O PORQUÊ DE TANTA DEMORA NA POSTAGEM DE UM TD!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1 Mensagem por CÔMICU » 19 Out 2012, 09:02

Bem galera,
Penso que todo TD, deva ser lido e avaliado antes de ser liberado no site, mas isso deveria levar no máximo 24h, pois os analisadores, com certeza sabem o que é real ou farça, imagino... outro dia conversando com, essas meninas: Ariela, Nicole da Monsenhor , Linda da Marcondes, Tati Ryos da treze de Maio, Cristal Loira - ex Ildefonso Albano, Grazi Ferrary de site, Leila da Aldeota, Marcia e Iara da Nogueira Acioli , Duda, Miuka e Sibele amigas da mirella, Aline Renata e Cibele das Baronesas... enfim tem garotas que nem sabe da existencia do site GPGUIA, no entanto vejam de quantas eu postei TDS! E todas são garotas muito legais, peguei todas, e gostei muito, com certas delas voltei mais de uma vez, e todas são GP'S conhecidas... Deixando Claro que só posto UM TD quando achar interessante... para os colegas... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: O PORQUÊ DE TANTA DEMORA NA POSTAGEM DE UM TD!!!

#2 Mensagem por pepsicool » 19 Out 2012, 09:59

incoerência pouca, é bobagem .................

[ external image ]

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Out 2012, 11:15

Bem complicado isso.
Como saber se é real ou falso? Determinar que um TD é falso é algo bem trabalhoso e que leva dias e até semanas. É um pouco de ingenuidade achar que só botando o olho se sabe disso. É claro que com um olhar treinado muita coisa se simplifica. Tem alguns por aqui que de cara sei que é fake. Mas o problema de tudo é provar.
Inclusive, tem TDs aqui que eu SEI que são forjados, mas o GPguia não tem como conseguir a prova disso. E o TD tá lá... Parecido com a justiça comum, não é? Cest la vie!

Dessas meninas q tu listou, 90% delas eu tenho certeza que conhecem o gpguia. Os outros 10% eu desconfio que conhecem. Ora, quando me perguntam se eu conheço me faço de desentendido e digo q não. As putas são espertas o suficiente pra se fazer de desentendidas tb.

Por fim, pq só postar TDs interessantes? Eu considero os TDs ruins tão melhores quando os bons. Pois sei quem são as putas que devo evitar. Pensa nisso.

ET

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por JCKeep » 18 Dez 2012, 12:53

EXTRATERRESTRE escreveu:...
Por fim, pq só postar TDs interessantes? Eu considero os TDs ruins tão melhores quando os bons. Pois sei quem são as putas que devo evitar. Pensa nisso.
ET
Boa!!

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Paranorman » 18 Dez 2012, 13:15

O próprio significado da expressão "TD" já diz tudo.

Não precisa ser poético, dramático, romantico, nada disso, apenas relatar como foi a trepada, dando destaque para a performance da moça. Algumas podem se sentir ofendidas, ou prejudicadas comercialmente, mas elas mesmo vivem mudando de nome, perde-se facil o rastro. E tem mais, vejam que uma GP lendo um TD dela negativo pode entender que tá fazendo errado e mudar.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Dez 2012, 13:29

Paranorman escreveu:O próprio significado da expressão "TD" já diz tudo.

Não precisa ser poético, dramático, romantico, nada disso, apenas relatar como foi a trepada, dando destaque para a performance da moça. Algumas podem se sentir ofendidas, ou prejudicadas comercialmente, mas elas mesmo vivem mudando de nome, perde-se facil o rastro. E tem mais, vejam que uma GP lendo um TD dela negativo pode entender que tá fazendo errado e mudar.
Infelizmente isso não acontece Paranorman.
Uma puta que olha o negativo acha que o cara é um otário, um desocupado, um idiota que quer prejudicar ela.
E já sai chingando meio mundo e acaba odiando cada vez mais os foristas.
Falta o senso crítico pras moças da vida. Mas só pensar: se tivessem, será que seriam puta?

ab!
:twisted:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por pepsicool » 18 Dez 2012, 13:38

pepsicool escreveu:incoerência pouca, é bobagem .................

[ external image ]

Só podemos analisar o que existe.Escreva.Relate.O que você acha desinteressante pode ser interessantíssimo para alguém.Troca de informações.É assim que funciona este, ou qualquer outro fórum.
Quanto a veracidade, é de suma importância,termos o maior número de informações possíveis.Pois é nesse material que conseguimos discernir o que é verdadeiro e o que é falso.

Link:
🔗

oholandêscomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por oholandêscomedor » 13 Abr 2023, 03:14

Fiz um TD, mas não apareceu. Devo esperar ou faço outro novamente? Essa demora é normal? Fiz um há pouco tempo e apareceu quase que imediatamente, assim como os comentários.

Link:
🔗

Responder