Despedida

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Despedida

#1 Mensagem por Observador-23 » 27 Set 2017, 13:29

Olá a todos, venho lhes comunicar que não irei mais interagir ou contribuir com o GPGUIA, no minimo observar, se a moderação quiser me banir fiquem a vontade.

Foi muito bom está aqui, aprendi muitas coisas, já dei risadas com posts e TDs hilários e me livrou de cair em ciladas foi uma ótima fonte de informação, fiz o que pude para colaborar também, embora admito que devo ter sido chato ou sensacionalista algumas vezes e peço desculpas se algum momento ofendi alguém, pois não sou perfeito tenho falhas e defeitos como qualquer ser humano, com certeza vai ter gente que vai comemorar com a minha saída, não ligo pra isso, nesse mundo não dá pra agradar todo mundo, se nem Cristo agradou quem dirá um pecador...

Obrigado a todos que contribuem e colaboram e fazem aqui ser uma ótima fonte de informação e boa sorte no mundo da putaria.

Adeus.

Observador-23.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Despedida

#2 Mensagem por Anjoex » 28 Set 2017, 12:35

Observador-23 escreveu:Olá a todos, venho lhes comunicar que não irei mais interagir ou contribuir com o GPGUIA.

Obrigado a todos que contribuem e colaboram e fazem aqui ser uma ótima fonte de informação e boa sorte no mundo da putaria.

Adeus.

Observador-23.
Amigo, é uma imensa tristeza saber que você está nos abandonando. Achava muito legal suas postagens. Forista confiável tem que ser tratado com respeito e deve sim ter um lugar de destaque em nossa confraria. Você contribuiu de forma que nos livrou de diversas ciladas. Muito forista ainda não entendeu ou mesmo tendo entendido, se desviou da verdadeira missão do GP Guia, que é nos dar coordenadas confiáveis, interessantes e decisivas com relação às operárias dos sexo. Principalmente no que tange a nos livrar de ciladas. E você fez isso com maestria.

Não sei que está comemorando sua saída, mas seja quem for, esse cara com certeza não entende ou despreza a verdadeira missão do GP Guia, que é entre outras coisas, nos livrar de ciladas. E ciladas é só no que alguns confrades têm caído. Você, Paranorman e Comendador 8, são 03 caras parecidos comigo. Sinto bondade e sinceridade nas postagens de vocês. Nossas saídas são boas porque não tratamos as pervas como meras peças de mercado. Aproveitamos o momento e até nos afetuamos a elas. Nem que seja só naquele momento, mas nós conseguimos amar as pervas. Porque acho que o amor não é um sentimento que flui naturalmente. Para mim, amar é uma capacidade. É não descriminar; não julgar pela aparência; tolerar as imperfeições; perdoar as falhas ; e principalmente curtir demais aqueles pequenos momentos maravilhosos com os entes queridos, amigos e com elas (as pervas) também. Acho que amor é o somatório de todas essas coisas.

Já estamos com saudades. Mas as portas estão abertas se quiser voltar. Vai com Deus , irmao!

Anjoex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”