A galera não tem mais o que inventar.
Espaço tapioca com água-de-coco. Venha tagarelar à vontade!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
que parada mais maluca é essa http://monicastripervirtual.blogspot.com striper virtual o comédia, e ela é até gostosinha mais será que é verdade, só outro doido pra saber...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Acho que este fórum é super válido, mas também acho que os TD deveriam ter o máximo de informações possíveis. No último TD em que acreditei me dei super mal. O fato de dizer que a garota é " igualzinha ao site", ou "tudo o que está ali" não ajuda em nada, porque é só ter perna, barriga, peitos e um photoshop que a garota pode virar "tudo o que está no site".
Sou um estudioso das putarias, busco, vasculho sites e pervas em todo lugar, não é atoa a quantidade de contribuições que já dei na lista de sites, quando vi esse site pela primeira vez fiquei maravilhado, ler os tds do grande mestre jedi RAMONCINHO era o que tinha de melhor, detalhes parecia que estavamos lá com ele.
Agora a moderação tem que concordar comigo que os grandes foristas não estão mais contribuindo com o site, eu mesmo perdi o tesão depois de algumas vaciladas.
Voto na cobrança de tds mais detalhados como eram antigamente, não precisa ser nenhuma Agata Christie mais tds que possam ser avaliados e tirarmos as nossas próprias conclusões, é muito fácil colocar "sai com uma garota linda, é 10 na bunda, 10 nos peitos, 10 na buceta..."
Vamos salvar o site, fora com os Cafetões e com GPs que so querem se promover...
Não sei se é possível, mais porque vocês não criam no site um tipo de termômetro, um desconfiômetro, vamos falar assim, onde os próprios foristas votavam no td e assim esse td teria uma nota de confiabilidade, isso força a nos foristas escrever tds melhores e com mais detalhes diminuindo o risco de fraudes e picaretagens...
O recado foi dado, esse é o melhor site de informações que conheço, por isso meu interesse em ver ele progredir cada vez mais.
Peço desculpas a moderação por esse desabafo tão prolongado. Acho que pode ser criado um novo tópico para essa discussão e não ocorrer a limpeza iminente.
Agora a moderação tem que concordar comigo que os grandes foristas não estão mais contribuindo com o site, eu mesmo perdi o tesão depois de algumas vaciladas.
Voto na cobrança de tds mais detalhados como eram antigamente, não precisa ser nenhuma Agata Christie mais tds que possam ser avaliados e tirarmos as nossas próprias conclusões, é muito fácil colocar "sai com uma garota linda, é 10 na bunda, 10 nos peitos, 10 na buceta..."
Vamos salvar o site, fora com os Cafetões e com GPs que so querem se promover...
Não sei se é possível, mais porque vocês não criam no site um tipo de termômetro, um desconfiômetro, vamos falar assim, onde os próprios foristas votavam no td e assim esse td teria uma nota de confiabilidade, isso força a nos foristas escrever tds melhores e com mais detalhes diminuindo o risco de fraudes e picaretagens...
O recado foi dado, esse é o melhor site de informações que conheço, por isso meu interesse em ver ele progredir cada vez mais.
Peço desculpas a moderação por esse desabafo tão prolongado. Acho que pode ser criado um novo tópico para essa discussão e não ocorrer a limpeza iminente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Não sei se seria fácil isso, pq teria que mudar as regras do fórum, aquela coisa toda.
Mas acho uma idéia válida.
Mas acho uma idéia válida.
Movi aqui estes posts.
Na verdade, sobre a postagem de tds, existem orientações já definidas: seria só segui-las...
Orientações sobre postagem de TDs
Na verdade, sobre a postagem de tds, existem orientações já definidas: seria só segui-las...
Orientações sobre postagem de TDs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Esse GAROTAMAIS é patrocinado pelo cafetão da J da PENHA, 374.
O ATENDIMENTO É SEMPRE DIRETO NO MOTEL
São varias garotas com anúncios e telefones diferentes, mas quem atende as chamadas é o dito cujo (tem voz de mulher) que manda para o atendimento a garota disponivel no momento, sem nenhum respeito ao anúncio postado.
Algumas garotas do esquema ( Alem das citadas pelo dedao30):Angel, Ariela Suzuki, Emile Sanchez, Eva, Grazi, Jade, Marcela Guimarães, Paquita, Rose e tal tal tal.
O ATENDIMENTO É SEMPRE DIRETO NO MOTEL
São varias garotas com anúncios e telefones diferentes, mas quem atende as chamadas é o dito cujo (tem voz de mulher) que manda para o atendimento a garota disponivel no momento, sem nenhum respeito ao anúncio postado.
Algumas garotas do esquema ( Alem das citadas pelo dedao30):Angel, Ariela Suzuki, Emile Sanchez, Eva, Grazi, Jade, Marcela Guimarães, Paquita, Rose e tal tal tal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dragão:
grande parte dessas pervas são comestíveis. Acontece que o compadre Teodoro foi nessa casa e, além de não achar nenhuma dessas, achou um monte de baranga.
Tem certeza dessa informação que está dando?
Ao meu entendimento, a casa da J. da Penha, 374 é de baixíssimo nível e não abrigaria garotas muito boas não...
ET
grande parte dessas pervas são comestíveis. Acontece que o compadre Teodoro foi nessa casa e, além de não achar nenhuma dessas, achou um monte de baranga.
Ao meu entendimento, a casa da J. da Penha, 374 é de baixíssimo nível e não abrigaria garotas muito boas não...
ET
Eu também tenho informações diferentes, que mais condizem com aquelas do relato do Teodoro.EXTRATERRESTRE escreveu:Dragão:
ET
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 178#920178
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Caras, se a Jade, Ariela etc estão atendendo na J da Penha por R$70,00 eu não posso afirmar. Só digo o que vejo... mas é bem possível que sim, pois como a Eva e a Angel estão no site cobrando R$250,00 + táxi, lá elas atendem por R$70,00 no local e R$120,00 pra levar pro motel ou residência. Essas duas eu confirmo. Quem quiser conferir e contribuir com o fórum faça como eu que fui e postei aqui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Questão de ordem.
Vejam quem é quem:
Pamella Mendes do GNacional: 9125.3427
Beatriz Linhares do GMais: 9125.3427
MESMA GAROTA
Andressa Aguiar do GMais: 8825.6311
Andressa Aguiar do GNacional: 8825.6311
NÃO É A MESMA GAROTA, MAS O TEL É IGUAL
MESMAS FOTOS COM O TEL DIFERENTE
Ainda tem a Andressa Aguiar do PortalGirls: 8825.6311
Nomes diferentes, mesma garota.
Garotas diferentes, mesmo tel.
Tel diferentes, mesma garota...
Compadres, se isso tudo não é um esquema, o que é então?
ET
Vejam quem é quem:
Pamella Mendes do GNacional: 9125.3427
MESMA GAROTA
Andressa Aguiar do GNacional: 8825.6311
NÃO É A MESMA GAROTA, MAS O TEL É IGUAL
MESMAS FOTOS COM O TEL DIFERENTE
Ainda tem a Andressa Aguiar do PortalGirls: 8825.6311
Nomes diferentes, mesma garota.
Garotas diferentes, mesmo tel.
Tel diferentes, mesma garota...
Compadres, se isso tudo não é um esquema, o que é então?
ET
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu pessoal!!
Eu tinha ligado para a Pamela na semana passada e logo em seguida para Andressa e achei que a voz que atendeu era a mesma, por isso não chamei nenhuma delas.
Agora fica confirmada a sacanagem.
Temos que achar algum jeito de dar um basta nisso tudo. Antigamente você chamava uma garota do site sabendo que era um "produto diferenciado". As garotas de lá nunca eram vistas nas casas de baixo nível e muito menos nas ruas. Hoje qualquer putinha de rua que não cobra mais que 30 reais por aí anuncia no site agenciada por um cafetão da porra e cobra 250.
Eu tinha ligado para a Pamela na semana passada e logo em seguida para Andressa e achei que a voz que atendeu era a mesma, por isso não chamei nenhuma delas.
Agora fica confirmada a sacanagem.
Temos que achar algum jeito de dar um basta nisso tudo. Antigamente você chamava uma garota do site sabendo que era um "produto diferenciado". As garotas de lá nunca eram vistas nas casas de baixo nível e muito menos nas ruas. Hoje qualquer putinha de rua que não cobra mais que 30 reais por aí anuncia no site agenciada por um cafetão da porra e cobra 250.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putaquepariu!!! Agora até travesti estão anunciando!!
O NEGÓCIO TÁ CADA VEZ PIOR.
O NEGÓCIO TÁ CADA VEZ PIOR.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"grande parte dessas pervas são comestíveis. Acontece que o compadre Teodoro foi nessa casa e, além de não achar nenhuma dessas, achou um monte de baranga".
As fotos são de garotas "COMESTIVEIS", AS FOTOS.
"grande parte dessas pervas são comestíveis. Acontece que o compadre Teodoro foi nessa casa e, além de não achar nenhuma dessas, achou um monte de baranga".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DRAGÃOAZUL escreveu:São varias garotas com anúncios e telefones diferentes, mas quem atende as chamadas é o dito cujo (tem voz de mulher) que manda para o atendimento a garota disponivel no momento, sem nenhum respeito ao anúncio postado.
Só pra eu entender:
As garotas que você citou do GN atendem mesmo na J. da Penha só que caprichadas no photoshop?
Ou são fotos falsas?
Ao que parece, em qualquer caso ninguém vai comer uma gostosa...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ó ET o testo abaixo e bem claro, as fotos das "GOSTOSAS" servem apenas para nos atrair, para nos ALGEMAR, uma vez no motel nos já somos presas dominadas.
Leia o que disse o DEDAO30:>>>Assunto: Pamella Mendes/Beatriz linhares/ANDRESSA AGUIAR -gn ou garotamais
"...MESMO ASSIM A PERVA AMEAÇOU FAZER ********* SE NÃO FOSSE PAGA ACABEI DANDO CEM REAIS..."
Fiquem de olhos nessas "GOSTOSAS" que só aceitam o encontro direto nos moteis.
Leia o que disse o DEDAO30:>>>Assunto: Pamella Mendes/Beatriz linhares/ANDRESSA AGUIAR -gn ou garotamais
"...MESMO ASSIM A PERVA AMEAÇOU FAZER ********* SE NÃO FOSSE PAGA ACABEI DANDO CEM REAIS..."
Fiquem de olhos nessas "GOSTOSAS" que só aceitam o encontro direto nos moteis.
-