GALERA .ESTOU CRIANDO ESSE TOPICO PRA RELATARMOS EXPERIENCIAS COM PUTAS E PUTEIROS CARIOCAS ,PARA QUE POSSAMOS COMPARAR COM AS DE FORTAL E ,TAMBEM ,AJUDAR ALGUNS COLEGAS QUE PRETENDEM FAZER UM TURISMO PUTEIRISTICO .
PUTAS NO RIO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: PUTAS NO RIO
podemos ,nesse topico ,ajudar alguns colegas que pretendem viajar e conhecer alguns antros de perdiçao .aqui ,vai ser legal pra termos uma ideia das diferenças e semelhanças entre putas e puteiros daqui e de la .vou relatar alguns em sequencia .quem tiver alguma experiencia pode ajudar tambem .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei uma semana por la mes passado .depois de tanto ver as putas dos sites de la e os relatos ,tds , resolvi explorar o local .no começo , liguei pras pervas dos sites .pqp... o mesmo photobosta que tem aqui .num dia chamei a Barbara ferraz (baaravips),que me custou 400 .feia de rosto ,esquisita .se acha a bala e faz uma propaganda do carai.depois , a Paula Ravi (barravips),400 de preju .achei as fotos boas e ,me dei mal .a mina e uma coroa media de rosto ,corpo normal ,nem tao sarado como nas fotos .vale 150 so .notem que o site so tem gata .liguei pra umas putas de um site chamado salada de frutas e ,amigos ,descobri que algumas fotos eram de minas do elitegirl de salvador .é amigos ,descobri que la tambem tem trouxas como nos enganados pelo fodashop .continuei minha aventura ,encontrei a fernanda fernandes(barravips).me dei bem .250 .a mina e gata e fode pa caramba .como o tempo era curto e nao podia mas me resolvir apostar no ao vivo.encontrei um anuncio de uma massagista chamada andreia( massagem relaxante ),com local em copa proximo do hotel onde me hospedava.a mina e uma gata ,linda ,de um bumbuuuuum ...massagem e foda muito gostoso .ai sim 250 bem gastos .depois entao , visitei os puteiros ou ,como ,chamam la ,thermas ,que vou relatar depois .essas minas que citei ja tem topico na cidade origem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Confrades.
No RJ existem as Freelas, que em sua maioria não mostram o rosto além da maioria não possuir local, atendendo somente em móteis, onerando ainda mais o valor final do TD
Tem as termas boas como 4x4, solarium, 65, cancun, mas cobram um valor alto pelo TD+entrada.
Tem os privês, e acredito ser o melhor custo benefício daqui, valores variando entre 50-100, pelo período de 30 min e 1 hora respectivamente, como pervas tão boas como das termas e Freelas, mas é preciso garimpar nos sites para achar essas gostosas.
Tem as termas conhecidas como "segundonas" que possuem valores mais baixos, e tem um bom custo benefício.
Tem a área trash TB, os puteirões baratos, como a Vila Mimosa e adjacências, nesses é preciso ter coragem e paciência redobrada para achar uma boa foda, mas nada impossível tb.
No RJ existem as Freelas, que em sua maioria não mostram o rosto além da maioria não possuir local, atendendo somente em móteis, onerando ainda mais o valor final do TD
Tem as termas boas como 4x4, solarium, 65, cancun, mas cobram um valor alto pelo TD+entrada.
Tem os privês, e acredito ser o melhor custo benefício daqui, valores variando entre 50-100, pelo período de 30 min e 1 hora respectivamente, como pervas tão boas como das termas e Freelas, mas é preciso garimpar nos sites para achar essas gostosas.
Tem as termas conhecidas como "segundonas" que possuem valores mais baixos, e tem um bom custo benefício.
Tem a área trash TB, os puteirões baratos, como a Vila Mimosa e adjacências, nesses é preciso ter coragem e paciência redobrada para achar uma boa foda, mas nada impossível tb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
caros puntanheiros eu quero relatar aqui as minhas experiencias em outros estados mas precisamente no sul do brasil,acho dos cantos que ja persegui no mundo da putaria(SAMPA UM POUCO DO RIO DE JANEIRO E SALVADOR) POSSO DIZER E AFIRMAR QUE AS CIDADES DE MELHORES CUSTO BENEFICIOS SÃO CURITIBA (PELA GRANDE QUANTIDADE) E CAXIAS DO SUL(ESSA E ESPECIAL) E PORTO ALEGRE.QUANDO COMPARADAS AS PERVAS DAQUI EU SAIO E CORRENDO!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Sugiro fortemente evitar a Vila Mimosa...relatos recentes de foristas cariocas postados nos AGs do Rio dão conta do perigo de alguém até mesmo que conheça a cidade, que é transitar por lá.Dillon escreveu:Tem a área trash TB, os puteirões baratos, como a Vila Mimosa e adjacências, nesses é preciso ter coragem e paciência redobrada para achar uma boa foda, mas nada impossível tb.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estivo no rio á cerca de dois meses e visitei acho que os melhores thermas de la´.primeiro fui ao Cetaurius ,que fica em Ipanema;lá ,pagamos 120 reais pela entrada e se escolher uma garota ,mais 300 .o legal é que vc fica só de roupão no meio das muitas meninas .haviam varias minas ;creio que no dia ,a maioria mediana ,umas tres ou quatro acima da media mas nada de espetacular .estas ja estavam acompanhadas e tive que contentar-me com uma mina de nivel medio .depois ,conheci o Solarium ,que fica no Jardim Botanico ;pagamos 100 pra entrar e 260 pela mina .achei as garotas basicamente do mesmo nivel do Centauros .escolhi uma mina bonitinha ,mas nada de espetacular e levei pro quarto ;e nesse ,os quartos são bem pequenos 2 x1,5 ,mal cabe a cama .o terceiro que fui ,o 4x4 ,que fica no centro nao é bem diferente dos outros dois anteirores .50 entrada e 200 pela mina .
-