Bom dia meus caros.... estou fendendo esse post, pois tenho percebido que aqui em fortaleza as mulheres estão ficando cada vez mais sem noção dos valores a serem pedido para a putaria, sendo que muitas delas não são nem 70% igual as fotos, minhas ultimas experiências com a "Putas" do musa que o diga.... agora tenho acompanhado alguns post onde elas estão pedindo 400 ou 500 reais por uma hora (sendo que muitas regula posição, querem que você goze com um minuto e ficam cheio de frescuras), não sei se e só comigo mais eu ultimamente prefiro bater uma do que pagar 300 a 350 para tranzar apenas uma hora....
Minas acima de 400 hora
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Minas acima de 400 hora
Esses dias vi uma no garota nacional (ou musa class, agora n me recordo)
Que se dizia ex dançarina de forró e ex miss bumbum. Uma mina dos deuses, perfeita, mas q cobrava $450.
A garota é sensacional, mas tenho certeza que é uma cilada nesse estilo aí.
Então n compensa. Aqui é difícil, os foristas que saem estão cada vez mais sonegadores e não querendo se envolver, compartilhar, mas é possível achar coisa boa por aqui, só filtrar. E essas de site, algumas são bacanas, mas tem q conversar direito, desconfiar e deixar tudo claro na hora de combinar o abate.
Que se dizia ex dançarina de forró e ex miss bumbum. Uma mina dos deuses, perfeita, mas q cobrava $450.
A garota é sensacional, mas tenho certeza que é uma cilada nesse estilo aí.
Então n compensa. Aqui é difícil, os foristas que saem estão cada vez mais sonegadores e não querendo se envolver, compartilhar, mas é possível achar coisa boa por aqui, só filtrar. E essas de site, algumas são bacanas, mas tem q conversar direito, desconfiar e deixar tudo claro na hora de combinar o abate.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Minas acima de 400 hora
Bom voltar a esse tema, pois acredito que com a CRISE é tanta garota entrando pro babado, temos que revisar esses valores.
Hoje após o evento de 400 paus,relatados, fui ao mercado e notei uma garrafa de vinho a 220 reais.
Comprei 3 garrafas de 35, e fiquei pensando: quem paga 220 reais num vinho, quando tem bons a 30-50...
Engraçado como eu jamais pagaria 220 no vinho, mas gastei 400 por uma hora de sexo.
E gasto esse valor com mais frequência que tomo vinho...... Kkkkkk
Enfim, a reflexão eh que dada a situação de marcado, país, desemprego, grana curta e muita menina com conta pra pagar....penso deveríamos rever essa história 200 + 100 anal, Uber, etc....
Eu mesmo, apesar de tudo, vou repensar esses desbravamentos e vou simplesmente rejeitar pagar mais de 200, exceto, se a mina tiver um GRANDE diferencial.....
Comentários ?
Hoje após o evento de 400 paus,relatados, fui ao mercado e notei uma garrafa de vinho a 220 reais.
Comprei 3 garrafas de 35, e fiquei pensando: quem paga 220 reais num vinho, quando tem bons a 30-50...
Engraçado como eu jamais pagaria 220 no vinho, mas gastei 400 por uma hora de sexo.
Enfim, a reflexão eh que dada a situação de marcado, país, desemprego, grana curta e muita menina com conta pra pagar....penso deveríamos rever essa história 200 + 100 anal, Uber, etc....
Eu mesmo, apesar de tudo, vou repensar esses desbravamentos e vou simplesmente rejeitar pagar mais de 200, exceto, se a mina tiver um GRANDE diferencial.....
Comentários ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Concordo com vc, eu particularmente nao pago mais que 250 num xibiu, não pq seja caro ou nao, masentregaquantiar uma quantia consideravel pra um pessimo serviço é foda.
Ja fui viciado em puta, mas elas mesmo fazem a gente perder o vicio. Ja sai com garota de 30 conto onde me diverti mais que pagando 200. E o pior ainda me lasquei com essa de 200 pq tive problemas no pau e gastei muito mais com consultas e medicamento
Ja fui viciado em puta, mas elas mesmo fazem a gente perder o vicio. Ja sai com garota de 30 conto onde me diverti mais que pagando 200. E o pior ainda me lasquei com essa de 200 pq tive problemas no pau e gastei muito mais com consultas e medicamento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
A questão nem é crise pq ela existe, afeta muita gente, muita puta perdeu mercado, muito nego deixou de frequentar as boates, etc... o ponto é o que de fato uma mina que cobra 400 reais tem pra oferecer a mais que uma de 100 já não oferece. Ja sai com mina de 250 reais na praia de iracema que foi massa, e depois reencontrei a mesma mina, em uma boate do centro, cobrando 100 reais, e foi o mesmo atendimento. Mina de 50 reais que foi mais envolvente que uma de 200, e por ai vai. Então pra mim não compensa esse alto investimento, com 400 reais eu pego 4 minas de 100 e tá bom demais, trepadinha honesta, e tchau.sexinvestidor escreveu:Bom voltar a esse tema, pois acredito que com a CRISE é tanta garota entrando pro babado, temos que revisar esses valores.
Comentários ?
Mas cada um faz o que quer, tem cara que se sente bem em dizer pros amigos que pagou 500 pau numa puta, vai de cada um, mas se for usar a coerencia, vai ver que tem muita exploração nesse negocio de 400, 500 reais, é mais status do que o serviço oferecido pela mina.
-