuio boas casa de programa ( Lembram da Kelly? ), funcionou em diversos locais na parte central e marcou epoca pelas garotas e atendimento. Estou também interressado em conhecer outras casas ou barzinho, que seja ponto de encontro de garotas que tenham certo nivel e ofereça uma certa segurança aos que lá frequentam. A verdade é que o centro de Fortaleza entrou em decadência até na putaria....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Putas do Centro
Concordo com o Ciganomoreno....as putas do centro já não sãon as mesmas...sãon tudas velhas drogadictas é espertas...doentes também.....a gente ten que ter dignidade...já a putaría é uma merda...para ainda descer um pouco máis...
Se vc quer a qualidade daqueles puteiros do centro...no passadoi...vai ter que ir a Becerra de Meneses..e no Bar Panteras..vai a achar o ambente similar ....e vai pagar 50 rs...
Ao centro e só de día...e sumamente perigoso..e as putas virarom asaltantes...rouban a vc...em um piscar de olhos...é arruman barracos até...so para incrementar o valor do um caché já concordado...chegando a usar a violencia...que pode gerar outra violencia en vc...verdadeiramente perigosa...e com stress de máis...
Cuando vc acha...em Varjota e Aldeota...casas que cobran 71 rs...que ainda dan um cuarto para vc...em uma casa do 350.000 rs...com ar condicionado..por uma hora controlada...com túda a segurança do o mundo...e com gatinhas dos 18 a os 26 anos...qualquer outra coisa é uma verdadeira merda...
Eu acho...que só lá...no centro..ou "Downtown"...transan os margináis....!!!
Eu o tentéi...e nao recomendo do jeito nenhúm....
Agora se vc gosta das drogas...e dos barracos...e vc também é disposto a matar ....por coisa qualquer...e ainda ter o risco de pegar um HIV...e uma gonorreia bucal até ...vái lá...tambén neste mundo porco...vocé acha túdo...até o Sexo dó Aventura...também chamado do alto risco....aínda com camisinha !!!...e aínda ten caras que pagan por isso...
Se vc quer a qualidade daqueles puteiros do centro...no passadoi...vai ter que ir a Becerra de Meneses..e no Bar Panteras..vai a achar o ambente similar ....e vai pagar 50 rs...
Ao centro e só de día...e sumamente perigoso..e as putas virarom asaltantes...rouban a vc...em um piscar de olhos...é arruman barracos até...so para incrementar o valor do um caché já concordado...chegando a usar a violencia...que pode gerar outra violencia en vc...verdadeiramente perigosa...e com stress de máis...
Cuando vc acha...em Varjota e Aldeota...casas que cobran 71 rs...que ainda dan um cuarto para vc...em uma casa do 350.000 rs...com ar condicionado..por uma hora controlada...com túda a segurança do o mundo...e com gatinhas dos 18 a os 26 anos...qualquer outra coisa é uma verdadeira merda...
Eu acho...que só lá...no centro..ou "Downtown"...transan os margináis....!!!
Eu o tentéi...e nao recomendo do jeito nenhúm....
Agora se vc gosta das drogas...e dos barracos...e vc também é disposto a matar ....por coisa qualquer...e ainda ter o risco de pegar um HIV...e uma gonorreia bucal até ...vái lá...tambén neste mundo porco...vocé acha túdo...até o Sexo dó Aventura...também chamado do alto risco....aínda com camisinha !!!...e aínda ten caras que pagan por isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
o centro só é bom quando as meninas são iniciantes e não conhecem as casas da aldeota. depois que ficam "malandras" as melhores se mudam para onde pagam mais e a clientela é de melhor nível.
a fernanda da heráclito graça 57 apto 106 é boa. vale os 40.
tem uma boazinha na kelly na floriano peixoto 1206, também 40.
a mirela na solon pinheiro 463 1° andar é razoável por 50.
na meton de alencar 461, vários kitinetes, não se aproveita quase nenhuma.
a casa do bruno na dep joão lopes 274 é boazinha, pelo preço de 30
a jota da penha é boa por 70 por serviço completo. tem a cheila e uma loirinha natural muito boa.
são tantas casa e tantas putas que não dá prá comer todas, nem só as boas.
a fernanda da heráclito graça 57 apto 106 é boa. vale os 40.
tem uma boazinha na kelly na floriano peixoto 1206, também 40.
a mirela na solon pinheiro 463 1° andar é razoável por 50.
na meton de alencar 461, vários kitinetes, não se aproveita quase nenhuma.
a casa do bruno na dep joão lopes 274 é boazinha, pelo preço de 30
a jota da penha é boa por 70 por serviço completo. tem a cheila e uma loirinha natural muito boa.
são tantas casa e tantas putas que não dá prá comer todas, nem só as boas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
jóia
valeu nativo, olha eu já fui a uma casa na Dom manuel, vizinha a uma vidraçaria, (fechou), que tinha uma "moça" que estava na vida há uma semana, mais durinha que a maioria das namoradas sérias que tive. recomendo também: josé sombra 89 (perto do Bom preço da bezerra). Esta da floriano, com muro de pedras, vez por outra pego coisa boa e iniciantes, as fixas é que são fracas. Vamos fool der, good "trepadas" para todos and para for all. Atrás das BVNIs: "BUCETAS VOADORAS NÃO IDENTIFICADAS"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Qual a opinião dos GPGUIANOS Cearenses?
É provável que alguns companheiros aqui do GPGuia mantenham um relacionamento com uma certa freqüência com GPs que fazem um bom trabalham e que nos tratam bem, nada mais natural! A pergunta que trago à discussão é: VOCÊ FAZ ALGO PRA AGRADAR AS GPS E AS MULHERES EM GERAL PARA TER UMA BOA RESPOSTA OU UM MELHOR TRATAMENTO DELAS NA HORA DE UM TD, DE UM FIGHT...???
E serve também para as princesas que acessam ao site: HAVERIA ALGO QUE VOCÊ GOSTARIA DE PEDIR OU QUE SE PARCEIRO FIZESSE SEMPRE ANTES DE QUALQUER FIGHT OU TD???
E serve também para as princesas que acessam ao site: HAVERIA ALGO QUE VOCÊ GOSTARIA DE PEDIR OU QUE SE PARCEIRO FIZESSE SEMPRE ANTES DE QUALQUER FIGHT OU TD???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Prezados Foristas, não sei se perceberam, mas acho que sim, desde que a Belíssima voltou a funcionar, com belas garotas e preços razoáveis, os relatos de TD´S com as garotas do GN, são muito difíceis, com certeza o "movimento" de clientes deve ter caído muito, e como manda a lei de mercado, se os preços não caírem, vão ficar sem clientes, então: BOICOTE AO GN ATÉ PRATICAREM PREÇOS DENTRO DE NOSSO ALCANCE". Opinem sobre isso.
-