Venho por meio deste informar que eu cheguei !
Estou morando próximo a Juazeiro do Norte e trabalhando lá, e como gosto de amunlegar uma tilanga arrumada, venho me ingressar neste mundo promissor da putaria séria do GPGUIA ,mesmo casado a 10 anos não aguento mais comer só o mesmo filé de casa, estou mais disposto a provar das maminha e afins .
Pretendo não bater fôfo quanto aos TD´S, mesmo porque já vi que isso faz toda diferença, já li muitas mensagens e tds e preciso colocar as dicas em pratica, já fiz alguns tds, mas como faz muito tempo e não conhecia o GPGUIA não prestei atenção aos fatos para expor neste ilustre local, só sequei o saco e vazei.
Mas como Juazeiro do norte promete e preciso ser um cara muito discreto conto com ajuda dos nobres confrades que moram na região para que possa desbravar as novidades dessa cidade que pega fogo, (Literalmente).
Sei que fica um pouco difícil para mim ir ao cabaré sentar e não beber nada, não que falte a verba, mas como não bebo fica chato sentar e só pagar pra elas, sou um cara muito seletivo e não gosto de locais trash, pois sou feio pra caralho e eu iria chamar mais atenção, mas minha carteira compensa pra pegar e pagar as tilangas cheias dos apetreichos.
E como sou novo por aqui e não devo ficar pedindo muito, já agendei a minha ida ao local chamado Spot Night ou Night Spot pra ver o cardápio atual na sexta 20/06, e efetuar meu primeiro TD para este estimado fórum e se caso tiverem alguma indicação podem mandar via MP ficarei muito agradecido.
E para finalizar sou BOP assumido, se deixar eu assino até a carteira dela !!
Desde já venho incumbir as tilangas de plantão que sexta eu vou te usar !!