sexinvestidor escreveu:Bom voltar a esse tema, pois acredito que com a CRISE é tanta garota entrando pro babado, temos que revisar esses valores.
Hoje após o evento de 400 paus,relatados, fui ao mercado e notei uma garrafa de vinho a 220 reais.
Comprei 3 garrafas de 35, e fiquei pensando: quem paga 220 reais num vinho, quando tem bons a 30-50...
Engraçado como eu jamais pagaria 220 no vinho, mas gastei 400 por uma hora de sexo.
E gasto esse valor com mais frequência que tomo vinho...... Kkkkkk
Enfim, a reflexão eh que dada a situação de marcado, país, desemprego, grana curta e muita menina com conta pra pagar....penso deveríamos rever essa história 200 + 100 anal, Uber, etc....
Eu mesmo, apesar de tudo, vou repensar esses desbravamentos e vou simplesmente rejeitar pagar mais de 200, exceto, se a mina tiver um GRANDE diferencial.....
Comentários ?
A questão nem é crise pq ela existe, afeta muita gente, muita puta perdeu mercado, muito nego deixou de frequentar as boates, etc... o ponto é o que de fato uma mina que cobra 400 reais tem pra oferecer a mais que uma de 100 já não oferece. Ja sai com mina de 250 reais na praia de iracema que foi massa, e depois reencontrei a mesma mina, em uma boate do centro, cobrando 100 reais, e foi o mesmo atendimento. Mina de 50 reais que foi mais envolvente que uma de 200, e por ai vai. Então pra mim não compensa esse alto investimento, com 400 reais eu pego 4 minas de 100 e tá bom demais, trepadinha honesta, e tchau.
Mas cada um faz o que quer, tem cara que se sente bem em dizer pros amigos que pagou 500 pau numa puta, vai de cada um, mas se for usar a coerencia, vai ver que tem muita exploração nesse negocio de 400, 500 reais, é mais status do que o serviço oferecido pela mina.