Não beija na boca, não chupa sem camisinha, cobra 400,00 por apenas 1 hora mais motel e taxi e além de tudo é extremamente petulante e mal educada!
Tudo isso por causa de um reles comentário sobre preço e atendimento no tópico dela. Notem que fui bem mais polido com ela que devia e quem baixou o nível foi a meretriz. Confesso que fui meio idiota em entrar na pilha dela, mas se tem uma coisa que me tira do sério é arrogância. A lei da gravidade é pra todos e essa aí tá se esquecendo disso. Sem falar que ela desdenha de quem paga pra fazer sexo.
Pior é ser bem sucedido, ter ralado feito um cavalo pra chegar onde cheguei e ser taxado de pobre e convidado a virar GP... hahahahahahaha... Pode até ser, mas essa aí não pego nem se ela me pagar o dobro do que cobra.
Ziggy Stardust escreveu:
Peraí, deixa eu ver se entendi direito. Não beija na boca, não chupa sem camisinha, não libera o rabicó e cobra 400,00 por apenas 1 hora mais motel e taxi? E todo mundo nesse entusiasmo todo? Vale tanto a pena assim?
MirellaCastro escreveu:
meu QUERIDO... eu faço anal sim... e dentro do valor... não fico só uma hora... nao olho pro relogio tanto assim rsrsr eu sou bem legal rsrs
Ziggy Stardust escreveu:
Moça, me desculpe, mas eu me baseei nos últimos relatos e honestamente não vi ninguém citando sexo anal. Posso ter passado batido.
Mas se vc quer saber, nem faço tanto questão do anal. O que eu não abro mão é beijo na boca sem regulagem e oral sem camisinha. Afinal sou um rapaz limpo, bem afeiçoado e não há o que justifique uma GP não querer me beijar e me chupar sem prástico.
Tenho certeza que vc é maravilhosa, mas ainda não vejo justificativa pro seu programa sair o dobro do preço normal (incluindo os extras), mesmo eu tendo condições de pagar por ele. Só que com esse valor eu pego uma dupla ou faço 2 programas com GP's que estou certo que estão no mesmo nível seu.
Se vc ao menos tivesse local eu poderia pensar em fazer uma extravagância e pagar os 400,00. Mas com mais 150,00 de extra infelizmente não vai rolar.
MirellaCastro escreveu:
lindo eu nao tenho extra... se vc nao sabe porque eu nao bjo e nao faço oral sem... entra no google e digita oral sem camisinha...dst... tem que se cuidar melhor, nao faço por higiene... e outra coisa
quando fui comprar uma Santa fé eu fiquei irritada com uma coisa que acho que vc vai me explicar...
Porque que a X5 é mais cara que a Santa fé??? poxa é tudo carro e pelo preço da X5 eu compro 4 SAnta fé;;; mas assim eu tive que compra uma SAnta fé porque apesar de querer muito uma X5 meu bolso realmente só chegava e alcançava uma SAnta fé... vai entende né....
--------------------------------------------------------------------------------------
quando fui no açougue... eu passei pela mesma situação
eu tive que comprar contra filet por R$ 18 o kilo mas eu queria Filet migon mas o Filet era R$32 o kilo... nao to entendendo isso poxa, é tudo carne e pior por R$ 32 reais eu podeia fazer uma dupla muito boa... bife a cavalo, ainda me sobrava pra compra uma duzia de ovos... poxa È TUDO CARNE né... vai entender né...
-----------------------------------------------------------------------------------------
outro dia fui ao MAc... lembrei de vc e falei pro rapaz do caixa, poxa... eu queria tanto um BIG TASTY so que ele custa 18 reais... o HAMBURGUER do lado de casa na padoca custa 3,50... e por 18 reais eu consigo comer 4 e ainda tomo um REFRIGERANTE... porque aqui é tao caro????
VAI ENTENDER Né.....
------------------------------------------------------------------------ lindo tem muitas meninas de blogs que cobram 200 reais...... tem mulheres de todos os gostos e gastos... a CARTEIRA SEMPRE ACABA mandando no final, e outra coisa... vc realmente acha que quem paga 400 reais pra ficar uma hora com uma mulher ta preocupado com o motel???...mas realmente quem pga 200 fica preocupado mesmo
se ainda nao entende tenho varios exemplos pra vc... bjoooooooooo
bjo fica com Deus...
Daí postei isso no tópico dela.
Ziggy Stardust escreveu:
Depois do meu post acima ela me enviou MP tentando justificar o valor.
Me explicou que faz anal sim, que está no valor, mas não fez nenhuma menção a não beijar na boca e a não fazer oral sem prástico. Também disse que apesar do programa ser de 1 h ela não fica olhando no relógio. Quer dizer então que posso ficar 3 dias com ela que não pega nada? Tá bom...
E ela me respondeu assim:
MirellaCastro escreveu:
que riduculo... quer dizer que vc vai ficar comigo 3 dias?? lindo... VOU SÓ TE LEMBRAR UMA COISA EU NAO SOU DONA DE TOPICO DE FORUM NAO SE DIRIJA A MIM, SE DIRIGI AOS SEUS AMIGOS DE FORUM!!! QUEM RECLAMA ASSIM COMO VC, NAO PODE PAGAR É simples, resolver isso.... SO SAIR COM OUTRA ...
JÁ QUE VC´FAZ O TIPO LEVA E TRAZ, TIPO MARIA FOFOQUEIRA PODE FALAR PROS SEUS BHOTHERS DE FORUM QUE EU COBRO 400 REAIS 1 HORA, NÃO BJO, E ORAL SÓ COM CAMISINHA!!!
AQUI NAO TEM COMo DESENHAR,, VC ENTENDEU ASSIM??? SE VC FAZ QUESTAO DE ALGO QUE NAO FAÇO POR FAVOR OLHE AQUI...
http://www.clubmodel.com.br
tem varias que faz;;;
Ziggy Stardust escreveu:
Em primeiro lugar quem se dirigiu a mim foi vc. Eu apenas fiz um comentário no tópico.
Em segundo lugar, vc não me conhece e não sabe se posso pagar ou não. Se vc ler meus TD's vai ver que saí 3 vezes com uma GP que cobra 350,00.
Em terceiro lugar, já que sou fofoqueiro, vou colar esses seus desaforos no seu tópico pra todo mundo ver o quanto vc é mal educada. Em nenhum momento faltei com respeito com vc.
MirellaCastro escreveu:
GRaças a Deus vc entendeu e vai me deixar em paz.... detesto muito bla bla bla trabalhei o dia inteiro entro no GP guia para me divertir e tal interagir nao discutir... mas mesmo assim abração pra vc... e outra coisa em todas as profissoes pegamos DST entao lindo profissão... sobre profissão podemos trocar ... hoje sou garota de programa cursando Odonto... se quier trocamos por uns dias... quem sabe se vc nao pegar nada talvez mude de ideia? mas enfim ja me esqeucendo ja te bom kkk
bjao fica com Deus
Ziggy Stardust escreveu:
Querida, eu tenho sim $ pra comprar uma X5, eu costumo comer fraldinha, que é mais caro que filé mignon, e no Mc Donalds eu não passo nem na porta, pois costumo ir no PJ Clarke's.
Aliás, quando eu compro uma X5 eu quero que ela venha com todos os opcionais e não faltando um monte de coisa ao mesmo tempo em que sou cobrado por um monte de despesas extras. É aí que tá a coisa.
E se vc tá com tanta paranóia assim com DST, vc tá na profissão errada.
Mas tá certo, o corpo é seu, vc cobra o quanto achar que deve e dispõe dele como quiser. Como tem quem pague, sorte a sua. Não é o meu caso.
Beijos e seja feliz.
MirellaCastro escreveu:
blá blá blá bla menino rsr eu tenho clientes de 4 x por semana por favor me esqeuce quer tel de algumas garotas? pelo amor de Deus me esquece nao tem o que fazer não???? para de mandar mensgen aproveita o tempo e dinheiro que diz ter e vai transar com alguem... ocupar o tempo, vou começar a cobrar to perdendo muito tempo com vc!!!! tempo é dinheiro e o meu... vc ja´sabe não é barato
dia que vc ganhar mais de 3,000 por dia vc pode se referir a mim ou a qualquer outra garota assim!!! entao se poe no seu lugar!! se enxerga!! para de me encher o saco!! nao vou sair com vc nem pagando!!! já disse olha nos sites por ai, tem o que vc procura... agora faz assim me deixa em paz... me deixa na minha vidinha... eu ganho pouco por dia rsrsrs nunca vou chegar aos teus pés... vc é um engenheiro rsrs que estudou muito pra passar na federal.... e depois de tudo isso tem que pagar por hora pra ter sexo kkkkkkkkkkkkk só tenho que rir disso... lindoooooooooooo
faz assim... ta sem grana pra sair com alguem agora tem muitas fotos na net de graça vai bater uma e me deixa em paz!!! pena eu nao poder blokear suas mensagens