R$ 90 REAIS PELA TD E CARO?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
R$ 90 REAIS PELA TD E CARO?
CAROS PUTANHEIROS QUERIA CRIAR ESSE TOPICO PORQUE A MAIORIA DOS CANTOS DE NOSSA CIDADE COBRAM ISSO E ACHO MUITO CARO(SE COMPARARMOS A QUALIDADE) MAS VAMOS FAZER UM DEBATE SALUTAR PARA ENGRANDECER O NOSSO GPGUIA!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: R$ 90 REAIS PELA TD E CARO?
é verdade..e é impressionante como é tudo igual..parece cartel...sabem nem fazer uma concorrencia..sao tudo mdo mesmo dono ou dona?...ainda m lembro quando eram em 2006 $60...bons tempos...censurado1981 escreveu:CAROS PUTANHEIROS QUERIA CRIAR ESSE TOPICO PORQUE A MAIORIA DOS CANTOS DE NOSSA CIDADE COBRAM ISSO E ACHO MUITO CARO(SE COMPARARMOS A QUALIDADE) MAS VAMOS FAZER UM DEBATE SALUTAR PARA ENGRANDECER O NOSSO GPGUIA!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Não são mesmos donos, isso é certo.
É apenas uma forma de cartel, não oficial. Se um aumenta, os outros aumentam tb.
Eu até nem choraria pelos 90, mas como a qualidade dos serviços em puteiros caiu muito, posso me dar ao luxo de dizer que não vale mais tanto a pena assim.
Sou da época que pagava R$ 70, camisinha grátis, 1h certinha no relógio e as putas faziam um belo trabalho.
Por essas e outras que vou cada vez menos em puteiro...
É apenas uma forma de cartel, não oficial. Se um aumenta, os outros aumentam tb.
Eu até nem choraria pelos 90, mas como a qualidade dos serviços em puteiros caiu muito, posso me dar ao luxo de dizer que não vale mais tanto a pena assim.
Sou da época que pagava R$ 70, camisinha grátis, 1h certinha no relógio e as putas faziam um belo trabalho.
Por essas e outras que vou cada vez menos em puteiro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
talvez não seja caro ,pois se tiver sorte e paciencia ,da pra encontrar uma menina bonita e que fode legal ;caro sim ,são as putas de site que cobram 400 e na hora da verdade nem chegam perto das fotos .outro detalhe ,é que esses 90 ja ta incluso o quarto ,sendo asim ,voce ja nao gasta com motel ,que em fortaleza é um absurdo .ou seja ,so de motel as vezes se gasta mais que isso .tambem ,se formos pensar em namoradinha ,primeiro se leva pra jantar ;ai ja vai boa grana .segundo ,motel;outra boa grana .terceiro ,o queixo tem que dar certo .então pra mim ,e pelo exposto ,90 é um bom custo beneficil .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comer civil hj em dia não tem mais mistério.
Hoje não gasto mais nem o do telefone, pois o papo todo é via msn.
Conheço ela pela internet, dou aquela trovada...
Aí marco de se ver numa praça. Dou uns beijinhos e chamo pra foder.
A maioria topa na boa.
Então o custo atual que tenho pra comer civil é motel + gasolina.
É claro, o cara tem que ser bom de papo. Tem que ter uma aparência minimamente atraente. E tem que fazer coisas que normalmente não se faz com puta: ter paciência, entrar nos joguinhos delas, ser carinhoso, dizer que ela é interessante...
Mas enfim, quem é putanheiro sabe: tem horas que só uma puta pra dar satisfazer.
Hoje não gasto mais nem o do telefone, pois o papo todo é via msn.
Conheço ela pela internet, dou aquela trovada...
Aí marco de se ver numa praça. Dou uns beijinhos e chamo pra foder.
A maioria topa na boa.
Então o custo atual que tenho pra comer civil é motel + gasolina.
É claro, o cara tem que ser bom de papo. Tem que ter uma aparência minimamente atraente. E tem que fazer coisas que normalmente não se faz com puta: ter paciência, entrar nos joguinhos delas, ser carinhoso, dizer que ela é interessante...

Mas enfim, quem é putanheiro sabe: tem horas que só uma puta pra dar satisfazer.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
então ,ainda ,comer civil sai caro ,pois tem a bagatela do motel ;menos se levar pro ap .e, tem ainda aqueles dias em que voce esgotou sua agenda telefonica sem sucesso e . pra descarregar a tensão só restou gp .ai ,com 90tinha se da uma boa aliviada do estresse.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
vou comentar com minha modesta opiniao! como uma dona no belissima, foi bom. soh gastei 92 reais , ta certo q foi uma so trepada de uns 25 a 30 minutos. mas oq eu gastei com puta de site tipo o garotanacional ou sendo enganado no garotamais( algo q logo serei de novo , pois deu tesao em um ensaio de lá), achei barato.
puta de site sai caro e tem o motel e tal, ai eu quebro!!!!!!
So q ainda nao me acostumei a oir em puteiro tenho q quebrar esse trauma ou vergonha!!!!!!
vou aproveitar o topico pra fazer uma pergunta: tem algo q valha a pena no prive da idelfonso albano ou da j da penha????? se tiver e puderem me dizer nomes e horarios por mp eu agradeceria, ou se tiver algum outro puteiro melhor, eu tb seria grato pela informação!
So q ainda nao me acostumei a oir em puteiro tenho q quebrar esse trauma ou vergonha!!!!!!
vou aproveitar o topico pra fazer uma pergunta: tem algo q valha a pena no prive da idelfonso albano ou da j da penha????? se tiver e puderem me dizer nomes e horarios por mp eu agradeceria, ou se tiver algum outro puteiro melhor, eu tb seria grato pela informação!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
na idelfonso albano é mto fraco..a melhor q tinha la era a cristal,mas agora ela ta fraca e fresca..no j da penha a oferta é melhor e ta sempre com novatasjack_reacher escreveu:vou comentar com minha modesta opiniao! como uma dona no belissima, foi bom. soh gastei 92 reais , ta certo q foi uma so trepada de uns 25 a 30 minutos. mas oq eu gastei com puta de site tipo o garotanacional ou sendo enganado no garotamais( algo q logo serei de novo , pois deu tesao em um ensaio de lá), achei barato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
jack_reacher escreveu:vou comentar com minha modesta opiniao! como uma dona no belissima, foi bom. soh gastei 92 reais , ta certo q foi uma so trepada de uns 25 a 30 minutos. mas oq eu gastei com puta de site tipo o garotanacional ou sendo enganado no garotamais( algo q logo serei de novo , pois deu tesao em um ensaio de lá), achei barato.
Kra, aparece nos nossos encontros que a gente te ajuda a perder essa vergonha de puteiro. Veja só o Denão, ele se tremia que nem vara verde quando entrava em um, agora só põe a mão dentro da saia das putas e ainda lambe!!!
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu:
Kra, aparece nos nossos encontros que a gente te ajuda a perder essa vergonha de puteiro. Veja só o Denão, ele se tremia que nem vara verde quando entrava em um, agora só põe a mão dentro da saia das putas e ainda lambe!!!
ET
valeu pelo convite cara!!!!!!!!!!!!
no dia q cair em uma data possivel para mim estou dentro!!!!!
um abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
R$ 90 pelo td com nivel(na esplendorosa maioria) das putas que estão disponivel em nossa cidade eu acho carissimo por isso eu to so procurando pela PI(PRAIA DE IRACEMA) PRA VER SE ENCONTRO UMA QUE vale-se o meu suado dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom se voce avaliar que voce já chegou a pagar mais de 300 reais por donas de site um tempo atras por 2 horas e voce descobre um tempo atras que elas eram de casas e faziam por 90 reais nelas voce esta saindo no lucro hoje em dia.
Mas se voce avaliar por outro lado que muitas vezes estes 90 reais tem garota que regula certas coisas, faz sem vontade, trata voce mal, neste ponto voce esta tendo um baita prejuízo.
E por incrível que possa parecer nestes dias sai com uma dona de 50 reais e de nível razoavel, um pouco abaixo das dos padroes de casa prive, no entanto saiu melhor do que ir com uma ultima que fui pagando 90 reais.
Mas se voce avaliar por outro lado que muitas vezes estes 90 reais tem garota que regula certas coisas, faz sem vontade, trata voce mal, neste ponto voce esta tendo um baita prejuízo.
E por incrível que possa parecer nestes dias sai com uma dona de 50 reais e de nível razoavel, um pouco abaixo das dos padroes de casa prive, no entanto saiu melhor do que ir com uma ultima que fui pagando 90 reais.
EXTRATERRESTRE escreveu:jack_reacher escreveu:vou comentar com minha modesta opiniao! como uma dona no belissima, foi bom. soh gastei 92 reais , ta certo q foi uma so trepada de uns 25 a 30 minutos. mas oq eu gastei com puta de site tipo o garotanacional ou sendo enganado no garotamais( algo q logo serei de novo , pois deu tesao em um ensaio de lá), achei barato.
ET
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
CONFESSO QUE SÓ VOU PORQUE OS PUTANHEIROS ME CHAMAM, POIS EU NÃO GOSTO MUITO DESSES LUGARES.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, claro. E eu só vou pq a cerveja é gelada.Denão escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:jack_reacher escreveu:vou comentar com minha modesta opiniao! como uma dona no belissima, foi bom. soh gastei 92 reais , ta certo q foi uma so trepada de uns 25 a 30 minutos. mas oq eu gastei com puta de site tipo o garotanacional ou sendo enganado no garotamais( algo q logo serei de novo , pois deu tesao em um ensaio de lá), achei barato.
ET
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
CONFESSO QUE SÓ VOU PORQUE OS PUTANHEIROS ME CHAMAM, POIS EU NÃO GOSTO MUITO DESSES LUGARES.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
isto varia muito porque tem dona que utiliza roupa que arrebita bumbum e sutia que espreme para parece que tem peitao chega no quarto bunda murcha e peito medio ai cade que valeu os 90 reais?
Fora que tem delas que 90 reais e bra mas para fazer algo a mais ai é 100 reais, 90 a mais, entao é melhor pegar logo duas por 90 reais logo e come duas no mesmo dia.
Fora que tem delas que 90 reais e bra mas para fazer algo a mais ai é 100 reais, 90 a mais, entao é melhor pegar logo duas por 90 reais logo e come duas no mesmo dia.
-